Siga este Blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Pastor pede para que fiéis doem seus carros e voltem para casa a pé que Deus irá dar um melhor

Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus  pediu para que membros de sua congregação parem de sofrer e que entregam seus carros como prova de fé e voltem para casa a pé. 

Bishop Rogerio Formigoni , aparece em um vídeo falando para o público, de um culto chamado " Business Congress ", realizado no "Templo de Salomão" em São Paulo. 

"Você dá o seu carro, mas obterá um muito melhor , " diz o líder religioso que ainda cita as marcas de veículos . 

O pastor diz que aqueles que acreditam, tocam o altar e concordam com a doação em seguida, eles podem voltar para casa de táxi ou a pé. 

O vídeo foi postado por Alfredo Paulo Filho de um ex-pastor da Igreja Universal , que depois de deixar a igreja lançou vários vídeos com depoimentos, denunciando as práticas fraudulentas , como campanhas da " Fogueira de Santa ". 

Alfredo está relatando como ele funciona "nos bastidores" da organização , onde trabalhou por mais de 30 anos, atingindo o alto cargo de bispo . 

Um de seus relatos mais recentes é a publicação do vídeo que atingiu mais de 3 milhões de visualizações onde mostra um dos bispos da Igreja Universal convidando os fieis a doarem seus veículos .

Esta prática não é nova na Igreja Universal. No passado, a organização foi ordenada a devolver o dinheiro para as pessoas que "se sentiam obrigadas " a doar. Além do pedido inusitado, o bispo Rogério Formigoni chama o carro dos fiéis de "porcaria" e "lata"







Veja também: Pastor que usava cobra em cultos inspirado na bíblia morre após ser picado durante pregação

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO