NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Crise institucional à vista!


Os 3 países da América Latina na lista negra da pirataria internacional

A Agência de Comércio Exterior dos Estados Unidos divulgou, no fim de abril, o Relatório Especial 301, sobre as violações de direitos de propriedade intelectual e patentes no mundo todo em mercados variados como o de entretenimento e de fármacos.
O documento traz uma "lista negra" com os 11 países que mais pirateiam produtos e uma segunda com aqueles que precisam ser "vigiados". Três países latino-americanos aparecem na primeira relação: Argentina, Chile e Venezuela.
O Brasil figura na lista dos que precisam ser vigiados, ao lado de outros dez países da região e do Caribe: Barbados, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Guatemala, Jamaica, México e Peru.

O WhatsApp deixará de funcionar no Brasil em 2017?

É verdade que o aplicativo de troca de mensagens WhatsApp não continuará no Brasil a partir de 2017?
A notícia apareceu na web no dia 03 de maio de 2016 e afirma que os diretores do Facebook teriam anunciado por meio de uma transmissão ao vivo que o serviço do WhatsApp será definitivamente removido do Brasil a partir de janeiro de 2017!
Mark Zuckerberg, co-fundador do Facebook e um dos “donos” do WhatsApp teria explicado que os recentes bloqueios do aplicativo no Brasil pela Justiça fizeram com que as ações da companhia caíssem muito e, com tanto prejuízo, a melhor saída seria deixar o país!

NAS MÃOS DE JANOT: DILMA PODE SER INTERDITADA POR LOUCURA

Advogado pede interdição alegando problemas mentais e ações insanas, como dar indulto para 38 mil presidiárias no dia das mães, inclusive as que mataram a própria mãe. 

INDÍGENA DIZ QUE ESSE GOVERNO DA DILMA NÃO NOS REPRESENTA! - ESTÃO MATANDO NOSSO POVO. - ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook