Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2015
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Maior revista de economia do mundo prevê “2016 desastroso” para o Brasil

Imagem
Por Revolta Brasil - 30 de dezembro de 2015 Segundo a revista ‘The Economist’, o Brasil deixou de lado o clima de euforia com a aproximação das Olimpíadas e, em vez disso, enfrenta um desastre na política e na economia. Na primeira edição impressa da revista de 2016, na capa Dilma aparece com a cabeça baixa, olhos fechados em postura de submissão com a frase “A queda do Brasil” (Brazil’s fall, em inglês).  Economista afirma que economia está sendo destruída e Brasil caminha para ‘o fim’ A revista faz uma recapitulação dos péssimos resultados econômicos e políticos do Brasil em 2015 e alerta para um 2016 desastroso para o país. A capa da revista foi notícia nos principais jornais e sites do Brasil, como G1 e Infomoney O que resta é apertar os cintos. Grandes emoções nos aguardam no ano que há de vir. Estudo prevê estagnação econômica até 2020 e PIB per capita despencando 27% em 2015
Via: http://www.revoltabrasil.com.br/politica/8613-maior-revista-de-economia-do-mundo-preve-2016-desastroso…

Trem da alegria do governo Dilma PT - Mais um Decreto.

Imagem
Trem da alegria do governo Dilma PT - Mais um Decreto.Se não vai de um jeito vai de outro...Encerrem suas contas em bancos públicos e parem de abastecer os cofres para que não tenham mais de onde tirar.
Posted by Guarulhos Direita Conservadora on Segunda, 28 de dezembro de 2015

Argentinos vão às ruas contra Macri: “Há um gorila solto na Casa Rosada”

Imagem
Depois do sucesso do “decime que se siente” na Copa 2014 no Brasil, esta é a nova canção que toma conta das ruas argentinas para protestar contra o regime Macri.
Macri cagoooon! Macri cagoooon! Hay un gorila suelto en la Rosada, Piensa que este pueblo no va hacer nada, Nosotros militamos con el alma y el corazón Che gorila, esa casa es de Peron!” Macri Cagooooooooon  ♪ ♪ ♫
Visto emviomundo.com.br




Vale ressaltar que por trás destes protestos está a militância kirchnerista, mas que inevitávelmente terão adesão de outros grupos que não queriam os Kichner e nem Macri. Afinal, os candidatos já estavam pré-selecionados na sionista Americas Society dos Rockefeller/Rothschild. Se a revolta popular crescer contra o atual regime, Macri poderá ser o segundo presidente a fugir da Casa Rosada de helicóptero. Caso ocorra a renúncia de Macri chegará a vez do Projeto Segunda República liderado por Adrian Salbuchi, o único movimento patriota capaz de resgatar a moeda soberana, eliminar o sistema de …

PAPA FRANCISCO DIZ EM DISCURSO SOMBRIO QUE ESTE PODE SER O ÚLTIMO NATAL

Imagem
Em um discurso sombrio, o papa Francisco disse que o atual estado caótico do mundo inaugura os “últimos dias” e que no próximo ano o mundo é susceptível de ser irreconhecível. “Estamos perto do Natal. Haverá luzes, haverá festas, árvores brilhantes, enquanto o mundo ainda está em guerra”, “Enquanto o mundo está morrendo de fome, queimaduras, e desce ainda mais no caos, temos de perceber que as celebrações de Natal este ano para aqueles que optam por celebrar pode ser sua última.”

Francis, que já anunciou o a Terceira Guerra Mundial, tinha marcado o Natal deste ano como uma “farsa”, durante uma missa na Casa Santa Maria no início do mês.

“Estamos perto do Natal. Haverá luzes, haverá festas, árvores brilhantes, até mesmo presépios – todos decorado – enquanto o mundo continua a travar uma guerra “, disse ele no início de dezembro.

O pontífice, que completou 79 nesta quinta-feira, elaborou sobre seus pontos de vista neste fim de semana, contando a uma multidão: “Enquanto o mundo passa fome, …

Veja o escândalo que está nosso país.

Imagem
Se você é brasileiro de coração, vai assistir e compartilhar .Veja o escândalo que está nosso país.A suprema maior...
Posted by Pensa Brasil on Sexta, 18 de dezembro de 2015

Após decisões do STF, entenda como fica o processo de impeachment contra Dilma

Imagem
Decisões do Supremo determinaram os próximos passos do processo de impeachment O Supremo Tribunal Federal votou, durante esta quinta-feira (17), a validade das normas que regulamentam o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Entre os pontos votados sobre as regras de tramitação do processo estão: derrubada da chapa alternativa; o poder do Senado para decidir se instaura ou não o processo de impedimento; o voto aberto na eleição da comissão especial; a decisão pela maioria simples dos senadores para determinar a instauração do processo pelo Senado, e a negação da possibilidade da presidente apresentar defesa prévia, além da votação do processo no Senado.
Mas e agora, como fica o rito do impeachment após a decisão do STF? A Jovem Pan separou os próximos passos do processo de impeachment. Confira:

Lula diz que "é um luxo para o Brasil ter uma presidente da qualidade da Dilma"

Imagem
Lula diz que "é um luxo para o Brasil ter uma presidente da qualidade da Dilma". Reinaldo Azevedo ironiza o...
Posted by Jovem Pan Online on Sexta, 11 de dezembro de 2015

Deputado Capitão Augusto põe no paredão o líder do MST na CPI

Imagem
Deputado Capitão Augusto põe no paredão o líder do MST na CPI - Maus Tratos de Animais. sobre a invasão de terras e...
Posted by Regime Militar EU APOIO on Quinta, 17 de dezembro de 2015

QUE PAÍS É ESSE

Imagem
2015 entra para a história do país como o ano em que a Operação Lava Jato desnudou toda a roubalheira e as mentiras...
Posted by Onyx Lorenzoni on Sexta, 18 de dezembro de 2015

Lula atribui a Dirceu indicação de diretores para a Petrobras

Imagem
O ex-presidente Lula atribuiu a José Dirceu, ex-ministro chefe da Casa Civil do seu governo, responsabilidade pela indicação de diretores da Petrobras. Em depoimento à Polícia Federal na quarta-feira (16) Lula disse que ‘cabia à Casa Civil receber as indicações partidárias e escolher a pessoa que seria nomeada’.

Dirceu chefiou a Casa Civil durante parte do primeiro mandato do petista, entre 2003 e 2005, quando estourou o escândalo do Mensalão - Dirceu foi condenado a 7 anos e onze meses de prisão no Mensalão e está preso desde 3 de agosto como alvo da Operação Lava Jato, que desmontou esquema de propinas na estatal petrolífera.

Investigadores já suspeitavam que Dirceu havia indicado o engenheiro Renato Duque - preso da Lava Jato desde março - para a Diretoria de Serviços da estatal petrolífera. Mas Dirceu sempre negou. "Que o nome de Renato Duque foi levado à Casa Civil da Presidência da República, à época chefiada por José Dirceu", disse Lula à PF.

O governo respira... os gases envenenados da corrupção, diz Fernando Gabeira

Imagem
Fernando Gabeira, em texto publicado no jornal O Estado de S. Paulo, comenta a percepção de que o governo Dilma conseguiu um espaço para "respirar", com a decisão do STF que levou o impeachment praticamente de volta à estaca zero. Gabeira chama a atenção para o absurdo de se considerar que o simples "respiro" se tornou uma qualidade do governo. Para ele, ainda que Dilma respire, o ar está contaminado pela corrupção que se revela por todos os lados, e não se vê uma busca de soluções efetivas para a crise. 

Estaleiro investigado fabrica embarcações inúteis para Petrobras

Imagem
Alvo da Operação Catilinária, deflagrada ontem, terça-feira (15), o Estaleiro Rio Tietê se tornou uma grande dor de cabeça para a Transpetro, subsidiária da Petrobras que foi comandada por Sergio Machado. Fruto de uma licitação de R$ 432 milhões, o estaleiro é tema de uma ação de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Federal e fabrica embarcações que ainda não têm utilidade para a estatal. O estaleiro foi contratado em 2010 para construir 20 comboios para o transporte de etanol, cada um formado por quatro barcaças e um rebocador. No total, 80 barcaças e 20 rebocadores.

O FUTURO AGORA: EMPRESA CHINESA COMEÇARÁ CLONAGEM DE HUMANOS EM 2016

Imagem
A empresa chinesa Boyalife fez um anúncio que parece ficção científica: segundo seu diretor, Xu Xiaochun, em sete meses será aberta uma enorme fábrica que possuirá tecnologia para a clonagem de seres humanos.

A fábrica, localizada na cidade de Tianjin, no norte do país, foi apresentada com o objetivo de abrigar um banco de genes com capacidade de cerca de 5 milhões de mostras de células congeladas em nitrogênio líquido. Esse banco funcionaria como uma espécie de Arca de Noé da biodiversidade, já que preservaria a informação genética das espécies em perigo de extinção para fins de regeneração. 

A clonagem humana, segundo Xiaochun, não está atualmente dentro dos planos, já que ela ainda não é autorizada por lei e causaria uma reação negativa nas pessoas, embora a Boyalife já possua a tecnologia para realizá-la. Mas, após ser legalizada, a empresa promete colocar em funcionamento essa tecnologia que poderá mudar radicalmente o mundo da genética e da reprodução.

“Infelizmente, até agora, a ú…

QUAL O POTENCIAL DE DESTRUIÇÃO DA SUPOSTA BOMBA H NORTE COREANA?

Imagem
Nem todo mundo acredita nos anúncios do líder da Coreia do Norte, mas é fato que muitos ficaram preocupados quando Kim Jong-un afirmou que seu país estava pronto para detonar uma bomba atômica e uma bomba de hidrogênio.

A razão é simples: a bomba de hidrogênio, mais conhecida como Bomba H, é a arma mais poderosa existente no planeta, como contou à BBC Mundo, serviço em espanhol da BBC, o cientista Matthias Grosse Perdekamp, que dá aulas sobre o controle de armamentos nucleares da Universidade de Illinois, nos EUA.

Até hoje, nenhuma explosão superou a potência da "Bomba-Czar", uma bomba de hidrogênio de 50 megatons (o equivalente a 50 milhões de toneladas de dinamite) detonada durante um teste do governo soviético em outubro de 1961.

Essa bomba, por sinal, era 3.000 vezes mais poderosa que a lançada sobre Hiroshima em agosto de 1945, naquela que foi a primeira vez que uma arma nuclear foi usada em situação de conflito.

A "Little Boy" "(Pequeno Garoto", em trad…

Site venezuelano transcreve carta de Fidel à Maduro orientando-o a matar opositores se for preciso

Imagem
Por Revolta Brasil - 12 de dezembro de 2015 A Carta foi transcrita pelo site venezuelano http://noticiasvenezuela.org/ e demonstra o que seria uma carta assinada por Fidel Castro enviada à Nicolas Maduro, orientando-o a promover guerra contra opositores, matando-os se for preciso. Confira a íntegra da carta, divulgada pelo portal http://noticiasvenezuela.org/ abaixo: Querido Nicolás: Me uno a la opinión unánime de los que te han felicitado por tu brillante y valiente discurso la noche del 6 de diciembre, apenas se conoció el veredicto de las urnas. En la historia del mundo, el más alto nivel de gloria política que podía alcanzar un revolucionario correspondió al ilustre combatiente venezolano y Libertador de América, Simón Bolívar, cuyo nombre no pertenece ya solo a ese hermano país, sino a todos los pueblos de América Latina. Otro oficial venezolano de pura estirpe, Hugo Chávez, lo comprendió, admiró y luchó por sus ideas hasta el último minuto de su vida. Desde niño, cuando asistía a…

Interminável transposição do São Francisco envolta por corrupção, tem primeiras prisões

Imagem
Por Revolta Brasil - 12 de dezembro de 2015 Maior vitrine política do PT desde a campanha eleitoral que precedeu o primeiro mandato de Lula, as intermináveis obras do São Francisco, que, segundo Lula, estariam totalmente concluídas em 2012, até hoje não foram e agora estão na mira da Polícia Federal, e logo no início das investigações a PF já constatou desvios de R$ 200 milhões. (Reuters) – A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira o presidente da OAS, Elmar Varjão, e outros três executivos em operação contra esquema de superfaturamento nas obras de transposição do rio São Francisco, em uma fraude que teria desviado 200 milhões de reais com participação de empresas fantasmas do doleiro Alberto Youssef, já condenado como um dos operadores na Lava Jato. Veja o vídeo em que Lula [ainda presidente] afirmou com inteira convicção e orgulho que as obras do São Francisco estariam todas concluídas em 2012Via: http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/8328-interminavel-transposicao-do-sao-franc…

Tentar encurralar os russos é arriscar-se à 3ª Guerra Mundial

Imagem
Todos nós conhecemos a narrativa na qual nós (o ocidente) estamos sitiados. É a narrativa da Guerra Fria: EUA contra o "Império do Mal". E, como o professor Ira Chernus escreveu, dado que nós somos "humanos" e eles (a URSS ou, hoje, o ISIS) não são, continuamos a ter de ser o oposto polar deles.
"Se eles são o mal absoluto, temos de ser o oposto absoluto. É o velho conto do apocalipse: o povo de Deus versus Satã. E esse conto assegura que jamais teremos de admitir qualquer conexão que faça algum sentido, com o inimigo." É a base da autoproclamação, por EUA e Europa, ao mundo, de que são os "líderes", "excepcionais".
E "enterrada sob o pressuposto de que o inimigo não é em nenhum sentido, humano como nós, aí já está uma absolvição preventiva por qualquer participação que possamos ter tido no gerar ou no contribuir para a geração e a disseminação do mal. Como poderíamos ter fertilizado o solo para o mal absoluto ou ter alguma responsa…

Número recorde de judeus brasileiros volta para Israel

Imagem
Fuga da crise e da violência urbana estimula a aliyahJarbas Aragão O jornal Jerusalém Post, um dos mais influentes de Israel, deu destaque nesta terça (8) ao número recorde de judeus brasileiros imigrando para o Estado judeu. Segundo a reportagem, a motivação deles não é o antissemitismo enfrentado por judeus em muitos outros países, mas a opção de escaparem da crise atual e, sobretudo, da violência urbana. A imigração para Israel, ou aliyah, a partir do Brasil mais do que dobrou nos últimos quatro anos, de 191 em 2011 para mais de 400 este ano. Para efeitos de comparação, o crescimento médio da aliyah da América Latina, no mesmo período, foi de apenas 7%. Embora tenha aproximadamente a metade da população judaica da vizinha Argentina, o Brasil foi o país latino que enviou mais imigrantes para Israel por dois anos consecutivos. Calcula-se que 120.000 judeus vivem no Brasil. No ano passado foi fundada a Beit Brasil, organização não governamental sediada em Israel para ajudar os brasile…

Zika vírus ~ Dr. Renan Marino

Imagem
12 de dez de 2015Zika vírus Em 12.12.15 por Dr. Renan Marino      As recentes descobertas sobre o Zika Vírus pelo Laboratório de Flavivírus da IOC/FIOCRUZ, mostram seu acentuado neurotropismo , passagem transplacentária e presença no líquido amniótico, o que explica satisfatoriamente a fisiopatologia da malformação do Sistema Nervoso Central que decorre de sua ação neuropática. Assim, a ação deste flavivírus retardando o processo de multiplicação neuronal, ao infectar o cérebro no final do 3º trimestre de gestação, tem como consequência direta a microcefalia fetal. Mas não somente isto, também esclarece a elevada incidência dos quadros da Síndrome Paralisante de Guillain Barré, principal co-morbidade verificada em crianças e adultos que apresentam a Febre Zika, podendo levar a sequelas ou até mesmo a óbito!