NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

terça-feira, 19 de abril de 2016

FEMA atenta aos terremotos.

FEMA em mais alto nível de alerta, faz Briefing e se prepara para enxurrada de mega abalos vindouros. Seria tremores mais uma coincidência global (vídeos) 





De Tom: Eu cheguei à conclusão de que vamos enfrentar desastres de um novo calibre após reunião com um indivíduo com informações muito alarmantes sobre possíveis eventos futuros sendo discutidos pela Federal Emergency Management Agency. Um monte de eventos foram ditos sobre que eles estão fazendo preparativos para e  neste momento. Tudo isto e mais é incluído no vídeo.
FIQUE  pronto ...

Além disso os terremotos da semana passada que atingiram três países - Equador, Japão e Myanmar - mas os especialistas sísmicos dizem que o calendário dos terremotos em diferentes partes do globo é uma infeliz coincidência.
A região costeira do Equador foi sacudida por um terremoto de magnitude 7,8 na tarde de sábado, seguido por mais de 130 tremores secundários, que mataram mais de 230 feridos e 1.500, de acordo com funcionários do governo.
Sudoeste do Japão sentiu dois terremotos poderosos um pouco mais de 24 horas de intervalo, matando pelo menos 41 pessoas, com outros 11 ainda estão desaparecidas desde domingo. Ambos os terremotos aconteceram no  Kumamoto, na ilha de Kyushu, um com  magnitude de 6,2 na quinta-feira à noite, seguido por um terremoto de magnitude 7,0 na madrugada de sábado.
Há um  timing de coincidência de terremotos maciços ao redor do globo  ?



NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook