Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Agitação violenta ao longo do Anel de Fogo,o Pacífico está se movendo! (Vídeo)

O Anel de Fogo causando terremotos, um importante sinal dos tempos e Top Cientista adverte de 4 "Mega Terremotos vindos" muito em breve.

Se você não estiver familiarizado com o Anel de Fogo, é uma área aproximadamente o formato de uma ferradura que percorre ao longo do perímetro externo do Oceano Pacífico. Aproximadamente 90 por cento de todos os terremotos e aproximadamente 75 por cento de todas as erupções vulcânicas ocorrem ao longo desse Anel de Fogo.

 
B4INREMOTE-aHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tYndNRkE5emlIQlUvVnhTWVJyVFJOSUkvQUFBQUFBQUFQYzQvaDNpVlB4Z1l1Z2sxRk9pMjZOYWpSM2VRU0tlYUdyOFZnQ0xjQi9zNjQwL2VhcnRocXVha2VzJTJCbWljcm8lMkJlbmVyZ3klMkJ3YXZlcy5qcGc=
Apenas dentro das últimas duas semanas, temos assistido a 16 terremotos, concentrados principalmente nas regiões da Rússia, Vanuatu, Japão e Equador, de pelo menos magnitude 6.0 com um forte terremoto de 7,0 graus no sul do Japão na manhã de sábado e as últimas poderosa 7,8 graus de magnitude terremoto perto da cidade costeira do norte de Muisne no Equador, no mesmo dia, 16 de abril de 2016 até agora.
Por alguma razão, o nosso planeta de repente parece estar acordando e esta agitação violenta ao longo do Anel de Fogo parece continuar uma progressão de grandes catástrofes que começou durante o início de abril.
Os cientistas deram o alarme que o número incomum de terremotos que ocorrem no momento em que poderia ser um precursor para "um dos grandes" - indicando que uma cataclísmica mega-terremoto pode estar a caminho em breve.
Roger Bilham, sismólogo da Universidade do Colorado, disse: "As condições atuais podem desencadear pelo menos quatro terremotos superiores a 8,0 de magnitude, e se atrasar, a tensão acumulada durante os séculos provoca mega-terremotos mais catastróficos.
Mas por que a Ásia tremendo tão violentamente, de repente? E faz isso tremendo  para outras áreas ao longo do "Anel de Fogo", incluindo a costa oeste dos Estados Unidos?
Parece agora que em 5 de Abril, 2016, algo estranho aconteceu pouco antes da série de fortes terremotos.

B4INREMOTE-aHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tb2tRXzBoM3ZRVUkvVnhTWWNlLTFJeUkvQUFBQUFBQUFQYzgvMDRHcllreHpXVXN4UURhX245N2JoTGRla3pURkdudjBRQ0tnQi9zNjQwL2VhcnRocXVha2VzJTJCbWljcm8lMkJlbmVyZ3klMkJ3YXZlcyUyQiUyNTI4MSUyNTI5LmpwZw==
The MIMIC (Microwave Analysis of Total Precipitable Water) dados mostraram muitas grandes 'anomalias' presumidas em (microondas?) de energia de uma fonte desconhecida cobrindo todo o mundo em 05 de abril (imagem acima) e novamente em 14 de abril de 2016 (imagem abaixo).
B4INREMOTE-aHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tSWlDUl9KYzliR2svVnhTWXVxZ1NvQ0kvQUFBQUFBQUFQZEEvc1loOXp4UnlrdVlJSWtfY0YxMk1ZRWo1NWU2QXJYRjJ3Q0xjQi9zNjQwL2VhcnRocXVha2VzJTJCbWljcm8lMkJlbmVyZ3klMkJ3YXZlcyUyQiUyNTI4MiUyNTI5LmpwZw==
Referindo-se a estas "anomalias" estranhas que podem se perguntar se todos esses terremotos fortes, sejam o resultado de uma arma secreta usada para a manipulação do tempo!

Adicional:
Vídeo 1 - grandes anomalias estranhas no MIMIC mapa em 05 de abril de 2016.
Vídeo 2 - grandes anomalias estranhas no MIMIC mapa em 14 de abril de 2016, incluindo o grande terremoto no Japão.
Video 3 - Relatório do grande terremoto no Equador.
Vídeo 4 - fala de Paul Begley sobre a vinda 'mega-terremoto "previsto por um cientista Top.
  
 
 
 
 

voltar ao topo, inicio