NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Entrevista exclusiva com o coordenador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol



Entrevista exclusiva com o coordenador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, que disse que "os réus estão cumprindo...
Publicado por Ricardo Boechat em Sexta, 22 de janeiro de 2016

Os sinais do colapso

Indicador Econômico que estamos em queda livre econômica
Segunda - feira, janeiro 25, 2016

economic collapse
As coisas são muito piores do eles aparecem. Estamos entrando em um momento de perigo sem paralelo Colapso econômico está aqui e está em andamento em muitas partes da economia.


"A Europa está à beira do colapso
George Soros
Olha só quem Soros, o arquiteto da destruição nacional apoia para o presidente.
O arquiteto da Primavera Árabe fez uma proclamação impressionante. Em uma entrevista exclusiva com uma revista alemã, George Soros afirmou recentemente que a União Europeia irá em breve não existir mais. A UE está a implodir diante de seus olhos. Este anúncio vem na esteira de resposta da Alemanha ao presidente Obama, Angela Merkel, previu corretamente que a UE seria esmagado sob o peso da imigração do Oriente Médio. Merkel, ao mesmo tempo, declarou de facto lei marcial na Alemanha.
Na Alemanha, as pessoas foram despejadas de seus apartamentos para abrir caminho para a corrida de imigrantes. Na Alemanha, se as pessoas falam contra a imigração muçulmana em locais, como o Facebook, eles estão sujeitos a multas e prisão.
Em contraste, nos Estados Unidos, o Procurador Geral, Loretta Lynch disse a jornalistas do Independent Media que estariam sujeitos a multas e prisão para discutir o extremismo muçulmano um dia após o massacre de San Bernardino. Como Steve Quayle diz, poderíamos ter derrotado a Alemanha na Segunda Guerra Mundial, mas a realidade é que o nazista está agora executar os dois países, e eles estão executando ambos os países para o chão.
This is the face of a domestic terrorist. She will jail all talk show hosts who speak out against Muslim extremism in the form of ISIS coming into the U.S and comitting acts of terror (eg San Bernardino), but she won't prosecute those who make threats against Presidential Candidates who are not in line with her version of unscreened Muslim immigrants being let into the country. Does she want Trump to be assassinated. Is this a case of J. Edgar Hoover and Bobby Kennedy all over again?
Esta é a cara de um terrorista doméstico. Ela vai jaula todos os apresentadores de talk show que falam contra o extremismo muçulmano sob a forma de ISIS vindo para os EUA e realizar atos de terror (por exemplo San Bernardino), mas ela não irá processar aqueles que fazem ameaças contra candidatos presidenciais que não são em linha com sua versão de imigrantes muçulmanos não rastreadas sendo deixar para o país. Não é interessante que Merkel, Obama e Lynch estão destruindo seus respectivos países ao longo das mesmas linhas? Os Estados Unidos são apenas alguns meses atrás os alemães.

"A situação é pior do que foi em 2007."
William White, economista suíço
William White declarou recentemente que o sistema financeiro global enfrenta "uma avalanche de falências", que irá testar a estabilidade social e política. Vamos colocar essa afirmação muito educado em Inglês simples: "Não vai ser enorme agitação civil". As projeções são tão ruins, que as autoridades nacionais estão preocupados com a aplicação da lei local irá juntar-se com o povo.

Isso poderia ter alguma coisa a ver com o motivo de ter sido anunciado que a OTAN lidera uma força de lei marcial internacional. Este fato foi relatado por ambos Infowars e The Common Sense Show deste fim de semana passado.
O economista Joseph Meyer

"O colapso poderia vir amanhã, na próxima semana ... eu não vê-lo indo muito além de Março deste..."
Em uma recente entrevista no The Common Sense Show, Joseph Meyer, a partir de Análise Dinheiro Direto, disse que vê uma "grande reajuste" a ter lugar antes da Primavera. Este vai ser a Primavera  Americana
O Baltic Dry Index
The BDI indicates that global shipping is running aground.
indica que o transporte marítimo global está encalhe
Não importa quando você escrever estas palavras Baltic Dry Index atingiu outro recorde de baixa Sua declaração será ultrapassada pela meia-noite do dia que você imprima estas palavras "Nas últimas 13 sessões por si só atingiu um novo nível mais baixo a cada dia, para cada um desses 13 dias. Durante a noite, as taxas de transporte de granéis sólidos medida pelo Índice Baltic Dry bateu um novo todo-tempo de baixa, caindo 5 pontos
Isto é particularmente preocupante porque o é geralmente considerado como o melhor indicador da saúde econômica global. Os últimos seis meses indica que a economia global está chegando a uma paralisação completa testamento longo comida ser enviado? Quanto tempo vai medicamentos que salvam vidas ser enviado? Ninguém sabe ao certo mas muito poucos economistas estão ignorando o inevitável.
Até mesmo a grande mídia está começando a imprimir essas previsões sombrias
está à beira de impor regras de nova austeridade
A última palavra " “gold-digger”r", Director do FMI, Christine Lagarde.
Como relatado primeiramente em Forbes Magazine, a diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde,, deixou cair uma bomba nuclear em seu Fiscal Relatório Monitor de outubro. O relatório pinta um quadro sombrio para os países altamente endividados que não conseguem de forma agressiva "mobilizar receitas internas", que é o código banqueiro-speak para "taxar seus cidadãos no esquecimento." Isso é muitas vezes um prelúdio para a agitação civil e até mesmo a guerra civil.

LaGarde passou a dizer que os ativos privados terão de ser usados ​​para monetizar as dívidas em escalada enfrentados pelo Ocidente. Isso significa que mais eventos MERS, em que foram autorizados casas para ser roubado pelos Bancos, vai ter lugar? Será que isso significa o fim de toda propriedade privada? E os próprios banqueiros que criaram esta confusão, o que eles estão a contribuir?

O FMI está claramente na defesa de um imposto sobre as poupanças privadas para pagar as dívidas do governo depois de assumir as dívidas privadas dos banqueiros. O FMI também quer ter 10% de suas economias privadas, para além dos impostos ultrajantes que os cidadãos do Ocidente estão pagando.

Finalmente, nunca haverá um pagamento de dívida. Revista Forbes chegou a dizer o seguinte:

Tal repúdio da propriedade privada não vai pagar as dívidas dos governos ocidentais ou orçamentos de fundos daqui para frente. Ele vai apenas "restaurar a sustentabilidade da dívida", permitindo livre de gastos soberanos para manter batendo os mercados de bônus até a próxima crise vem-para as quais serão necessárias medidas mais fortes, é claro ".

Você consegue entender o significado do que está sendo dito aqui? Os globalistas estão dizendo que nós nunca poderemos pagar a dívida. Tudo o que podemos esperar fazer é manter uma economia baseada dívida que não vai desabar na manhã seguinte.
Cinco perguntas

Você tem dois anos de comida disponível para sobrevivência?
    Você tem sementes para substituir a comida?
    Você tem uma oferta adequada de filtros de água e de água?
    Você tem armas de fogo e você sabe como usar e mantê-las?
    Você já converteu o seu rico dinheiro sem valor para os metais anteriores?
Eu já não estou escrevendo sobre o que está vindo, mas o que está vindo e agora.
 http://www.thecommonsenseshow.com

Via:  http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2016/01/os-sinais-do-colapso_25.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook