SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Caças israelenses bombardeiam o exército sírio

(29-11-2015) Os caças militares do regime israelense bombardearam várias posições do Exército sírio na região de Al-Qalamun, entre Síria e o Líbano, informou neste domingo o jornal israelense Jerusalem Post.
Nesse ataque, como informam fontes sírias citadas pelo site israelense, ao menos 13 soldados do Exército sírio morreram e dezenas resultaram feridos, quatro deles se encontram graves.
Ditos ataques poderiam estar destinados a debilitar ao Exército sírio, já que há evidências sobre cooperações entre o regime israelense e grupos terroristas como o Frente Al-Nusra (filial da Al-Qaeda na Síria) que lutam para derrocar o Governo do presidente sírio, Bashar al-Asad.
Fonte: hispantv.com
Artigos relacionados
Rabino israelense: ISIS é um aliado de Israel
Terrorista do “Estado Islâmico” reconhece apoio de Israel a este grupo
Assessor de Putin: “O Mossad treina os terroristas do ISIS”
Israel coopera com o ISIS no tráfico de órgãos humanos
Iraque captura a 4 assessores do ISIS com passaportes dos EUA e Israel
Legislador iraquiano: Tel Aviv quer comprar terras do Iraque e criar um “Grande Israel”
Professor israelense é preso com bandeira e material do ISIS
Dezenas de bandeiras do ISIS encontradas em Israel

 https://caminhoalternativo.wordpress.com/2015/11/29/cacas-israelenses-bombardeiam-o-exercito-sirio/

Carly Fiorina anuncia sua candidatura à presidência USA - O QUE VOCÊ ACHA DESSE DISCURSO?



OQUE VOCÊ ACHA DESSE DISCURSO?Carly Fiorina anuncia sua candidatura à presidência USA, ele já serviu como presidente...
Posted by Direita Pernambuco on Segunda, 31 de agosto de 2015

Assad: exército sírio avança e terroristas recebem cada vez mais apoio do exterior

O presidente da Síria, Bashar al-Assad, disse durante encontro com Ali Akbar Velayati, conselheiro do Líder Supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, que os países hostis ao seu governo aumentaram o envio de armas e a ajuda financeira aos grupos extremistas por conta do sucesso do exército sírio, apoiado por Rússia e Irã.

Frota de 11 Navios Fantasma Chega ao Japão: Contendo 20 Marinheiros Mortos!!

Uma frota de 11 navios fantasmas que contêm os restos apodrecidos de marinheiros chegou no litoral japonês, o que provocou uma investigação no país. Os navios misteriosos têm dado origem a inúmeras teorias da conspiração no país, enquanto autoridades lutam para descobrir a identidade dos corpos. As equipes de resgate disseram à emissora japonesa NHK que os corpos de pelo menos 20 marinheiros estão em estado de decomposição. Quatro dos navios chegaram no início de novembro, e mais sete foram vistos nas últimas semanas à deriva no Mar do Japão. O mais recente, descoberto na terça-feira, foi encontrado ao largo da costa de Fukui, cerca de 250 milhas ao norte de Tóquio. 
Tem sido impossível identificar os corpos e as autoridades não têm ideia de onde eles poderiam ter vindo. As únicas pistas sobre de onde os barcos podem ter vindo são um pedaço de material que parece ter vindo de uma bandeira norte-coreana, e escrevendo em um dos barcos que parece ler Forças Armadas da Coreia do Norte.
Alguns acreditam que os navios são barcos de pesca da Coréia do Norte, como a nação está tentando expandir sua indústria de pesca para aumentar as colheitas. Mas a falta de equipamentos modernos, incluindo GPS de localização de equipamentos, a bordo dos navios significa que vários estão desaparecidos. Outros acreditam que os marinheiros podem ter sido os norte-coreanos tentando fugir do regime opressivo do líder Kim Jong-un. A guarda costeira disse à emissora NHK que as equipes podem ter ficado à deriva por meses a fio sem ninguém saber onde estavam. O projeto primitivo dos vasos sugere que eles não foram criados no Ocidente. Acredita-se que os barcos vieram à tona agora, seguindo as recentes tempestades que poderiam ter varrido eles em direção ao litoral.
Agora reveja este post do UFOS ONLINE onde acreditamos que a teoria mais provável seria: que estes Navios tenham vindo do Mar do Diabo, mais conhecido como 
Triângulo do Dragão.
       Os outros Triângulos das Bermudas !!!
Desde tempos imemoriais, acredita-se que o oceano é um ambiente hostil e perigoso para os seres humanos. Assim como na Terra, há algumas áreas do oceano que tem experimentado uma série de anomalias e mistérios. maioria dos fenômenos enigmáticos populares da área que o caracterizam, é certamente o Triângulo das Bermudas, uma área do Oceano Atlântico, cujos vértices são representado pelas ilhas de Bermudas, a ilha de Porto Rico e da ponta da península da Flórida.
Vários fenômenos intrigantes foram descritos por marinheiros e aviadores ao longo do tempo. Mesmo Cristóvão Colombo escreveu em seu diário que ele viu misteriosas bolas de luz flutuantes nas águas desta parte misteriosa do Oceano Atlântico. Os pesquisadores postularam várias hipóteses para explicar os fenômenos que desafiam as leis da física e do misterioso desaparecimento de aviões e navios: a presença de um túnel de espaço-tempo, o fenômeno de distorção magnética ainda é desconhecida. Algumas pessoas pensam que na parte inferior do Triângulo das Bermudas existe uma pirâmide de vidro gigante, antigo gerador de energia que poderia causar mau funcionamento e seria um resquício da civilização mítica de Atlantis, afundado há 13.000 anos no Oceano Atlântico. [Ver: pirâmide de vidro gigante descoberto no Triângulo das Bermudas ], mas que se Bermuda não é o único lugar no mundo onde existem esses fenômenos misteriosos e enigmáticos?
Mar do Diabo
Também conhecido como o "Triângulo do Dragão" é uma área do Oceano Pacífico é em frente à costa sudeste do Japão. Mesmo neste caso, é possível identificar um triângulo ideal cujos vértices são representados pelas ilhas de Honshu, Luzon e Guam. Embora esta área tornou-se famoso pelos eventos que aconteceram desde marinheiros tempos imemoriais, as lendas dizem que esta área Oceano Pacífico é habitada por demônios e monstros que estão esperando para atacar os marinheiros desavisados.Continuação do post no Link abaixo:
Fontes:
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                                Veja o Vídeo Abaixo:
                                               Fonte:BYN TV - News

Via: http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/11/frota-de-11-navios-fantasma-chega-ao.html

Alguns escandalos e absurdos envolvendo o mundo político.


O E-farsas revela o mistério dos carros levitando na China!

Gilmar Lopes explica o que aconteceu de verdade nesse acidente que fez com que três automóveis parecem flutuar em um cruzamento lá na China!
Seria esse um viral para o lançamento de algum filme ou jogo novo?
Seria esse um fenômeno paranormal?
Assista e descubra!

Familia comem ratos


RODEM O MUNDO COM ESSE VÍDEO ANTES QUE O DELETEM!Esse vídeo é exclusivamente para os PTISTAS. Gostariamos que os...

Posted by Avança Brasil Maçons.BR on Terça, 27 de outubro de 2015

Romário e a conta na Suíça



Romário volta atrás sobre suposta conta na Suíça.O senador e ex-jogador voltou atrás sobre a possível conta que ele...
Posted by Mobilização Patriota on Sábado, 28 de novembro de 2015

Sionista israelense é o novo porta-voz da Polícia Metropolitana de Buenos Aires

Israel continua expandindo seus tentáculos no novo regime de Mauricio Macri na Argentina. Falta apenas trocar a bandeira argentina por outra com o escudo dos Rothschild(“estrela de david”).
Depois de Macri indicar ao rabino ultra-sionista ligado à DAIA(lobby político israelense), Sergio Bergmancomo Ministro do Ambiente, o seu novo chefe de polícia Eugenio Burzaco colocou como porta-voz da Polícia Metropolitana de Buenos Aires a ninguém menos que o ex-chefe de imprensa do Exército de Israel. Ou seja,um agente do Mossad será a voz da polícia bonaerense.

A Polícía Metropolitana que acaba de ir para a rua têm seu porta-voz. Não é seu criador, Mauricio Macri, nem seu chefe, Eugenio Burzaco. Se trata de um especialista, Alejandro Mellincovskyex-chefe de imprensa do exército israelense para os meios de fala hispana, um jovem licenciado em Comunicação e História que parece o homem feito a medida para difundir desde sua estréia o acionar da nova força. Viveu, cursou estudos universitários e se graduou em Tel Aviv, onde refinou seus conhecimentos em segurança, integrou a juventude sionista – ou Hanoar Hatzioni – e fundou um jornal. Também escreveu vários artigos sobre a liberdade de imprensa e o conflito do Oriente Médio, com uma visão crítica sobre governos como os da Venezuela e até Bolívia. Seu último trabalho conhecido o desempenhou como correspondente do multimeio mexicano Televisa na Argentina. Hoje, em troca, informa sobre o uso de carros não identificáveisque começarão a patrulhar Buenos Aires com fins de Inteligência. A principal herança que deixou o comissário Jorge “El Fino” Palacios. […]

A Argentina agora é formalmente uma colônia sionista israelense e governada desde Tel Aviv, com Mauricio Macri como o seu gerente local.
Artigos relacionados

Minha Casa Minha Vida é alvo de mais de 300 inquéritos

SÃO PAULO e NOVO HAMBURGO (RS) — Nos moldes de esquema de corrupção revelado pela Operação Lava-Jato, o maior programa de habitação popular do país, o Minha Casa Minha Vida, tem sofrido com organizações criminosas de empreiteiras de médio porte que se associam em cartéis para burlar concorrências, superfaturar obras, repassar propinas a agentes públicos e irrigar campanhas políticas com desvio de verba pública. A Polícia Federal, o Ministério Público Federal e a Controladoria-Geral da União já descobriram quatro casos como esse em três estados. As fraudes ao programa, cujo orçamento já atingiu R$ 278 bilhões, são tantas que provocaram a abertura de mais de 300 ações, de acordo com um levantamento feito pelo grupo de trabalho do MPF dedicado ao tema. As denúncias envolvem ainda irregularidades na escolha de beneficiários, custo excessivo, baixa qualidade de casas, repasses de dinheiro público sem o cumprimento dos serviços ou mesmo sem garantia.

Governador de Alagoas quer investir o mínimo em educação só em 2034

À frente do Estado que carrega o triste título de campeão do analfabetismo no país, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), quer empurrar para 2034 o início do cumprimento da regra constitucional que o obriga a investir 25% dos impostos recolhidos em educação. Segundo proposta do governo enviada no último dia 6 para o Tribunal de Contas do Estado, o investimento deste ano não ultrapassaria os 20,25% na manutenção e no desenvolvimento do ensino.
Alagoas tem a pior educação pública do país, segundo os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de 2013. Enquanto o Brasil tem uma média de analfabetismo de 8,3%, a parcela da população alagoana com mais de 15 anos que não sabe ler ou escrever chega a 22%.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook