Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

Atolada no Petrolão, Gleisi parte para o sacrilégio e cita Cristo para defender Dilma, o PT e os “pixulecos”

A falta de bom senso e a ausência de compostura da senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) descambou agora para o desrespeito religioso. Acusada de corrupção por cinco delatores da Operação Lava-Jato e atolada na Operação Pixuleco II, Gleisi resolveu citar Cristo para defender Lula, Dilma, o PT e o “direito sagrado” dos políticos petistas de embolsarem seus “pixulecos”.
Gleisi subiu à tribuna do Senado e, visivelmente transtornada, bradou uma passagem da Bíblia (João 8:1-11), em que Cristo impede uma mulher, apanhada em flagrante de adultério, que está prestes a ser morta a pedradas. Na versão sacrílega de Gleisi, a passagem serviria também para defender os amantes dos “pixulecos”. Afinal, ninguém poderia “atirar a primeira pedra”, porque, no fundo, todos estariam em pecado.
Alvo de tantos inquéritos e prestes a sofrer as consequências legais de seus atos, Gleisi e o PT não tentam mais provar que são inocentes. Contentam-se com a possibilidade esmaecida de tentar provar que todos são tão corruptos quanto os petistas.

Recentes

Widget posts recentes

ARQUIVO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
voltar ao topo, inicio