NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 23 de março de 2016

Atolada no Petrolão, Gleisi parte para o sacrilégio e cita Cristo para defender Dilma, o PT e os “pixulecos”

A falta de bom senso e a ausência de compostura da senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) descambou agora para o desrespeito religioso. Acusada de corrupção por cinco delatores da Operação Lava-Jato e atolada na Operação Pixuleco II, Gleisi resolveu citar Cristo para defender Lula, Dilma, o PT e o “direito sagrado” dos políticos petistas de embolsarem seus “pixulecos”.
Gleisi subiu à tribuna do Senado e, visivelmente transtornada, bradou uma passagem da Bíblia (João 8:1-11), em que Cristo impede uma mulher, apanhada em flagrante de adultério, que está prestes a ser morta a pedradas. Na versão sacrílega de Gleisi, a passagem serviria também para defender os amantes dos “pixulecos”. Afinal, ninguém poderia “atirar a primeira pedra”, porque, no fundo, todos estariam em pecado.
Alvo de tantos inquéritos e prestes a sofrer as consequências legais de seus atos, Gleisi e o PT não tentam mais provar que são inocentes. Contentam-se com a possibilidade esmaecida de tentar provar que todos são tão corruptos quanto os petistas.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO