Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Profecia de Nostradamus se cumpre na Itália e crentes estão com medo do fim do mundo

profeciasnostradamus
A neve cai na Itália e a Virgem Maria chora - poderiam ser sinais de um apocalipse iminente? Os escritos pessoais do diário de Matteo Tafuri, um profeta medieval tardio que foi referido como o "Nostradamus italiano" foram recentemente descobertos por pesquisadores e agora estão causando pânico.
Uma das profecias descobertas pelos acadêmicos afirmaram que o fim do mundo seria iminente, se uma cidade específica na Itália, Salento experimentasse uma tempestade de neve. Agora, o sul da Itália está experimentando uma inundação altamente incomum de tempestades de neve com algumas áreas supostamente sendo cobertas com neve. Uma das cidades afetadas pelas condições meteorológicas curiosas incluem Salento que tem experimentado esporádico de neve nos últimos dois dias. Isto levou alguns observadores a acreditar que a profecia do fim do mundo, de Tafuri pode estar prestes a se tornar realidade. Este tempo incomum não é o único sinal de algo errado nas forças do universo na semana passada.
As estranhas tempestades de neve acontecem apenas alguns dias depois que as lágrimas foram descobertas caindo dos olhos de uma pintura da Virgem Maria na Macedônia. Esta ação também tem sido associada com uma vinda dos tempos finais. Testemunhas da pintura chorosa afirmaram que o fenômeno começou no Dia de Ano Novo, exatamente uma semana antes que os cristãos ortodoxos se reúnam para celebrar o Natal. O padre, que foi alertado para a pintura chorando em um serviço matutino imediatamente tirou alguma lã e limpou a lágrima. Quando ele cheirou a lã, ele disse a seus paroquianos que as lágrimas cheiravam a mirra.
A mirra era um ungüento comum na era bíblica usada para a unção de corpos mortos. No Novo Testamento, a substância muitas vezes evocada como simbolismo da morte inevitável de Jesus Cristo na cruz.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ahalDa4MOmo]

Recentes

Widget posts recentes

ARQUIVO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
voltar ao topo, inicio