Siga este Blog

sábado, 12 de março de 2016

Chapecoenses protestam contra presidente Dilma neste sábado

Cartazes com as inscrições “Fora Dilma”, “Fora PT” e moradores com com roupas verde e amarelo, com a bandeira nacional em punho, tomaram as ruas do Centro de Chapecó, no Oeste, às 9h deste sábado (12). Conforme informações da Polícia Militar, até as 11h, eram cerca de 5 mil pessoas, já os organizadores da manifestação informaram que eram de 25 a 30 mil participantes. 


Eles são do movimento Chapecó e o Brasil Contra a Corrupção que reuniu representantes de entidades e moradores para protestar contra a “conjugação das crises econômica e política que ameaça o futuro da República brasileira”, como afirmaram em nota. 




Os participantes do evento saíram também divulgando apoio ao juiz Sergio Moro que conduz os processos da Lava Jato, a operação que investiga esquemas de corrupção da Petrobrás. 

Em carreata, máquinas agrícolas também carregaram faixa em apoio a Moro, enquanto pedestres questionavam com cartazes: “Aumento de impostos, até quando?”. Até as 10h40, o movimento ainda persistia nas ruas da cidade.

Fonte: G1

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO