NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Reinaldo Azevedo comenta ato de artistas plásticos que cuspiram em imagens com rostos de políticos:



CORONEL BRILHANTE USTRA - A VERDADE SOBRE 1964 - BOLSONARO TEM RAZÃO!


Dilma Rousseff prometeu internet banda larga de boa qualidade


Manicômio de lhamas - Madeleine Lacsko


Magno Malta faz discurso avassalador, desmascara fala de Dilma sobre Regime Militar e aponta 'farsa' petista


Eleita, comissão do impeachment no Senado tem apenas 5 votos a favor de Dilma

A comissão especial do impeachment foi eleita nesta segunda-feira pelo plenário do Senado Federal, dando largada à contagem regressiva para o julgamento que deve determinar, na segunda semana de maio, o afastamento da presidente Dilma Rousseff por até 180 dias. Dos 21 senadores titulares da comissão, apenas cinco são contrários ao impeachment: os petistas Lindbergh Farias (RJ), Gleisi Hoffmann (PR) e José Pimentel (CE) e os aliados Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Telmário Mota (PDT-RR).
A comissão será responsável, na primeira etapa da tramitação do processo de impeachment no Senado, por elaborar e votar, em até dez dias úteis, um parecer sobre a admissibilidade da ação de impedimento. Na sequência, o documento é encaminhado ao Plenário do Senado, a quem cabe, se ratificar o relatório da comissão, determinar o afastamento temporário de Dilma no Palácio do Planalto. Neste caso, é necessária apenas maioria simples de votos - metade mais um dos presentes no dia da votação.
Com a provável confirmação do afastamento da presidente Dilma, é nesta fase que o vice-presidente Michel Temer assume temporariamente o controle do país, embora o procedimento de impeachment continue em tramitação no Senado, tanto para a coleta de novas provas quanto para o julgamento do libelo acusatório contra a petista, em meados de setembro.

Militantes do PT atacam e 'invadem' acampamento da Resistência Popular pelo Impeachment - Avenida Paulista

Os membros do movimento Resistência Popular pelo Impeachment, que encontram-se acampados na Avenida Paulista há meses, pedindo o impeachment da presidente Dilma, foram atacados por militantes petistas. Ironicamente, os militantes gritavam "sem violência" enquanto invadiam o acampamento e agrediam os manifestantes pacíficos. 

Existe um enorme recife de coral na foz do rio Amazonas e ninguém havia reparado

Cientistas brasileiros descobriram um enorme recife de 9.500 km² na foz do rio Amazonas. Ele passou despercebido por muito tempo, e abriga algumas formas de vida bem curiosas.

O termo “recife de corais” costuma remeter a águas tropicais cristalinas e corais coloridos. Talvez por isso, ninguém nunca se preocupou em olhar para o escoamento do rio com a maior vazão de água do mundo.

O rio Amazonas tem uma taxa de escoamento que chega a 300.000 m³ de água repleta de sedimentos a cada segundo. Isso gera uma nuvem espessa, semelhante a smog, que reduz os níveis de luz e oxigênio no fundo do mar. Então você pode imaginar a surpresa dos cientistas em descobrir um enorme recife por lá. Um artigo descrevendo a descoberta foi publicado na revista Science Advances.

Eles explicam que este é um “recife biogênico”, isto é, um conjunto de animais, plantas e micróbios que vivem nas profundezas e mineralizam esqueletos de calcário ou sílica.

O tipo mais conhecido é o clássico recife de coral, que ocorre em águas rasas, quentes e pobres em nutrientes. O recife do rio Amazonas é uma variação disso, abrigando esponjas, corais-pétreos e peixes de água rasa.

null
Corais (à esquerda) e esponjas (à direita) coletados na foz do rio Amazonas (Thompson et al, Science Advances)

“Este tipo de recife biogênico vem sendo descoberto com mais frequência nos últimos anos”, diz Fabiano Thompson, oceanógrafo da Universidade Federal do Rio de Janeiro, ao Gizmodo. “Mas nós não estamos cientes deste tipo exato de recife em outros lugares. Um sistema especial se formou aqui.”

Há anos, pessoas vêm encontrando corais e outros organismos construtores de recifes perto da foz do Amazonas. Mas só quando Thompson e seus colegas começaram uma extensa pesquisa de campo em 2012, passamos a entender como este ecossistema era difundido.

Dominado por esponjas e algas vermelhas chamadas rodolitos – que formam crostas de calcário – o recife se estende ao longo de uma faixa com aproximadamente mil quilômetros na plataforma continental rasa, desde a fronteira da Guiana Francesa até o Maranhão.

null
O mapa do recife biogênico na foz do rio Amazonas (Thompson et al, Science Advances)

O recife corta através de toda a foz do Amazonas, e as condições ambientais mudam drasticamente ao longo do seu comprimento. No norte, a pluma do rio lança uma sombra pesada, tornando escassos tanto a luz como o oxigênio. Mais ao sul, a água se torna mais clara, mais ensolarada e bem arejada. Isto resulta em comunidades ecológicas distintas ao longo do comprimento do recife.

Na parte sul do recife, a cadeia alimentar é baseada em algas que realizam fotossíntese, produzindo açúcar a partir de luz solar e sustentando uma mistura diversificada de esponjas e corais. Mas à medida que você viaja para o norte, a luz solar é menos frequente e a paisagem ecológica muda. Algas minúsculas são substituídas por uma classe mais exótica de produtores primários: trata-se de micróbios que podem fazer sua própria comida retirando energia a partir de produtos químicos inorgânicos – cientistas chamam esse processo de quimiossíntese.

Micróbios quimiossintéticos costumam ser encontrados em ambientes extremos, tais como fossas profundas do oceano ou lagos subterrâneos, mas raramente eles são numerosos o bastante para sustentar um grande ecossistema macroscópico.

“Este é o primeiro recife quimiossintético que usa minerais – como amônia e enxofre – para sustentar o recife, em vez de luz e produção primária”, diz Thompson. “Isso poderia tornar o sistema bastante único.”

Mesmo sendo único, o recife amazônico do norte se junta a um crescente número de sistemas em todo o mundo que são totalmente distintos dos clássicos recifes dominados por corais.

Por exemplo, coloridos “jardins de esponja” prosperam na costa oeste da Austrália e no litoral da Colúmbia Britânica (Canadá). Enquanto isso, há corais espetaculares vivendo a quilômetros abaixo da superfície do oceano, onde o sol nunca brilha. Thompson diz ser possível que a quimiossíntese também ajude a sustentar alguns desses moradores das profundezas.

Embora o recife amazônico esteja sendo explorado só agora, ele enfrenta inúmeras ameaças causadas pela humanidade, como plataformas de petróleo e exploração de gás, pesca industrial e mudança climática. Até mesmo os recifes “tradicionais” de coral ao redor do mundo vêm sofrendo o branqueamento mais intenso já registrado. Descobertas como esta nos lembram por que é tão importante proteger os ecossistemas marinhos frágeis – imagine todas as outras maravilhas que ainda não foram encontradas.

Foto: a foz do rio Amazonas (Wikimedia)



FONTE: GIZMODO BRASIL
Via: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2016/04/existe-um-enorme-recife-de-coral-na-foz.html

Dezenas de buracos negros estão misteriosamente lançando energia para uma mesma direção

Algo estranho está acontecendo em um canto distante de nosso universo. Dezenas de buracos negros supermassivos estão lançando enormes jatos de energia para uma mesma direção. Poderia ser uma coincidência cósmica, mas alguns astrônomos suspeitam que há forças maiores em jogo.

Buracos negros supermassivos, que são encontrados no centro de quase todas as galáxias, periodicamente entram em erupção, arremessando correntes de energia plasma no espaço intergaláctico. Por exemplo, o buraco negro de nossa galáxia, Sagitário A, irá eventualmente engolir uma estrela e liberar energias raio-x pela Via Láctea. Essas explosões são fascinantes para os astrônomos, mas elas são tipicamente conhecidas por serem eventos independentes.

Agora, uma pesquisa com 64 galáxias localizadas no meio do universo conhecido revelou um alinhamento bizarro dos jatos de energia explodindo vindos de buracos negros, e todos eles estão localizados a uma distância de centena de milhão de anos-luz de cada um. Um padrão como este não deveria existir, a menos que isso esteja sendo conduzido por uma estrutura maior de nosso universo.

Isso é exatamente o que Russ Taylor, autor principal de um estudo que será publicado no Monthly Notices da Royal Astronomical Society, acha que pode estar acontecendo. Como reportado pelo Science News, Taylor suspeita que as explosões são todas dirigidas por filamentos, um espécie de andaime cuja matéria é congregada em uma escala cósmica. Se a hipótese for correta, isso pode ajudar a explicar como a estrutura de nosso universo foi formada.

Nem todo mundo está convencido desta tese. Alguns astrônomos acham que o número de galáxias no estudo era muito pequeno para tirar conclusões significativas, e o padrão seria apenas obra do acaso. No entanto, a ideia de um alinhamento cósmico é intrigante o suficiente para Taylor e seus colegas planejarem um acompanhamento do estudo com o objetivo de identificar mais buracos negros e ter mais precisão nas distâncias entre as galáxias que eles já estudaram.

Acho que se há uma mensagem nisso tudo para nós, terráqueos, é que existem forças assustadoras moldando nosso universo de formas que nós apenas estamos começando a entender.

[Science News]

Foto do topo: Hubble observa jatos de alta velocidade se espalhando em um buraco negro supermassivo no espaço intergaláctico. Crédito: NASA/ESA/STScI.

FONTE: GIZMODO BRASIL
Via: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2016/04/dezenas-de-buracos-negros-estao.html

[Transhumanismo] LED Superfino Transforma sua Pele em Tela Digital



Pesquisadores da Universidade de Tóquio, no Japão, desenvolveram uma tela de LED tão fina que pode ser utilizada sobre a pele sem atrapalhar a movimentação. 


O protótipo da e-skin, como tem sido chamado, pode ser utilizado para monitorar o oxigênio no sangue e tem sido apontado como o futuro das pulseiras fitness.

O conjunto de leds e fotodetectores orgânicos mede apenas 3 micrômetros de espessura. O principal atrativo é a flexbilidade do dispositivo, o que garante que ele não quebre com facilidade, apesar do tamanho.

O projeto ainda está em fase experimental, mas já despertou a curiosidade pelas aplicações em que ele pode ser usado no futuro.

O protótipo feito pelos pesquisadores consegue monitorar a quantidade de oxigênio no sangue e pode ser utilizado tanto por atletas quanto em pacientes em hospitais.

Por enquanto, a tela é capaz de exibir uma letra ou número de sete segmentos, mas no futuro os pesquisadores prometem aumentar a capacidade para exibir conteúdos mais complexos.

Outra característica que os pesquisadores querem melhorar é a forma em que o dispositivo fica preso a pele.

No protótipo, é utilizado uma espécie de película adesiva, mas a ideia é que ele consiga ficar grudado sozinho.

Ainda não se sabe quando a tecnologia será utilizada comercialmente, mas o produto desperta muita curiosidade.

Algo parecido foi projetado pela Sony:



Leia mais:


null

[Transhumanismo] Implantes de LCD Podem Substituir as Lentes de Contato, o Futuro dos Humanos





null








Fontes:
Fórum Anti Nova Ordem Mundial: LED superfino transforma sua pele em tela digital
Techtudo: LED superfino transforma sua pele em tela digital
Via: http://www.anovaordemmundial.com/2016/04/transhumanismo-led-superfino-transforma-sua-pele-em-tela-digital.html

Médico dermatologista alerta: ''Nunca use roupa nova sem a lavar antes! É muito perigoso para a saúde!''

Muitas pessoas quando acabam de comprar roupa nova, têm o habito de a vestir sem a lavar.
Mas segundo Dr. Belsito,  professor de dermatologia na Columbia University Medical Center, em Nova York, esta prática pode por em risco a tua saúde!!

As roupas antes de chegarem ás lojas da nossa cidade, podem passar por vários países depois de produzidas. Muitos tecidos são feitos a partir de substancias semelhantes a azo-anilina e pode por em risco qualquer pessoa que seja alérgico a ela, mesmo a quem não seja alérgico, poderá causar irritações e manchas na pele.

Algumas roupas levam resinas para evitar o mofo, o que pode causar eczema, pele escamosa e erupções cutâneas. Também nunca sabes quem é que já experimentou as roupas na loja. Há uma pequena probabilidade das roupas conterem germes, piolhos, sarna e outras doenças infecciosas. 

Segundo este especialista, deverás lavar 2 a 3 vezes antes de vestir qualquer roupa nova. Esta informação é muito útil, e recomendamos que partilhes com os teus amigos!! Via:Muitofixe.pt

Via: http://www.semprequestione.com/2016/04/medico-dermatologista-alerta-nunca-use.html#.Vx458fkrLDc
Veja também: Funcionário é demitido por deixar vazar na internet vídeo que mostra ingrediente secreto usado no Red Bull e outras bebidas energéticas

Pedaladas Dilma, Lula e PT


Dívida pública avança 2,38% em março, para R$ 2,88 trilhões

A dívida pública federal brasileira, que inclui os endividamentos interno e externo do governo, subiu 2,38% em março deste ano, para R$ 2,88 trilhões, informou o Tesouro Nacional nesta segunda-feira (25). Em fevereiro, o endividamento público havia registrado alta e chegado a R$ 2,81 trilhões. A expectativa do governo é que a dívida pública, que somou R$ 2,79 trilhões no fim de 2015, fique entre R$ 3,1 trilhões e R$ 3,3 trilhões no fechamento de 2016. Essa é a previsão do Plano Anual de Financiamento (PAF) de 2016, elaborado pelo Tesouro Nacional.

Guerra com a Rússia está vindo? Barack Obama pediu suporte a UE para uma guerra possível contra a Rússia

De acordo com a Deutsche Wirtschafts Nachrichten (Economic News alemão), em 23 de abril, o presidente dos EUA, Barack Obama está "exigindo a implementação ativa da Bundeswehr [Forças Armadas da Alemanha, incluindo o seu Exército, Marinha e Força Aérea] para fronteiras orientais da OTAN" na Polónia e as repúblicas bálticas, para se juntar a quadruplicação das forças americanas lá, dentro e perto dessas fronteiras da Rússia. (Esta é uma violação extrema do que o líder russo Mikhail Gorbachev concordou quando ele terminou a União Soviética e sua organização espelho da OTAN o Pacto de Varsóvia, mas é, na verdade, culminando um processo que começou logo depois que ele concordou com os termos da América, que incluiu que a OTAN "não mova uma polegada para o leste.")

Além disso, DWN relata que em 25 de abril, o presidente dos EUA, vai realizar uma "reunião de cúpula" em Hannover, Alemanha com os líderes da Alemanha (Angela Merkel), Itália (Matteo Renzi), França (François Hollande), e Grã-Bretanha (David Cameron) . O presumível objectivo desta reunião é estabelecer em países da OTAN que fazem fronteira com a Rússia, uma força militar de todos os cinco países que são chefiadas por esses líderes, uma força que ameaça a Rússia com uma invasão, se a OTAN decida posteriormente que a "ameaça da Rússia" seja 'respondida  militarmente.
Rússia em torno da OTAN com forças hostis é supostamente defensiva contra a Rússia - não é uma operação ofensiva.


Obama Merkel
Durante a Crise 1962 Cuban Missile, da América presidente JFK não considerou o plano do ditador soviético Nikita Khrushchev basear mísseis nucleares em Cuba para ser "defensiva" por parte da URSS - e nem o presidente da Rússia, Vladimir Putin considera a operação muito maior da América, de cercar Rússia, com tais armas, para ser "defensiva" e não ofensiva.

O Governo dos EUA e da OTAN, agirem como se a Rússia está em torno deles, em vez de lhes circundante Rússia - e os seus media 'de notícias' transmitir essa mentira como se ele deve ser levado a sério, e não como seu ser uma mentira; mas, na realidade, a OTAN já se expandiu até as fronteiras ocidentais da Rússia.

Obama está, portanto, agora somando-se as sanções económicas contra a Rússia que ele tinha imposto supostamente devido a da Rússia alegada 'apreensão' da Crimeia de Ucrânia depois do golpe de Obama derrubou aliado da Rússia Viktor Yanukovych, que liderou a Ucrânia até o golpe em fevereiro de 2014.

Logo após Crimeanos votaram esmagadoramente para se juntar a Rússia, Obama impôs sanções contra a Rússia (apesar de as pesquisas ocidentais patrocinado em Crimeia, tanto antes como depois do golpe, tinha mostrado superior a 90% de apoio por Crimeanos para reunir com a Rússia), e as armas nucleares foram preparado, tanto no lado os EUA-UE e do lado russo, para uma possível guerra nuclear.

Esta não é uma mera restauração da Guerra Fria (que foi baseado na discordância ideológica capitalista-comunista); ele é em vez recebendo forças em posição para uma possível invasão da Rússia, puro-e-simples - conquista-prima - embora sem grandes notícias de mídia no Ocidente estão relatando-o como sendo tal.

Essa preparação não significa necessariamente uma guerra nuclear resultará. Rússia pode aceitar o que as exigências do "Ocidente" são, e, assim, perder a sua soberania nacional. Caso contrário, "o Ocidente" (as U.S.lideranças, e as lideranças em seus países aliados) pode parar suas ameaças cada vez mais-ameaçadoras, e simplesmente retirar-se as fronteiras da Rússia, se a Rússia está no-chão e se recusa a ceder a sua soberania nacional.

Basicamente, a liderança dos EUA decidiram tomar sobre a Ucrânia, e recusou-se a reconhecer os direitos do povo da Criméia para rejeitar a ser conquistada pelos EUA - e a liderança da Rússia decidiu a protegê-los  contra o tipo de invasão que subsequentemente ocorreu na ex-região da Ucrâniad o Donbass , onde o oposição ao golpe de Estado de Obama foi ainda mais intensa.
Supostamente, "o Ocidente" está afirmando que a Rússia é de alguma forma o errado aqui; mas, uma vez que mesmo o chefe da Stratfor pediu que Obama fez na Ucrânia "o golpe mais flagrante na história", e uma vez que o fato de que foi um golpe de Estado norte-americano tem sido documentado extensivamente no telemóvel e outros vídeos, e na investigação académica mais completa que tem sido realizado sobre o assunto - e foi mesmo reconhecido pelo Petro Poroshenko da Ucrânia , um participante no golpe, um golpe por vir - e uma vez que evidências sobrevivem na Internet dos preparativos da Embaixada dos EUA tão cedo quanto 01 de março de 2013 ao golpe de fevereiro 2014  ; e uma vez que mesmo as pesquisas contratadas do governo EUA mostrou que Crimeanos rejeitaram esmagadoramente o golpe dos EUA e apoiaram a reunir a Rússia; a questão ainda precisa ser respondida: Qual é a base de ações agressivas 'do Ocidente' ameaçam a segurança nacional da Rússia está lá, com excepção tais mentiras do Ocidente, contra o presidente da Rússia? E, isso é uma base muito preocupante - quanto preocupante, essencialmente, a ditadura no "Ocidente", em vez de ditadura  fora "o Ocidente". A ditadura aqui claramente parece estar vindo do Ocidente, contra o Oriente.

Em janeiro, o presidente russo, Vladimir Putincalled-out presidente americano Barack Obama em grande mentira de Obama, que as armas "ABM" da América para desativar em voo mísseis nucleares estavam sendo instalados na Europa, a fim de proteger a Europa contra mísseis nucleares iranianas, mas agora o EUA reconhece que o Irã não tem e não terá, quaisquer mísseis nucleares, e mesmo assim Obama está intensificando (em vez de terminar) as instalações dos ABM - mesmo que o motivo alegado anti-iraniana para eles está desaparecido. A única razão real que eles foram instalados, Putin argumenta, é a fim de permitir uma  Blitz de ataque nuclear contra a Rússia, que irá incluir a desativação da capacidade de retaliação da Rússia.

Qualquer notícia-relatório em profundidade sobre a organização de Obama para uma possível invasão da Rússia, precisa lidar, portanto, com a pergunta chave: Que base de ações agressivas 'do Ocidente' ameaçam a segurança nacional da Rússia está lá, com excepção tais mentiras pelo Ocidente'? E, se não houver resposta honesta a ele, então a única resposta racional pela opinião pública do Ocidente, ao que Obama e seus aliados estrangeiros estão fazendo, é reconhecer o que está realmente acontecendo e tomar medidas contra os seus próprios líderes, antes que este cada vez mais elevado -estágio de confronto - de nenhum benefício, mas apenas os custos extremamente elevados, para os públicos de todo o mundo - torna-se terminal. Nesse caso, opinião pública do Ocidente precisam se defender contra os líderes do seu próprio país. Esta é uma situação que é frequentemente encontrado em ditaduras.

As questões-chave não estão sendo feitas na imprensa ocidental; eles estão sendo ignorados por ela. A não ser que estas questões são tratadas publicamente - e logo - a resposta, a todos eles, poderia muito bem ser terminal. Consequentemente, qualquer meio de 'notícias' que não consegue resolvê-los é menos que inútil; é pura propaganda que simplesmente desfila na máscara de ser um "meio de comunicação": as questões potencialmente terminais são, então, ser ignorado, e as mentiras são promovidos em vez disso, que distrair o público do mais urgente problema de relações públicas de todos eles, em nossa era, não chamar a atenção do público para que imperiosa problema de assuntos internacionais.

O mais perto que as coisas estão a uma guerra nuclear, mais difícil se torna o apoio tanto do lado para baixo dele - e isso é especialmente o caso com o agressor (sobretudo quando se falsamente afirma que ele está sendo agredido-contra, e esta é a razão pela qual as mentiras precisa urgentemente de ser exposta).

Historiador Investigativo Eric Zuesse é o autor, mais recentemente, de Eles nem mesmo fecharam: O Democrata vs. Registros Económicos republicanos, 1910-2010, e Os ventríloquos de Cristo: O evento que criou o cristianismo.

A fonte original deste artigo é Global Research
Copyright © Eric Zuesse, Global Research, 2016
http://www.globalresearch.ca/obama-requests-eu-support-for-possible-war-against-russia/5521560

UND2
Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/04/guerra-com-russia-esta-vindo-barack.html

Senador Delcídio fala sobre Dilma. - Entrevista com Roberto Cabrini, dia 18/04/2016,


Sem dinheiro, Estados cortam 47% dos investimentos no primeiro bimestre

No início de 2015, Dilma visitou um trecho da linha de metrô do Rio que ligará a Zona Sul à Barra da Tijuca; meses depois, obras empacaram(Ricardo Moraes/Reuters)
A penúria enfrentada pelos Estados era uma crise anunciada. Com uma estrutura inchada pelo aumento da dívida e crescimento das despesas com pessoal, as receitas tinham de ser crescentes para fechar a conta. A recessão econômica, no entanto, mudou esse roteiro e colocou as finanças estaduais numa rota trágica. Hoje, sem dinheiro até para pagar o funcionalismo público, a alternativa de boa parte dos governadores tem sido sacrificar os investimentos. Só no primeiro bimestre deste ano os recursos aplicados caíram 47% em relação a 2015, de R$ 2,1 bilhões para R$ 1,1 bilhão.
O resultado da paralisia dos Estados é um amontoado de obras interrompidas em todo o Brasil, sem previsão para serem concluídas. São projetos de várias áreas: de metrô a hospitais, de estradas a creches, de esgoto a escolas. Algumas foram interrompidas no meio e viraram grandes esqueletos; outras estão suspensas até a situação melhorar. E há ainda aquelas que estão sendo tocadas, mas num ritmo lento, com cronogramas a perder de vista.

Fábrica faliu. Dako, Bosch, Continental, BHS e GE fora do mercado

Com fechamento da Mabe, Procon alerta para falta de peças para manutenção. Comerciante deve oferecer outra marca
Por partes: a Mabe teve sua falência decretada e fechou as portas. Quem era a Mabe? Era a empresa que fabricava fogões da marca Dako, além de outros eletrodomésticos das marcas Continental, GE, BHS e Bosch. E quem tem esses produtos? Ficou na mão, e por isso o Procon paulista alerta para os casos de garantia.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO