Seguir este Blog

O que esta mulher encontrou nas bananas que tinha comprado é de gelar o sangue de qualquer um! Toma cuidado!

Maria Layton, residente da Grã-Bretanha e mãe de dois filhos, fez uma descoberta chocante nas bananas que tinha acabado de comprar no supermercado. 

De fato, quando a mulher ia preparar um lanche para a filha, ela deu-se conta de uma textura estranha numa dessas bananas. Uma textura que parecia um pouco como pão humedecido, mas não era.


Ela logo percebeu que essa estranha textura eram realmente ovos de aranha e os bebés começaram a sair! Ela pegou rapidamente nas bananas e pôs tudo no congelador.


Depois de alguns minutos de pesquisa na Internet, a mulher descobriu que as aranhas eram phoneutria nigriventer, mais conhecidas como aranhas de banana. Isso explica o que estavam a fazer nas bananas.

Aranha de banana são nativas da América do Sul e são classificadas como as aranhas mais perigosas do mundo, eles podem matar um ser humano em questão de horas. O que é também particular nestas aranhas é que eles podem dar uma erecção dolorosa aos homens, uma erecção que pode durar quase quatro horas!


Aqui estão as fotos da textura estranha nas bananas, toma cuidado se descobrires isto em casa!


Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

PROVAS CONCRETAS DE QUE SERES HUMANOS GIGANTES EXISTIRAM VERDADEIRAMENTE NA TERRA E QUE A CIÊNCIA ILLUMINATI TENTA NEGAR, PARA NÃO FAVORECER INFORMAÇÕES DA BÍBLIA

Família Rothschild e o desaparecimento do voo Malaysia MH370

Brasil - Coronel da PM ameaça Dilma: “Estamos prontos para a luta armada”

Chuva de Meteoros Eta Aquarídeos

Vidente mostra carta que teria sido escrita em 2005 prevendo acidente de Campos

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

As profecias de Benjamin Parravicini | Catástrofe em setembro de 2015 | A viagem do Papa e um evento cataclísmico para a humanidade | A mudança planetária do Dr. Simon Atkins |

UFOS - NUVENS LENTICULARES, OU GIGANTESCA NAVE MÃE? PORTO ALEGRE, R.S BRASIL!!!

ONU oficialmente estamos na Terceira Guerra Mundial