NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Impeachment: petistas começam a perceber que o jogo acabou e perdem-se em teorias esdrúxulas

Até o último final de semana (16 e 17 de abril), o governo do PT e o próprio partido acreditavam piamente nas negociações comandas por Lula no bataclã político montado no quarto de um luxuoso hotel de Brasília. A confiança era tamanha, que os petistas sequer consideravam na possibilidade de Dilma Rousseff ser ejetada do Palácio do Planalto no rastro de um legítimo processo de impeachment.
Agora desnorteados, petistas e palacianos já atiram em todas as direções, como forma de tentar manter o que não pode ser mantido. O governo Dilma acabou e o PT corre o sério risco de ser varrido da cena política nacional, mesmo com todo o dinheiro que a legenda acumulou ao longo de treze anos e alguns meses de roubalheira explícita.
Com a realidade mostrando-se cada vez mais dura e implacável, a sigla vive um dilema complexo. Alguns “companheiros” defendem a realização de nova eleição presidencial em outubro próximo, enquanto Dilma promete resistir até o último momento, sempre incensando a tese absurda do golpe parlamentar. Enquanto isso, alguns integrantes da legenda defendem a ideia de Dilma se afastar o quanto antes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook