Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

domingo, 17 de janeiro de 2016

Os piores pesadelos que nos rondam

Guerra Mundial está próxima, Guerra Civil nos EUA está ainda mais perto enquanto  os Banksters continuam indo se esconder
17 de janeiro, 2016 
Para a elite privilegiada, que começa a se esconder em esconderijos subterrâneos em locais como o Aeroporto Internacional de Denver, a fim de escapar do que está por vir.

Guerra Mundial, possivelmente começado está prestes a começar? mais provável que uma guerra civil está prestes a acontecer? elite pessoas-chave agências de inteligência que fornecem informações sobre as medidas tomadas pela elite para se protegerem do que está por vir? Este artigo examina uma série de eventos indicam que a Terceira Guerra Mundial está próximo guerra civil está  ainda mais próxima.


os sinais de alerta
Como você pode dizer quando não está a ponto de um terremoto? A resposta é simples. Tudo que você tem a fazer é observar os animais correr para se esconder. Os animais podem sentir tremores de terra muito antes dos humanos. Se você quer saber o que está vindo, observe o que elite estão fazendo, eles sabem antes do resto de nós.
  Elite Começou a correr para se esconder no final de 2012
pessoal  aposentado do DHS e FEMA a descobrir que há um lugar para correr e se esconder?
Algo grande está para acontecer. Por isso, muitos de nós dizer que nós podemos sentir isso em seus ossos. Estas pessoas estariam corretas. Como eu sei? Alguns dos meus melhores contatos já me disseram que é hora de parar de advertir o povo, porque agora é hora de começar a se escondendo das pessoas erradas e alguns eventos muito ruins vindo em nossa direção. Minha reação inicial foi a de não acreditar neles, mas há muitas fontes bem colocadas que nos dizem que estamos vivendo em tempos muito perigosos que trarão grande agitação e grave perigo.

Por exemplo, uma migração para esconderijos subterrâneos começou três anos atrás, mais a sério para os membros das agências alfabeto sopa aposentados. Eu sabia que um desses "refugiados" pessoalmente e ele apontou para 2015, como o momento em que ele antecipou que "todo o inferno ia se soltar". Eu já escrevi um artigo sobre a deserção de meu amigo e ex-contato FEMA, sua família, bem como vários indivíduos like-minded da FEMA e DHS, durante a temporada de férias de 2012.

Além disso, foi enviado um e-mail sobre uma dica de sobrevivência para os tempos difíceis que se avizinham por Pastor Lindsay Williams. Pastor Williams está bem ligado a um par de fontes proeminentes dentro da Nova Ordem Mundial e alguns de seus revelações do passado, como resultado destes contatos, foram certos no alvo. Pastor Williams foi anteriormente um convidado no meu programa várias vezes. Ele também me disse que ele parou de dar entrevistas, em sua maior parte e estava se preparando para o inevitável colapso e um tipo de Armageddon de conflito de seguir. Sua mensagem indicada é hora de parar de falar e começar a preparar para alguns dias muito escuros à frente.
Best-seller jornalista investigativo, Jim Marrs
Em 09 de dezembro de 2012 entrevista no The Common Sense Show, Jim Marrs discutiu como aproximadamente 400-500 banqueiros de nível superior tinham ido em reclusão. Marrs lembrou o meu público dileto de como a elite desenvolvera cofres de sementes que só eles têm acesso. Marrs foi claramente aludindo ao fato de que alguns eventos muito ruins estão chegando e as elites globais estão conscientes disso e estão se movendo para enfrentar a ameaça.

Curiosamente, eu entrevistei Joshua Coy e em um encontro digno de nota que estabeleceu um recorde Common Sense Show para replays de arquivamento, foi revelado que as forças militares e de operações especiais paramilitares e ex estavam por trás da epidemia de assassinatos de vários membros do sistema bancário criminoso como bem como as razões específicas sobre por que eles estavam sendo mortos. A entrevista Joshua Coy pode ser acessado clicando neste link. Posteriormente, Jim Marrs observação 'de que algo, em relação aos banqueiros, estava se formando, ao mesmo tempo que o meu contato FEMA desapareceu em um enclave de proteção, foram todos com base no mesmo conhecimento a respeito dos tempos perigosos que estamos vivendo hoje em 2016.
O Cult Putin e os "Amerikans" Quem beber de seu  Kool-Aid
No Fear.
Não Tema .
Olhe, acima no céu, é um pássaro, é um avião, não, é  o Super Putin. Ele em uma só tacada mostra os banqueiros maus e quer ganhar.
De acordo com alguns Amerikans, Putin vai sozinho salvar o mundo das garras dos Rothschild / Rockefeller  o cartel bancário criminal. Putin é a versão moderna do dia de George Washington que irá liderar o mundo para a terra prometida, enquanto esmagando a Nova Ordem Mundial. Eu quero que alguém possa esmagar o NWO e isso é verdade, mas para creditar-lo terei que vier  a exercer a fantasia de um pensamento de cinco anos. Não há mocinhos, não há bandidos. Existem apenas os banksters. Eles são donos de tudo e eles controlam tudo.
Se atentem que Putin não está nem mesmo no controle da Rússia, vejam que osextremistas de direita, liderados pelo ministro da Defesa russo Serguei Choigu, estão no comando. E os banqueiros estão a cargo dos extremistas russos e eles criaram uma rota de colisão para a III Guerra Mundial. Na melhor das hipóteses, Putin é agora um refém dos falcões de guerra, tal como evidenciado pelo número sem precedentes de exercícios militares de encaixe e sua presença ativa na Síria. É apenas uma questão de tempo.

O presidente Obama está movendo o mundo em direção à meta desejada da elite para começar a Terceira Guerra Mundial. Posteriormente, Obama, ao contrário de Putin manteve seu emprego porque ele está perseguindo ISIS na Síria e este evento provocador fatalmente vai desencadear a Terceira Guerra Mundial. Por favor, note como todos os escândalos de Obama (por exemplo, Benghazi, assédios de IRS do Tea Party, Velozes e Furiosos, etc) têm todos desaparecido das telas dos meios de comunicação controlados pela iniciativa corporativa? Obama será o catalisador para a guerra em grande escala, Putin será o torcedor secundário.
Os banqueiros querem III Guerra Mundial
Graças a Ted Turner para deixar claro  o que os globalistas realmente deseja. Noventa por cento despovoamento é o objetivo.

Como qualquer um que é meio acordado entende, os "Bastards de Basileia" querem a III Guerra Mundial, eles querem um extremo despovoamento e eles querem uma reestruturação do sistema económica e político do mundo, daí o termo,  Nova Ordem Mundial.

Estes globalistas têm escrito extensivamente sobre essas metas e escolhem líderes que exercem a sua agenda. E quando esses líderes não realizam  a agenda, coisas ruins começam a acontecer. A elite através de vários domínios têm sido muito consistentes sobre o seu desejo de reduzir a população em 90%. Aqui estão apenas alguns poucos exemplos obtidos a partir de um grande corpo de evidências.

Como você pode ver, a Terceira Guerra Mundial está próxima. No entanto, com os acontecimentos em Oregon e as pessoas no norte da Califórnia que se referem a si mesmos como o Estado de Jefferson, guerra civil muito perto!

Se houver qualquer dúvida quanto ao lugar que você vai ocupar na NWO, por favor leia as seguintes citações.
Funcionários da Organização das Nações Unidas querem você morto

"Ninguém vai entrar na Nova Ordem Mundial, a menos que ele ou ela venham a  fazer uma promessa para adorar  Lúcifer. Ninguém vai entrar na Nova Era, a menos que ele venha a demorar seguir a  Iniciação Luciferiana. "

David Spangler, Diretor da Iniciativa Planetária, das Nações Unidas

A presente vasta superpopulação, agora muito além do mundo a capacidade de carga, não pode ser respondida por futuras reduções na taxa de natalidade devido à contracepção, esterilização e aborto, mas deve ser preenchida no presente pela redução dos números atualmente existentes. Isso deve ser feito por qualquer meio necessário. "

Iniciativa para a Organização das Nações Unidas ECO-92 sobre Mudanças Climáticas

"A população total de 250-300 milhões de pessoas, um declínio de 95% será o ideal."

Ted Turner, fundador da CNN e maior contribuinte das Nações Unidas


E a nossa Elite Educada?

Guerra e fome não fariam. Em vez disso, a doença ofereceu a forma mais eficiente e mais rápido para matar os bilhões que deverão morrer em breve se a crise da  população esteja a ser resolvida. AIDS não é um assassino eficiente, pois é muito lento. Meu candidato favorito para a eliminação destes 90 por cento da população do mundo é  o Ebola a bordo (Ebola Reston), porque é altamente letal e mata em dias, em vez de anos. "Nós temos doenças transmitidas pelo ar, com 90 por cento de mortalidade em seres humanos. Matarsemos muito seres humanos. Pense sobre isso. "Você sabe, bom é a gripe das aves, também. Para todos que sobrevivam, eles vai ter que enterrar nove "

Dr. Eric Pianka Universidade do Texas, falando sobre o tema da redução da população do mundo para uma audiência sobre controle populacional.

Um câncer é uma multiplicação incontrolada de células, a explosão demográfica é uma multiplicação incontrolada de pessoas. Temos de mudar os nossos esforços a partir do tratamento dos sintomas para eliminar esse  câncer.A operação vai exigir muitas decisões aparentemente brutais e cruéis. "

Professor Paul Ehrlich da Stanford,  em The Population Bomb

"Temos que tirar os seres humanos a longo prazo a sua autonomia reprodutiva como a única forma de garantir o avanço da humanidade."

Francis Crick, o descobridor da estrutura de dupla hélice do DNA

O que sobre as Elites ambientais?

"Se eu fosse reencarnar eu gostaria de ser devolvido à terra como um vírus assassino para baixar os níveis de população humana."

Príncipe Philip, duque de Edimburgo, Líder do World Wildlife Fund

Malthus foi justificado; realidade está finalmente recuperar o atraso com Malthus. O Terceiro Mundo está superpovoado, é uma bagunça econômica, e não há nenhuma maneira que poderia sair dela com essa população em rápido crescimento. Nossa filosofia é: volta para a aldeia ".

Dr. Arne Schiotz, diretor do World Wildlife Fund de Conservação


O que sobre a Elite Governamental?


"O despovoamento deve ser a maior prioridade da política externa para o terceiro mundo, porque a economia dos EUA vai exigir quantidades grandes e crescentes de minerais do exterior, especialmente de países menos desenvolvidos."

Dr. Henry Kissinger

"Francamente, eu tinha pensado que, no momento Roe foi decidido, houve preocupação com o crescimento da população e, particularmente, o crescimento em populações que não queremos ter demasiados."

Ruth Bader Ginsburg doSupremo Tribunal de Justiça

"O regime planetário pode ser atribuído a responsabilidade de determinar a população ideal para o mundo e para cada região e para arbitrar ações de vários países dentro de seus limites regionais. Controle do tamanho da população pode continuar a ser a responsabilidade de cada governo, mas o Regime teria algum poder para fazer cumprir os limites acordados. "

Czar da ciência de John P. Holdren Obama: Do Ecoscience

"É mais fácil matar um milhão de pessoas, em vez de tentar controlar um milhão de pessoas ... as pessoas estão lutando  contra isso ... a nossa capacidade de impor controle sobre a humanidade está em um nível historicamente baixo ..."
Zbignew Brzezinski

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook