Siga este Blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

Inacreditável : Os arqueólogos encontraram uma chocante pirâmide semelhante as pirâmides egipcias na China

Mesmo que à primeira vista você pense que é apenas mais uma pirâmide egípcia, esta incrível estrutura foi encontrada na China. O misterioso monumento foi encontrado na província de Henan e data de pelo menos 2.000 anos.
Os arqueólogos descobriram um complexo piramidal encontrado durante uma construção em Zhengzhóu, província de Henan, na China. 
Uma análise mais aprofundada será realizada nos próximos meses para determinar a idade exata da estrutura e para quem foi construída.
O local onde a pirâmide foi construída costumava ter uma aldeia que mais tarde teve que se mudar para outra área para a construção de um complexo residencial moderno, relata Huanqiu.com.
Na mesma câmara onde a estrutura piramidal foi desenterrada, - pela equipe do Escritório de Relíquias Culturais de Zhengzhóu - outro túmulo em forma de um semi-cilindro foi achado


Filmagens impressionantes da estrutura
Todo o complexo tem cerca de 30 metros de comprimento e 8 metros de largura e foi construído com a entrada voltada para o leste. O complexo é composto por uma passagem estreita seguida por uma cúpula principal onde descansam as duas tumbas.
De acordo com estimativas iniciais, os especialistas acreditam que a pirâmide "semelhante as pirâmides egipcias" poderia ter mais de 2.000 anos. 
Os moradores ficaram impressionados com a descoberta.
"Isso é verdadeiramente mágico. Eu nunca vi nada assim. Parece uma pirâmide egípcia", disse um dos moradores a um repórter.
Na verdade, muitos estudiosos acreditam que as pirâmides mais antigas - e maiores - estão localizadas no país asiático.
Muitos autores concordam que a 'Grande Pirâmide da China' é tão grande que a Grande Pirâmide de Gizé iria parecer um monumento em miniatura perto dela.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO