NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 23 de abril de 2016

Dilma fala sobre momento político do Brasil em entrevista nos EUA

ATIVIDADES DA PRESIDENTA – 22.04.16: Durante viagem à Nova Iorque, Dilma Rousseff conversou com jornalistas sobre o processo de impeachment no Brasil. Na opinião da presidenta, falar que o processo de impeachment contra ela no Congresso Nacional não é golpe é “tapar o sol com a peneira”. Dilma explicou que vai esclarecer aos senadores que não há motivos para o seu afastamento. Na ocasião, a presidenta disse ainda que não há também sentido em julgá-la pelas decisões contábeis adotadas pelo governo e reafirmou que vai defender o seu mandato.

Presos na Hungria trabalham para pagar estadia na cadeia


Integrante da Ação Libertadora Nacional (ALN) confessa a execução do próprio companheiro.


Tchau, PT! Sem argumentos, sem moral, sem líder e sem poder. Partido agoniza últimos suspiros

Em poucos dias, os aparelhos que ainda mantém o Partido dos Trabalhadores respirando serão desligados. A partir da segunda quinzena de maio, quando Dilma for afastada do cargo e a máquina que dá suporte a vida do partido será desativada. Uma complexa rede de artérias deixará de levar oxigênio para órgãos importantes do partido. [right-post]

O sucessor de Dilma deve cortar os recursos que o governo destina para o MST, CUT, blogs, jornalistas e demitir dezenas de milhares de ocupantes de cargos comissionados nos escalões da administração pública. Todas estas milhares de células petistas começam a se asfixiar com a aproximação do dia do juízo final.

O PT é um paciente terminal que agoniza lentamente. O diagnóstico é sombrio e prevê a morte por falência múltipla dos órgãos. Sem o comando do poder central, sem discurso, sem argumentos e sem líderes, pouco restará do partido em poucos anos.

Cientistas comprovam a teoria da Terra Oca: Descobriram um oceano magnifico no centro da terra

Pesquisadores descobriram um pequeno diamante que aponta para a existência de um grande depósito de água sob o manto da Terra. Seu volume poderia preencher três vezes os oceanos que conhecemos. As informações são do site marconews.com.br

Ecoportal.net – O principal autor do estudo, Graham Pearson, membro da Universidade de Alberta, no Canadá, disse que “Uma das razões da Terra ser um planeta dinâmico é a presença de água em seu interior. As mudanças da água dependem da forma como o mundo funciona”.

Depois de discutir a teoria há décadas, os cientistas relatam que finalmente encontraram um grande oceano no manto da Terra, três vezes maior do que os oceanos que conhecemos.

Esta descoberta surpreendente sugere que a água da superfície vem do interior do planeta como parte de um ciclo integrado da água, desbancando a teoria dominante de que a água foi trazida para a Terra por cometas gelados que passaram por aqui há milhões anos.

Cada vez mais os cientistas estão aprendendo sobre a composição de nosso planeta, compreendendo os acontecimentos relacionados às mudanças climáticas. O clima e o mar estão intimamente relacionados com a atividade tectônica que tem estado continuamente vibrando sob nossos pés.

Assim, os pesquisadores acreditam que a água na superfície da Terra poderia ter vindo do interior do planeta, tendo sido “impulsionada” para a superfície por meio da atividade geológica.

Estudo Diz: Água subterrânea cobriria toda a superfície do planeta

Depois de inúmeros estudos e cálculos complexos para testar suas teorias, os pesquisadores acreditam ter encontrado um reservatório gigante de água numa zona de transição entre as camadas superior e inferior do manto, uma região que se encontra em algum lugar entre 400 e 660 km abaixo da superfície da terra.
null
Como sabemos, a água ocupa a maior parte da área de superfície do nosso planeta, que é paradoxalmente chamado de Terra. Embora seja verdade que, em comparação com o diâmetro terrestre a profundidade dos oceanos represente apenas uma fina camada semelhante à casca de uma cebola, descobrimos agora que a presença deste precioso líquido não está limitada à superfície visível.

Na realidade, a cerca de centenas de quilômetros de profundidade no subsolo há também enormes volumes de água, com uma importância fundamental para a compreensão da dinâmica geológica do planeta. Quase um oceano no centro da Terra.

A descoberta do oceano subterrâneo

A importante descoberta foi realizada por pesquisadores canadenses, que se basearam em um diamante encontrado numa rocha, em 2008, em uma área conhecida como Juína, no estado do Mato Grosso, Brasil.

A descoberta ocorreu por acidente, pois a equipe que estava, na realidade, à procura de outro mineral, ter comprado o diamante de alguns garimpeiros que o tinham encontrado através de uma coleta de cascalho realizada em um rio raso. Ao analisar a pedra detalhadamente um estudante descobriu, um ano depois, que o diamante, de apenas três milímetros de diâmetro e de pouco valor comercial, continha em sua composição um mineral chamado ringwoodite, que até agora só tinha sido encontrado em rochas de meteoritos e que contém significativa quantidade de água. No entanto, a confirmação final da presença deste mineral levou muitos anos, pois foi necessária a realização de vários testes e análises científicas.

De onde vem este mineral?

A análise detalhada da amostra encontrada revelou que, neste caso, o mineral não provinha de meteoritos, mas do manto da Terra, a uma profundidade de cerca de 410 e 660 km, em uma área que é conhecida como “zona de transição”.

Anteriormente, discutia-se muito sobre a possibilidade da existência de grandes 

quantidades de água muitos quilômetros abaixo do subsolo, mas nunca tinha sido antes demonstrada nenhuma prova real de tal teoria, que tem implicações muito importantes para a forma como entendemos os fenômenos geológicos planetários, pois acredita-se que este é o mineral mais abundante na zona do manto. Desta forma, como a amostra encontrada possui até 1,5 por cento de seu peso em água, pode-se afirmar que existem volumes de água realmente extraordinários, como um grande oceano.
null
Esta descoberta é, sem dúvida, uma das mais importantes realizadas no campo da geologia nos últimos anos, e forçará os peritos a modificarem, até certo ponto, a abordagem que se tem utilizado até agora para analisar fenômenos como vulcanismo, placas tectônicas e muitos outros processos de importância na compreensão da dinâmica da Terra – cujo nome, depois dessa descoberta, se tornou ainda mais paradoxal.

A peculiaridade desta descoberta é que esta água não existe em qualquer um dos três estados que conhecemos: líquido, sólido ou gasoso. A água foi encontrada em estruturas moleculares de formações rochosas no interior da Terra.

Uma concentração tão importante de água trás uma mudança significativa nas teorias relacionadas com a origem da água na superfície da Terra.

Esta descoberta é a prova de que nas partes mais profundas do nosso planeta, a água pode ser armazenada. Fato este que poderá colocar fim em uma polêmica de 25 anos, sobre se o centro da terra é seco ou úmido em algumas áreas.

A capacidade de armazenar água em seu interior não é exclusiva da Terra. Outros planetas, como Marte, podem conter grandes quantidades de água, algo que nos faz pensar se o planeta vermelho poderia abrigar vida. Fonte Ecoportal.net 



Veja também: O que foi encontrado nesse Alcorão do século 7 tem deixado os islamitas em PÂNICO!

Em carta, deputados norte-americanos dizem 'orar' pelo Brasil

Congressistas norte-americanos enviaram carta ao Congresso brasileiro nesta sexta-feira (22) em que dizem ter orado pela nação e pelo povo do país. Segundo o jornal O Globo, o documento é assinado pelo republicano Robert B. Aderholt, do Alabama, e pelo democrata Juan C. Vargas, da Califórnia.
A correspondência foi entregue em meio à participação de Dilma Rousseff em reunião das Nações Unidas e logo após a visita do presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) aos Estados Unidos.

EXÉRCITO RUSSO AFIRMA QUE TRANSPORTOU MISTERIOSO OBJETO CONHECIDO COMO A "ARCA DE GABRIEL" PARA ANTARTIDA

Será mesmo? muito estranho...

O relatório continua explicando que: A "Arca de Gabriel" tem uma importância "militar-religiosa", tanto que o Presidente Putin ordenou um grande número de navios de guerra para orientar seu transporte da Arábia Saudita para Antártica. O relatório explica, que foi o contacto em 25 de Setembro de Sua Santidade o Patriarca Kirill de Moscou pelos representantes dos guardiães dos lugares santos em Meca, na Arábia Saudita, a respeito de um misterioso e antigo "dispositivo / arma" descoberto sob a Masjid al-Haram Mesquita (Grande Mesquita) durante o que se transformou em um projeto de construção muito controversa iniciado em 2014. 

Este misterioso "dispositivo / arma" foi descoberto em 12 de setembro em um túnel onde 15 homens em sua tentativa de removê-lo foram mortos instantaneamente por um maciça "emissão de plasma" tão poderosa que causou no mínimo a morte de 107 pessoas. Outra tentativa foi feita em 24 de setembro que matou mais de 4.000 homens devido a outra "emissão de plasma" maciça, o que colocou dezenas de milhares de pessoas em pânico, mas que as autoridades sauditas então atribuíram a causa a um terremoto. 

null

Depois que o número de mortos catastróficos envolvido com a segunda tentativa da Arábia para remover este misterioso "dispositivo / arma", o relatório diz, que sua Santidade o Patriarca Kirill foi então contactado por emissários da grande Mesquita no que diz respeito a um dos mais antigos manuscritos islâmicos possuído pelo russo da Igreja Ortodoxa que foi salvo dos cruzados católicos romanos em 1204, quando eles saquearam a Igreja de Santa Sofia (agora conhecida como Hagia Sophia), em Constantinopla (atual Istambul, Turquia) intitulado de "Instruções de Gabriel a Maomé" . Importante notar, que este relatório explica, que é praticamente desconhecido no Ocidente, eram de que as Cruzadas católicas romanas (e como eles espelham hoje) não foram apenas contra os povos da fé islâmica, mas também contra os que têm fé ortodoxa russa e durante estas cruzadas, a Igreja Ortodoxa Russa não só protegeu suas próprias bibliotecas religiosas de serem destruídas, mas também aquelas que pertenciam aos muçulmanos.
null
Quanto ao conteúdo deste manuscrito antigo islâmico auto intitulado de, "Instruções de Gabriel a Maomé", este relatório observa brevemente que gira em torno de um grupo de instruções dadas a Maomé pelo anjo Gabriel (Satanás) em uma caverna chamada Hira, localizada na montanha chamada Jabal an- Nour, perto de Meca, que este celeste objeto foi confiado aos cuidados de Muhammad e era uma "caixa / arca" de "imenso poder", foi proibido de usar, pois pertencia a Deus somente foi dada as ordens de ser enterrado em um santuário no "lugar de adoção onde os anjos usaram antes da criação do homem ", até que seja futuro descoberto nos dias de Yawm al-Qiyamah ou Qiyamah, o que significa, literalmente," Dia da Ressurreição ". 

''Quanto ao que essa misteriosa "arma / dispositivo" na verdade é que não estamos autorizados a apresentar um relatório completo devido às restrições que temos de respeitar em ser autorizados a publicar'' Conclui o editor do site. 

Via: mirrorspectrum.com

Use apenas 1 termômetro para descobrir como está o funcionamento da tireoide

Como está a sua tireoide?
Muitas pessoas têm problemas relacionados com a glândula tireoide e nem sequer desconfiam.
Fatores como uma obesidade frequente ou a incapacidade de conseguir emagrecer mesmo com dieta e exercícios podem indicar um mau funcionamento da glândula tireoide.
Hoje vamos ensinar a você um método para realizar um teste simples que lhe dará uma ideia sobre o funcionamento dessa glândula.

Potencial Comandante da OTAN ameaça Jatos russos que passem a sobrevoar navios de guerra norte-americanos

Depois de um navio de guerra americano velejar perto de águas territoriais russas no mar Báltico solicitando uma resposta de voo rasante de dois caças russos, um general do exército dos EUA emitiu uma ameaça dura para Moscow, se deverá tal incidente ocorrer novamente.

Na semana passada, o USS Donald Cook relatou que dois russos Su-24s conduzidos repetido sobrevoos  do navio que navegava pelo Mar Báltico. Autoridades do Pentágono denunciaram  as manobras como "insegura e pouco profissional."


"Este foi mais agressivo do que qualquer coisa que já vimos em algum tempo", disse um oficial a Defense News, falando sob condição de anonimato.


Enviado russo à Otan Alexander Grushko salientou que o destróier norte-americano representava uma ameaça potencial de segurança e acrescentou que a Rússia vai continuar a tomar "todas as medidas necessárias [e] precauções para compensar as tentativas dos EUA de usar a força militar".

Mas os EUA continuam a pintar a Rússia como o agressor no incidente, e na quinta-feira, o general de Exército Curtis M. Scaparrotti, possivelmente dando o tom para o seu mandato previsto, intensificou a retórica de guerra.

Indicado pelo presidente Barack Obama a se tornar o próximo comandante do Comando Europeu dos EUA na OTAN , Scaparrotti estava depondo perante a Comissão de Forças Armadas do Senado na quinta-feira quando ele foi convidado pelo senador pelo Arizona John McCain se os EUA devem reafirmar à Rússia que irão tomar medidas para proteger vidas americanas.

"Senhor, eu acredito que deve ser conhecido, sim", disse Scaparotti, de acordo com Business Insider.

Fazendo referência ao incidente do Mar Báltico, de Indiana o senador Joe Donnelly, em seguida, perguntou se a Rússia deve ser avisada de que "da próxima vez que ela ousar  não terminará nada bem isso para ela."

Scaparotti concordou.

"Nós devemos envolvê-los e deixar muito bem claro o que é aceitável. Uma vez que fazemos isso conhecido, temos que aplicá-lo", disse ele.

"Eu penso que eles estão empurrando a mesa em termos de nossa determinação. É absolutamente imprudente, é injustificado e é perigoso."

Se confirmado como comandante da OTAN,o linha dura  Scaparotti declarou que seu primeiro curso de ação será a de rever as regras de engajamento para a região da América.

A postura agressiva do candidato parece desnecessária, uma vez que o USS Donald Cook estava operando perto de águas russas e cerca de 4.000 milhas de casa.

Escrevendo para o conservador americano, comentarista político Pat Buchanan criticou os EUA por ir usando sua Marinha para provocar nações rivais.


"No mar do Sul da China, aviões norte-americanos sobrevoam e navios de guerra americanos navegam dentro, dos limites territoriais de ilhotas reivindicados por Pequim. Na Coreia do Sul, as forças dos EUA conduzem exercícios militares anuais como avisos para a Coreia do Norte ... Os navios de guerra com base no Bahrein enfrentam submarinos iranianos e barcos de mísseis no Golfo ", escreveu ele.

"No entanto, em cada uma dessas regiões, somos nos não interesses vitais que estão ameaçados, mas os interesses de aliados que não vai  contra às suas próprias funções de defesa, preferindo colocá-los fora do Tio Sam. E a América está começando a vergar sob o peso de suas obrigações globais ".



 http://sputniknews.com

Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2016/04/guerra-fria-20_23.html

Anatel proíbe por tempo indeterminado limite para internet fixa

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) proibiu por tempo indeterminado que as operadoras de banda larga reduzam a velocidade da internet fixa de seus clientes. A proibição, que antes tinha prazo de 90 dias, agora vai vigorar até que a Anatel analise a questão da limitação de franquias. "Até a conclusão desse processo, sem prazo determinado, as prestadoras continuarão proibidas de reduzir a velocidade, suspender o serviço ou cobrar pelo tráfego excedente nos casos em que os consumidores utilizarem toda a franquia contratada, ainda que tais ações estejam previstas em contrato de adesão ou plano de serviço", diz a agência reguladora em nota publicada.

Abordado por ativista, militante do MST promete que vão 'pegar em armas' se houver impeachment


Líder do MST de MG diz que haverá invasões em todo o País se Dilma sofrer impeachment

O coordenador do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), em Minas Gerais, Enio Bohmenberger, disse que o movimento irá invadir fazendas e interromper o tráfego de rodovias em todo o Brasil se a presidente Dilma Rousseff sofrer um impeachment. Bohmenberger esteve nesta quinta-feira (21) em Ouro Preto (MG) para acompanhar a entrega da Medalha da Inconfidência. 

Brasil é país líder em desemprego, aponta estudo

O Brasil é líder mundial em geração de desemprego, aponta estudo do Instituto Teotônio Vilela, do PSDB. No ano passado, 2,6 milhões de brasileiros perderam empregos, o maior volume absoluto registrado num conjunto de 59 países. 

"E não parou", diz o presidente do instituto, José Aníbal. "Em janeiro, fevereiro e março devemos ter tido devastação suplementar."

Publicidade

O estudo aponta que em nenhum país analisado houve reversão tão abrupta do mercado de trabalho em tão pouco tempo. No período, o total de desempregados saltou de 6,5 milhões para 9,1 milhões.

"O Brasil aparece no ranking à frente de países cuja situação política, econômica e social é muito mais conturbada que a nossa."

BRASIL E MAIS DE 170 PAÍSES SE COMPROMETERAM COM A ONU E A FARSA CLIMÁTICA? - CLIMATEGATE


Lava Jato pode levar Lula ao banco dos réus

A força-tarefa da Operação Lava Jato considera ter elementos para levar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao banco dos réus, acusado de envolvimento com a organização criminosa que corrompeu e lavou dinheiro desviado da Petrobras - independente de qual instância ele será processado. O inquérito sobre a compra e reforma do Sítio Santa Bárbara, em Atibaia, interior de São Paulo, será a primeira acusação formal entregue à Justiça.

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidirá ainda se Lula pode assumir o cargo de ministro da Casa Civil e se ele será denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR), considerando o direito ao foro especial por prerrogativa de função, ou se as acusações poderão ser apresentadas pela Procuradoria, em Curitiba, diretamente ao juiz federal Sérgio Moro - dos processos em primeiro grau da Lava Jato.

Muito além das pedaladas da corrupção

Edição de São Jorge do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Transparência é básica e fundamental para qualquer Democracia - Segurança do Direito com exercício da razão pública. Neste mundo ponto.com, com os cidadãos interligados em redes sociais e câmeras ou gravadores registrando tudo livremente, não existem mais motivos para a administração pública (em qualquer lugar do planeta) não agir de forma transparente, principalmente em relação aos atos que envolvam dinheiro de impostos.

O recente acidente na Ciclovia Tim Maia - mais um legado de vexame das Olim-piadas do Rio de Janeiro - tem seus detalhes revelados pela filmagem feita pela câmara de segurança de um ônibus que passava no local no exato momento do acidente. A onda criminosa atingiu a ciclovia exatamente às 11 horas 18 minutos e 10 segundos do dia 21 de abril - feriado de Tiradentes e data ironicamente escolhida pela História para que fosse acesa, na Grécia, a tocha da Rio 2016. Imagem de elevado valor documental... É único proveito que se tira da perigosa perda da privacidade neste mundo globalizado...

Câmeras e gravadores não mostram tudo. Por isso, trasparência na gestão da coisa pública é fundamental para revelar mais coisas relevantes. O valor dos contratos com as empreiteiras Concremat e Concrejato com a Prefeitura do Rio aumentou mais de 2.132% na gestão Eduardo Paes, que reina no Palácio da Cidade desde 2009. O ex-tucano Paes é um dos famosos "Menudos" do César Maia, que rompeu com o líder e até outro dia sonhava em ser o candidato à Presidência da República pelo PMDB em 2018. Paes contaria, inclusive, com a simpatia de Lula - pelo menos até a recente traragem política cometida contra a Presidanta Dilma apoiando o impeachment. Eduardo, sim, deu um golpe na Dilma...

Voltemos a agora a gravidade de fatos da administração pública revelados por mais uma tragédia de incompetência. As duas empresas pertencem à família do secretário de Turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro. Curioso é que Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello foi tesoureiro das duas campanhas eleitorais de Paes à Prefeitura Carioca. Antônio garante que nunca trabalhou na empresa fundada pelo avô há 60 anos e alega que nunca teve participação financeira em seus contratos. Irônico é descobrir as vantagens econômicas obtidas pela Concremat no próprio site "Rio Transparência" - mantido pela administração municipal do Rio de Janeiro.

Do ano 2000 até 2008, na gestão de Cesar Maia, Concremat e Concrejato faturaram R$ 8.750.769,32 em contratos com a Prefeitura carioca. Na gestão de Eduardo Paes, a empresa da família de seu tesoureiro de campanhas, teve os ganhos multiplicados por 21 vezes. De 2009 até 2016, o consórcio faturou R$ 186.598.983,84. Os números são oficiais da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro.

Só na obra da ciclovia que desabou foram R$ 44.744.668,44 (quase R$ 10 milhões a mais que o valor previsto inicialmente, por força dos famosos "termos aditivos" ao contrato inicial). O negócio saiu 25% mais caro que o programado originalmente. A Prefeitura revelou que 72% do dinheiro vieram do BNDES, via empréstimo que aumenta o endividamento municipal. Resumindo, em 16 anos, a Concremat/Concrejato ganhou R$ 195.349.753,16 da Prefeitura da "Cidade Maravilhosa". Que maravilha!    

Agora, depois do acidente, Paes promete "punir quem tiver que ser punido"... Além dele próprio, o grande punido em potencial será seu candidato à sucessão, Pedro Paulo Carvalho - atual Secretário Municipal de Coordenação de Governo do Rio de Janeiro, obrigado a dar entrevistas para tentar explicar o inexplicável em mais uma criminosa trapalhada da administração pública.

Certamente, o episódio trágico da Ciclovia, em pleno ano de olim-piada e de sucessão municipal, deverá chamar a atenção da opinião pública para a necessidade de uma rigorosa fiscalização do cidadão sobre R$ 19 bilhões executados em obras e serviços pela Secretaria Municipal de Obras do Rio, desde 2009. Foram 1.559 contratos divididos entre 310 empresas diferentes. O grupo Concremat teve apenas 39 contratos (1,14% do total)...

Seria muito interessante para a transparência e a cidadania saber qual o resultado de um cruzamento entre os valores pagos e eventuais doações eleitorais recebidas pelo grupo político do Prefeito Paes... O Ministério Público deveria fazer uma cobrança mais firme ao "Tribunal" de Contas do Município do Rio de Janeiro, exigindo o cumprimento legal e prático do princípio da transparência na gestão pública. O problema é esperar uma resposta séria de uma repartição, como o TCM, que é tribunal apenas no nome, já que formalmente é um "órgão auxiliar do poder legislativo" (dos vereadores eleitos com doações das empreiteiras)...

O que aconteceu na obra da ciclovia vale para todas as obras públicas nos 5.561 municípios e nos 27 estados da federação brasileira. É preciso ir muito além das "pedaladas" que devem derrubar a nossa ciclista número 1, a quase impedida Dilma Rousseff, golpeada pela própria incompetência e corrupção política do PT e demais partidos comparsas.

Haja trabalho para São Jorge no combate ao Dragão da Corrupção!

Fim do caminho para Dilma

null

Pedalar, pode...

null

O colunista do Correio Braziliense, Luiz Carlos Azedo, fecha a coluna de domingo e volta para casa pedalando, em Brasília.

Se a Dilma pedala, porque a gente não pode fazer o mesmo?
Não vai reclamar, petelândia?

República de Ladrões


O cantor, compositor e servidor concursado do Ministério Público da União, Sérgio Taboada, detona um rock de letra marcante, apoio claro e objetivo à Operação Lava Jato, ao Juiz Sérgio Moro, ao MPF, à Polícia Federal, à Receita Federal e à Justiça Federal. Ótimo arranjos.

Culpa da Onda

null

Não vai ter golpe

null


Preparação Presidencial

null



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Abril de 2016.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO