SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

GEORGE SOROS ADVERTE SOBRE CONTÁGIO DA CRISE MONETÁRIA DA CHINA E “LEMBRA-SE DA CRISE DE 2008”

Surgindo volatilidade no patrimônio líquido global, moeda e mercados de crédito e estresse significativoem uma grande economia mundial tem George Soros na borda.
Falando em um fórum econômico no Sri Lanka, o gestor de fundos hedge bilionário advertiu os mercados globais de que estão enfrentando uma crise e os investidores precisam ser muito cautelosos.Na esteira da segunda interrupção da negociação em quatro dias, Soros exclamou “Eu diria que isso equivale a uma crise … o que me faz lembrar de 2008.”

A volatilidade está surgindo em toda parte …

And as Bloomberg reports, Soros está preocupado…

Os mercados globais estão enfrentando uma crise e os investidores precisam de ser muito cautelosos, o bilionário George Soros disse a um fórum econômico no Sri Lanka na quinta-feira.

China está lutando para encontrar um novo modelo de crescimento e sua desvalorização da moeda está transferindo os problemas para o resto do mundo, Soros disse em Colombo. Um retorno a taxas de jurospositivas é um desafio para o mundo em desenvolvimento, disse ele, acrescentando que o ambiente atual tem semelhanças com 2008.



“A China tem um grande problema de adaptação“, disse Soros. “Eu diria que isso equivale a uma crise.Quando eu olhar para os mercados financeiros há um sério desafio que me faz lembrar da crise que tivemos em 2008. “

* * *
Naturalmente, esta não é a mensagem planejadores centrais e âncoras de TV querem o mainstream para ouvir. Cada mergulho é uma oportunidade de compra, e “a longo prazo” é como todos devem investir … não importa o que seus ativos caiu 20% em uma semana … a longo prazo !!

Como sobre isso a longo prazo?
 
Via: http://www.zerohedge.com/news/2016-01-07/george-soros-warns-chinas-currency-contagion-reminds-me-crisis-2008 e http://www.apocalipsenews.com/ 
 
 http://www.libertar.in/2016/01/george-soros-adverte-sobre-contagio-da.html

Estrondo em São Paulo: relatos não confirmam queda de meteorito

O pesquisador Renato Poltronieri segura o meteorito Porangaba, encontrado em janeiro de 2015. Este é o quarto objeto desse tipo encontrado no Estado de São Paulo. Crédito: Bramon.
O suposto estrondo ouvido em algumas cidades de São Paulo ainda gera dúvidas. Os relatos de possíveis testemunhas são dispersos e inconsistentes e não permitem concluir que se tratam do mesmo evento e nem da queda de um meteorito ou passagem de avião. 
 Desde que foi noticiado pelo Apolo11, diversos leitores entraram em contato para relatar sobre um suposto estrondo ouvido às 11 horas da manhã de sábado em algumas cidades do interior e litoral de São Paulo. De acordo com os relatos iniciais, havia a possibilidade de o ruído ser o "boom sônico" produzido pela queda de um meteorito, passagem de avião militar em velocidade supersônica ou até mesmo a queda de lixo espacial.
http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Estrondo_em_Sao_Paulo_relatos_nao_confirmam_queda_de_meteorito&posic=dat_20160111-102301.inc

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook