Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Pastor pede para que fiéis doem seus carros e voltem para casa a pé que Deus irá dar um melhor

Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus  pediu para que membros de sua congregação parem de sofrer e que entregam seus carros como prova de fé e voltem para casa a pé. 

Bishop Rogerio Formigoni , aparece em um vídeo falando para o público, de um culto chamado " Business Congress ", realizado no "Templo de Salomão" em São Paulo. 

"Você dá o seu carro, mas obterá um muito melhor , " diz o líder religioso que ainda cita as marcas de veículos . 

O pastor diz que aqueles que acreditam, tocam o altar e concordam com a doação em seguida, eles podem voltar para casa de táxi ou a pé. 

O vídeo foi postado por Alfredo Paulo Filho de um ex-pastor da Igreja Universal , que depois de deixar a igreja lançou vários vídeos com depoimentos, denunciando as práticas fraudulentas , como campanhas da " Fogueira de Santa ". 

Alfredo está relatando como ele funciona "nos bastidores" da organização , onde trabalhou por mais de 30 anos, atingindo o alto cargo de bispo . 

Um de seus relatos mais recentes é a publicação do vídeo que atingiu mais de 3 milhões de visualizações onde mostra um dos bispos da Igreja Universal convidando os fieis a doarem seus veículos .

Esta prática não é nova na Igreja Universal. No passado, a organização foi ordenada a devolver o dinheiro para as pessoas que "se sentiam obrigadas " a doar. Além do pedido inusitado, o bispo Rogério Formigoni chama o carro dos fiéis de "porcaria" e "lata"







Veja também: Pastor que usava cobra em cultos inspirado na bíblia morre após ser picado durante pregação

Recentes

Widget posts recentes

ARQUIVO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
voltar ao topo, inicio