Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 5 de dezembro de 2015

Descoberta chocante no Brasil é comparada ao tamanho e complexidade das pirâmides do Egito

Professor Martti Pärssinen (no topo à esquerda) supervisiona as escavações no Brasil. Imagem: Yle / Mika Mäkeläinen
Um grupo de arqueólogos, liderados pelo finlandês Martti Pärssinen, fez uma descoberta chocante um par de anos atrás no Brasil, na Amazônia.  Todavia, muitas pessoas não têm a menor ideia de que esta descoberta ocorreu.  Por que?  Pela maior parte devido a cobertura seletiva da imprensa, a qual tem sido inadequada quando se refere às descobertas que mudam a história da civilização, tal qual a conhecemos.
Pelo seu tamanho e magnificência, a descoberta é comparada às pirâmides do Egito; todavia a imprensa deixou a descoberta para trás.  As várias escavações no Brasil desenterraram uma civilização desconhecida, com formas únicas de artefatos de cerâmica.  Esta descoberta foi principalmente possível devido ao desmatamento.  Pesquisadores têm sido capazes de descobrir, a partir de voos, numerosas formas misteriosas no solo, as quais são somente visíveis do alto.  As formas geométricas são compostas de montes e colinas, e muitas delas são enormes, com lados medindo várias centenas de metros em comprimento.
No estado brasileiro do Acre, pesquisadores descobriram mais de 300 estruturas.  De acordo com Martti Pärssinen, um dos arqueólogos responsáveis pela descoberta, estas estruturas são um grande feito, que pode ser comparado somente às antigas construções egípcias.  Pärssinen aponta que as pessoas que construíram tais estruturas devem ter despendido muita energia, transformando o gigante monte em múltiplas e complexas construções, bem como os escravos teriam feito no antigo Egito.
Esta foi uma descoberta sensacional pelos pesquisadores, já que pensava-se que a maioria da Amazônia era escassamente populada.  Ivandra Rampanelly, uma estudante recentemente graduada na Universidade de Valência (Espanha), acredita que os padrões encontrados estão reescrevendo a história de quão populosa a Amazônia era no passado; uma área que anteriormente era considerada desprovida de grande civilizações.
Esta descoberta nos diz que em lugares onde os pesquisadores pensavam não haver nada as pessoas têm feito grandes descobertas, as quais estão nos contando uma história muito diferente do que os estudiosos convencionais sugerem.
Denise Schaan, uma das co-autoras do estudo, disse que pode haver outras 2.000 estruturas escondidas na selva: “Está claro para nós que a procura não vai cessar aqui.  Continuaremos com as extensivas escavações, a fim de investigarmos mais profundamente as atividades que ocorreram nestes locais.”
De acordo com os dados obtidos através de testes de radiocarbono, as estruturas mais antigas foram construídas há aproximadamente 2.000 anos.  O estudo também mostra que esta civilização se extinguiu rapidamente há aproximadamente 700 anos, talvez devido às doenças trazidas pelos europeus.
As escavações têm desenterrado muitos detalhes sobre a vida destes povos antigos, e aproximadamente 300 quilos de cacos de cerâmica.
A expedição arqueológica também mostrou que alguns dos ornamentos encontrados são completamente novos para a ciência, enquanto outras figuras mostram uma conexão clara entre estas civilizações com outras localizações distantes nos Andes.  Pärssinen disse estar muito empolgado, pois este pode ser um dos últimos locais no planeta que ainda se pode fazer tais descobertas. “A maioria das coisas descobertas nesta área fornecem novas visões do passado”, adicionou Pärssinen.
A descoberta não somente prova que há incontáveis descobertas lá fora, mas também prova que nossa história antiga é muito mais surpreendente do que imaginávamos ser possível.
Descobertas como esta merecem uma grande cobertura da imprensa, porque esses achados são importantes para a maioria da humanidade.  A sociedade precisa de material educacional e menos fofoca e Hollywood.

O bangue-bangue venezuelano

Saiba como o governo chavista está tentando impor o medo entre os eleitores e os políticos de oposição para melar as eleições legislativas do dia 6 de dezembro, em comentários de Diogo Schelp, Vilma Gryzinski e Duda Teixeira

Inquietante Descobrimento Arqueológico: O Vale das Pirâmides na Bósnia

Parece “inquietante”, porque se tivermos em conta que a primeira civilização humana sobre a Terra foi a Suméria, e estamos falando de 7.000 a.C., então quem construiu a “Pirâmide do Sol” na Bósnia, a mais antiga e maior encontrada até agora e data de 12000 anos? O que aconteceu nos 5000 anos de intervalo? O Vale das Pirâmides da Bosnia representa o maior complexo de estruturas piramidais no mundo.
Ele consiste na Pirâmide do Sol da Bosnia (220m),Pirâmide da Lua (190m), Pirâmide do Dragão (90m),Templo da Mãe Terra e Pirâmide do Amor. O complexo das pirâmides é similar aos do Peru, do México e da Bolívia. As Pirâmides do Sol, Lua e Dragão formam triângulos equilaterais perfeitos com 2.170m de distância entre seus topos. Todas as pirâmides estão orientadas para o Norte cósmico.
A análise de amostras dos blocos retangulares da pirâmide do Sol da Bósnia confirmaram que eles eram feitos pelo homem, como blocos de 2 concreto de qualidade excepcional. O labirinto subterrâneo tem dezenas de quilômetros de comprimento e consiste de passagens, câmaras e lagos artificiais. A pirâmide encontrada na Bosnia-Herzegovina é maior e mais perfeitamente orientada do que a Grande Pirâmide do Egito. Situada perto da cidade de Visoko, não só é a primeira pirâmide descoberta da Europa, como o maior vale de pirâmides do mundo. O seu descobridor, o Dr. Semir Osmanagich, também descobriu as pirâmides da Ásia, África, América do Norte, e ilhas como as de Mauricio e Tahiti. Além da antiguidade, esta pirâmide recém descoberta, tem o maior complexo de túneis subterrâneos já descobertos. Com uma altura de 190m, a Pirâmide da Lua é maior que a Pirâmide do Egito (147m). Tem uma combinação de blocos de pedra arenítica, azulejos e capas de argila, utilizada em grandes quantidades. As fontes de matéria prima estão próximas. A argila é usada como aglutinante, por ser à prova de água, temperatura e som. O desenho dos terraços é 3 único para a ciência. Foi encontrado material orgânico que permitiu confirmar a idade, por meio de análises de radiocarbono realizadas no Instituto de Física de Silesia, em 2011, que confirmam a datação de 10,350 AC + / – 50 anos. O Instituto de Materiais da Universidade de Zenica confirmou que as placas usadas possuem porosidade e dureza diferentes. As propriedades do concreto, incluindo extrema dureza (mais de 133 MPs) e baixa absorção de água (por volta de 1%) são, de acordo comas instituições científicas na Bosnia, Italia e França, muito superiores ao concreto moderno. Sob a pirâmide existe um acúmulo de água, por haver conexão com os lagos subterrâneos da região.
p bosnia 2
A fundação começou os trabalhos na Pirâmide da Lua, mais ou menos a 20 km ao norte de Sarajevo, em Julho de 2006. Num local mais ou menos na metade da altura, descobriu-se um terraço pavimentado, sendo que todos os blocos foram cimentados. Esculturas cerâmicas foram cobertas no labirinto subterrâneo com massa de mais de 9,000 kg que as fazem as maiores descobertas até hoje no mundo antigo.
Pirâmide de Sol tem mais de 220m, sendo, portanto, a mais alta do mundo. Tem uma geometria comum, com três lados conservados: norte, leste e oeste, e está coberta de blocos retangulares. Os blocos que formam a pirâmide pesam entre 7 e 8 t, e há alguns com 23 toneladas. Segundo o Instituto de Geodesia (2006) a parte norte adapta-se perfeitamente ao Norte Cósmico, com um erro de 0 graus, 0 minutos e12 segundos. As laterais são formatadas com 45 graus.
p bosnia 4
Em 2007 geofísicos alemães confirmaram a existência de passagens internas a partir de radares. Uma equipe de físicos croatas detectou um feixe de energia vindo através do topo da Pirâmide do Sol. O raio do feixe é de 4,5 metros de frequência de 28 kHz. O feixe é continuo e sua força cresce conforme ele vai para cima e para longe da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e tecnologia. Parece que os construtores da pirâmide construíram uma máquina de movimento perpetuo muito tempo atrás e essa “maquina de energia” ainda está funcionando. Técnicos italianos localizaram em 2011 fenômenos de ultrassom provenientes da pirâmide. No labirinto subterrâneo, em 2010, foram descobertas três câmaras e um pequeno lago azul. Triagem de energia mostrou que o nível de ionização é 43 vezes maior que a média de concentração do lado de 5 fora o que torna as câmaras subterrâneas “salas de cura”.
Detecções magnéticas adicionais em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativa através das grades de Hartman, Curry e Schneider eram iguais a zero nos tuneis. Não havia radiação técnica (de linhas de força e/ou outra tecnologias) encontrada nos tuneis e nenhuma radiação cósmica. As esculturas cerâmicas estão posicionadas em cima do fluxo de águas subterrâneo e a energia negativa é transformada em positiva. Todos estes experimentos apontam o labirinto subterrâneo como uma das estruturas mais seguras constituídas no subsolo no mundo e faz dele um lugar ideal para o rejuvenescimento e regeneração do corpo.
A sombra da Pirâmide do Sol cobre a Pirâmide da Lua nos meses de 6 verão, antes do pôr do sol, mostrando uma clara relação astronômica entre elas. Esta pirâmide encontra-se coberta pela vegetação, tal como as pirâmides da China, México ou Guatemala. De acordo com estudos realizados, o solo tem aproximadamente 12000 anos. A equipe de investigação italiana “SB Grupo de Investigación”, em colaboração com a Fundação “Parque Arqueológico: Pirâmide Bósnia do Sol” iniciou uma busca subterrânea com instrumentos de geo-radar “Ravne“. Foi descoberta uma anomalia a 90 m da entrada, uma estrutura em forma de diamante com várias câmaras. De acordo com o engenheiro Vinzenco de Gregorio que realizou o exame de geo-radar com imagens em 3D, existem duas câmaras nos primeiros metros abaixo do solo do túnel, com possibilidade da estrutura ter mais 4 m. Após a segunda Conferência Científica Internacional sobre as Pirâmides do Vale da Bósnia- ICBP 2011, em 9 de setembro de 2011 em Visoko, Bósnia-Herzegovina, recebemos diretamente da Fundação da Pirâmide do Sol, uma declaração oficial com as conclusões do Comitê Científico, composto por vinte e sete investigadores e especialistas de onze países (Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Áustria, Alemanha, Finlândia, Eslovênia, Croácia, Macedônia, Sérbia e Bósnia-Herzegovina). 7 Foram detectados e medidos inúmeros fenômenos energéticos (campos electromagnéticos, ultrassons, infrassons) nas Pirâmides da Bósnia, assim como no labirinto subterrâneo.
O mais provável sendo que estes fenômenos tenham origem em alguma fonte artificial que deverá ser localizada e estudada. O trabalho arqueológico efetuado no labirinto “Ravne” proporcionou provas da sua origem artificial, devendo ser consideradas construções avançadas. Devido à datação destas pirâmides, sugere-se que a história seja reescrita. É necessária uma continuação das pesquisas no local para confirmar o conteúdo das passagens e câmaras internas. Objetos encontrados: Relatório da análise por GPR nos túneis 69344219 GPR Survey Report Ravne Tunnels Bosnia and Herzegovina.
Gentileza de Izeusse Dias Braga Jr.

Monsanto será processada por crimes contra a humanidade e meio ambiente

Tradução: Caminho Alternativo

(04-12-2015) Várias dezenas de organizações não comerciais e ativistas de direitos humanos processaram a transnacional biotecnológica Monsanto por crimes contra a humanidade e ecocídio e terá que enfrentar a um julgamento no tribunal internacional de Haia em outubro do próximo ano.
O anúncio do julgamento foi realizado numa roda de imprensa na Conferência do Clima que está sendo celebrado em Paris, informou a defensora ecológica e sanitáriaOCA.
Segundo os demandantes, Monsanto vêm desenvolvendo desde princípios do século XX produtos tóxicos que estão causando um dano irreparável ao meio ambiente e a saúde humana.
Entre as substâncias se encontra o Roundupum herbicida altamente tóxico que é o mais utilizado no mundo; bifenilos policlorados, um contaminante orgânico persistente que afeta a fertilidade humana e animal; o Lasso, um herbicida que agora está proibido na Europa; e o 2,4,5-Tum dos componentes do Agente Laranja que foi usado pelo Exército estadunidense durante a guerra do Vietnã, causando mal-formações congênitas e câncer.
Entre 12 e 16 de outubro de 2016 está prevista a realização do julgamento depois de que o tribunal da Haia tenha estudado os fatos que são imputados à estadunidense Monsanto.
O julgamento se baseará nos Princípios Reitores sobre Empresas e Direitos Humanos, adotados pela ONU em 2011. Entre os demandantes se encontram a OCA, IFOAM International Organics, Navdanya, Regeneration International e Millions Against Monsanto entre outros grupos.
FonteRT


Foto da Alma - A Tecnologia, a Mente e a Evolução Espiritual

Qualquer verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como óbvia e evidente.Schopenhauer
Tal como as sociedades avançadas do espaço utilizam a tecnologia como um suporte e um trampolim para a Evolução Espiritual, tal como afirma Alex Collier neste vídeologo ao minuto 4.00, no Planeta Terra a tecnologia não serve apenas para embotar o ser humano numa hipnose coletiva que o insere ainda mais profunda e perigosamente, numa mentira milenar, trazendo dor e sofrimento a uma grande maioria da humanidade.
Serve também para aqueles que estão mais despertos se orientarem e evoluírem no caminho espiritual, porque neste mundo, plano dual, tudo tem duas faces... ou o seu oposto.
Sejamos otimistas e esperemos que desta vez a tecnologia não sirva apenas para nos destruir, porque infelizmente tudo tende a se repetir e os Media, não participam da Evolução Humana, muito pelo contrário, pertencem ao poder instituído milenarmente e são o obstáculo mais poderoso do qual dispõe... especialmente a televisão. A Televisão, (a caixa negra, não esquecendo que há uma guerra pela nossa consciência), impede o ser humano de desenvolver a sua imaginação, uma vez que as mensagens e imagens por ela transmitidas, não são imaginadas pelo telespectador, mas colocadas na frente  dele, impingidas, estando este com o cérebro em ondas alfa, portanto, num estado semi hipnótico e não no estado de vigília. Tanto é que a maioria vê filmes de ficção e acha que tudo aquilo é irreal, que não existe. Mas que grande ironia. Como não existe, se está na Mente? Só não existe para quem não sabe que o Universo é Mente.


Por Carlos Cardoso de Aveline:

«A mente humana é mais ampla do que o cérebro, seu principal instrumento no plano físico. Com um quilo e meio de peso e 14 bilhões de células, o cérebro tem uma possibilidade quase infinita de conexões e percepções. Ainda assim, é apenas uma ferramenta. A mente está presente em todo o corpo e sabe se expressar também de modos não-cerebrais. As células do corpo inteiro têm suas formas próprias de inteligência. Há na mente humana algo como uma tela receptiva por onde desfilam imagens e pensamentos. Algumas dessas imagens são de produção própria, outras apenas repetições. O grau de criatividade ou repetição varia conforme o momento e o temperamento da pessoa.

Em todos os casos cada ideia que passa por essa tela consciente traz consigo certa quantidade de energia e causa uma determinada impressão sobre o nosso estado de espírito. Esse, por sua vez, influencia o funcionamento de todo o corpo. Este motivo é suficiente para que seja correto observar, selecionar e dirigir o processo pelo qual as imagens mentais são produzidas em nossa consciência. Além disso, e mesmo que permaneçam subconscientes, as ideias e impressões que habitam nosso mundo interior estabelecem relações invisíveis com o mundo psicológico das outras pessoas. 
Conscientes ou subconscientes, as imagens felizes fazem com que nos sintamos física e emocionalmente bem. Elas nos conectam com mais força aos outros seres, desfazem nossos muros, despertam otimismo e nos possibilitam viver plenamente. Já as imagens negativas são úteis como indicações de que há sentimentos ou situações que devemos observar e compreender, e depois abrir mão deles. O ser humano tem a liberdade de controlar seus estados de espírito. A lei do Carma ensina que cada homem é o absoluto legislador e diretor do seu destino. Há milhares de anos o indivíduo humano busca o autoconhecimento e aprimora suas técnicas de autocontrole para alcançar uma felicidade estável, que não dependa dos altos e baixos externos da vida. A religião, a filosofia, a arte e a psicologia vêm buscando essa meta há muito tempo e com êxito lentamente crescente. A mente subconsciente é diferente da mente cerebral porque ocupa todo o corpo humano. Ela inclui a vitalidade de cada uma das suas células, e também tem consigo o poder da intuição e da criatividade. Através de decisões corretas, sugestões construtivas e ações acertadas, essa mente é alimentada e dirigida pelo caminho da auto libertação.

O estado hipnótico é uma espécie de sono em que só recebemos as sugestões do hipnotizador. Em porque, mesmo quando está acordado, o ser humano mantém a maior parte do seu ser interior adormecido e recebe, o tempo todo, sugestões e impressões inconscientes que vêm das mais variadas fontes. 
Émile Coué, psicoterapeuta, considera como principal, algo que é importante mas tratado como secundário: a existência de uma natureza receptiva em nossa consciência. 


A tarefa central não é fazer com que nossa natureza hipnotizável receba sugestões positivas: é desenvolver uma vontade elevada, que amplie nosso autocontrole consciente e elimine a possibilidade de sermos hipnotizados por qualquer fonte externa de sugestões. Assim nada suspenderá nosso discernimento independente e a nossa auto responsabilidade diante da vida ganhará força.

Há em nós níveis de consciência bastante diferentes entre si. Um deles é Supra consciente e Divino, e está acima da nossa consciência verbal. Outro é subconsciente, pertence ao mundo animal, e funciona como centro da nossa inteligência emocional.

O Nosso “eu” racional deve ser capaz de manter um pleno contato com o mundo subconsciente e com o mundo supra consciente. E deve poder alimentar com ideias e emoções positivas o nível subconsciente do mundo psicológico. Deste modo evitará cair em armadilhas. O autocontrole raramente é fácil. Quando aceitam uma vida de rotina e sem vontade firme, as pessoas tornam-se médiuns de seus próprios hábitos. O fortalecimento da vontade espiritual permite vencer o problema.

A humanidade enfrenta em seu estágio atual fortes nuvens de ignorância e negatividade criadas por ela própria no passado e presente. Cada indivíduo deve ter o talento e a determinação necessários para abrir um espaço luminoso em torno de si, que se somará à energia construtiva de outros. Émile Coué destaca que a vontade humana é útil para guiar o mundo consciente, mas que o mundo subconsciente é guiado pela imaginação. E, quando há conflito, a imaginação sempre predomina sobre a vontade consciente. Se imaginarmos que uma coisa é impossível, não obteremos êxito, por mais vontade que tenhamos. Se imaginarmos que a meta é alcançável, chegaremos a ela com naturalidade. Quando predomina a ignorância, a imaginação pode ser como um cavalo desgovernado que segue seus impulsos caóticos. Mas, com habilidade, podemos colocar um freio e conduzir para onde quisermos a imaginação.


O autocontrole é o oposto da passividade.

Quando o subconsciente não é alimentado de modo consciente e adequado, ele passa a acumular preocupações, sugestões negativas, ideias rancorosas e visões pessimistas. Em seguida, o indivíduo vê nascer em si um comportamento destrutivo, impulsivo e cego. A lei da vida é que colhemos o que plantamos e cada pensamento é uma semente. Cada imagem mental tem importância para o nosso comportamento e o nosso destino. É nossa tarefa zelar pela higiene da nossa “alma involuntária” para que ela seja uma fonte de saúde e bem-estar, não só para nós, mas para os seres com quem nos relacionamos. 

E só a vontade elevada é criativa e transcendente a ponto de dirigir a imaginação. “O subconsciente é a coisa mais maravilhosa da mente humana, e talvez de todo o mundo que conhecemos, porque é a parte omnipotente do homem”, escreveu David Bush. Um exemplo prático disso é alguém que vai dormir desejando acordar em uma determinada hora e acorda, de fato, exatamente no horário. Algo semelhante ocorre quando vamos dormir pensando em um problema e, ao acordar na manhã seguinte, a solução surge pronta em nossa mente. Fatos como esses ocorrem graças à parte omnisciente do homem, segundo Bush: “A mente subconsciente sabe tudo, embora, é claro, ela deva ser adequadamente dirigida.”»

Sobre a importância do papel da Imaginação e da Fantasia:
Tolkien sobre os Mitos, ou Lendas, aceda aqui


Sobre a Aura Humana escreveu Helena Blavatsky na Doutrina Secreta:

"Assim como os Planos são Sete em UM, assim nós somos Sete em UM, naquela mesma absoluta Alma do mundo, que é, ao mesmo tempo, material e imaterial, espiritual e "inespiritual", ser e não-ser. Todos os que estudam os mistérios do Eu, devem penetrar bem nesta ideia. Contando só com os sentidos físicos ao nosso serviço, nenhum de nós pode esperar perceber mais além da matéria grosseira. Para isso temos de valer-nos de alguns de nossos sentidos espirituais, já por educação e exercício, já por termos nascido videntes. No entanto por muito honrado que seja um clarividente desconhecedor das verdades ocultas, as suas visões da luz astral o induzirão a um falso conceito dos moradores da Esferas, ocasionalmente vislumbradas, como aconteceu a Swedenborg e muitos outros.
Estes Sete sentidos se correspondem com os Sete Princípios da Natureza e nós mesmos.

A Aura humana (o Amnios do homem em todas as épocas da vida) tem física, ainda que invisivelmente , sete capas (que são: vigília, Sonho, Sono natural, Sono hipnótico, Estado psíquico e Estado puramente espiritual) se correspondem com um dos Sete Planos Cósmicos, desenvolve e utiliza um dos sete sentidos espirituais e está diretamente relacionado no Plano terreno-espiritual, com o Cósmico e Divino centro de Força que o engendrou e que é o seu criador direto. Cada sentido físico também está relacionado e submetido à influência dos Sete Planetas Sagrados.

Sobre a Evolução, Consciência, Tecnologia e Espiritualidade. Kryon explica que a Natureza não é tão "natural" assim:
Fontes: Carlos C. de Aveline -excertos adaptados do post: Rompendo Com a Hipnose do Sofrimento Desnecessário
Helena Blavatsky - A Doutrina Secreta
Publicada por 
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook