Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Não estamos SÓS …



As fotos incríveis que mostramos foi tomada perto do hotel Rigopiano, que infelizmente se tornou famoso na última hora por causa da avalanche de neve, após terremoto, que o varreu do mapa.
No momento em que foram recuperados dois corpos, e muitos sobreviventes foram encontrados. As buscas vão continuar até que se encontre as outras pessoas desaparecidas (o total deve ser cerca de trinta pessoas), e espera-se que elas ainda possam ser encontradas com vida.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Tragédia do hotel Rigopiano: após a avalanche um anjo apareceu no céu.
“Esperança”, este é o termo que usamos, o que devemos usar para descrever a sensação do sentimento que é inspirado por esta foto de um anjo  cor de rosa. Sobre o que ela é há pouco a dizer, fica evidente que uma nuvem tomou a forma de um anjo em pose da oração. “The Angel of Hope”, de modo que foi renomeado a foto tirada por um morador local.
O fenômeno, dizem, durou por alguns minutos, e ocorreu no início da manhã, após a avalanche, em seguida, como se para dar início a um dia de esperança, mas também de dor e com necessidade de conforto … que só a fé pode dar. Há muitas testemunhas, o padre Don Giuseppe alcançado por repórteres no local disse:
“Eu nunca tinha visto nada assim, eu só vim para dar alívio aos meus paroquianos assustados quando vi uma senhora com seus dois filhos, ainda quase com medo, olhando para o céu, a mulher estava ajoelhada e depois explodiu em lágrimas “.
Todas as impressões, e, claro, as fotos, estão agora sendo consideradas por alguns especialistas. Muitos são céticos e não acreditam que isso é algo tão milagroso. Alguém disse que este foi apenas o caso, um alinhamento fortuito das nuvens, uma coincidência sensacional, que recriam uma imagem distinta e assim mística e religiosa.
Uma prova desta tese foi proposta pela condição de mudança da pressão atmosférica na área, particularmente mudando significativamente para uma maior pressão nos últimos dias.
No entanto, parece que a ciência e os cientistas querem negar o que evidentemente é um milagre. Não é a primeira vez que algo do tipo acontece.
Ao longo dos últimos 30 anos, durante os fenômenos catastróficos mais graves, na Itália, foram tiradas várias fotografias retratando anjos ou entidades (apresentamos alguns destes fenômenos em fotos anteriores).
Esta tragédia do Gran Sasso é apenas o fato mais recente verificado, e esperamos que seja o último para sempre.
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.

Recentes

Widget posts recentes

ARQUIVO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
voltar ao topo, inicio