Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

quarta-feira, 15 de março de 2017

História proibida: Milhares de esqueletos gigantes foram descobertos mas ocultaram isto de você!

Antes do fim da última era glacial, uma raça de gigantes avançados pode ter governado a terra e atingido seu fim inoportuno como a idade do gelo. Existem inúmeros exemplos de esqueletos gigantes de humanoides sendo encontrados e descartados como falsos ou desaparecendo para serem trancados do público. 

 

Centenas desses exemplos foram encontrados nos Estados Unidos na região da Nova Inglaterra e partes do sudeste do país nas décadas de 1890 e 1930, mas misteriosamente desapareceram logo depois. 

OS ESQUELETOS ESCONDIDOS PROVAM A EXISTÊNCIA DE UMA CIVILIZAÇÃO DE ANTIGOS GIGANTES 

As datas que esses gigantes teriam vivido os colocariam dentro da última era glacial em termos de desenvolvimento, significando que a maior parte de sua cultura e tecnologia teria sido desde então perdida com o passar do tempo. Mesmo o que sabemos sobre uma civilização relativamente avançada dos tempos modernos, como os romanos, é reconstruída arqueologicamente a partir de artefatos preservados ou que dão pistas sobre como eles viveram. Qualquer civilização desde a última era glacial seria hoje em grande parte intratável hoje em dia, especialmente se eles tendiam a viver no mar ou perto dele. Todos exceto seus esqueletos. Pouco antes do final da última era glacial, alguns geólogos acreditam que houve uma enorme chama solar que rapidamente derreteu a maior parte do gelo do planeta muito rapidamente. Isso teria levado à instabilidade do clima generalizado, bem como inundações, atividade vulcânica e tempestades enormes. Desastroso para qualquer civilização antiga. Como os seres humanos sobreviveram enquanto uma espécie mais avançada pereceu ou foi conduzida muito perto da extinção poderia ser respondida pelo fato que os seres humanos naquele tempo não foram estabelecidos. Os caçadores-coletores foram muito mais capazes de se adaptar e foram mais difundidos do que uma sociedade baseada em um ponto fixo ou mesmo em vários centros populacionais. Logo depois disso, os seres humanos começaram a desenvolver técnicas agrícolas e resolver as terras, desenvolvendo-se em sociedades tribais e mais tarde monarca. Poderiam essas técnicas ter sido ensinadas à humanidade pela última de uma raça de gigantes que estava morrendo? O livro de Charles Hapgood, de 1966, Mapas dos Antigos Reis do Mar: Evidência da Civilização Avançada na Idade do Gelo sugere que houve de fato uma sociedade antiga muito mais avançada do que qualquer outra que conhecemos e que a altura de seu poder foi durante a última era glacial. Muitos dos mapas mostrados no livro de Hapgood não só mostram uma compreensão avançada dos continentes, incluindo muitos lugares como a Austrália não redescoberta até recentemente, mas mostram muitas ilhas e locais agora submersas pelo mar. Isto sugere que quando alguns dos mapas no livro foram produzidos durante a última idade do gelo, a última vez que estes lugares estava acima do nível do mar. 

http://www.semprequestione.com/2017/03/historia-proibida-milhares-de.html

Confira o vídeo:

voltar ao topo, inicio