Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2016
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Dono da Odebrecht assina pré-acordo de delação premiada para revelar à Lava-Jato relações criminosas com partidos.

Foi estupro ou não?

CHILE: Lago Riesco Desaparece Misteriosamente durante a Noite, Aliens Roubando nossa Água?

Imagem
Ninguém sabe o que está acontecendo lá no Chile, onde um lago desapareceu misteriosamente. A falta de informação de todas as equipes oficiais dos geólogos é aumentam ainda mais o mistério. Não seria um sumidouro, ou uma falha geológica que devorou ​​as águas do Lago Riesco?

O lago esta localizado a 27 quilômetros de Puerto Aysén, na Patagônia chilena e desapareceu quase completamente fora do mapa, e ninguém sabe porquê. Este vídeo de Miriam Henriquez, um residente de Aysen, mostra imagens chocantes do lago dramática secas. Os geólogos estão investigando essa tragédia, mas avançar a hipótese de que o desaparecimento do lago é devido à falha geológica (pertencente ao Anel de Fogo) que se estende por mais de 1.200 quilômetros ao longo da costa sul do Chile, até a área de Liquiñe Valdivia Golfo de Penas.

AEROPORTO DO FIM DOS DIAS - Aeroporto de Denver

Imagem
O que esta acontecendo neste aeroporto em Denver deixa qualquer um de cabelo em pé, previsões catastróficas aparecem em pinturas dentro deste aeroporto, imagens maçons.
Imagem de um soldado com simbolo nazista?
Um aeroporto onde foram gastos bilhões de dólares onde não precisava de um aeroporto deste porte?Qual seu verdadeiro propósito.
            Placa de pedra com símbolos Misteriosos, o esquadro e compasso maçônico?

Imagens que impressionam quem anda por este aeroporto, imagens com enigmas. Estatuas de Gárgulas enfeitam este aeroporto, um aeroporto verdadeiramente ASSUSTADOR.
             Estas maletas parecem Representar as malas de disparo de bomba nuclear.

Assista este vídeo e tire suas próprias conclusões.
Obs: Ative a legenda com tradução no primeiro vídeo, no segundo vídeo em português.
Mais um post by: UFOS ONLINE
http://ufosonline.blogspot.com.br/2016/05/aeroporto-do-fim-dos-dias-aeroporto-de.html
 Veja os Vídeos Abaixo:
                                          Fonte:secureteam10

Viajante do futuro que passou 2 anos em 2749 e 6 meses em 2137 quebra o silencio e conta tudo!

Imagem
Bielek, o homem que diz ter viajado no futuro num programa secreto americano, discute o que ele lembra de suas 6 semanas passadas no ano de 2137 e 2 anos que passou em 2749. 

Uma coisa que eu devo salientar é que muitos dos eventos que ele descreveu como tendo acontecido, está acontecendo agora no nosso tempo presente. A aquisição da Nova Ordem Mundial e as mudanças climáticas devastadoras são alguns dos exemplos que ele deixou. 

MUITOS EVENTOS QUE ELE DESCREVEU ESTÃO ACONTECENDO AGORA NO NOSSO TEMPO PRESENTE!


O Projeto Montauk foi uma série de projetos secretos do governo dos Estados Unidos realizados em Camp Hero e Estação da Força Aérea de Montauk em Montauk, Long Island com a finalidade de desenvolver técnicas de guerra psicológica e pesquisa exóticas, incluindo a viagem no tempo. Jacques Vallée descreve as alegações do Projeto Montauk como uma conseqüência de histórias sobre o Experimento Filadélfia . Al descreve o que ele se lembra depois que ele pulou do USS Eldridge em 13 de agos…

Close Calls: nós estávamos mais próximos da Destruição Nuclear do que sabíamos

Imagem
"A proposição de que as armas nucleares podem ser mantidos em perpetuidade e nunca usadas - acidentalmente ou por decisão - desafia a credibilidade" Esta declaração unânime foi publicado pela Comissão Canberra, em 1996. Entre os membros da comissão foram conhecidos internacionalmente ex-ministros da defesa e dos negócios estrangeiros e generais. Os Estados com armas nucleares não têm a intenção de abolir as armas nucleares. Eles prometeram fazê-lo quando assinaram o Tratado de Não-Proliferação Nuclear (TNP) de 1970. Além disso, o Tribunal Internacional de Haia concluiu, no seu parecer consultivo mais de 20 anos atrás, que esses estados foram obrigados a negociar e levar a bom termo tais negociações sobre o desarmamento nuclear completo. A Estados com armas nucleares ignorar esta obrigação. Pelo contrário, eles investem enormes somas na modernização destas armas de destruição global. É difícil hoje para levantar uma opinião forte nos Estados com armas nucleares para o desarmamen…