NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
Seja Bem Vindo

Siga este Blog

terça-feira, 22 de março de 2016

Continua a guerra contra a fosfoetanolamina sintética

Citando um recente relatório divulgado pelo MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação) a mídia corporativa divulgou que a fosfoetanolamina “não cura o câncer” e que a substância “não teve efeito algum em células tumorais”. Esta matéria da sionista Época, propriedade dos irmãos Marinho, conhecidos promotores de golpes de estado, repercutiu o relatório.


Os primeiros relatórios do grupo de trabalho que analisa as cápsulas que eram distribuídas como a “cura” do câncer sugerem que a substância não tem efeito contra células tumorais. As análises mostram que, dentro das cápsulas, não havia apenas fosfoetanolamina sintética, como descrito no rótulo das embalagens, mas um composto que contém várias substâncias. É um indício da falta de um padrão de qualidade na produção das cápsulas […]

Primeiro, a fosfoetanolamina sintética não combate diretamente as células tumorais, é apenas um marcador destas células. Quem combate é o próprio sistema imunológico.
Segundo, a fosfoetanolamina sintética sempre foi apresentada pelo Dr. Gilberto Chierice e sua equipe como um COMPOSTO, o que indica claramente que as cápsulas não possuem SOMENTE fosfoetanolamina. Portanto, não há nenhuma “falha no padrão de qualidade”.



Terceiro, a matéria se dedica a divulgar algo que não é responsabilidade da fosfoetanolamina sintética, ou seja, atacar diretamente as células cancerígenas. E usaram apenas uma linha para resumir uma parte importante da conclusão do relatório: “existe a possibilidade de que a ação da substância só apareça dentro do organismo. Por isso, serão feitos novos testes“. Esta parte foi resumida e colocada no meio do texto, para que o leitor não perceba. Mais à frente veremos a conclusão na íntegra, extraída do relatório do MCTI.
Este tipo de propaganda contra a fosfoetanolamina evidencia como os meios corporativos trabalham na proteção dos interesses financeiros do cartel sionista de laboratórios internacionais, a industria do câncer.
A matéria diz que a fosfoetanolamina “não mostra ação anticâncer”. Será que os estúpidos que criam este tipo de material não sabem que a fosfoetanolamina sintética é apenas um MARCADOR  de células tumorais? O que esperavam que acontecesse testando o composto em células cancerígenas isoladas e na ausência de um sistema imunológico? Acaso não entenderam ainda que a fosfo marca as células cancerosas para que o próprio sistema imunológico se encarregue de atacá-las e provocar a apoptose(morte celular)? O “efeito anticâncer” desejado ocorre DENTRO do corpo humano, não fora como feito pelo MCTI.

O presente estudo avaliou a atividade citotóxica e antiproliferativa dos principais compostos presentes nas análises químicas da amostra fosfoetanolamina produzida pelo Sr. Salvador Claro Neto (Fosfoetanolamina, Monoetanolamina e Fosfobisetanolamina), sobre células humanas de carcinoma de Pâncreas e Melanoma in vitro. Visando fornecer maior robustez aos resultados gerados, foram empregadas três diferentes metodologias para avaliar a possível ação antitumoral com cada uma das substâncias mencionadas acima.

Parece que o Dr. Chierice e os pesquisadores da fosfoetanolamina falam um idioma e os do MCTI falam outro. No vídeo abaixo podemos ver qual é a função da fosfoetanolamina sintética. Ela não é um “remédio”, não é um “medicamento”, é apenas um MARCADOR de células tumorais.



As células tumorais vão dar risadas com esses testes in vitro, pois não é a fosfo a responsável direta pela destruição das células cancerígenas. Além disto, as células em teste estão isoladas e na ausência de um sistema imunológico que as detecte e ataque.
O relatório divulgado pelo MCTI aponta para algo que não é a função da fosfoetanolamina sintética, é um relatório inútil. Só teria utilidade para alguma substância que prometesse destruir diretamente as células cancerígenas, o que não é o caso da fosfo. Como dito antes, o conceito de como o composto funciona é simples, qualquer estudante de 2º grau entenderia, mas os “doutores” da Universidade Federal do Ceará possuem uma evidente dificuldade em entender este conceito.
Se sabem que a fosfoetanolamina sintética é apenas um marcador de células cancerígenas, por que testam a substância em ambiente isolado esperando que ela destrua estas células? Se sabem que é o próprio sistema imunológico quem ataca as células cancerígenas, por que fazem teste in vitro com células isoladas?
Querem fazer o público de idiota e convencer a opinião pública de que a substância é “placebo”.
A máfia do câncer já está comemorando as “notícias” divulgadas(financiadas por eles), dizendo que a fosfoetanolamina sintética “não funciona” e alguns “Youtubers” cretinos já estão preparando novo material citando este relatório.
Certamente não leram e não vão informar ao público a conclusão do relatório do MCTI:

Com base no protocolo do NCI, os compostos FS e FSNE não são considerados citotóxicos, visto que apresentam valores de CI 50 que variaram de 8,6 a 75,9 mM. No entanto, foi possível observar, a partir dos dados obtidos, que a fosfoetanolamina sintética quando encapsulada apresentou seletividade para células tumorais.
É importante ressaltar que os estudos in vitro são utilizados para triagem inicial de moléculas promissoras. No entanto, uma molécula não citotóxica ou citotóxica em altas concentrações pode apresentar, conforme evidenciam os trabalhos publicados com a fosfoetanolamina, potencial antitumoral in vivo, possivelmente por depender de rotas metabólicas para desencadear sua ação. Com isso, sugerimos que testes adicionais in vivo sejam realizados para verificação da atividade antineoplásica da fosfoetanolamina.

Ou seja, a “seletividade para células tumorais” significa que ela age como um MARCADOR e ainda concluem que o composto DEVE ser estudado in vivo, indicando que sem o sistema imunológico não é possível ver como age o composto.
O resultado desta propaganda canalha contra a fosfoetanolamina é a continua recusa dos Tribunais de concederem liminares a milhares de doentes que poderiam ter a chance de salvar suas vidas. Querem manter os doentes reféns dos quimioterápicos e a industria do câncer de pé! E as Organizações Marinho, como sempre, atuam como o Ministério da Propaganda das multinacionais e banqueiros internacionais(Rothschild, Rockefeller).

10 cidades brasileiras com relatos sobrenaturais e assombrações


Wagner desmente Dilma e voa sozinho em jato da FAB

Um dia depois de ser empossado no novo cargo de ministro-chefe do Gabinete Pessoal da presidente da República, Jaques Wagner desmentiu palavras da chefe Dilma Rousseff. Conforme registros oficiais, Wagner fez a Força Aérea Brasileira (FAB) decolar neste fim de semana, por duas vezes, jatinhos apenas para ele viajar entre Brasília (DF) e Salvador (BA), onde mora. O ministro embarcou sozinho para casa na noite de sexta-feira e voltou à capital federal, também em voo privê, na manhã de domingo. O motivo declarado: razões de "segurança" - algo incomum nos registros da Aeronáutica, embora dentro das regras do governo.

Marcelo Odebrecht começa a depor em delação premiada

Marcelo Odebrecht cedeu. O herdeiro da maior construtora do país fechou um acordo para fazer delação premiada e começou a depor para a força-tarefa da Lava-Jato ainda antes da Xepa, a 26ª fase da operação, deflagrada nesta terça-feira.
Além dele, os demais executivos da empresa investigados também vão colaborar com a Justiça.
A seguir a nota da empresa:

A EMPREITEIRA ODEBRECHT PEDE PARA OPERAÇÃO LAVAJATO DELAÇÃO PREMIADA PARA TODOS OS SEUS EXECUTIVOS



URGENTÍSSIMO. URGENTÍSSIMO. URGENTÍSSIMO. URGENTÍSSIMO A EMPREITEIRA ODEBRECHT PEDE PARA OPERAÇÃO LAVAJATO DELAÇÃO...
Publicado por Lava Jato on-line em Terça, 22 de março de 2016

Supremo concede perdão da pena a Roberto Jefferson e outros 5 condenados do mensalão

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu nesta terça-feira (22) o perdão da pena de mais seis condenados no mensalão, entre eles o ex-deputado Roberto Jefferson, delator do esquema. 
Os benefícios têm como base o decreto presidencial de indulto de Natal, assinado pela presidente Dilma Rousseff no fim do ano passado. A partir de agora, eles passam a ser considerados homens livres para a Justiça.

A guerra tecnológica não tem limites... País que não investe em tecnologia fica para trás



A guerra tecnológica não tem limites... País que não investe em tecnologia fica para trás... O Brasil tem grandes engenheiros, mas as políticas do governo desprezam o potencial tecnológico dos nossos "gênios".
Publicado por Rubens Teixeira em Terça, 1 de março de 2016

Advogado é morto em seu escritório em Guarulhos, na Grande SP

Um advogado foi assassinado na manhã desta terça-feira (22) em seu escritório, no Centro de Guarulhos, na grande São Paulo. Informações iniciais da polícia indicam que o criminalista Leandro Balcone, de 35 anos, levou tiros e uma facada. O assassino fugiu.
De acordo com a TV Globo, policiais do Setor de Homicídios de Guarulhos verificavam se o escritório tem câmeras de segurança e se elas gravaram algo. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem.
O Movimento Brasil Livre Guarulhos emitiu, em sua página no Facebook, nota lamentando a morte do advogado, que era ativista contrário ao governo de Dilma Rousseff. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Leandro Balcone. Balcone era um companheiro de lutas nessa cidade, e é uma grande perda nessa caminhada. Que a família e os amigos recebam o conforto e a paz necessária nesses momentos”, diz a nota.

CARTA DA EX-COMISSÁRIA DA VARIG PARA O EX-PRESIDENTE LULA

Angel Nunes, ex-comissária da Varig, enviou uma carta ao blog para lembrar sobre a atuação do governo Lula na falência da empresa gaúcha de aviação para beneficiar a concorrente Gol, que era de propriedade de Nenê Constantino, amigo do ex-presidente.
Leia na íntegra o texto redigido pela ex-funcionária da empresa:

LULA VAI FUGIR DO BRASIL! VAI ALEGAR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.



LULA VAI FUGIR DO BRASIL! VAI ALEGAR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.O problema de Lula não é com a Constituição Brasileira. É...

As relações de LULA com a Venezuela



As relações de LULA com a Venezuela
As relações de LULA com a Venezuela.Como Lula e José Dirceu mandavam dinheiro do Brasil para Maduro através do BNDES.
Publicado por Dossiê PT em Domingo, 6 de dezembro de 2015

Ataques terroristas em Bruxelas deixam mais de 30 mortos

Explosões no aeroporto internacional e em uma estação de metrô em Bruxelas, na Bélgica, deixaram pelo menos 34 mortos e 136 feridos, segundo confirmou a Procuradoria Federal belga à emissora localRTL. As detonações aconteceram em um dos terminais de embarque do aeroporto Zaventem, perto dos balcões de check-in da companhia americana American Airlines. A Procuradoria confirmou que as explosões no aeroporto foram causadas por um homem-bomba. Em uma entrevista coletiva, o primeiro-ministro belga Charles Michel confirmou que os terroristas estão mortos, mas o país ainda não está livre das ameaças. Foram duas explosões no aeroporto e outra na estação metrô de Malbeek, que fica próxima dos edifícios que abrigam órgãos da União Europeia (UE).
Veículos de imprensa da Bélgica reportaram que as explosões no aeroporto ocorreram por volta das 8h15 locais (4h15 de Brasília) e o ataque na estação de metrô aconteceu cerca de uma hora depois. As emissoras belgas mostraram imagens de uma densa fumaça atravessando os vidros quebrados do terminal, e da correria dos passageiros que deixavam o local de forma precipitada. Todos os voos foram suspensos e os aviões que deveriam pousar no aeroporto de Zaventem foram direcionados para outros locais.

Lula, Dilma e PT acabaram com nosso maior patrimônio, divida da Petrobrás chega a R$ 34,8 bi e atinge recorde

O Plano de destruir nosso país, acabaram de vez com nosso maior patrimônio, a Petrobras hoje não tem mais valor. Após registrar prejuízo recorde de 21,58 bilhões de reais em 2014, a Petrobras voltou ao vermelho no ano passado. A estatal anunciou na noite desta segunda-feira um prejuízo líquido de 34,83 bilhões em 2015, rombo 61% superior ao ano anterior. Esta é apenas a segunda vez desde o início do século que a estatal reporta prejuízo em seu balanço anual. A empresa não soube informar se, em algum momento em seus mais de 60 anos de existência, a companhia registrou dois anos consecutivos de resultados negativos.
O resultado negativo de 2015 deveu-se especialmente ao prejuízo líquido de 36,93 bilhões de reais acumulado entre outubro e dezembro, montante 38,9% acima do prejuízo de 26,60 bilhões de reais reportado no mesmo período de 2014. O prejuízo anual prova o difícil momento por que passa a estatal desde 2014, quando tiveram início as investigações da Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato.
O balanço de 2015 foi pressionado por uma combinação de fatos adversos, como perdas bilionárias na linha financeira, alta do dólar e queda abrupta na cotação internacional do petróleo. Além disso, a Petrobras informou nesta segunda-feira que o balanço anual também foi impactado por ajustes nos ativos imobilizados, processo conhecido como impairment, no total de 49,74 bilhões de reais. O ajuste de impairment tem origem no declínio dos preços do petróleo e foi um dos reflexos do aumento do risco Brasil ocorrido depois que a empresa deixar de ser considerada “grau de investimento” pelas agências de classificação de risco. A redução da demanda por combustíveis no mercado doméstico, acréscimo em despesas tributárias e maiores despesas com contingências judiciais também pesaram no ano.

PF comprova ligação de Lula com federação muçulmana

Ex-presidente ganhou carro de luxo de órgão islâmico
Depois que foram revelados todos os “presentes” que o ex-presidente Lula levou do Palácio do Planalto e colocou em depósitos e cofres em seu nome, ficou evidenciado que isso seria um crime.

É uma violação do Código de Conduta Ética dos Agentes Públicos em exercício na Presidência e Vice-Presidência da República. Estabelecido pelo Decreto nº 4.081, de 11 de janeiro de 2002, proíbe o agente público:
receber presente, transporte, hospedagem, compensação ou quaisquer favores, assim como aceitar convites para almoços, jantares, festas e outros eventos sociais;
Os presentes que, por qualquer razão, não possam ser recusados ou devolvidos sem ônus para o agente público, serão incorporados ao patrimônio da Presidência da República ou destinados a entidade de caráter cultural.

De acordo com O Antagonista, nas buscas feitas pela Polícia Federal em um dos apartamentos de Lula, foi encontrado um documento que mostra a doação de um carro de luxo feita a ele. Ao custo de R$ 170 mil, o Omega Fittipaldi 3.6 foi dado pela Central Islâmica Brasileira de Alimentos Halal (Cibal-Halal).

Em 22 de março de 2011, o então presidente Lula foi homenageado com uma placa comemorativa pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras), que comanda a Cibal-Halal e tem sede em São Paulo. Na ocasião, Lula fez um discurso criticando a ação militar da coalizão EUA, França e Grã-Bretanha contra o ditador líbio Muammar Khadafi.

Estavam presentes no local políticos como Fernando Haddad (hoje prefeito de São Paulo) e Gilberto Kassab (então governador do Estado). Também participou do evento Salim Taufic Schahin, dono do grupo Schahin, que foi preso recentemente pela Lava Jato.

Segundo o material divulgado pela Polícia Federal, a doação do Ômega ocorreu no dia seguinte. O autor da doação do veículo zero km a Lula foi o empresário libanês Youssef Bassila Chataqui. Até o momento os advogados do ex-presidente não se manifestaram sobre o assunto e nem foi tomada qualquer iniciativa pelo Ministério Público sobre a doação suspeita e ilegal.

Agora, a Lava Jato quer saber se o automóvel foi “pagamento” em troca de algum benefício concedido a grupos muçulmanos quando o petista era presidente da República. Há registros de Chataqui doando dinheiro para campanhas políticas de outros petistas, como Aloizio Mercadante.

Durante o período que Lula esteve à frente do país, o Brasil estreitou seus laços com os muçulmanos de vários países. Chama atenção a doação de 10 milhões de dólares ao grupo político-terrorista palestino Hamas, além de um terreno para que fosse construída a embaixada da Palestina, a primeira do tipo no Ocidente.

A revista Veja por diversas vezes alertou que existia uma “estreita ligação” entre o Partido dos Trabalhadores e os terroristas islâmicos que vivem no Brasil.

Documentos divulgados pela Polícia Federal.

Procurado pelo Gospel Prime, o deputado Marco Feliciano (PSC/SP), afirmou: “Denunciei a construção em Brasília do primeiro consulado palestino do mundo ocidental, mesmo a Palestina não sendo reconhecida como Estado, ao custo de 25 milhões de reais aos cofres do Brasil. Ver Lula agora abraçado com líderes muçulmanos, não me deixa surpreso. O conluio entre o PT e o Foro de São Paulo, ligados a facções islâmicas e governos ditatoriais mostram o porquê devemos pedir não só o impeachment de Dilma, mas também a extinção do PT”.
Plano de expansão islâmica prossegue no país

Embora os dados oficiais do IBGE (2010) digam que existem apenas 35 mil adeptos do Islã no país, líderes muçulmanos alegam ter de um milhão e meio a dois milhões de muçulmanos no país. Recentemente, foi anunciado que existe um projeto para “solidificar” o islamismo no Brasil como a terceira maior religião nos próximos 20 anos, chegando a 20 milhões de praticantes.

número de muçulmanos no Brasil cresceu 29.1% entre 2000 e 2010, segundo o IBGE. Número bem maior que o crescimento médio da população, que foi de 12.3%. A taxa de crescimento é alta, mas não astronômica como garantem seus líderes.

Em 2014, o portal Gospel Prime, divulgou um plano internacional para o envio de mais imãs para a América Latina e a construção de mesquitas com dinheiro vindo da Turquia.

Mazen Mokhtar, presidente para as américas da Associação Muçulmana Internacional, comemorou a “alta taxa” de conversão ao Islã no continente. Entre os participantes havia emissários do Brasil.

No mês passado, o portal mostrou que como as fronteiras estão “abertas” por causa das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o Brasil recebeu a visita do xeique saudita Muhammad al-Arifi, 45 anos, que veio divulgar o islamismo radical entre jovens e crianças.

Ele fez palestras em São Paulo, no Paraná e em Santa Catarina. Embora proibido de entrar em cerca de 30 países por causa de sua ligação com movimentos terroristas, sua estadia em solo brasileiro não teve problemas.

GospelPrime

CHINA - Câmera de Monitoramento de tráfego capturou um evento estranho e Bizarro!!

Uma câmera que monitora o tráfego na China capturou um evento estranho e bizarro em 18 de março de 2016. Carros e um motociclista estão à espera dos semáforos quando de repente um flash de luz brilhante aparece seguido por um raio de luz.O motociclista parece ter visto alguma coisa, ele imediatamente olha na direção em que a luz desapareceu. Outra pessoa aponta para a mesma direção. A câmera capturou um teletransporte ou algo sobrenatural que brilha através das ruas ou há uma explicação lógica para este fenômeno?  Veja o flash e o raio de luz em cerca de 0,43 minutos e em câmera lenta em cerca de 1,58 minutos no vídeo.

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:Blast A

Via: http://ufosonline.blogspot.com.br/2016/03/china-camera-de-monitoramento-de.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO