Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Veja o escândalo que está nosso país.



Se você é brasileiro de coração, vai assistir e compartilhar .Veja o escândalo que está nosso país.A suprema maior...
Posted by Pensa Brasil on Sexta, 18 de dezembro de 2015

Após decisões do STF, entenda como fica o processo de impeachment contra Dilma

Decisões do Supremo determinaram os próximos passos do processo de impeachment
O Supremo Tribunal Federal votou, durante esta quinta-feira (17), a validade das normas que regulamentam o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
Entre os pontos votados sobre as regras de tramitação do processo estão: derrubada da chapa alternativa; o poder do Senado para decidir se instaura ou não o processo de impedimento; o voto aberto na eleição da comissão especial; a decisão pela maioria simples dos senadores para determinar a instauração do processo pelo Senado, e a negação da possibilidade da presidente apresentar defesa prévia, além da votação do processo no Senado.
Mas e agora, como fica o rito do impeachment após a decisão do STF? A Jovem Pan separou os próximos passos do processo de impeachment. Confira:

Lula diz que "é um luxo para o Brasil ter uma presidente da qualidade da Dilma"



Lula diz que "é um luxo para o Brasil ter uma presidente da qualidade da Dilma". Reinaldo Azevedo ironiza o...
Posted by Jovem Pan Online on Sexta, 11 de dezembro de 2015

Deputado Capitão Augusto põe no paredão o líder do MST na CPI



Deputado Capitão Augusto põe no paredão o líder do MST na CPI - Maus Tratos de Animais. sobre a invasão de terras e...
Posted by Regime Militar EU APOIO on Quinta, 17 de dezembro de 2015

QUE PAÍS É ESSE



2015 entra para a história do país como o ano em que a Operação Lava Jato desnudou toda a roubalheira e as mentiras...
Posted by Onyx Lorenzoni on Sexta, 18 de dezembro de 2015

Lula atribui a Dirceu indicação de diretores para a Petrobras

O ex-presidente Lula atribuiu a José Dirceu, ex-ministro chefe da Casa Civil do seu governo, responsabilidade pela indicação de diretores da Petrobras. Em depoimento à Polícia Federal na quarta-feira (16) Lula disse que ‘cabia à Casa Civil receber as indicações partidárias e escolher a pessoa que seria nomeada’.

Dirceu chefiou a Casa Civil durante parte do primeiro mandato do petista, entre 2003 e 2005, quando estourou o escândalo do Mensalão - Dirceu foi condenado a 7 anos e onze meses de prisão no Mensalão e está preso desde 3 de agosto como alvo da Operação Lava Jato, que desmontou esquema de propinas na estatal petrolífera.

Investigadores já suspeitavam que Dirceu havia indicado o engenheiro Renato Duque - preso da Lava Jato desde março - para a Diretoria de Serviços da estatal petrolífera. Mas Dirceu sempre negou. "Que o nome de Renato Duque foi levado à Casa Civil da Presidência da República, à época chefiada por José Dirceu", disse Lula à PF.

O governo respira... os gases envenenados da corrupção, diz Fernando Gabeira

Fernando Gabeira, em texto publicado no jornal O Estado de S. Paulo, comenta a percepção de que o governo Dilma conseguiu um espaço para "respirar", com a decisão do STF que levou o impeachment praticamente de volta à estaca zero. Gabeira chama a atenção para o absurdo de se considerar que o simples "respiro" se tornou uma qualidade do governo. Para ele, ainda que Dilma respire, o ar está contaminado pela corrupção que se revela por todos os lados, e não se vê uma busca de soluções efetivas para a crise. 

Estaleiro investigado fabrica embarcações inúteis para Petrobras

Alvo da Operação Catilinária, deflagrada ontem, terça-feira (15), o Estaleiro Rio Tietê se tornou uma grande dor de cabeça para a Transpetro, subsidiária da Petrobras que foi comandada por Sergio Machado.
Fruto de uma licitação de R$ 432 milhões, o estaleiro é tema de uma ação de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Federal e fabrica embarcações que ainda não têm utilidade para a estatal.
O estaleiro foi contratado em 2010 para construir 20 comboios para o transporte de etanol, cada um formado por quatro barcaças e um rebocador. No total, 80 barcaças e 20 rebocadores.
voltar ao topo, inicio