NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Presidente da ANATEL - Consumidor está "Mal Acostumado"



STF: QUEDA DE DILMA ADIA JULGAMENTO DE LULA


JAPÃO SE PREPARA PARA DESPEJAR MAIS ÁGUA RADIOATIVA DE FUKUSHIMA NO OCEANO

Os pescadores japoneses se opõem firmemente ao plano, por temer que a liberação da água radioativa possa devastar as populações de peixes locais.

A usina nuclear japonesa de Fukushima, danificada no ano de 2011 pelo tsunami que devastou o país, está ficando sem espaço para armazenar enormes quantidades de água radioativa, informa o jornal The Telegraph. De acordo com o jornal, cerca de 300 toneladas de água devem ser bombeadas da central por dia para manter seus reatores frios. O líquido que está armazenado em milhares de tanques, por outro lado, contém trítio, uma substância perigosa para a saúde.

Fukushima Dai-ichi plant
Os cientistas explicam que o trítio pode ser retirado da água em laboratórios, mas tal esforço seria absurdamente caro, por isso não encontram outra forma senão verter toneladas de sujeira nuclear no oceano.

Apesar das persuasões dos "especialistas", que os risco de tal iniciativa são mínimos e a quantidade de trítio que será liberado na água representará uma gota no balde em comparação ao tamanho do oceano, muitos japoneses estão compreensivelmente assustados e apreensivos. Assim como os pescadores da nação, que se opõem firmemente ao plano, por temer que a liberação da água radioativa possa devastar as populações de peixes locais.

Enquanto isso, os especialistas afirmam que o efeito do trítio liberado na saúde humana é mais importante que o abastecimento de peixes, uma vez que a substância que vai diretamente aos tecidos órgãos moles do corpo, poderia aumentar o risco de câncer e outras doenças.

No entanto, o governo japonês tem tentado minimizar o risco direto ao público. O secretário do parlamento do Japão, inclusive, bebeu um copo de água contaminada, retirada de um poço no interior dos reatores em frente às câmeras dos canais locais de televisão.


Via: http://www.telegraph.co.uk/news/2016/04/13/japan-prepares-for-release-of-radioactive-tritium-from-fukushima/


https://elmicrolector.org/2016/04/14/japon-se-prepara-para-verter-mas-agua-radiactiva-de-fukushima-al-oceano/

http://www.anovaordemmundial.com/2016/04/japao-se-prepara-para-despejar-mais-agua-radioativa-de-fukushima-no-oceano.html

MAIS UMA LOUCURA DE DILMA: "PRESIDENTE" VAI A NOVA YORK SE VITIMIZAR E FALAR MAL DO BRASIL NA ONU

Passou dos limites: Dilma prepara ida a Nova York e cogita denunciar 'golpe' em cerimônia da ONU.

Dilma Rousseff, que enfrenta um processo de impeachment por ter destruído a economia brasileira com pedaladas fiscais, e por comandar o governo mais corrupto da história do país, está decidida a ser protagonista de um vexame planetário. A governanta vai a Nova York na quinta-feira (21), oficialmente para participar da Cerimônia de Assinatura do Acordo de Paris para a Mudança de Clima, na ONU. A pretexto de participar das discussões, Dilma pretende usar a tribuna da ONU para falar mal do Brasil, do povo brasileiro, que a quer fora do governo.

Vai denunciar um suposto golpe das elites para tirá-la de seu maravilhoso governo, cujo único crime teria sido se preocupar com os pobres, dar empregos, bolsas, apartamentos, automóveis e acesso a viagens aéreas. Dilma deve denunciar a Lava Jato, o juiz Sérgio Moro, o promotor Deltan Dallagnol, a oposição e, quem sabe, até o povo brasileiro, que comemorou nas ruas a abertura do processo de impeachment, e é, em 80% favorável ao seu afastamento, como participantes de uma conspiração para tira-la do poder.

A fala de Dilma na ONU, se ela não for convencida a desistir. Pode se tornar o maior vexame da história do país. O chamado ‘escalão avançado’, composto de seguranças e diplomatas, que trata das viagens de chefes de estado, segundo o jornal O Globo, deve chegar a Nova York para cuidar dos detalhes da viagem de Dilma nesta quarta-feira (20).


Via: https://cesarweis.com/ e Folha Política

Governo vai propor que teles ofereçam planos ilimitados de internet fixa

Em meio à polêmica da cobrança de franquia nos plano de banda larga fixa, o ministro das Comunicações, André Figueiredo, disse nesta quarta-feira, que vai propor um termo de compromisso às operadoras de telecomunicações para que todas ofereçam planos ilimitados aos usuários com preços equilibrados. A proposta do governo, segundo ele, deve ser entregue às empresas na próxima semana.
"Nós achamos que a oferta de planos ilimitados de internet fixa podem coexistir com a oferta de planos com franquias de dados definidas. Agora, as companhias precisam respeitar os contratos vigentes e os planos de franquia ilimitada não poderão ter preços abusivos", disse Figueiredo. "Não aceitaremos que os consumidores sejam prejudicados", completou.

'Não haverá trégua nem estabilidade em governo que não consideramos legítimo', diz presidente do PT

Para Falcão, se Temer assumir o poder, o governo poderá ser classificado como antidemocrático, ilegítimo e ilegal. "Não será reconhecido por nós", afirmou. "Se essa hipótese venha a se confirmar, vamos combater esse programa de retrocesso, de cancelamento de direitos sociais e de privatizações", acrescentou. Apesar de considerar esta possibilidade, Falcão disse acreditar que o impeachment será rejeitado pelos senadores. "O PT não vai permitir que um cara sem voz e traidor retire os direitos dos trabalhadores desse País", disse.

Desemprego chega à casa dos dois dígitos e compromete o combalido desgoverno do PT

Enquanto insiste na tese descabida de que “impeachment sem crime é golpe”, Dilma Rousseff, ainda presidente, afirma que é possível recolocar o Brasil na rota do crescimento, desde que ocorra um pacto nacional envolvendo o governo, partidos políticos (inclusive os de oposição) e a sociedade. O detalhe é que Dilma decidiu fazer tal proposta depois do jogo acabado. Sendo assim, o resultado do campeonato será o que já é conhecido.
Por mais que essa sugestão desesperada de Dilma fosse viável, os números da economia nacional apontam n a direção contrária. O rombo nas contas públicas em 2016 já se aproxima de R$ 100 bilhões, sendo que o do próximo ano já é calculado em R% 65 bilhões. Ou seja, o que a presidente propõe é caminhar descalço sobre o fio da navalha.

Ex-guerrilheiros desmentem Dilma e afirmam que luta era pela ditadura comunista no Brasil

Confira com bastante atenção o vídeo a seguir. As passagens contidas nele são bastante claras quanto ao que de fato ocorreu no Brasil durante a intervenção militar.

Ex-guerrilheiros afirmam que grupos de esquerda, dos quais, conforme sugere o próprio vídeo, Dilma e outros fizeram parte, não lutavam pela liberdade e democracia, mas pela ditadura do proletariado, ou seja, ditadura comunista/socialista, nos moldes cubanos.

Vídeo do canal Ficha Social Extras

Bolsonaro lembra dos crimes de Dilma e a classifica de “bandida e incompetente”

Página faz seleção de vídeos em que presos colocaram a culpa de seus crimes na Dilma. Confira

Após ser preso, ladrão acusa Dilma pelos crimes: “Tem que prender é a Dilma, ela que é uma grande ladrona”

Comissão da Verdade? Conheça os crimes de terroristas e guerrilheiros que a Comissão criada por Dilma não investigou


Maduro denuncia 'golpe de Estado contra Dilma que ameaça toda América'



O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em Caracas, no dia 19 de abril de 2016

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou nesta terça-feira que Dilma Rousseff enfrenta um "golpe de Estado parlamentar" patrocinado pelos Estados Unidos, o que representa uma "ameaça" para toda a região.

"Sem qualquer dúvida isto constitui um golpe de Estado parlamentar contra a legítima presidente do Brasil", disse Maduro para milhares de partidários diante do palácio presidencial de Miraflores, ao cumprir a metade dos seis anos de seu mandato.

Maduro assinalou que este "golpe de Estado" é uma "ameaça para os povos de toda a América e faz parte da ofensiva imperialista norte-americana para acabar com os governos populares e implementar outra vez seu modelo neoliberal repressivo".

"Estão brincando com fogo, com a vontade do povo. Não conseguiram ganhar as eleições contra Lula e nem contra Dilma, e agora querem derrubá-la", afirmou o presidente socialista, ao manifestar sua solidariedade à líder brasileira.

No domingo passado, a Câmara dos Deputados aprovou o andamento do processo de impeachment contra Dilma, que a partir de maio poderá ser afastada da presidência pelo Senado para ser julgada por maquiar as contas públicas com as chamadas "pedaladas fiscais".


FONTE:

8 sinais de que os rins estão funcionando mal que a maior parte das pessoas desconhece

Os rins são um dos órgãos vitais do corpo, mas quando apresentam algum sintoma as pessoas tendem a ignorar.
Até porque não é fácil entender que tais sintomas têm relação com os rins.
Eles são os grandes responsáveis pela filtragem de 120 a 150 litros de sangue, diariamente.

Forte terremoto sacode Equador, a 25 km de Muisne

Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram um violento terremoto de 6.1 pontos de magnitude ocorrido no Equador, 25 km a oeste de Muisne as 05h33 pelo horário de Brasília (20/04/2016). O poderoso tremor teve seu epicentro estimado a 15 km de profundidade, sob as coordenadas 0.60N e 80.26W. O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.

Decisão sobre impeachment só em maio, Renan Calheiros?


CNN compra ideia de Golpe e mostra PT articulado internacionalmente


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO