Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Estranha imagem sobre bebê


A definição mais amplamente aceita para orbs é os globos de luz ou bolas de luz. Embora Orbs geralmente aparecem em fotos ou vídeos também podem ser vistos a olho nu. Estas esferas de luz pode aparecer em uma variedade de cores diferentes, mas muitas vezes são transparentes, preto, branco, verde, vermelho ou azul. Estas bolas misteriosas de luz flutuando no ar, move-se rapidamente.

Esferas de luz são vistos como a manifestação de energia, que é por isso que os especialistas no assunto consideram fantasmas ou entidades de outras dimensões. Embora a maioria das vezes Orbs são vistos em cemitérios e igrejas, também geralmente ocorrem em torno de pessoas. Nestes casos, elos de luz podem ser anjos ou entes queridos falecidos, querendo manifestar uma energia protetora. Este é apenas um vídeo que uma mãe gravou, uma esfera passando perto de sua filha de nove meses. Ela acredita que é o fantasma de um amigo que morreu meses antes do nascimento de sua filha.

A presença da esfera fantasmagórica

Jessica Lewis, 26 anos, filmava sua filha de nove meses brincando, quando uma forma branca estranha passou zunindo. Ela insiste que o bebê viu e interagiu com o orb  fantasmagórico. Jessica, uma enfermeira de Cheshire, Inglaterra, acredita que a bola misteriosa de luz poderia ter sido o espírito de um amigo, que morreu poucos meses antes de seu nascimento de sua filha.

Como se isso não bastasse, o encontro sobrenatural ocorreu no aniversário da morte de seu amigo, ele bebe mais nove meses parece para interagir com o mundo, bem no local exato onde ele desapareceu.

"Eu não vi isso de imediato , " disse Jessica. "Estou sempre a gravar vídeos de minha filha, mas quando vi as imagens sobre dois dias depois, eu pensei," Oh, meu Deus, o que é isso? ". A maneira ainda faz um barulho. Eu não ouvi na época, apenas no momento da reprodução. Não havia mais ninguém na sala no momento, e Nylah eu estava sozinho. Nylah é muito enérgico e interessado em tudo. Ela é muito simpática e tende a fluência em qualquer coisa que você gosta. Quando você vê o vídeo que você pode ver como os olhos de Nylah vai para onde quer que fosse o mundo. Em seguida, ele vai para o mesmo ponto onde o capô chaminé é, e ela está interagindo em seguida, desapareceram. Ele não me assusta muito. Seja o que for que parece para ser amigável Nylah. Eu não tenho medo de ficar sozinha em casa quando o meu parceiro está fora. "

O vídeo é a primeira experiência paranormal de Jessica, no entanto, uma vez que as luzes da sua casa começaram a piscar e Nylah foi brincar com um amigo imaginário , mesmo que ninguém mais estava presente.a enfermeira britânica que está em licença maternidade, disse: "É a primeira vez que eu vi alguma coisa. Quando minha irmã era jovem e tinha um amigo imaginário minha mãe disse que ela sempre viu coisas estranhas. Mas esta é a primeira vez que eu vi algo como isso . Mas após a gravação do vídeo que eles começaram a acontecer estranha, como luzes piscando, algo que nunca aconteceu na minha casa as coisas. Eu não sei o que é. "

Outra coisa que incomoda Jessica é o fato de que sua filha é atraída pela chaminé, exatamente onde a esfera desapareceu. Mas existe também a possibilidade de que a bola de luz seja seu falecido amigo, vivendo perto de um cemitério. especialistas paranormais dizem que casas perto de cemitérios ou lugares onde a morte está presente são mais propensos a experimentar todos os tipos de fenômenos paranormais.



Isto é porque as pessoas que deixam seus corpos físicos e podem estar perdidos,e desesperadamente estão à procura de maneiras de encontrar "o caminho certo para além". Isso é quando essas almas começam a se manifestar, tentando enviar uma mensagem para os vivos. Se eles sentem que não são ouvidos ou compreendidas, então resulta em atividade paranormal, como luzes que giram em e desligar sozinho, sons estranhos de origem desconhecida, sombras ou presenças sobrenaturais.

É por esta razão que estas experiências não deve ser sem importância, é preciso agir antes que a entidade se torne um pesadelo para todos aqueles que vivem na casa.

                                          Assista o vídeo:      


                 fonte:Mundo Esotérico y Paranormal
voltar ao topo, inicio