NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quarta-feira, 13 de abril de 2016

O que eles sabem e não querem nos dizer

Pânico da Elite que Compra abrigos de luxo a prova de bomba para sobrevivência para escapar de descontrole Civil, guerra e desastres




Abrigos subterrâneos de proteção para " indivíduos com alto patrimônio líquido" fugindo do "público em geral"



Paul Joseph Watson

PrisonPlanet.com

13 de abril de 2016



Os membros da elite  em pânico estão comprando bunkers de sobrevivência subterrânea de luxo  a prova de bomba porque já temem a agitação civil em massa que  pode estar no horizonte.

A empresa por trás da construção dos complexos alastrando, Vivos, diz que as instalações são para a "protecção dos indivíduos de alta renda", no caso de cenários de estilo apocalíptico em que "milhões perecerão ou pior ainda, luta para sobreviver como vítimas" .
"Para onde você vai quando há situação de  pandemónio?", Pergunta um promo para os abrigos de luxo.
A maior facilidade, chamada Europa One, está localizado na Alemanha e é "um dos abrigos de sobrevivência subterrâneas mais fortificadas e maciças na Terra, nas profundezas de uma montanha de pedra calcária" e é "com segurança garantido do público em geral, por trás dos muros fechados e protegidos, portões e portas de segurança ".
Jornalista Lynn Parramore disse que ela também visitou um outro local em Indiana, que é uma antiga instalação comunicações da Guerra Fria.
"Construído durante a Guerra Fria para resistir a uma explosão de 20 megatons, dentro de apenas algumas milhas, este complexo subterrâneo impermeável acomoda até 80 pessoas, para um mínimo de um ano de sobrevivência totalmente autônoma, sem a necessidade de voltar à superfície," estados um promo para o bunker no site da Vivos.
O principal ponto de venda é o local da instalação, que é uma "distância segura em relação a linha de falha de Nova Madrid" e, portanto, um bom refúgio para escapar de um "evento do tipo tsunami".
"Você ir de metro e se sente como se estivesse em um hotel muito agradável", disse Parramore.
"Isto é para pessoas ricas que estão preocupados com vários cenários de desastre, mas um tema comum entre eles é o medo de agitação civil, um medo de uma revolta do 99%", acrescentou.

Unidades em alguns dos abrigos subterrâneos, que também vêm com suprimento de comida e água por ano, começam em torno de $ 35.000 dólares, mas as maiores vender por cima de dólares $ 3 milhões.
"Não há nenhuma garantia de que a nossa raça continuará, portanto, é nossa responsabilidade fazer tudo o que pudermos para sobreviver", adverte o site Vivos, que convida elitistas para contatá-los para obter mais informações que está em uma "necessidade de saber" base única .
Como informamos na semana passada, milionários estão fugindo de Chicago e outras grandes cidades devido a preocupações crescentes com as tensões raciais e os crescentes índices de criminalidade.
"Cerca de 3.000 indivíduos com patrimônio líquido de US $ 1 milhão ou mais," deixou Chicago em apenas o último sozinha ano de acordo com o Chicago Tribune.
Paris e Roma também estão vendo um êxodo em massa de milionários, enquanto as elites ricas também estão instalando salas de pânico em seus grandes apartamentos na cidade devido a temores sobre o potencial de agitação civil e crime disparado.
Terrenos e remotas casas em lugares como Nova Zelândia também são populares com o global de 1%, com os corretores de imóveis citando a ameaça de instabilidade financeira mundial e a desordem doméstica como fatores de motivação por trás das compras.

*********************
Paul Joseph Watson é o editor em geral de Infowars.com and Prison Planet.com.

Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2016/04/o-que-eles-sabem-e-nao-querem-nos-dizer_13.html



Bill Clinton avisa sobre "crise" global que irá dividir o mundo




Diz que Hillary vai "saber o que fazer" quando isso acontecer


Paul Joseph Watson

PrisonPlanet.com

13 de abril de 2016

O ex-presidente Bill Clinton está preocupado que uma "crise" de proporções globais épicas está ao virar da esquina, mas que uma presidente presuntiva Hillary Clinton vai "saber o que fazer" quando isso acontecer.


Durante um discurso ontem, Clinton afirmou que Hillary era melhor qualificada para ser presidente do que ele quando ele concorreu pela primeira vez "por causa do problema em todo o mundo".
"O mundo está em uma situação  difícil", disse Clinton. "E uma das coisas que poderiam nos impedir de subir juntos é uma crise em todo o mundo."
"Eu quero alguém lá que não tenha que descobrir isso, eu quero alguém lá que instintivamente saiba o que fazer", acrescentou.
Alguns vão questionar a proficiência de Hillary em saber "o que fazer", durante uma crise, uma vez que ela era a secretária de Estado durante o ataque a um posto avançado dos Estados Unidos em Benghazi, na Cirenaica -Líbia Oriental, que deixou quatro americanos mortos.
O que Bill Clinton está se referindo quando ele adverte de um choque em todo o munque está para dividir o planeta é desconhecido, embora outras vozes proeminentes estão preocupados com a crise migrante estar nos levando a uma nova guerra.
A economia global continua também a a deriva e precariamente à beira de outro colapso com o Brasil, Venezuela, Itália e até mesmo a China parecendo os próximos dominós a cair.
Enquanto Clinton adverte de uma não especificada "crise"global , muitos elitistas ricos estão ocupadísimos preparando-se para algum tipo de enorme choque traumático do sistema.
Como informamos mais cedo hoje, uma empresa chamada Vivos está construindo bunkers subterrâneos de luxo à prova de bomba para "indivíduos de alta renda" para ser capaz de proteger-se contra as catástrofes "do público em geral" e naturais.
Com temores de distúrbios civis em massa e ataques terroristas também continuam a proliferar, milionários também estão deixando as  grandes cidades como Chicago, Paris e Roma em massa.
Paul Joseph Watson é o editor em geral de

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2016/04/o-que-eles-sabem-e-nao-querem-nos-dizer.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook