Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sábado, 23 de abril de 2016

Tchau, PT! Sem argumentos, sem moral, sem líder e sem poder. Partido agoniza últimos suspiros

Em poucos dias, os aparelhos que ainda mantém o Partido dos Trabalhadores respirando serão desligados. A partir da segunda quinzena de maio, quando Dilma for afastada do cargo e a máquina que dá suporte a vida do partido será desativada. Uma complexa rede de artérias deixará de levar oxigênio para órgãos importantes do partido. [right-post]

O sucessor de Dilma deve cortar os recursos que o governo destina para o MST, CUT, blogs, jornalistas e demitir dezenas de milhares de ocupantes de cargos comissionados nos escalões da administração pública. Todas estas milhares de células petistas começam a se asfixiar com a aproximação do dia do juízo final.

O PT é um paciente terminal que agoniza lentamente. O diagnóstico é sombrio e prevê a morte por falência múltipla dos órgãos. Sem o comando do poder central, sem discurso, sem argumentos e sem líderes, pouco restará do partido em poucos anos.
voltar ao topo, inicio