NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 21 de abril de 2016

BOLSONARO TEM DIREITO DE HOMENAGEAR QUEM QUISER, DIZ VIÚVA DE USTRA

Maria Joseíta Silva Brilhante Ustra tem 79 anos e muitas memórias. Professora aposentada, ela conta dedicar o tempo livre à pesquisa sobre a história do Brasil, em especial sobre a ditadura militar, período durante o qual seu marido foi um dos personagens principais ─ e também uma das figuras mais controversas.

Deputado justificou voto a favor de impeachment de Dilma pela "memória do coronel Brilhante Ustra" acusado de tortura durante ditadura militarFoto: BBCBrasil.com

Maria Joseíta foi casada com o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. Chefe do DOI-Codi de São Paulo, ele foi acusado pelo desaparecimento e morte de pelo menos 60 pessoas. Outras 500 teriam sido torturadas nas dependências do órgão durante seu comando. Único militar considerado torturador pelo MPF (Ministério Público Federal), Ustra morreu de câncer aos 83 anos, em outubro do ano passado.

No último domingo(17), Ustra voltou ao debate nacional após ter sido homenageado pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) durante votação pela aprovação da abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

"Fiquei profundamente emocionada", disse Maria Joseíta em entrevista àBBC Brasil . "Ele foi de uma felicidade muito grande", acrescentou.

A menção ao torturador feita por Bolsonaro provocou forte reação de indignação manifestada principalmente nas redes sociais. Mais de 17 mil pessoas reclamaram da conduta do deputado diretamente à procuradoria-geral da União, que prometeu analisar os pedidos.

Por outro lado, a principal página no Facebook relacionada ao coronel Ustra ganhou quase 3 mil curtidas em três dias.

Muitos comentários alegam que a homenagem feita por Bolsonaro seriam equivalentes às referências elogiosas, feitas por um outro deputado, Glauber Braga (PSOL-RJ), ao votar contra o impeachment, a Carlos Marighella, morto por organizar resistência ao regime militar.


De sua casa em Brasília, ela conversou por telefone com a BBC Brasil .

BBC Brasil: Durante votação pela abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff no último domingo, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) dedicou o voto ao seu marido. O que a senhora achou da homenagem?

Maria Joseíta Silva Brilhante Ustra: Fiquei profundamente emocionada. Acho que ele foi de uma felicidade muito grande. Acredito que Bolsonaro tem o direito de prestar homenagem a quem ele quiser porque outros deputados homenagearam terroristas, como Marighella e Lamarca, que pregaram durante toda a vida a luta armada, a violência e a separação do país. Se eles têm esse direito, por que o deputado Bolsonaro não tem?

BBC Brasil: Mas o seu marido foi considerado pela Justiça como torturador. Isso é motivo de homenagem?

Maria Joseíta: Meu marido nunca foi condenado pela Justiça em última instância. O processo está parado. Não há prova nenhuma, só testemunhal. Interessante notar que prova testemunhal serve para considerar meu marido torturador, mas prova testemunhal não serve para condenar os corruptos da Lava Jato ( Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobras ).


Vereador Gilberto Natalini diz ter sido torturado por UstraFoto: (Divulgação / BBCBrasil.com

BBC Brasil: Mas o vereador Gilberto Natalini (PV-SP) disse, em entrevista à BBC Brasil, que foi torturado pelo seu marido...

Maria Joseíta: Natalini passou uma única noite lá no DOI-Codi. Ele foi detido para averiguação. Quando declarou ter sido torturado, meu marido enviou-lhe uma carta aberta pedindo informações sobre essa suposta tortura. Nunca obteve resposta.

O problema é que muita gente usou isso, e continua usando, para se eleger, para conseguir cargos públicos e ganhar indenizações do governo. Não estou dizendo que a ditadura militar foi um mar de rosas. Não foi.

Sofro pelas famílias que perderam seus entes queridos do outro lado. Vejo com tristeza uma mãe que não sabe onde o filho está. Jovens que tinham a vida pela frente e que podiam lutar pelo Brasil de outra maneira, mas que foram iludidos por alguns grupos mais antigos de raposas velhas que tentavam implantar o comunismo no país.

BBC Brasil: A senhora diz que a ditadura não foi um "mar de rosas". O coronel Ustra cometeu erros?

Maria Joseíta: Não sei se ele cometeu erros. A mídia retrata meu marido como se ele fosse onipresente, onipotente e onisciente. Parece que ele foi um super-homem.

Quem começou isso tudo não foram as Forças Armadas. Houve apenas uma reação ao caos que já estava sendo implantando no Brasil. O grupo de militantes que estava se organizando já ia para China, para Cuba, para a União Soviética para fazer treinamento de guerrilha.

Era preciso tomar uma providência. Agora, por que o meu marido é um símbolo de tudo de ruim que aconteceu no regime militar?

BBC Brasil: Porque relatos documentados indicam que o seu marido torturou pelo menos 60 pessoas...

Maria Joseíta: Não posso jurar que o meu marido não cometeu nenhum deslize. Deslize na vida todo mundo comete. Eu presenciei muita coisa. Certa vez acompanhei seis presas lá dentro ( DOI-Codi ). Uma delas estava grávida e não sabia. Fiquei tocada pela situação.

Tanto insisti que meu marido me permitiu um contato com ela para ver se eu podia ajudar em alguma coisa. Ela fez questão de ficar lá com as companheiras porque tinha assistência, era atendida no Hospital das Clínicas, fazia pré-natal e tinha toda a atenção possível.

Chegamos inclusive a fazer enxoval para o bebê. Minha empregada fazia tortas para elas lancharem. Coisas gostosas. No entanto, quando ela teve o bebê e saiu de lá ─ até porque já não podia ficar mais, pois se tratava de uma concessão por pedido dela própria, passou a dizer que foi torturada todos os dias.

Já o filho de um outro preso me acusava de ir ao DOI-Codi para curar as feridas delas. Além disso, segundo ele, eu atuava como interrogadora.

Vejam como supervalorizavam a família Ustra. Há muita fantasia nessa história. Acredito que nem todo mundo tenha sido tratado como "pão de ló" como eu fazia.

BBC Brasil: A senhora sempre defendeu publicamente seu marido. Por quê?

Maria Joseíta: Eu não fui defensora do meu marido. Ele não precisava de defesa. Fui uma defensora da verdadeira história e não da história que está sendo contada. Decidi me manifestar publicamente porque eu sou uma cidadã brasileira. Passei minha juventude e minha maturidade durante o período do regime militar. Vi, vivi e tenho conhecimento de muitas coisas que aconteceram naquela época. Aquela época era semelhante ao que estava acontecendo agora.

BBC Brasil: Por que aquela época era semelhante ao que está acontecendo agora?

Maria Joseíta: Porque era um caos. Um grupo de jovens ─ alguns idealistas outros iludidos ─ queria tomar o poder. A maioria desse grupo está no governo agora e pertencia àquelas organizações. E deu no que deu. Uma das maiores empresas do mundo ( Petrobras ) foi sucateada, o dinheiro desapareceu de tudo o que foi maneira. O desejo deles é permanecer no poder.

BBC Brasil: A senhora é a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff?

Maria Joseíta: Acho que vamos passar um momento difícil. Não há vejo outra solução melhor. Ela poderia renunciar. Haveria uma solução melhor?

Via http://noticias.terra.com.br/

Cientistas descobriram algo bem inesperado sobre a atmosfera de Vênus

Vênus é um planeta que derrete qualquer coisa que entra em contato, certo? Não totalmente. Dados da primeira missão da Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês) foram analisados e trouxeram algumas informações fascinantes sobre a atmosfera do nosso vizinho mais próximo. Algumas partes de Vênus são muito, muito frias.

A missão Venus Express da ESA chegou em Vênus em 2006 e inicialmente deveria durar apenas 500 dias. Mas a sonda se mostrou excepcionalmente útil e continuou explorando o planeta pelos oito anos seguintes.

Mas uma hora a Venus Express ficou sem combustível. E então, como aconteceu com diversas outras sondas antes dela, ela fez um mergulho suicida na superfície do planeta. A Venus Express perdeu contato com a Terra em novembro de 2014, e agora podemos dizer com segurança que ela derreteu e se tornou uma poça de lixo eletrônico.

Mas antes disso tudo acontecer, em julho de 2014, a Venus Express realizou uma demonstração importante de tecnologia. Enquanto descia pelas regiões polares do planeta, a sonda foi desacelerada pela resistência atmosférica – um processo conhecido como “aerofrenagem”. Acelerômetros a bordo fizeram medições precisas da resistência, que foram usadas por cientistas para calcular propriedades atmosféricas como densidade e temperatura.

“Nenhum dos instrumentos da Venus Express foi feito para tais observações atmosféricas,” explicou Ingo Müller-Wodarg em um comunicado. “Só percebemos em 2006 – após o lançamento! – que poderíamos usar a espaçonave Venus Express como um todo para fazer mais ciência”, explicou o autor do estudo publicado na Nature Physics sobre as descobertas da sonda.

null

E o canto do cisne científico da espaçonave trouxe grandes surpresas. Para começar, a atmosfera polar do planeta é muito mais fria e menos densa do que esperávamos, com uma temperatura média de -157 graus Celsius. Como diz a ESA, isso é mais frio do que em qualquer canto da superfície da Terra.

Além disso, a região polar é dominada por fortes ondas atmosféricas. Essas ondas são mais ou menos como ondulações em uma lagoa, mas viajando verticalmente em vez de horizontalmente. As ondas atmosféricas ajudam a modelar a atmosfera do nosso planeta, e elas são parcialmente responsáveis pelas incríveis camadas de bruma encontradas pela New Horizons em Plutão. É a primeira vez que conseguimos medi-las em Vênus.

Por fim, o mergulho suicida da Venus Express demonstrou que a aerofrenagem é uma forma eficiente de fazer uma descida controlada. A missão ExoMars da agência espacial, que deve chegar em outubro a Marte, também vai usar a técnica para se inserir em uma órbita de baixa altitude.

Particularmente, amo esses estudos que nos lembram como sabemos pouco sobre os planetas no nosso quintal. Há alguns anos, quem pensaria em dizer que o aparentemente quente planeta Vênus tem uma atmosfera polar bem gelada? Nosso vizinho mais próximo também está cheio de surpresas.

[ESA]

Imagem de topo: Conceito artístico para a aerofrenagem da Venus Express. Crédito: ESA–C. Carreau.

FONTE: GIZMODO BRASIL

Via: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2016/04/cientistas-descobriram-algo-bem.html

Edward Snowden e Jean-Michel Jarre se unem para lançar música eletrônica

Jean-Michel Jarre e Edward Snowden em imagem do vídeo gravado pelo músico francês (Foto: Reprodução)

Ex-consultor da NSA emprestou voz para canção 'Exit' do artista francês.
Segundo Jarre, seu novo projeto trata da 'relação ambígua com tecnologia'.

Edward Snowden agora também é músico. O ex-consultor da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos emprestou sua voz para "Exit", uma música eletrônica gravada em parceria com o artista francês Jean-Michel Jarre. A canção faz parte do álbum de colaborações "Electronica Volume II: The Heart Of Noise" e já pode ser ouvida em serviços de streaming como Spotify e iTunes.
A aliança improvável foi possível graças ao jornal britânico "The Guardian". A publicação cobriu de perto o vazamento feito por Snowden de informações dos programas de vigilância do governo dos EUA. Em uma entrevista posterior ao veículo, Jarre pediu para ser posto em contato com o ex-consultor da NSA.
Isso porque o músico francês conta que seu projeto "Electronica" trata "da relação ambígua que temos com a tecnologia: por um lado temos o mundo em nossos bolsos, mas por outro somos espionados constantemente".
Ao "Guardian", Jarre diz que enviou uma demonstração de sua música e os dois conversaram por 90 minutos via Skype. Ele explicou o que gostaria de fazer e porquê, e então Snowden gravou sua voz. Depois, ele viajou até Moscou para encontrar seu parceiro e gravar um vídeo.
"Eu queria filmá-lo porque quero tocar essa música no palco. É importante que as declarações feitas na faixa sejam promovidas e expostas se por acaso eu tocar em um festival com um público jovem", diz Jarre. Segundo ele, Snowden é "um herói absoluto de nossos tempos".
Snowden não deu entrevista ao jornal "The Guardian", mas no vídeo gravado por Jarre ele diz ser fã de música eletrônica e ter ficado surpreso com o convite. "Por ser um engenheiro, alguém que não é muito descolado, foi um prazer poder colaborar em um grande projeto cultural".

Abaixo uma pequena demonstração do Eletrônica II com a participação dos Pet Shop Boys:



FONTE: G1.COM

Via: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2016/04/edward-snowden-e-jean-michel-jarre-se.html

Objeto maior que Júpiter é encontrado vagando em nossa vizinhança cósmica

Ele tem de 4 a 8 vezes a massa de Júpiter, e viaja solitário pelo espaço...



Uma equipe de astrônomos descobriu um dos mais jovens e mais brilhantes objetos perdidos, pairando livremente pelo cosmos, e relativamente próximo do nosso Sol. Com idade de aproximadamente 10 milhões de anos (um recém nascido na escala de tempo astronômica) o objeto identificado como 2MASS J1119-1137 tem entre quatro e oito vezes a massa de Júpiter, e, portanto pode ser um planeta gigante ou uma pequena estrela anã marrom.
Usando dados do Observatório WISE da NASA e de outros telescópios terrestres, o objeto 2MASS J1119-1137 foi identificado por sua assinatura de luz através de uma combinação de imagens óticas e infravermelhas. "Identificamos o 2MASS J1119-1137 pela sua assinatura de luz altamente incomum", explica a principal autora do estudo, Kendra Kellogg, do Departamento de Física e Astronomia da Universidade de Western Ontario. "Ele emite muito mais luz no infravermelho do espectro, o que sugere um objeto recém-nascido."
Quando a luz das estrelas distantes passa pelas grandes extensões de poeira em nossa galáxia até chegar em nossos telescópios, ela tende a ficar avermelhada, o que pode confundir estrelas distantes com planetas jovens e mais próximos de nós. Sabendo disso, os astrônomos verificaram seus resultados usando o instrumento espectrógrafo FLAMINGOS-2 no telescópio Gemini Sul, no Chile. "Nós confirmamos que o objeto 2MASS J1119-1137 é de fato um jovem objeto na vizinhança solar, e não uma estrela avermelhada distante," diz Stanimir Metchev, também da Universidade de Western Ontario.
Ainda não satisfeitos, a equipe de astrônomos queria determinar qual era a idade desse estranho objeto. "Nossas observações mostravam que ele tinha menos de 200 milhões de anos, mas não sua idade precisa", disse Stanimir.
A peça final do quebra-cabeça foi encontrada por Jonathan Gagné, do Instituto Carnegie, ao utilizar um instrumento mais eficiente para a espectroscopia de infravermelho, o espectrógrafo FIRE do telescópio Baade de 6,5 metros de abertura, no Chile. O instrumento FIRE permitiu a compreensão da luz emitida pelo objeto, revelando que na verdade ele pertence a um grupo de estrelas da vizinhança solar. Esse grupo contém pouco mais de 20 estrelas recém-nascidas, com cerca de 10 milhões de anos apenas. Todas elas se deslocam em conjunto através do espaço, e estão associadas a estrela TW Hydrae.
"Demonstrar que 2MASS J1119-1137 está associada ao grupo de TW Hydrae, com apenas 10 milhões de anos, é realmente emocinante", disse Jonathan Gagné.
Localizada a 95 anos-luz de distância, 2MASS J1119-1137 quase bateu o recorde de objeto errante mais brilhante, que é mantido atualmente por um outro objeto conhecido como PSO J318.5? 22, descoberto há alguns anos. No entanto, o objeto J318.5 PSO? 22 é mais massivo, e tem 23 milhões de anos.
"Descobrir objetos errantes gigantes que vagam livremente pelo espaço é uma oportunidade para estudar a natureza dos planetas gigantes fora do Sistema Solar", conclui Kendra, que disse ainda que "encontrar candidatos a planetas errantes é uma tarefa muito mais fácil do que encontrar exoplanetas que orbitam estrelas. Os objetos errantes estão à deriva, e não têm estrelas hospedeiras que sobrecarregam com seu brilho excessivo".



Via: http://www.new-age-gamer.com/news/objeto-maior-que-jupiter-e-encontrado-vagando-em-nossa-vizinhanca-cosmica/

Video - Che Guevara, retrato de um psicopata


"Um povo sem ódio não pode triunfar sobre um inimigo brutal"
Ernesto Guevara


Aprenda um pouco da história contada por quem esteve lado a lado com Che Guevara. 

Propaganda política é uma armadilha fácil, usada por quem entende de mente humana, há milênios. 

Depois de assistir a esse trabalho documental em vídeo, perceba que o modus operandi de quem movimenta a mesma bandeira ainda é o mesmo, só não ganha maior efeito atualmente porque temos as redes sociais na internet que desvendam nossos olhos, nos dando livre escolha. 


Che, uma lenda ou um pesadelo? Diga você mesmo

Yellowstone: Possível UFO teria caído e as estranhas atividades na região (Vídeo)

De acordo com testemunhas  de Yellowstone, eles viram um enorme objeto não identificado que deixou de funcionar na manhã, 18 de abril de 2016, não muito longe do Supervulcão .
Embora não haja nenhuma informação adicional sobre este evento, que provocou rumores sobre na  mídia social que era um OVNI que caiu do céu e caiu no parque nacional de Yellowstone.

B4INREMOTE-aHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tb0c1eEhRQWFlVU0vVnhjRnpwLXJZMUkvQUFBQUFBQUFQZUUvRGZDWW9ZMU9xcmtFek9iZGRHTXpwNWhaSEhldi03WDB3Q0xjQi9zNjQwL1VGTyUyQmNyYXNoJTJCWWVsbG93c3RvbmUuanBn
Desde que o vídeo publicado no YouTube sobre o suposto acidente UFO mostra apenas uma nuvem de fumaça, podemos nos perguntar se é apenas uma esteira de um avião voando em direção à câmera ou mesmo algo que entrou na atmosfera e explodiu acima de Yellowstone.
Pessoalmente, sinto que não era um OVNI, mas não há dúvida de que algo estranho está acontecendo em Yellowstone e veja como esta:
Yellowstone é uma das áreas mais monitoradas e sismicamente assistidas no planeta e se alguém quiser usar sua energia para a destruição do Supervulcão de Yellowstone .Se eles estão planejando um evento de bandeira falsa no Yellowstone que poderá levar a um evento de nível de extinção em massa?
Alguns dias atrás o site thecommonsenseshow recebeu duas cartas alarmantes de um geólogo e de um  geofísico que estão intrinsecamente investigando o aumento da atividade terremoto na área de Yellowstone, desde 2011.
O contexto dessas cartas apoia a ideia de um potencial evento de falsa bandeira .
Abaixo algumas declarações do geólogo que assinou um acordo de segurança nacional que traz consigo o tempo de prisão automática sem o devido processo:
Parece que os "frackers" que estavam experimentando, em outras palavras, alguém estava tentando avaliar se esses poderiam causar uma série de erupções em Yellowstone.
Um ex-colega que estava investigando a mesma região dissera que detectou interferência eletromagnética. Foi seu temor de que uma grande erupção e terremoto pode ser desencadeado por uma mudança nas frequências eletrónicas dirigidas.
Os terremotos no Equador não são naturais e não seguem padrões esperados. O geólogo e seu colega acreditam que são criadas artificialmente e podem ser um teste para o que está chegando ao Yellowstone.
Nota: A declaração do geólogo sobre o terremoto no Equador ser criado artificialmente reflete nossa visão publicada em nosso artigo: Violento tremor ao longo do Anel de Fogo, no Pacífico está se movendo.
Eu recomendo para ler todo o artigo sobre a estas duas cartas em: thecommonsenseshow.com

Voltando ao alegado acidente de UFO, como eu disse, eu não acho que era um OVNI, mas não descarto que ele tem algo a ver com as atividades estranhas em Yellowstone.
  


Impeachment: petistas começam a perceber que o jogo acabou e perdem-se em teorias esdrúxulas

Até o último final de semana (16 e 17 de abril), o governo do PT e o próprio partido acreditavam piamente nas negociações comandas por Lula no bataclã político montado no quarto de um luxuoso hotel de Brasília. A confiança era tamanha, que os petistas sequer consideravam na possibilidade de Dilma Rousseff ser ejetada do Palácio do Planalto no rastro de um legítimo processo de impeachment.
Agora desnorteados, petistas e palacianos já atiram em todas as direções, como forma de tentar manter o que não pode ser mantido. O governo Dilma acabou e o PT corre o sério risco de ser varrido da cena política nacional, mesmo com todo o dinheiro que a legenda acumulou ao longo de treze anos e alguns meses de roubalheira explícita.
Com a realidade mostrando-se cada vez mais dura e implacável, a sigla vive um dilema complexo. Alguns “companheiros” defendem a realização de nova eleição presidencial em outubro próximo, enquanto Dilma promete resistir até o último momento, sempre incensando a tese absurda do golpe parlamentar. Enquanto isso, alguns integrantes da legenda defendem a ideia de Dilma se afastar o quanto antes.

Casos de microcefalia no Brasil chegam a 1.168, informa o Ministério da Saúde

O número de casos confirmados de microcefalia no Brasil cresceu 4,9% em uma semana, chegando a 1.168 casos, informou um novo boletim do Ministério da Saúde nesta quarta-feira (20).
Dos 7.150 casos notificados desde 2015, 3.741 continuam sendo investigados pelas autoridades, e outros 2.241 foram descartados. Do total de casos confirmados, 192 tiveram resultado positivo para o vírus Zika, confirmado em análise laboratorial.
O ministério ressalta, no entanto, que o dado não representa adequadamente a totalidade de casos relacionados ao vírus. “A pasta considera que houve infecção pelo Zika na maior parte das mães que tiveram bebês com diagnóstico final de microcefalia”, diz o boletim.

Pastor Lula: Lula pretende se tornar PASTOR e construir uma das maiores catedrais do Brasil

Segundo o portal Pensa Brasil, o Ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva, montará sua igreja em São Paulo. E já adianta: Será um catedral enorme!

null
Pastor Luis, (Lula) seguirá os mesmo caminho de outros políticos famosos que viraram pastores e que são pastores na política brasileira, assim como Anthony Garotinho do Rio de Janeiro e o Deputado Federal Marcos Feliciano.

Ele chegou a afirmar, segundo o portal, que a salvação do Brasil está na sua conversão. O Brasil necessita urgentemente de um Lula cristão que coloque o povo brasileiro de volta as suas raízes da moral e dos bons costumes.

A informação foi concedida por Frei Berto, que aposta no grande crescimento da futura igreja do Lula. 

''Lula quer inclusive apagar esse sobrenome que foi abençoado em terreiro de macumba, Lula quer apenas ser chamado de ''Pastor Luiz'' o abençoado da nação.

Agora nos resta aguardar pra ver se isso irá se concretizar.

Via: http://www.semprequestione.com/2016/04/pastor-lula-lula-pretende-se-tornar.html#.VxlrkvkrLDc

Veja também: Pastor evangélico alerta: ''Preparem-se, o Brasil receberá a chegada de Satanás esse ano''


Delação de dona da agência que pagava os 'blogs sujos' e jornalistas compromete Dilma diretamente

Assessor especial de Dilma Rousseff, o discreto Giles Azevedo é considerado no Palácio do Planalto os olhos e os ouvidos da presidente da República. O único na Esplanada com autorização para falar em nome de Dilma e a quem ela confia as mais delicadas tarefas. Por isso, quem recebe instruções do fiel auxiliar da presidente não entende de outra maneira: ele fala na condição de enviado da principal mandatária do País. 

URGENTE 21.4.16 - Veja o BOATO ou FATO # ( DILMA FUGIU DO BRASIL ) Tem Tudo Haver !…


Vidente que previu morte de Eduardo Campos faz previsões polêmicas para 2016

Publicado em 24 de mar de 2016
Vidente Carlinhos, o mesmo que acertou as previsões das olimpíadas e da morte de Eduardo Campos faz previsões polêmicas para política,artistas e esporte.

O músico Prince morreu hoje, aos 57 anos. Entre seus grandes trabalhos, destaca-se a trilha do filme Batman (1989) e a canção Purple Rain


Trecho de ciclovia em São Conrado, no Rio de Janeiro, desaba e deixa dois mortos.


SE VOCÊ AINDA NÃO SABIA AGORA VAi FICAR SABENDO


COMO SERIA O BRASIL SEM CORRUPÇÃO


MICO INTERNACIONAL: DILMA LEVA MIMIMI DO GOLPE PARA ONU - Joice Hasselmann


RODRIGO JANOT CONCLAMA ESTADO DE PRONTIDÃO: ADSUMUS!


Ministro Dias Toffoli se torna réu por causa de urnas eletrônicas, em ação movida por ex-procurador

Matheus Carneiro foi Procurador da Fazenda e é um dos autores da ação que bota o bolivariano Dias Toffoli do TSE, também responsável pelo julgamento da Lava Jato no STF, como réu, em face das mutretas com as urnas eletrônicas.  Matheus também foi o autor do pedido de Impeachment de Dias Toffoli, engavetado por Renan Calheiros (PMDB) no Senado, e que ainda perambula pelo STF.

Parte da ciclovia Tim Maia desaba em São Conrado, Zona Sul do Rio

Um trecho de 50 metros da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, desabou na manhã desta quinta-feira (21), pouco mais de quatro meses após sua inauguração. De acordo com o RJTV, uma pessoa morreu no local e cinco teriam caído no mar.


Rio de Janeiro - A situação só piora!!!! A ciclovia olimpica acaba de cair !!!!! O Brasil está acabando......


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO