Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Estudiosa diz ter desvendado os segredos dos Textos das Pirâmides

Durante anos, os estudiosos pensavam que os textos das pirâmides eram apenas uma série de orações fúnebres e magias destinadas a proteger a realeza egípcia na vida após a morte.
Mas a renomada classicista e linguista Susan Brind Morrow tem uma interpretação diferente desta literatura sagrada. Ela disse que acredita que é prova de uma filosofia religiosa complexa, que era menos sobre mitologia e mais sobre as forças vitais da natureza. Ela também acredita que esta filosofia antiga egípcia influenciou muitas das tradições espirituais que vieram depois dele.

Sobre os Textos das Pirâmides
Os textos da pirâmide são uma coleção de antigos textos religiosos egípcios da época do Império Antigo. Os textos da pirâmide são possivelmente os mais antigos textos religiosos conhecidos do mundo. Escrito em egípcio antigo, os textos de pirâmide foram esculpidos nas paredes e sarcófagos das pirâmides de Saqqara durante as dinastias do Antigo Reino 5º e 6º. O mais antigo dos textos foram datados de entre ca. 2400-2300 BC.
Ao contrário dos textos caixão e Livro dos Mortos no qual partes dos textos de pirâmide mais tarde evoluiu, os textos de pirâmide eram reservados apenas para o faraó e não foram ilustrados. Na sequência da anterior Palermo Stone, os textos de pirâmide marcar a próxima mais antiga menção conhecida de Osíris, que se tornaria a divindade mais importante associado à vida após a morte na religião egípcia antiga.
Os feitiços, ou "declarações", dos textos de pirâmide estão primariamente preocupados em proteger os restos do faraó, reanimar seu corpo após a morte, e ajudando-o a subir para os céus, que são a ênfase do pós-vida durante o Império Antigo. As magias delinear todas as maneiras o faraó poderia viajar, incluindo o uso de rampas, escadas, escadas, e mais importante voando. As magias também poderia ser usado para chamar os deuses para ajudar, mesmo ameaçá-los se eles não cumprem.

O sinal 'Wow': o caso das ondas extraterrestres pode estar resolvido

Depois de quase 40 anos, os cientistas podem ter explicado a causa de um sinal de que alguns consideram a única evidência da existência de vida extraterrestre inteligente.

Em 1977, Jerry Ehman, professor da Ohio State University (EUA), descobriu uma sequência única de rádio a partir da constelação de Sagitário captada pelo telescópio Big Ear. Até agora era considerada por muitos como a única evidência de vida extraterrestre inteligente. 

Este anúncio foi catalogado como 'sinal Wow" porque Ehman escreveu a vermelho esta expressão (que em Inglês indica surpresa) no papel contínuo no qual fora impresso os dados registados pelas máquinas.

Naquele tempo, o sinal tinha todas as condições para o grupo de busca de inteligência extraterrestre SETI começou a investigação intensiva. Infelizmente, o sinal novamente captado e permanece sem explicação, de acordo com uma nota publicada pelo jornal britânico The Guardian .

A possível causa

Agora Professor Antonio Paris, da Universidade de São Petersburgo, no estado americano da Flórida, anunciou que ele tinha resolvido o mistério. Sua pesquisa sugere que a origem do misterioso sinal é de dois cometas: o 266P / Christensen e o 335P/ Gibbs. Estes corpos haviam estado na área da constelação de Sagitário no dia do 'sinal Wowl' foi captado e forte radiação emitida de hidrogénio, um processo natural dos cometas.

Para testar sua teoria propõe uma experiência para observar o sinal dos dois cometas, que vão novamente passar através da área da constelação de Sagitário, em janeiro de 2017 (o 266P / Christensen) e em 2018 (o 335P / Gibbs) .

Para este fim, ele lançou uma campanha para conseguir 10.000 dólares para conseguir obter um telescópio que realize a medição dos sinais dos cometas.

Em caso de não cumprir a sua missão, irá perder a única teoria válida de vida extraterrestre inteligente. Caso contrário, os cientistas do SETI ainda teem a esperança.


http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/04/o-sinal-wow-o-caso-das-ondas.html

Abin confirma ameaça terrorista contra o Brasil; 'lobos solitários' preocupam

“Brasil, vocês são nosso próximo alvo. Podemos atacar esse país de merda.”
Maxime Hauchard, segundo a Abin, é integrante do Estado Islâmico
A possibilidade de ameaça terrorista no Brasil tomou fôlego novamente esta semana depois que a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) confirmou a autenticidade de um perfil e de uma mensagem postada em novembro do ano passado. Um suposto integrante do Estado Islâmico postou no Twitter uma ameaça ao país. A mensagem "Brasil, vocês são nosso próximo alvo" foi postada em novembro do ano passado pelo francês Maxime Hauchard, logo após os atentados que deixaram 129 mortos e dezenas de feridos, na França, mas só nessa quarta-feira (13) a Abin confirmou a informação.

Embora alguns poucos sites tenham divulgado a existência da mensagem já à época, como o da rádio francesa Tendance Ouest, no Brasil o assunto só foi tornado público ontem, após o diretor do Departamento de Contraterrorismo da Abin, Luiz Alberto Sallaberry, confirmar as suspeitas. Ao proferir palestra na Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, em São Paulo, Sallaberry falou sobre as estratégias do Estado Islâmico para recrutar seguidores e ordenar atentados pelas redes sociais.

Conhecido como "o carrasco", o francês Maxime Hauchard é suspeito de ser um dos terroristas que aparecem em vídeos que exibem a decapitação de pessoas sequestradas ou feitas prisioneiras pelo grupo terrorista, sobretudo soldados sírios. Os sites que primeiro divulgaram a informação, logo após a mensagem ter sido postada, observaram que o usuário havia criado o perfil pouco tempo antes dos ataques à França. Atualmente, a conta está desativada. 

Jogos olímpicos

A Abin também publicou um relatório nesta quarta que determina o potencial de ameaça terrorista durante a passagem da tocha olímpica por 300 cidades brasileiras. Cada uma destas cidades recebeu uma classificação de sensibilidade ao risco terroristas em três categorias: alto, médio e baixo. Além disto, há uma tabela específica com as ameaças em potencial em cada cidade.

O relatório foi desenvolvido de acordo com o registro de fontes de ameaça no local e a tendência delas atuarem ou não durante o evento, informou a Abin em comunicado à imprensa. Ainda segundo a agência, a participação de um grande número de pessoas e a passagem por centenas de municípios foram considerados fatores que trazem desafios à segurança do revezamento da Tocha Olímpica no Brasil. 

Monitoramento de suspeitos

A revelação feita pela Abin tem sido, nos últimos anos, uma preocupação real. A reportagem do UOL apurou que tanto a Polícia Federal como a Abin monitora um número desconhecido, mas relevante, de pessoas com suspeitas de vínculos com as organizações terroristas Al Qaeda e Estado Islâmico. Segundo agentes ouvidos na condição de anonimato, o que antes era um monitoramento de pessoas que usavam o país como refúgio ou davam apoio financeiro a estes grupos, passou a ser uma preocupação mais intensa em função dos chamados "lobos solitários", ou seja, pessoas que não estão diretamente ligada a grupos extremistas, mas são simpáticos a causa e podem agir de forma isolada. "Não dá para saber até que ponto estas pessoas possam se radicalizar.

Nós achávamos que a Al Qaeda era o fim do mundo, mas agora com estes atentados em Paris, a possibilidade de um indivíduo conseguir um AK-47 num Paraguai da vida, ou num morro da vida e sair atirando em gente é uma coisa que foge da simples capacidade de monitoramento", diz o oficial de inteligência da Abin Edmar Furquim.

Mesmo diante deste cenário, agentes também enfatizam que um ato extremo ainda é uma possibilidade remota no país, mas a simples existência de suspeitos deve ser motivo de preocupação e de alerta constante. O trabalho de monitoramento de suspeitos é intenso e atualmente conta com apoio de diversos órgãos de inteligência internacionais como a CIA, o serviço secreto americano e a MOSSAD, o serviço secreto israelense. "Ao menos 30 agências de inteligência mantém operações em território brasileiro e outras 90 integram uma rede de troca de informações da qual o Brasil faz parte", afirma Furquim. Para o período das Olimpíadas, mais de 110 agências de inteligência estarão instaladas no Rio de Janeiro. Este trabalho abastece uma rede de informações que permite, por exemplo, que tanto Polícia Federal como Abin acompanhem a passagem de imigrantes suspeitos pelo Brasil ou incluam pessoas em uma lista de monitoramento constante.

Um exemplo deste tipo de monitoramento foi o caso divulgado pela revista Época do físico francês Adlène Hicheur, que era professor na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e foi preso e condenado em 2009 na França sob a acusação de planejar atentados terroristas. Hicheur foi indicado para monitoramento por uma destas agências e ganhou a atenção da Polícia Federal que, segundo o UOL apurou, avalia que o físico é um homem suspeito e sua presença no Brasil incomoda, principalmente por seu histórico de envolvimento com planejamento de atos de terror combinado com sua inteligência e sua área de atuação --física nuclear. Com informações da Agência Brasil. Fonte:UOL




Releia, se informe e não se deixe levar. Postagem feita por nós da AnonymousBr4sil anteriormente. Isis está tentando recrutar ativistas de esquerda. Clique no link ou releia abaixo e assista ao vídeo legendado.http://www.anonymousbr4sil.net/2016/03/isis-esta-tentando-recrutar-ativistas.html

Isis está tentando recrutar ativistas de esquerda. Alerta! Islamistas radicais veem esquerdistas como aliados políticos. Não é apenas o bilionário George Soros que está usando os jovens para fazer o seu trabalho sujo. Uma propaganda da Isis, e-book expôe como o grupo jihadista está mirando ativistas da esquerda. Atenção! Não seja massa de manobra, não se deixe levar. Quem vai pela cabeça dos outros é piolho, quem vai na pilha dos outros é robô. Não seja fantoche. Estamos na era da informação, agências juntamente com seus dados são cada vez mais integrados, não há como se esconder... Guerra civil não é solução.




Assista ao vídeo Isis está tentando recrutar ativistas de esquerda em nossa página no Facebook

Isis está tentando recrutar ativistas de esquerda:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/1037238086362742 

Isis está tentando recrutar ativistas de esquerda em nosso canal no You Tube:
https://youtu.be/hO73PSJmelE 

Isis está tentando recrutar ativistas de esquerda em nosso site:
 http://www.AnonymousBr4sil.net/2016/03/isis-esta-tentando-recrutar-ativistas.html 

http://www.anonymousbr4sil.net/2016/04/abin-confirma-ameaca-terrorista-contra.html




Exército, PF e Abin investigam ações urbanas de terror e risco de violência na fase pós-impeachment de Dilma

Imagem do que restou do BMW 550 blindado, explodido no Itaim Bibi, dia 27 de março: foram três ocorrências idênticas, no mesmo bairro, no mesmo mês, sem causar vítimas, apenas para incutir terror nos cidadãos.

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Exclusivo - Na véspera da derrota previsível de Dilma Rousseff, a Agência Brasileira de Inteligência vaza a informação segura de que o Brasil corre risco concreto de ameaça terrorista pelo famoso Estado Islâmico. Certamente, o perigo nada tem a ver com o fato de Luiz Inácio Lula da Silva usar um carrão blindado que ganhou de presente uma tal "Igreja Muçulmana do Brasil". Também não deve ter relação com aquela famosa marchinha carnavalesca: "EI, você aí, me dá um dinheiro aí... Me dá um dinheiro aí".

Falando sério, a ameaça terrorista por aqui coincide com o momento delicado em que a União Europeia adota novas medidas concretas contra o terrorismo, através de uma vigilância total, com pente fino a passageiros que entram e saem dos diversos países do continente. A manjadíssima doutrina revolucionária prega que o apelo à violência e ao terror, para incutir medo na massa, é sempre um recurso usado quando existe uma ameaça concreta de perda de poder ou hegemonia pela facção criminosa que toma conta de um País subdesenvolvido.

Não se torna surpresa alguma a confirmação da Abin sobre uma eventual ação dos radicais do EI por aqui. Existem fatos concretos que confirmam a presença de radicais por aqui. Um deles foi a explosão a bomba, durante o mês de março, de três carros de luxo no Itaim-Bibi (bairro de classe média alta) da capital de São Paulo. As três ações de terror, para quem duvidar: dia 04/03 , Rua Urimonduba com 9 de julho, foi estourado um Hyundai Vera Cruz, placa- DZH9057, conforme Boletim de Ocorrência 2047. No dia 23/03, foi detonado o Passat Variante, placa FUI 3747, na Rua Anacetuba 71- segundo o BO 2644. No dia 27/03, na rua André Fernandes, 51, a ação de terror atingiu o BMW EOR 0808, de acordo com o BO 2746.

Os casos são investigados pela inteligência do Exército, pela Polícia Federal e pela Agência Brasileira de Inteligência. Coincidem com a explosão, no mesmo período, de pelo menos três agências bancárias na Grande São Paulo. Em todos os incidentes foram usados explosivos especiais, incomuns no Brasil, e largamente utilizados por terroristas nos moldes ligados. As Forças Armadas e a Polícia Militar de São Paulo também constataram que em duas operações sofisticadas de "comando", em Campinas e Santos, em março e abril, a guerrilha da esquerda revolucionária (empregando especialistas estrangeiros em explosivos) roubou R$ 70 milhões e matou dois policiais.

As ações sofisticadas do crime e terror ocorrem no mesmo momento em que o desgoverno Dilma corre o risco de acabar sem começar. A inteligência militar monitora, de perto, integrantes de supostos "movimentos sociais" que pregam e promovem ações radicais, fora da lei, sob o cínico argumento de "defesa da democracia e do mandato da Presidenta Dilma Rousseff, ameaçado pelo golpe do impeachment. Os militares têm reservas ao Movimento dos Sem Terra e afins - considerados "instrumentos do governo do crime, para a prática de Terrorismo do Estado, contra o povo e o Brasil. O MST, por exemplo, goza de imunidade, opera com recursos públicos e utiliza até um sofisticado esquema de cooperativas de crédito para movimentação de dinheiro. Sem apoio oficial, não existiria...

A advertência da Abin sobre o terrorismo agora ganha dimensão midiática com uma manchetinha do jornal Folha de São Paulo. A reportagem faz referência a uma postagem no Twitter, difundida no distante 17 de novembro de 2015, no qual o jovem francês Maxime Hauchard, de 22 aninhos, avisava que o "Brasil é o próximo" e que o Estado Islâmico podia atacar o que ele classificou de "esse País de merda". A tuitada circulou quatro dias após os atentados que mataram 130 pessoas em Paris.

Ontem, na Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, no Rio de Janeiro que sediará as "Olimpiadas" de 2016, o diretor de Contraterrorismo da Abin, Luiz Alberto Sallaberry, escancarou que a velha mensagem de Hauchard elevada a probabilidade de um ataque terrorista ao Brasil: "A probabilidade de o País ser alvo de ataques terroristas foi elevada nos últimos meses, devido aos recentes eventos terroristas ocorridos em outros países e ao aumento no número de adesões de nacionais brasileiros à ideologia do Estado Islâmico".

Sallaberry ressalvou que a Abin não constatou, nos últimos cinco meses desde antão, a vinda ao Brasil de nenhum integrante do EI. O diretor de Contraterrorismo da Abin também informou que não foi detectada a movimentação dentro do Brasil de alguém ligado ao grupo terrorista radical islâmico, e muito menos de uma célula terrorista do EI. Sallaberry só fez uma ressalva à reportagem da Folha de S. Paulo: "Não estou dizendo que vá acontecer um atentado. Estou dizendo que é a primeira vez que a probabilidade aumentou sobremaneira em nosso País".

A reportagem da Folha de S. Paulo e a própria Abin deveriam investigar, mais a fundo, os ensaios terroristas no Itaim-Bibi que este Alerta Totalrevela com exclusividade... Custa nada...

Terrorismo Jurídico      


"Se houver falta de votos, não há intervenção judicial que salve".
Essa frase do ministro Gilmar Mendes, durante quase oito horas de sessão do Supremo Tribunal Federal que varou a madrugada, resume muito bem a inutilidade das manobras do desgoverno para tentar impedir o impeachment no tapetão da judicialização da politicagem.

Felizmente, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal rejeitou na madrugada de hoje recurso do governo que pedia a suspensão da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, marcada para o domingo.

O desgoverno terminou derrotado tanto em pedidos assinados pela Advocacia-Geral da União como nos impetrados por aliados do PC do B, que também questionavam a ordem de votação definida pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Porta do STF escancarada...

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, sugeriu que o STF pode discutir se a Presidente cometeu ou não crime de responsabilidade:

"Não fechamos a porta para uma eventual contestação no que diz respeito à tipificação dos atos imputados à senhora presidente no momento adequado".

O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, adiantou que o governo deverá de acionar novamente o judiciário, caso o plenário da Câmara se refira a dois pontos incluídos na denúncia inicial...

Revelações etílicas


Tem gente no desgoverno apavorada com os efeitos colaterais que uma crise de abstinência possa provocar no Gim Argello, levando o ex-senador a aderir a uma perigosa "colaboração premiada"...

Responda se puder...


Antes pensar em assumir a Presidência da República, o jurista Michel Temer tem a obrigação ética e moral de assumir uma posição pública em favor da continuidade da Operação Lava Jato - que até agora apenas desvendou uma pequena parte do organizado sistema de corrupção institucionalizada no Brasil.

Temer não tem o direito de entrar para a História como um dos líderes de uma manobra que pretende neutralizar o magistrado da Lava Jato e sua Força Tarefa.

A maioria esmagadora da sociedade brasileira não deseja que o impedimento político de Dilma Rousseff se transforme em um golpe hediondo contra a Lava Jato e tantos outros processos de corrupção que precisam ser apurados com todo rigor.

Fala sério...

Em vídeo a ser divulgado nas redes sociais, Lula promete inaugurar um "novo estilo de governo" ao lado de Dilma se o impeachment for arquivado no domingo.

Dentro do pacto que proporá ao país, Dilma cogita apoiar a convocação de eleições gerais em outubro.

Dilma e o companheiro $talinácio pedirão, publicamente, um voto de confiança aos deputados que resolveram investir na queda da Presidenta...

Gozação de Lula?


Golpe falhou


Tomou no STF



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Abril de 2016.
voltar ao topo, inicio