Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

Reflexos sísmicos do tremor no Equador

Todo os EUA agitou por causa do terremoto no  Equador ; Todos os sismógrafos ainda palpitavam  horas mais tarde!


Uma coisa muito incomum e assustadora está ocorrendo em todo o EUA agora: A totalidade da massa terrestre do país está vibrando. Tudo começou com um terremoto explosivo de magnitude 7,8 no Equador em torno de 7:58 PM Eastern US tempo e não parou desde então.
A entidade que monitora terremotos em todo o país é o US Geological Survey (USGS). Eles correm os avançados nacionais sísmicos Sensores (ANSS), que é a "espinha dorsal" de todo o acompanhamento de terremoto em todo o país. A ANS tem cerca de oitenta e oito sismógrafos em todo o país.
Como mostrado abaixo, com exceção de dois sismógrafos que não estão atualmente em funcionamento, sismógrafos em todo o Estados Unidos estão mostrando em curso tremendo desde o terremoto de Equador! TODOS ELES! É quase como se o terremoto sacudiu o planeta e que levou a balançar!
Enquanto nós não podemos realmente sentir a vibração, os sismógrafos confirmam que está a ter lugar; mas é fazê-lo a uma profundidade não podemos sentir. Talvez na mesma profundidade 10 KM onde o terremoto no Equador ocorreu. Enquanto que a vibração continua, está a afrouxar as coisas abaixo de nós.
Como essas vibrações continuam, é altamente provável que eles vão desencadear outros terremotos em todo os EUA. As áreas que são propensas a terremotos, são mais propensas a experimentar novas como esta vibração continua. Como tal, as pessoas na Califórnia, Oregon e Washington devem estar preparadas para um possível terremoto.
Dê uma olhada para si mesmo em 88 imagens abaixo, tiradas do Backbone ANSS às 11:16 pm Oriental tempo dos EUA em 16 de abril de 2016. O terremoto ocorreu em 19:58 EDT e os sismógrafos não parou de tremer desde que o evento !
TSUNAMI PROPAGAÇÃO ATRAVÉS DO OCEANO PACÍFICO DE EQUADOR TERREMOTO
0
Um enorme terremoto , magnitude 7,8 no Equador, América do Sul nestes últimos dias gerou uma onda de tsunami. A imagem acima mostra a propagação da onda ao longo do Oceano Pacífico.
Pessoas em seu caminho se preparam para ir para um lugar mais alto.
O Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu um aviso para um Tsunami 0,3-1 metro de altura, para o Equador, Peru, Colômbia, Panamá e México, mas diz que outras áreas podem ver apenas um aumento não-prejudicial no nível da maré.
Desde o efeito de Tsunamis varia muito, dependendo do fundo do oceano onde eles vêm à terra, acreditamos que é melhor para instruir o público sobre a propagação desta Tsunami para que o público pode fazer sua própria escolha sobre se deve ou não mudar-se para terrenos mais elevados.
Para calcular corretamente o tempo, estar ciente de que o terremoto ocorreu em 19:58 ORIENTAL-nos tempo que é 23:58 UTC. Usando estes tempos, agora você pode calcular a chegada do tsunami em sua área com base em seu fuso horário.


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook