Siga este Blog

domingo, 20 de março de 2016

Chico Xavier - Andre Luis e previsão para o futuro do Brasil

Publicado em 3 de set de 2015
A profecia de CHICO XAVIER sobre o passado e o futuro do Brasil;
Francisco Cândido Xavier (Chico Xavier) é o mais famoso médium espírita brasileiro.

Independente da crença cristã em Deus, há aqueles que recebem o dom de vislumbrar o futuro, e Chico Xavier era um desses homens escolhidos por Deus com o dom da profecia.

A profecia que Chico Xavier fez para a política brasileira num tempo no futuro em relação ao ano de 1952, quando foi feita essa profecia.

No ano de 1952, Chico Xavier, o maior médium brasileiro, psicografou mensagem de André Luís (que é o espírito de um médico brasileiro vivendo no mundo espiritual) sobre o futuro político do brasil.

No ano de 1952 Chico Xavier psicografou uma mensagem de André Luís, sobre o futuro político próximo do Brasil. E chama à atenção a incrível precisão matemática em que tais predições foram se cumprindo.

Era como se Chico Xavier psicografasse um acontecimento na vida política brasileira e ele dissesse:

"Me chamou? Eis-me aqui!"

Se cada uma de suas predições tiveram, ao seu tempo, o seu cumprimento, não resta a menor dúvida que aquela que é o epílogo e encerra com fecho de ouro toda a mensagem enviada por "André Luís", também terá o seu. De modo que com toda a certeza vamos estar vendo, entrando na cena político-espiritual brasileira, alguém empunhando a poderosa espada de dois gumes, que é a Palavra de Deus. Sim, alguém tornando crível a mensagem do Evangelho.

MINISTRO DA JUSTIÇA, EUGÊNIO ARAGÃO, AMEAÇA OPERAÇÃO LAVA JATO


BRASIL - TSUNAMI: Vidente Mineiro mais conhecido como “CARLINHOS” faz Previsões e Revela que Camboriú será Devorada por Águas!!

O vidente mineiro Carlinhos, em programa televiso, faz novas previsões bombásticas que afetam todos os segmentos do Brasil, segundo ele, tsunami se formara no Balneário de Camboriú e 4 quarteirões a beira mar será consumidos pelas águas do mar, além disso, revela também que olimpíadas Rio 2016 será um desastre. Confira abaixo outras previsões feitas por ele. Carlinhos é categórico em afirmar que previsões se concretizaram nos próximos meses.

VIDENTE CARLINHOS FAZ NOVAS PREVISÕES
O vidente mineiro Carlinhos, que ficou famoso por acertar o resultado da Copa do Mundo 2014 e a morte de Eduardo Campos, concedeu entrevista ao programa ‘Manhã da Globo’ (Rádio Globo – Foz do Iguaçu/PR) e voltou a fazer revelações bombásticas para a política e artistas brasileiros. Inclusive uma previsão a respeito de tsunami no litoral sul do Brasil. Abaixo, transcrevemos as principais previsões:

POLÍTICA
Até o mês de abril ‘a casa cai’ (sic) para a presidente Dilma e também para o Lula. O vice Temer vai renunciar e teremos novas eleições: Aécio Neves, Marina Silva, Ciro Gomes e Álvaro Dias concorrerão. Aécio Neves será envolvido em escândalos de corrupção. O próximo presidente da República será o Álvaro Dias.

Nos próximos dias vai ser divulgado um escândalo envolvendo uma pessoa que ninguém nem desconfia estar envolvido. Na próxima eleição, a maioria não será reeleito.

Cunha vai cair também.

Nos próximos 7 a 8 meses ocorrerão distúrbios nas fronteiras. O vidente fala de estrangeiros vindo ao Brasil convocados por ‘movimentos sociais’ para defender a presidente Dilma.

OLIMPÍADAS
Os jogos serão uma tragédia: desorganização, aedes aegypti, caos na saúde e crimes. Muitos turistas serão roubados. “Eu vejo bombas explodindo no Rio de Janeiro e não serão os terroristas, serão os criminosos daqui mesmo.” – alertou o vidente.

CRISE ECONÔMICA
Carlinhos não vê a situação melhorar a pouco tempo e ainda manda um aviso ao juiz Sérgio Moro: “Não desista que os Estados Unidos vão entrar na causa”.

ARTISTAS
Dois apresentadores famosos da Rede Globo devem morrer (até o mês de março de 2017). Um destes apresentadores está na ativa. O SBT também perde dois apresentadores e na Band morre um dos proprietários. Na música sertaneja 2 grandes artistas nos deixarão e mais: o Zezé de Camargo terá sérios problemas de saúde (garganta) e Luciano ficará cantando sozinho.

O vidente alerta ainda que Sílvio Santos deve sair da TV até o meio do ano que vem.

O jogador Neymar Junior, além dos problemas com a justiça, enfrentará uma lesão que o deixará de 4 a 5 meses de molho.

Ana Maria Braga deve sair da TV para cuidar da saúde.

CATÁSTROFES NATURAIS
Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, em especial Balneário Camboriú, o Rio Grande do Sul, estes estados sofrerão com alterações climáticas. “O mar vai cobrar muito do Brasil” (sic). Fortaleza (CE), Santos (SP), partes do estado do Espírito Santo, estes lugares serão castigados com ventos fortes e mar revolto. Em Balneário Camboriú, de 3 a 4 quarteirões da beira-mar serão engolidos pelas águas.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:sos carlinhos

QUE AS TRIBOS COMUNISTAS BOLIVARIANAS de MORALES e MADURA nao OUSEM em INVADIR O BRASIL


NAO VAI TER GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO PATROCINADO POR MINISTROS E GOVERNO PETISTA VAI TER JUSTIÇA.
INVADIR O BRASIL COM MILICIANOS BOLIVARIANOS SERIA UMA INSANIDADE SEM PRESCENDENTES DESSES PSICOPATAS COMUNISTAS POPULISTAS DA ANASUL. O AFRONTAMENTO MILITAR SERA EMINENTE SE A LOUCURA SE CONCRETIZAR, ESPERAMOS QUE NAO SE CONDRETIZE . SE DEPENDER DA MEGALOMANIA DE LULA E DILMA TUDO E POSSIVEL, MAS TEM UM FATOR PREPODERANTE LULA E FEITO CACHORRO VILA LATA LATE LATE MAS NAO MORDE ELE SABE QUE ENFRENTAR O EXERCITO BR ALIADO AOS ESTADOS UNIDOS ONU E EUROPA A BRONCA E PESADA . DE QUALQUER FORMA OS BRASILEIROS ESTAO VIVENDO SEM PERCEBER UMA CHAMADA DA PATRIA PARA OU VER A PATRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL . QUE DEUS DER JUIZO A ESSES DOENTES MENTAIS NEM QUE SEJA POR UM DIA PARA ELES RECUAREM COM ESSA IDEIA MALUCA E DIABOLICA.


Corrupção Políciais federais respondem a ameaça feita por novo ministro da justiça de Dilma

A resposta foi noticiada pelo portal Notibras
Não é fazendo ameaças intempestivas e descabidas que o novo ministro da Justiça silenciará a Força Tarefa da Operação Lava Jato. O recado foi dado por um grupo de delegados e agentes federais, neste sábado, 19, ao subprocurador Eugênio Aragão, que assumiu a cadeira de Wellington César Lima e Silva, procurador como ele, impedido de ocupar o cargo por decisão do Supremo Tribunal Federal.
A reação dos policiais federais veio a propósito da ameaça de Aragão: “Cheirou vazamento de investigação por um agente nosso, a equipe será trocada, toda. Cheirou. Eu não preciso ter prova. A PF está sob nossa supervisão. Se eu tiver um cheiro de vazamento, eu troco a equipe”, enfatizou o ministro em entrevista à Folha de S.Paulo.

Comandante do Exército Brasileiro diz que é “lamentável clamor por intervenção militar”

Ao contrário do que muitos dizem e pregam na WEB, o comando do Exército não está nem um pouco aberto para promover qualquer intervenção militar relacionada ao governo brasileiro.
Foi o que o comandante máximo do Exército Brasileiro demonstrou durante participação em um simpósio jurídico no Comando Militar da Amazônia, na cidade de Manaus, ocorrido na ultima sexta-feira (18).
“Eu acho lamentável que, num país democrático como o Brasil, as pessoas só encontrem nas Forças Armadas uma possibilidade de solução da crise, mas isto não é extensivo nem generalizado e, felizmente, está diminuindo bastante a demanda por intervenção militar”, declarou o general.

Jornal britânico vê risco de intervenção militar e sugere renúncia ou novas eleições

Observer é a versão dominical do jornal The Guardian, de linha editorial de centro-esquerda."Uma preocupação óbvia é que esses protestos (contra e pró-governo), se saírem do controle, poderiam degenerar em violência desenfreada e no risco de intervenção pelas Forças Armadas", diz o jornal, um dos principais da Grã-Bretanha, no editorial intitulado "A visão do Observer para o Brasil".

"Ninguém freia a Lava Jato", diz delegado

Há dois anos, o delegado federal Igor Romário de Paula estava à frente da equipe responsável por puxar um fiapo que revelou um novelo de corrupção tão engenhoso e complexo que até agora não se sabe onde está a ponta final. Hoje, aos 43 anos, o policial que coordena as investigações da Lava-Jato comanda uma equipe de 2 930 policiais que atuam no desbaratamento do maior esquema de corrupção já revelado no Brasil. Curitibano, casado com uma delegada, tem duas filhas. É organizado a ponto de conseguir dizer o que tem em cada pasta e caixa espalhadas pelos mais de vinte armários da área onde se processam as investigações da Lava-Jato. No auge da carreira, bate ponto às 7 da manhã e trabalha doze horas por dia. Em sua sala na sede da PF em Curitiba, onde os funcionários entram sem bater, o delegado falou a VEJA.

Mais VEJA nas bancas, VEJA digital gratuita: os brasileiros precisam saber o que está acontecendo

A Operação Lava Jato acaba de completar dois anos. Nesse período, revelou o maior escândalo de corrupção do país. VEJA vem acompanhando todos os passos da investigação e também seus desdobramentos, oferecendo notícias exclusivas e em primeira mão para que o leitor possa compreender os fatos e sua amplitude.
Com o mesmo objetivo, VEJA ampliou a tiragem da edição impressa desta semana e agora torna gratuito o acesso a sua versão digital. Os brasileiros precisam saber o que está acontecendo.

ATENÇÃO: LULA E RUI FALCÃO TERÃO PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA (VÍDEO)

A casa caiu! Depois da suspensão definitiva da nomeação de Lula a ministro, a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba irá pedir sua prisão preventiva, e não há mais nada que evite isso.

Confira o vídeo:



NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO