NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sábado, 12 de dezembro de 2015

NASA - Hacker Gary McKinnon faz Declarações - EUA tem Naves de Guerra no Espaço!!

Alto perfil de Hacker, Gary McKinnon afirma ter algumas informações interessantes sobre as aventuras intergalácticas da Marinha dos EUA ... 
Gary McKinnon britânico ao longo da vida é um fanático em UFOs e especialista em computador, em 2002 foi preso por invadir os sistemas da Marinha dos EUA e da NASA foi rotulado a "Maior invasão de computadores militares de todos os tempos."
McKinnon afirmou que a segurança era tão relaxada, ele não esperava ser pego. Ele usou um programa chamado Landsearch para digitalizar documentos e arquivos para procurar UFOs encobrimentos, e ele fez isso sem ser detectado por dois anos antes de descobrirem. McKinnon, em seguida, enfrentou uma batalha judicial de dez anos no Reino Unido, por pouco evitando a extradição para os EUA.
Ele tem falado antes sobre exatamente o que ele descobriu durante esse tempo, mas nunca em tanta profundidade como nesta entrevista com RichPlanet TV.
McKinnon afirma:
No prédio 8 no Centro Espacial Johnson, há alguém cujo trabalho é apenas para aerógrafo UFOs de imagens, uma vez que eles são tão comumente capturados.
Ele encontrou uma planilha Marinha dos EUA intitulado «oficiais não-terrestres". McKinnon admite estas palavras "pode ​​ser interpretado de várias maneiras", mas uma coisa é certa: dado o nome, sabemos que eles não são baseados na Terra.
McKinnon diz que houve talvez 25 linhas na planilha excel com os oficiais de 'fileiras e nomes, e que as naves tinham o prefixo' USS ', assim como embarcações marítimas americanas.
Ele afirma da evidências de "transferência de material entre naves", da qual ele adivinha há "possivelmente oito a dez."
McKinnon diz tudo isso aponta para indícios de que os EUA têm naves de guerra no espaço, o que pode explicar por que o governo Bush estavam tão ansiosos para tê-lo encarcerado nos Estados Unidos.
Em partes 2, 3 e 4 (que seguem o vídeo  no YouTube), McKinnon se expande sobre as informações compartilhadas nesta primeira parte.
 (e dá suas razões para não acreditar nos pousos na Lua, entre outras coisas).
Muitos podem ser rápido para rotular McKinnon um charlatão ou um mentiroso, mas nesta entrevista sua linguagem corporal não sugere que ele está fazendo qualquer coisa: de fato, durante o curso da entrevista de quatro partes, a sua história é surpreendentemente consistente.
O que você acha das reivindicações de McKinnon? Por favor, comente abaixo e compartilhar este vídeo se você achou interessante!
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                             Veja o Vídeo Abaixo:
                                             Fonte:Richard Hall
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook