Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dilma Rousseff sancionou a lei que permite o uso da fosfoetanolamina sintética

Com a sanção de Dilma Rousseff, pacientes com câncer poderão ter acesso a fosfoetanolamina sintética e obter uma forma de tratamento sem os efeitos dos quimioterápicos. Paralelamente, o mafioso cartel farmacêutico acionou o botão de pânico e aumentou sua campanha difamatória na mídia contra o composto.

A lei permite a produção, manufatura, importação, distribuição, prescrição, dispensação, posse ou uso da fosfoetanolamina sintética, independentemente de registro sanitário, em caráter excepcional, enquanto estiverem em curso estudos clínicos acerca dessa substância. Além disso, “a produção, manufatura, importação, distribuição, prescrição e dispensação da fosfoetanolamina sintética somente são permitidas para agentes regularmente autorizados e licenciados pela autoridade sanitária competente”.

Imediatamente, após a sanção desta lei, a mídia sionista corporativa começou o bombardeio contra a fosfoetanolamina, usando mentiras e desinformação com a intenção de colocar a população contra a substância. Ou seja, que os pacientes com câncer, inclusive quem não possui a doença, se posicione contra a sua própria saúde.
O ataque não se limita à fosfoetanolamina, agora usam esta sanção para atacar politicamente Dilma Rousseff e promover o impeachment. Assim publica o sionista R7:

A decisão de sancionar a íntegra do texto que passou, em votação relâmpago, pelo Congresso em março traz um caráter político e não técnico ao ato de Dilma. Segundo o Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, informou na terça-feira (12), a Casa Civil recomendou à presidente liberar o uso da fosfoetanolamina sintética antes do registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) na tentativa de evitar qualquer ameaça de desgaste, e de perda de votos, às vésperas da votação do impeachment.
A sanção, portanto, não levou em consideração pareceres técnicos preparados pelos ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Saúde, Ciência, Tecnologia e Inovação e também pela Anvisa e Advocacia-Geral da União. Todos sugeriam que a presidente vetasse integralmente o projeto. O principal argumento desses pareceres é que o composto poderia representar uma ameaça à saúde dos pacientes, abalar a imagem do controle sanitário do Brasil e, consequentemente, a imagem de produtos vendidos.

Há anos que a Anvisa vêm impedindo os testes clínicos com a fosfo e usa justamente este ponto para barrar a continuidade do projeto. Não se aprova porque “não têm testes clínicos”, mas não se têm os testes porque a Anvisa o impede. Recentemente o MCTI anunciou teste in vitro e se descobriu que era uma fraude, justamente para criar um relatório que pudesse ser usado pela mídia para desqualificar a fosfoetanolamina e seus pesquisadores.
A Anvisa não passa de uma fachada do lobby sionista farmacêutico e o MCTI foi denunciado pelo Dr. Chierice e sua equipe de fraudar os testes. Portanto, os dois órgãos que deveriam defender os interesses da população, estão comprometidos com a bilionária industria do câncer.



Este tipo de matéria publicada pela mídia corporativa é a conhecida tática de convencer a opinião pública através do medo, contando com a ignorância do leitor e sua limitada fonte de informação(Globo, Folha, Estadão, R7, etc). Quem possui acesso à internet e pesquisa em diversas fontes alternativas e independentes já está informado do que é realmente a fosfoetanolamina sintética e os interesses financeiros por trás desta campanha de demonização do composto.
A imoralidade e corrupção tomou conta do país e a mídia é parte do problema. Divulgam que salvar vidas é “tentativa de Dilma Rousseff não perder votos”. O que o R7GloboUOLFolha, etc, não dizem ao público é que alguns políticos que aprovaram esta lei na Câmara e no Senado, são da oposição e estão no movimento golpista contra a presidente.
Portanto, quem votou à favor da lei de liberação da fosfoetanolamina na Câmara com intenções políticas são os que hoje promovem o golpe de estado.
Mas já se imagina o motivo da adesão, aprovaram com a intenção conseguir votos nas próximas eleições. Além disto, se lembraram que o câncer pode ocorrer em qualquer pessoa, seja pobre ou rico. Inclusive, alguns desse grupo, possuem parentes com câncer e sabem que o custo com quimioterápicos é altíssimo e não cura a doença. Pelo contrário, ajuda a matar o doente.
Agora é o momento de Dilma Rousseff ordenar o fechamento imediato da Anvisa e colocar seus funcionários no banco dos réus, por atentar contra a saúde pública. É necessário saber se os que estão no boicote contra o composto recebem propina do lobby farmacêutico em contas secretas no exterior. Porque geralmente é assim que os corruptos recebem a propina. Um exemplo é Eduardo Cunha, réu por possuir contas secretas no exterior, envolvido com a Operação Lava jato e mais recentemente com offshores no escândalo dos Panamá Papers.
Se investigarem os funcionários da Anvisa, descobrirão contas secretas no exterior para receber dólares do lobby farmacêutico?
Enquanto a Anvisa e MCTI boicotam os testes com a fosfoetanolamina, aprovam a liberação do cigarro, bebida alcoólica, incensos, herbicidas, larvicidas e transgênicos, tudo comprovadamente causador de câncer. Por trás de todo esse lixo cancerígeno está a Monsanto, Cargill, Syngenta, Basf, industria do tabaco, industria etílica e as multinacionais dos “alimentos”. Evidentemente, aqui deve existir altíssimo nível de corrupção.
Os laboratórios farmacêuticos e as multinacionais, cujos produtos provocam o câncer, possuem os mesmos acionistas. Causam o câncer na população para depois lucrar com os quimioterápicos.
A nova lei sancionada já está sendo utilizada como munição para mudar o regime no Brasil e a população precisa reagir. Caso ocorra o golpe de estado, o lobby farmacêutico vai ordenar a suarevogação.
Artigos relacionados

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook