Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2016
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

O GOLPE DE DILMA EM 50 MILHÕES DE BRASILEIROS

Imagem
DILMA QUER MORDOMIAS MESMO AFASTADA

Veja este vídeo - CUBA

JOSÉ NÊUMANNE PINTO: Dilma, o espírito de porco, sabe que caiu, mas deixará uma bomba para o governo Michel Temer

JanaínaPaschoal se torna uma das figuras mais populares do Brasil por ser uma das autoras da denúncia contra a presidente.

7.0 terremoto em Vanuatu literalmente balançou o planeta inteiro

Imagem
por NewsroomUm terremoto"Magnitude 7,0 de ontem impressionante em  Vanuatu do outro lado do mundo foi tão feroz, que literalmente sacudiu todo o planeta durante - e para cima de 20 minutos depois - ! De acordo com o US Geological Survey, Todos oitenta e oito sismógrafos do Sistema Sísmico Nacional Avançado (ANSS) registraram o grande terremoto mais de dez mil milhas de distância. Além disso, a ANSS também registrou continuou balançando viajando através do planeta por mais de vinte minutos após o terremoto terminou. Click image for larger size. Tão forte e violento foi este terremoto, que as suas ondas de choque efetivamente registrados em cada sismógrafo nos EUA; até mesmo o envio de alguns dos-off direito do mouse na escala US sismógrafos. Ele ainda  negou o super-vulcão Yellowstone ! Click image for larger size.
Desloque-se para dar uma rápida olhada nos oitenta e oito sismógrafos do USGS ANSS. Não há razão para estar muito preocupado com o que aconteceu hoje; ele irá acionar mai…

Comissão do Impeachment: aduladora de Dilma exalta coerência da incoerente Kátia Abreu

Imagem
A Comissão Especial do Impeachment foi transformada em picadeiro pelos governistas que têm a inglória missão de defender Dilma Vana Rousseff. Como se nada representassem as recorrentes pinceladas de deboche que marcam discursos e leituras de textos impostos pelo Palácio do Planalto, a tropa de choque de Dilma não se incomoda em faltar com a verdade ou ultrajar a coerência, se é que os petistas de fato conhecem o significado de tal palavra. Entre tantos falsos elogios direcionados aos que, nesta sexta-feira (29), compareceram à Comissão para defender a presidente da República, chamou espécie a participação da ministra Kátia Abreu(Agricultura), que na fala da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) foi chamada de “coerente e leal”. Se na personalidade da ministra da Agricultura falta alguns ingredientes, coerência e lealdade são dois deles. Como se fosse amiga de longa data da ainda presidente Dilma Rousseff, a ministra, vale lembrar, foi, em tempos outros, uma ácida e crítica integrante da op…

Dengue é epidêmica em 12 estados e no Distrito Federal

Imagem
De acordo com o mais recente boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, em 2016, pelo menos 12 Estados e o Distrito Federal já atingiram níveis epidêmicos de dengue. A alta de infectados nessas unidades da federação fez o Brasil também entrar em situação de epidemia, quando o índice de incidência da doença ultrapassa 300 casos por 100 mil habitantes. Considerando dados de 1º de janeiro a 2 de abril, os últimos disponíveis, já são 802,4 mil registros de dengue no País, 13% a mais do que no mesmo período de 2015, quando 705,2 mil pessoas ficaram doentes. Com o volume de casos, o Brasil chegou ao índice de 392,5 casos por 100 mil habitantes. A epidemia se instaurou com duas semanas de antecedência em comparação com 2015. Atualmente, a taxa de incidência da doença ultrapassou esse nível na 13ª semana epidemiológica. No ano passado, isso havia ocorrido na 15ª semana.

Ministros insistem em transferir responsabilidade de Dilma para terceiros, diz Caiado

Imagem
Líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO) rebateu, nesta sexta-feira (29), a defesa dos ministros governistas na Comissão Especial do Impeachment. Os emissários palacianos tentaram transferir a responsabilidade da presidente Dilma Rousseff para terceiros. Na opinião do parlamentar goiano, os ministros da Fazenda, Nelson Barbosa; da Advocacia-Geral da União, José Eduardo Martins Cardozo; e da Agricultura, Kátia Abreu usaram argumentos frágeis para desqualificar o processo de impeachment já admitido na Câmara e em avaliação no Senado. Caiado citou a ilegalidade na edição de créditos suplementares sem aval do Congresso Nacional, o pagamento dos subsídios do Plano Safra pelo Banco do Brasil, quando esse deveria ser pago pelo governo, e a postura ofensiva às instituições brasileiras de Cardozo ao classificar o impeachment como golpe.

Homem é preso na Venezuela por tráfico de leite em pó e deixa internautas brasileiros abismados

Imagem
Aconteceu nessa semana, foi divulgado em uma página venezuelana, que um homem foi preso por tráfico de leite em pó. Rapidamente as imagens se espalharam pelas redes sociais e chocaram os internautas brasileiros.
Em uma página brasileira a postagem chegou a ter 10 mil curtidas em menos de um dia. 
O nome do homem não foi divulgado ainda, mas mídias locais informaram que o caso foi devido a escassez de alimentos na Venezuela, que é governada pelo presidente progressista/socialista, Nicolas Maduro.

Não é de hoje que vemos tal notícia circular e pegar fama na internet, lamentavelmente a economia venezuelana vem deixando muito a desejar, chegando a deixar milhares de seus cidadãos passarem fome.

Em um dos comentários numa página brasileira, um venezuelano chegou a comentar:

''É importante que a população brasileira veja isso , o que a presidente Dilma , deseja para o país , o comunismo destruidor , que atrai a miséria para o povo ,a fome , o racionamento até do leite para as crianças , …

Rio começa a entrar em ebulição próximo ao super vulcão de Yellowstone e norte americanos ficam aterrorizados

Imagem
A maioria dos entusiastas do fim do mundo está ciente do supervulcão de Yellowstone. Agora, ele está apenas esperando o momento certo para fazer com que quase todos cidadãos da America do Norte fiquem na escuridão.

Neste ponto, não é uma questão de se isso vai acontecer, mas quando. Segundo alguns pesquisadores, ele poderia entrar em erupção a qualquer momento. Geólogos estão monitorando constantemente o Yellowstone para captar sinais de atividade vulcânica que poderiam indicar uma erupção.
No mês passado, eles fizeram uma descoberta inquietante. O Rio Shoshone, que funciona no leste de Yellowstone, de repente começou a ferver em determinadas áreas. Moradores suspeitavam com razão que esta atividade teve origem em uma abertura vulcânica. O que é mais preocupante é que este rio tem ficado fora de toda a atividade vulcânica há mais de 100 anos.

Felizmente, ele parou depois de alguns dias. Dito isto, a nova abertura vulcânica lançou o suficiente sulfeto de hidrogênio na água para criar uma …

Dilma, Lula e o PT tentam criar o caos no País

Imagem
A tática é velha, surrada e remete a Roma antiga. Tal como o imperador Nero fez com a capital ocidental do Império, para depois atribuir a culpa aos cristãos, o PT pôs em marcha, nos últimos dias, o que internamente chamou de “política de terra arrasada”. Orientados pelo ex-presidente Lula, com o beneplácito da presidente Dilma Rousseff, e inflamado por movimentos bancados pelo governo, o partido resolveu tocar fogo no País – no sentido figurado e literal. 

REFINARIA DE PASADENA NOS ESTADOS UNIDOS "SUCATA"

Janot pede ao STF que proíba PF de negociar delações

Imagem
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira uma ação direta de inconstitucionalidade argumentando que caibam exclusivamente ao Ministério Público as negociações de acordos de delação premiada. Dirigida ao presidente da corte, ministro Ricardo Lewandowski, a ação pede, na prática, que se proíba a Polícia Federal de pactuar acordos de colaboração sem a participação dos procuradores do MP. A ação de Janot mira trechos da lei 12.850 de 2013 que legitimam a participação de delegados da PF nas tratativas. Segundo o chefe do Ministério Público Federal, os trechos são inconstitucionais e devem ser suspensos e anulados por contrariarem "o devido processo legal, o princípio da moralidade, o princípio acusatório, a titularidade da ação penal pública conferida ao Ministério Público pela Constituição, a exclusividade do exercício de funções do Ministério Público por membros legalmente investidos na carreira e a função consti…

O BRASIL PRECISA QUE A VERDADE SEJA DITA!

Imagem
Este breve documentário retrata fatos históricos que ao longo de décadas a esquerda brasileira vem tentando esconder.

IMPEACHMENT: NASCE UMA GUERREIRA PELO BRASIL

Imagem

AMEAÇAS E CONFLITOS - Em reportagem do Jornal da Band sobre os bloqueios de rodovias promovidos ontem em vários Estados

VÍDEO PROIBIDO DE CIRCULAR NO BRASIL VEJA O MOTIVO

Jornalista americano diz que governo Dilma patrocina atos de vandalismo do MST

Imagem
Um jornalista do New York Times publicou [em sua rede social] uma nota sobre os protestos do MTST que estão ocorrendo hoje pelo paísGrupos ligados ao MTST decidiram protestar em grande parte do país na manhã de hoje (28). Manifestantes estão bloqueando as vias das principais cidades brasileiras e ateando fogo em pneus.

Enquanto Nelson e Cardozo mentem no Senado, rombo bilionário e desemprego afundam o país

Imagem
Enquanto Nelson Barbosa e Eduardo Cardozo mentem em defesa de Dilma e suas pedaladas criminosas, além do Petrolão e da liberação de recursos ilegais, no Senado, o rombo bilionário que em 12 meses pode passar de R$ 140 bilhões somado ao desemprego com mais de 10,4 milhões de brasileiros na rua da amargura, seguem afundando o Brasil. Mas, é claro, isso, esses dois são incapazes de ver, cegos que estão na defesa de Dilma, ou melhor, dos seus cargos e supersalários.

Por falta de verba, Aeronáutica desliga radares meteorológicos

Imagem
A Rede de Meteorologia da Aeronáutica (Redemet) informou nesta quinta-feira (28) no sistema de informações para pilotos que cinco estações de radares meteorológicos foram desligadas e outras seis estão inoperantes ou com funcionamento parcial. Essa ação foi motivada por “restrições orçamentárias”, como informou a assessoria de imprensa da Aeronáutica em nota enviada ao blog Aviões em Foco. Não há previsão de quando voltarão a funcionar. As estações desligadas estão localizadas em Santa Teresa (ES), São Roque (SP), Três Marias (MG), Pico do Couto (RJ) e Gama (DF). Já os radares fora de operação ou com algum sistema inoperante estão em Petrolina (PE), São Francisco (MG), São Luiz (MA), Tabatinga (AM), Cruzeiro do Sul (AC) e Tefé (AM).

Leia Mais:  Espaço aéreo brasileiro é rebaixado e as consequências são pesadas. Entenda

Moça que defecou na foto de um político na Paulista é professora de criança na prefeitura de SP.

Imagem

ATENÇÃO: RÚSSIA PREPARA-SE PARA ALGO CATASTRÓFICO E ADVERTE O MUNDO

Imagem
Rússia prepara-se para a catástrofe sísmica, mas adverte que a América está em maior perigo.

Por: Sorcha Faal: um relatório impressionante do Ministério da defesa ( MoD ) que circula no estado atual do Kremlin diz que o Presidente Putin autorizou a reimplantação imediata das tropas militares do distrito leste (EMD), em preparação para o que poderia ser uma série de grandes terremotos e tsunamis que poderiam atingir a Península de Kamchatka, no prazo de quinze dias , e adverte-se, além disso, que os Estados Unidos, Canadá, Alasca e região noroeste do Oceano Pacífico podem estar em risco ainda mais do que a Rússia.

De acordo com este relatório, este movimento de milhares de soldados da Federação de sua "protetora corredores" pre-asignados com base numa comunicação da "aviso urgente", enviado para o Conselho de segurança (SC) hoje pelo médico-cientifico Mehran Keshe advertiu esta tarde que sem precedentes do forte terremoto de magnitude 5,8 que sacudiu o Reino de Tonga,…

RDC facilita desastres como o da ciclovia do Rio de Janeiro

Imagem
Uma parte da ciclovia Tim Maia, no Rio de Janeiro desabou, deixando pelo menos duas vítimas. Como a obra foi realizada para a Olimpíada 2016, o empreendimento foi realizado pelo Regime Diferenciado de Contratações (RDC), que especialistas apontam como facilitador desse tipo de problema. De acordo com o especialista em licitações Inaldo Soares, a “expertise” da colaboração dos projetos de engenharia, conforme previsto no RDC, aumenta os prazos e os custos das obras. Além do mais, em contrapartida, diminui a qualidade do serviço e facilita o uso de matérias primas de qualidade inferior. “Ainda devemos acrescentar que o controle da execução da obra fica nas mãos dos empreiteiros. Então, que fiscalização é essa praticada pelo próprio contratado? É de arrepiar essa situação. Segundo a mídia, a ampliação do RDC vem sendo patrocinada pelas grandes empreiteiras, muitas das quais envolvidas na operação Lava Jato. Ou seja, isso é patrocinado, em parte, por quem pratica atos ilícitos”,

Agora inidônea, Mendes Júnior já recebeu mais de R$ 1 bilhão da União

Imagem
Após quase dois anos de Lava Jato, o governo editou hoje (28) a primeira sanção para uma empresa alvo da operação. A Construtora Mendes Júnior foi declarada inidônea pela Controladoria-Geral da União (CGU). Com isso, a empreiteira fica proibida de fazer contratos com o governo federal, de quem já recebeu mais de R$ 1 bilhão nos últimos anos. Conforme levantamento do Contas Abertas, no Portal da Transparência do governo federal, entre 2007 e 2016, R$ 1,2 bilhão foram repassados para a empresa. O valor recorde recebido em um exercício aconteceu em 2014, quando R$ 390,1 milhões foram pagos pela União à Mendes Júnior. No ano passado, os recursos somaram R$ 327,8 milhões. Neste ano, a empresa já recebeu R$ 62 milhões do governo federal. A maior parcela dos recursos, R$ 59,3 milhões, foi destinada para as obras de integração do Rio São Francisco com as Bacias dos Rios Jaguaribe, Piranhas-Açu e Apodi, no eixo norte do empreendimento.

Forte terremoto atinge Vanuatu, a 31 km de Lakatoro

Imagem
De acordo com dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN), um terremoto de 7.3 magnitudes foi registrado Vanuatu, 31 km a leste-sudeste de Lakatoro, as 16h33, pelo horário brasileiro (28/04/2016). O forte tremor ocorreu a 10 quilômetros de profundidade, abaixo das coordenadas 16.2S e 67.7E , indicadas pelo mapa abaixo. Ainda não há informações sobre vítimas.

Alexandre Garcia dá declaração polêmica ao comentar voto de Bolsonaro no impeachment e repercute

Imagem
O apresentador Alexandre Garcia repercutiu nas redes sociais ao comentar o voto de Bolsonaro no impeachment de Dilma na Câmara: "ninguém ouviu os deputados do PCdoB louvarem Marighella, Lamarca, Luís Carlos Prestes e Olga Benário".

Ministério Público denuncia Roseana Sarney por crimes na Saúde

Imagem
A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) foi denunciada pelo Ministério Público estadual por inúmeras irregularidades na construção de 64 hospitais do programa Saúde é Vida, que custaram aos cofres públicos ao menos 151 milhões de reais. Além da ex-governadora, seu cunhado e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad e outras quinze pessoas foram denunciadas. Segundo a denúncia, oferecida pelo promotor Lindonjonson Gonçalves de Sousa, a ex-governadora teria cometido os crimes de dispensa ilegal de licitação, fraude a licitação, peculato, falsidade ideológica e associação criminosa. As fraudes foram cometidas, segundo o promotor, por uma estrutura criminosa "com a finalidade de enriquecimento às custas das verbas da saúde pública, bem como financiamento de campanhas eleitorais, quais sejam, as campanhas da ex-governadora e do ex-secretário" de saúde Ricardo Murad em 2010. Na denúncia, o promotor afirma que 1,95 milhão de reais da saúde abasteceu a campanha da ex-governad…