Seguir este Blog

Aurora Boreal: um novo e estranho som é registrado na Suécia

Durante séculos, os observadores das auroras relataram terem ouvido diversos sons estranhos que pareciam acompanhar o fenômeno. Eram sibilos, crepitações e "claps" bastante altos. Agora, um novo som foi registrado e ampliou o leque sonoro provocado pelas luzes magnéticas. 


O novo som foi registrado na noite de Natal pelo fotógrafo Oliver Wright, durante uma intensa tempestade geomagnética sobre a cidade de Abisko, na Suécia. O som era diferente daqueles já registrados anteriormente e lembrava facilmente o espocar de fogos de artifício.
O estranho som foi gravado com auxílio de um smarthphone e de acordo com Wright, pareciam provocar ruídos audíveis nas linhas de transmissão, similares às descargas elétricas.
Wright diz que os sons aumentavam e diminuíam em sincronia com as auroras observadas acima e quanto mais brilhantes eram as luzes, mais altos eram os sons. "Os sons ficavam mais altos quando me aproximava das linhas de força e mais fracos quando me afastava", disse o fotógrafo. 
 

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

PROVAS CONCRETAS DE QUE SERES HUMANOS GIGANTES EXISTIRAM VERDADEIRAMENTE NA TERRA E QUE A CIÊNCIA ILLUMINATI TENTA NEGAR, PARA NÃO FAVORECER INFORMAÇÕES DA BÍBLIA

Família Rothschild e o desaparecimento do voo Malaysia MH370

Brasil - Coronel da PM ameaça Dilma: “Estamos prontos para a luta armada”

Chuva de Meteoros Eta Aquarídeos

Vidente mostra carta que teria sido escrita em 2005 prevendo acidente de Campos

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

As profecias de Benjamin Parravicini | Catástrofe em setembro de 2015 | A viagem do Papa e um evento cataclísmico para a humanidade | A mudança planetária do Dr. Simon Atkins |

UFOS - NUVENS LENTICULARES, OU GIGANTESCA NAVE MÃE? PORTO ALEGRE, R.S BRASIL!!!

ONU oficialmente estamos na Terceira Guerra Mundial