Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

REFINARIA DE PASADENA NOS ESTADOS UNIDOS "SUCATA"


Janot pede ao STF que proíba PF de negociar delações

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira uma ação direta de inconstitucionalidade argumentando que caibam exclusivamente ao Ministério Público as negociações de acordos de delação premiada. Dirigida ao presidente da corte, ministro Ricardo Lewandowski, a ação pede, na prática, que se proíba a Polícia Federal de pactuar acordos de colaboração sem a participação dos procuradores do MP.
A ação de Janot mira trechos da lei 12.850 de 2013 que legitimam a participação de delegados da PF nas tratativas. Segundo o chefe do Ministério Público Federal, os trechos são inconstitucionais e devem ser suspensos e anulados por contrariarem "o devido processo legal, o princípio da moralidade, o princípio acusatório, a titularidade da ação penal pública conferida ao Ministério Público pela Constituição, a exclusividade do exercício de funções do Ministério Público por membros legalmente investidos na carreira e a função constitucional da polícia, como órgão de segurança pública".

O BRASIL PRECISA QUE A VERDADE SEJA DITA!

Este breve documentário retrata fatos históricos que ao longo de décadas a esquerda brasileira vem tentando esconder.

IMPEACHMENT: NASCE UMA GUERREIRA PELO BRASIL


AMEAÇAS E CONFLITOS - Em reportagem do Jornal da Band sobre os bloqueios de rodovias promovidos ontem em vários Estados


VÍDEO PROIBIDO DE CIRCULAR NO BRASIL VEJA O MOTIVO


Jornalista americano diz que governo Dilma patrocina atos de vandalismo do MST

Um jornalista do New York Times publicou [em sua rede social] uma nota sobre os protestos do MTST que estão ocorrendo hoje pelo país

Grupos ligados ao MTST decidiram protestar em grande parte do país na manhã de hoje (28). Manifestantes estão bloqueando as vias das principais cidades brasileiras e ateando fogo em pneus. 

Enquanto Nelson e Cardozo mentem no Senado, rombo bilionário e desemprego afundam o país

Enquanto Nelson Barbosa e Eduardo Cardozo mentem em defesa de Dilma e suas pedaladas criminosas, além do Petrolão e da liberação de recursos ilegais, no Senado, o rombo bilionário que em 12 meses pode passar de R$ 140 bilhões somado ao desemprego com mais de 10,4 milhões de brasileiros na rua da amargura, seguem afundando o Brasil.
Mas, é claro, isso, esses dois são incapazes de ver, cegos que estão na defesa de Dilma, ou melhor, dos seus cargos e supersalários.

Por falta de verba, Aeronáutica desliga radares meteorológicos

A Rede de Meteorologia da Aeronáutica (Redemet) informou nesta quinta-feira (28) no sistema de informações para pilotos que cinco estações de radares meteorológicos foram desligadas e outras seis estão inoperantes ou com funcionamento parcial.
Essa ação foi motivada por “restrições orçamentárias”, como informou a assessoria de imprensa da Aeronáutica em nota enviada ao blog Aviões em Foco. Não há previsão de quando voltarão a funcionar.
As estações desligadas estão localizadas em Santa Teresa (ES), São Roque (SP), Três Marias (MG), Pico do Couto (RJ) e Gama (DF). Já os radares fora de operação ou com algum sistema inoperante estão em Petrolina (PE), São Francisco (MG), São Luiz (MA), Tabatinga (AM), Cruzeiro do Sul (AC) e Tefé (AM).


Leia Mais: 

Espaço aéreo brasileiro é rebaixado e as consequências são pesadas. Entenda

voltar ao topo, inicio