SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

terça-feira, 14 de março de 2017

Há bases extraterrestres na lua e elas estão se movendo! Mas a NASA se mantém em silencio..

Agora, esta teoria foi alimentada ainda mais por novas imagens lançadas pela NASA Lunar Reconnaissance Orbiter. 


Devido à atividade altamente suspeita que envolve as missões da NASA Apollo à lua e várias imagens capturadas por câmeras via satélite que retratam estruturas aparentemente estranhas na superfície lunar, muitas pessoas acreditam que existem bases alienígenas localizadas no lado escuro do satélite natural da Terra. 

IMAGENS NASA RECENTEMENTE LANÇADAS MOSTRAM OBJETOS INCOMUNS NA SUPERFÍCIE LUNAR

As imagens de objetos circulares peculiares localizados na superfície lunar foram captadas por Tyler Glockner da SecureTeam. Falando do achado, Glockner disse; "É uma incrível peça de evidência fotográfica mostrando essas instalações maciças na Lua". Devido à qualidade bastante granulada das imagens lançadas pela NASA, é difícil dizer com algum grau de certeza o que esses curiosos objetos circulares poderiam ser. Algumas pessoas sugeriram que eles podem fazer parte de um reator nuclear porque eles parecem ter pilhas no topo. Outros sugeriram que o objeto pode ser pequeno demais para ser um reator nuclear e sugeriram que se parece mais com uma antena parabólica de algum tipo. O próprio Glockner sugeriu que pode ser o caso que o objeto não esteja realmente parado. Ele disse que o objeto circular lembrou-lhe vividamente de um vídeo previamente lançado de um OVNI nas proximidades da Lua. "Quando eu descobri este OVNI, e esta fotografia da lua e então eu lembrei a outra fotografia - parece idêntica", ele comentou, "eu acho que podemos estar olhando para o mesmo tipo de objeto e que talvez essa estrutura não tenha sido uma estrutura estacionária. " A NASA não ofereceu nenhuma explicação para essas imagens peculiares e tende a responder às afirmações de bases lunares com a resposta conservadora de que as pessoas são propensas a ver o que querem ver, em vez do que realmente está ali. A sugestão de que as imagens constituem uma prova genuína de uma base alienígena na Lua tem sido criticada por céticos que disseram que os objetos circulares parecem ser crateras. No entanto, esta explicação não conseguiu satisfazer aqueles que acreditam que há algo muito suspeito em pé no satélite natural da Terra.

Confira o vídeo:

http://www.semprequestione.com/2017/03/urgente-ha-bases-extraterrestres-na-lua.html

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook