NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 30 de abril de 2016

Comissão do Impeachment: aduladora de Dilma exalta coerência da incoerente Kátia Abreu

A Comissão Especial do Impeachment foi transformada em picadeiro pelos governistas que têm a inglória missão de defender Dilma Vana Rousseff. Como se nada representassem as recorrentes pinceladas de deboche que marcam discursos e leituras de textos impostos pelo Palácio do Planalto, a tropa de choque de Dilma não se incomoda em faltar com a verdade ou ultrajar a coerência, se é que os petistas de fato conhecem o significado de tal palavra.
Entre tantos falsos elogios direcionados aos que, nesta sexta-feira (29), compareceram à Comissão para defender a presidente da República, chamou espécie a participação da ministra Kátia Abreu(Agricultura), que na fala da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) foi chamada de “coerente e leal”. Se na personalidade da ministra da Agricultura falta alguns ingredientes, coerência e lealdade são dois deles.
Como se fosse amiga de longa data da ainda presidente Dilma Rousseff, a ministra, vale lembrar, foi, em tempos outros, uma ácida e crítica integrante da oposição, tendo dedicado ao governo do PT acusações pesadas e contundentes. Alguém de afirmar que assim funciona a política, mas não se pode chamar de coerente uma pessoa que é adepta incondicional da incoerência.
Para quem não se recorda, Kátia Abreu, então senadora pelo Democratas, foi relatora da PEC 89 que, em 2007, pregava a prorrogação da insuportável CPMF, imposto travestido de contribuição cuja arrecadação teve o destino alterado. O que era para financiar a saúde pública brasileira acabou por engordar os cofres do tesouro Nacional.
Quando, naquele ano, ocupou a tribuna do Senado Federal para defender o seu relatório, que serviu de preâmbulo para uma derrota acachapante do governo do PT, Kátia Abreu não poupou os inquilinos de então do Palácio do Planalto e disparou sua verborragia para bombardear o governo mais corrupto da história nacional.

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO