NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Yellowstone: Possível UFO teria caído e as estranhas atividades na região (Vídeo)

De acordo com testemunhas  de Yellowstone, eles viram um enorme objeto não identificado que deixou de funcionar na manhã, 18 de abril de 2016, não muito longe do Supervulcão .
Embora não haja nenhuma informação adicional sobre este evento, que provocou rumores sobre na  mídia social que era um OVNI que caiu do céu e caiu no parque nacional de Yellowstone.

B4INREMOTE-aHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tb0c1eEhRQWFlVU0vVnhjRnpwLXJZMUkvQUFBQUFBQUFQZUUvRGZDWW9ZMU9xcmtFek9iZGRHTXpwNWhaSEhldi03WDB3Q0xjQi9zNjQwL1VGTyUyQmNyYXNoJTJCWWVsbG93c3RvbmUuanBn
Desde que o vídeo publicado no YouTube sobre o suposto acidente UFO mostra apenas uma nuvem de fumaça, podemos nos perguntar se é apenas uma esteira de um avião voando em direção à câmera ou mesmo algo que entrou na atmosfera e explodiu acima de Yellowstone.
Pessoalmente, sinto que não era um OVNI, mas não há dúvida de que algo estranho está acontecendo em Yellowstone e veja como esta:
Yellowstone é uma das áreas mais monitoradas e sismicamente assistidas no planeta e se alguém quiser usar sua energia para a destruição do Supervulcão de Yellowstone .Se eles estão planejando um evento de bandeira falsa no Yellowstone que poderá levar a um evento de nível de extinção em massa?
Alguns dias atrás o site thecommonsenseshow recebeu duas cartas alarmantes de um geólogo e de um  geofísico que estão intrinsecamente investigando o aumento da atividade terremoto na área de Yellowstone, desde 2011.
O contexto dessas cartas apoia a ideia de um potencial evento de falsa bandeira .
Abaixo algumas declarações do geólogo que assinou um acordo de segurança nacional que traz consigo o tempo de prisão automática sem o devido processo:
Parece que os "frackers" que estavam experimentando, em outras palavras, alguém estava tentando avaliar se esses poderiam causar uma série de erupções em Yellowstone.
Um ex-colega que estava investigando a mesma região dissera que detectou interferência eletromagnética. Foi seu temor de que uma grande erupção e terremoto pode ser desencadeado por uma mudança nas frequências eletrónicas dirigidas.
Os terremotos no Equador não são naturais e não seguem padrões esperados. O geólogo e seu colega acreditam que são criadas artificialmente e podem ser um teste para o que está chegando ao Yellowstone.
Nota: A declaração do geólogo sobre o terremoto no Equador ser criado artificialmente reflete nossa visão publicada em nosso artigo: Violento tremor ao longo do Anel de Fogo, no Pacífico está se movendo.
Eu recomendo para ler todo o artigo sobre a estas duas cartas em: thecommonsenseshow.com

Voltando ao alegado acidente de UFO, como eu disse, eu não acho que era um OVNI, mas não descarto que ele tem algo a ver com as atividades estranhas em Yellowstone.
  


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook