Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2016

MAIS UMA LOUCURA DE DILMA: "PRESIDENTE" VAI A NOVA YORK SE VITIMIZAR E FALAR MAL DO BRASIL NA ONU

Passou dos limites: Dilma prepara ida a Nova York e cogita denunciar 'golpe' em cerimônia da ONU.

Dilma Rousseff, que enfrenta um processo de impeachment por ter destruído a economia brasileira com pedaladas fiscais, e por comandar o governo mais corrupto da história do país, está decidida a ser protagonista de um vexame planetário. A governanta vai a Nova York na quinta-feira (21), oficialmente para participar da Cerimônia de Assinatura do Acordo de Paris para a Mudança de Clima, na ONU. A pretexto de participar das discussões, Dilma pretende usar a tribuna da ONU para falar mal do Brasil, do povo brasileiro, que a quer fora do governo.

Vai denunciar um suposto golpe das elites para tirá-la de seu maravilhoso governo, cujo único crime teria sido se preocupar com os pobres, dar empregos, bolsas, apartamentos, automóveis e acesso a viagens aéreas. Dilma deve denunciar a Lava Jato, o juiz Sérgio Moro, o promotor Deltan Dallagnol, a oposição e, quem sabe, até o povo brasileiro, que comemorou nas ruas a abertura do processo de impeachment, e é, em 80% favorável ao seu afastamento, como participantes de uma conspiração para tira-la do poder.

A fala de Dilma na ONU, se ela não for convencida a desistir. Pode se tornar o maior vexame da história do país. O chamado ‘escalão avançado’, composto de seguranças e diplomatas, que trata das viagens de chefes de estado, segundo o jornal O Globo, deve chegar a Nova York para cuidar dos detalhes da viagem de Dilma nesta quarta-feira (20).


Via: https://cesarweis.com/ e Folha Política

Recentes

Widget posts recentes

ARQUIVO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
voltar ao topo, inicio