Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Siga este Blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Caças israelenses bombardeiam o exército sírio

(29-11-2015) Os caças militares do regime israelense bombardearam várias posições do Exército sírio na região de Al-Qalamun, entre Síria e o Líbano, informou neste domingo o jornal israelense Jerusalem Post.
Nesse ataque, como informam fontes sírias citadas pelo site israelense, ao menos 13 soldados do Exército sírio morreram e dezenas resultaram feridos, quatro deles se encontram graves.
Ditos ataques poderiam estar destinados a debilitar ao Exército sírio, já que há evidências sobre cooperações entre o regime israelense e grupos terroristas como o Frente Al-Nusra (filial da Al-Qaeda na Síria) que lutam para derrocar o Governo do presidente sírio, Bashar al-Asad.
Fonte: hispantv.com
Artigos relacionados
Rabino israelense: ISIS é um aliado de Israel
Terrorista do “Estado Islâmico” reconhece apoio de Israel a este grupo
Assessor de Putin: “O Mossad treina os terroristas do ISIS”
Israel coopera com o ISIS no tráfico de órgãos humanos
Iraque captura a 4 assessores do ISIS com passaportes dos EUA e Israel
Legislador iraquiano: Tel Aviv quer comprar terras do Iraque e criar um “Grande Israel”
Professor israelense é preso com bandeira e material do ISIS
Dezenas de bandeiras do ISIS encontradas em Israel

 https://caminhoalternativo.wordpress.com/2015/11/29/cacas-israelenses-bombardeiam-o-exercito-sirio/

Carly Fiorina anuncia sua candidatura à presidência USA - O QUE VOCÊ ACHA DESSE DISCURSO?



OQUE VOCÊ ACHA DESSE DISCURSO?Carly Fiorina anuncia sua candidatura à presidência USA, ele já serviu como presidente...
Posted by Direita Pernambuco on Segunda, 31 de agosto de 2015

Assad: exército sírio avança e terroristas recebem cada vez mais apoio do exterior

O presidente da Síria, Bashar al-Assad, disse durante encontro com Ali Akbar Velayati, conselheiro do Líder Supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, que os países hostis ao seu governo aumentaram o envio de armas e a ajuda financeira aos grupos extremistas por conta do sucesso do exército sírio, apoiado por Rússia e Irã.

Frota de 11 Navios Fantasma Chega ao Japão: Contendo 20 Marinheiros Mortos!!

Uma frota de 11 navios fantasmas que contêm os restos apodrecidos de marinheiros chegou no litoral japonês, o que provocou uma investigação no país. Os navios misteriosos têm dado origem a inúmeras teorias da conspiração no país, enquanto autoridades lutam para descobrir a identidade dos corpos. As equipes de resgate disseram à emissora japonesa NHK que os corpos de pelo menos 20 marinheiros estão em estado de decomposição. Quatro dos navios chegaram no início de novembro, e mais sete foram vistos nas últimas semanas à deriva no Mar do Japão. O mais recente, descoberto na terça-feira, foi encontrado ao largo da costa de Fukui, cerca de 250 milhas ao norte de Tóquio. 
Tem sido impossível identificar os corpos e as autoridades não têm ideia de onde eles poderiam ter vindo. As únicas pistas sobre de onde os barcos podem ter vindo são um pedaço de material que parece ter vindo de uma bandeira norte-coreana, e escrevendo em um dos barcos que parece ler Forças Armadas da Coreia do Norte.
Alguns acreditam que os navios são barcos de pesca da Coréia do Norte, como a nação está tentando expandir sua indústria de pesca para aumentar as colheitas. Mas a falta de equipamentos modernos, incluindo GPS de localização de equipamentos, a bordo dos navios significa que vários estão desaparecidos. Outros acreditam que os marinheiros podem ter sido os norte-coreanos tentando fugir do regime opressivo do líder Kim Jong-un. A guarda costeira disse à emissora NHK que as equipes podem ter ficado à deriva por meses a fio sem ninguém saber onde estavam. O projeto primitivo dos vasos sugere que eles não foram criados no Ocidente. Acredita-se que os barcos vieram à tona agora, seguindo as recentes tempestades que poderiam ter varrido eles em direção ao litoral.
Agora reveja este post do UFOS ONLINE onde acreditamos que a teoria mais provável seria: que estes Navios tenham vindo do Mar do Diabo, mais conhecido como 
Triângulo do Dragão.
       Os outros Triângulos das Bermudas !!!
Desde tempos imemoriais, acredita-se que o oceano é um ambiente hostil e perigoso para os seres humanos. Assim como na Terra, há algumas áreas do oceano que tem experimentado uma série de anomalias e mistérios. maioria dos fenômenos enigmáticos populares da área que o caracterizam, é certamente o Triângulo das Bermudas, uma área do Oceano Atlântico, cujos vértices são representado pelas ilhas de Bermudas, a ilha de Porto Rico e da ponta da península da Flórida.
Vários fenômenos intrigantes foram descritos por marinheiros e aviadores ao longo do tempo. Mesmo Cristóvão Colombo escreveu em seu diário que ele viu misteriosas bolas de luz flutuantes nas águas desta parte misteriosa do Oceano Atlântico. Os pesquisadores postularam várias hipóteses para explicar os fenômenos que desafiam as leis da física e do misterioso desaparecimento de aviões e navios: a presença de um túnel de espaço-tempo, o fenômeno de distorção magnética ainda é desconhecida. Algumas pessoas pensam que na parte inferior do Triângulo das Bermudas existe uma pirâmide de vidro gigante, antigo gerador de energia que poderia causar mau funcionamento e seria um resquício da civilização mítica de Atlantis, afundado há 13.000 anos no Oceano Atlântico. [Ver: pirâmide de vidro gigante descoberto no Triângulo das Bermudas ], mas que se Bermuda não é o único lugar no mundo onde existem esses fenômenos misteriosos e enigmáticos?
Mar do Diabo
Também conhecido como o "Triângulo do Dragão" é uma área do Oceano Pacífico é em frente à costa sudeste do Japão. Mesmo neste caso, é possível identificar um triângulo ideal cujos vértices são representados pelas ilhas de Honshu, Luzon e Guam. Embora esta área tornou-se famoso pelos eventos que aconteceram desde marinheiros tempos imemoriais, as lendas dizem que esta área Oceano Pacífico é habitada por demônios e monstros que estão esperando para atacar os marinheiros desavisados.Continuação do post no Link abaixo:
Fontes:
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                                Veja o Vídeo Abaixo:
                                               Fonte:BYN TV - News

Via: http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/11/frota-de-11-navios-fantasma-chega-ao.html

Alguns escandalos e absurdos envolvendo o mundo político.


O E-farsas revela o mistério dos carros levitando na China!

Gilmar Lopes explica o que aconteceu de verdade nesse acidente que fez com que três automóveis parecem flutuar em um cruzamento lá na China!
Seria esse um viral para o lançamento de algum filme ou jogo novo?
Seria esse um fenômeno paranormal?
Assista e descubra!

Familia comem ratos


RODEM O MUNDO COM ESSE VÍDEO ANTES QUE O DELETEM!Esse vídeo é exclusivamente para os PTISTAS. Gostariamos que os...

Posted by Avança Brasil Maçons.BR on Terça, 27 de outubro de 2015

Romário e a conta na Suíça



Romário volta atrás sobre suposta conta na Suíça.O senador e ex-jogador voltou atrás sobre a possível conta que ele...
Posted by Mobilização Patriota on Sábado, 28 de novembro de 2015

Sionista israelense é o novo porta-voz da Polícia Metropolitana de Buenos Aires

Israel continua expandindo seus tentáculos no novo regime de Mauricio Macri na Argentina. Falta apenas trocar a bandeira argentina por outra com o escudo dos Rothschild(“estrela de david”).
Depois de Macri indicar ao rabino ultra-sionista ligado à DAIA(lobby político israelense), Sergio Bergmancomo Ministro do Ambiente, o seu novo chefe de polícia Eugenio Burzaco colocou como porta-voz da Polícia Metropolitana de Buenos Aires a ninguém menos que o ex-chefe de imprensa do Exército de Israel. Ou seja,um agente do Mossad será a voz da polícia bonaerense.

A Polícía Metropolitana que acaba de ir para a rua têm seu porta-voz. Não é seu criador, Mauricio Macri, nem seu chefe, Eugenio Burzaco. Se trata de um especialista, Alejandro Mellincovskyex-chefe de imprensa do exército israelense para os meios de fala hispana, um jovem licenciado em Comunicação e História que parece o homem feito a medida para difundir desde sua estréia o acionar da nova força. Viveu, cursou estudos universitários e se graduou em Tel Aviv, onde refinou seus conhecimentos em segurança, integrou a juventude sionista – ou Hanoar Hatzioni – e fundou um jornal. Também escreveu vários artigos sobre a liberdade de imprensa e o conflito do Oriente Médio, com uma visão crítica sobre governos como os da Venezuela e até Bolívia. Seu último trabalho conhecido o desempenhou como correspondente do multimeio mexicano Televisa na Argentina. Hoje, em troca, informa sobre o uso de carros não identificáveisque começarão a patrulhar Buenos Aires com fins de Inteligência. A principal herança que deixou o comissário Jorge “El Fino” Palacios. […]

A Argentina agora é formalmente uma colônia sionista israelense e governada desde Tel Aviv, com Mauricio Macri como o seu gerente local.
Artigos relacionados

Minha Casa Minha Vida é alvo de mais de 300 inquéritos

SÃO PAULO e NOVO HAMBURGO (RS) — Nos moldes de esquema de corrupção revelado pela Operação Lava-Jato, o maior programa de habitação popular do país, o Minha Casa Minha Vida, tem sofrido com organizações criminosas de empreiteiras de médio porte que se associam em cartéis para burlar concorrências, superfaturar obras, repassar propinas a agentes públicos e irrigar campanhas políticas com desvio de verba pública. A Polícia Federal, o Ministério Público Federal e a Controladoria-Geral da União já descobriram quatro casos como esse em três estados. As fraudes ao programa, cujo orçamento já atingiu R$ 278 bilhões, são tantas que provocaram a abertura de mais de 300 ações, de acordo com um levantamento feito pelo grupo de trabalho do MPF dedicado ao tema. As denúncias envolvem ainda irregularidades na escolha de beneficiários, custo excessivo, baixa qualidade de casas, repasses de dinheiro público sem o cumprimento dos serviços ou mesmo sem garantia.

Governador de Alagoas quer investir o mínimo em educação só em 2034

À frente do Estado que carrega o triste título de campeão do analfabetismo no país, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), quer empurrar para 2034 o início do cumprimento da regra constitucional que o obriga a investir 25% dos impostos recolhidos em educação. Segundo proposta do governo enviada no último dia 6 para o Tribunal de Contas do Estado, o investimento deste ano não ultrapassaria os 20,25% na manutenção e no desenvolvimento do ensino.
Alagoas tem a pior educação pública do país, segundo os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de 2013. Enquanto o Brasil tem uma média de analfabetismo de 8,3%, a parcela da população alagoana com mais de 15 anos que não sabe ler ou escrever chega a 22%.

sábado, 28 de novembro de 2015

Uma das mais respeitadas revistas do mundo, diz que PT está assassinando a economia brasileira

O Brasil está cego, mas a Forbes, revista de economia mais respeitada do mundo, mostra para o mundo em que tem se transformado o Brasil governado pelo PT, que, segundo a própria revista, “está assassinando’ a economia brasileira.
InfoMoney – Em matéria publicada neste final de semana, a revista Forbes fez uma das críticas mais contundentes ao governo brasileiro em meio à crise econômica que o país enfrenta. A revista busca culpados pelo “fiasco brasileiro”, que passaria pela presidente Dilma Rousseff, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, ou até o seu substituto, Joaquim Levy. “Adicione a Petrobras na mistura”, prossegue, ressaltando o escândalo de corrupção deflagrado pela Operação Lava Jato que envolve tanto o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) quanto o presidente do Senado, Renan Calheiros, (PMDB-AL).
Pois bem, diversas mídias mundo a fora tem criticado o modo PT de governar, uma chegou a dizer que o Brasil não tem líder (veja a matéria). Curiosamente por aqui, onde os desmandos a achaques acontecem, a grande mídia dificilmente dá a ênfase que a mídia estrangeira dá.

"As pessoas não são más, elas só estão perdidas, ainda há tempo."



"As pessoas não são más,elas só estão perdidas, ainda há tempo." Boas notícias raramente é compartilhada, o mundo...
Posted by Maluco-Beleza Osasco on Quarta, 26 de agosto de 2015

O Dia D do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) em 4 atos



O Dia D do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) em 4 atos http://bit.ly/1XjxNo3
Posted by UOL Notícias on Quinta, 26 de novembro de 2015

TV de PARIS mostra catastrofe de Mariana.



A l'aube de la COP 21 qui se tiendra à Paris, une catastrophe écologique majeure secoue en ce moment même, dans un silence quasi assourdissant, le Brésil.
Posted by Le Parisien TV on Sexta, 27 de novembro de 2015

Turquia adverte Putin a não "brincar com fogo

Em um discurso transmitido ao vivo pela televisão, Erdogan acrescentou que ele não quer prejudicar as relações com Moscou e espera encontrar com o presidente russo em uma conferência do clima em Paris na próxima semana, informou a Reuters.
Putin se recusa a entrar em contato com Erdogan Ancara porque não pediu desculpas pela derrubada do avião de guerra russo, Putin assessor Yuri Ushakov disse à Reuters sexta-feira.
"Vemos falta de vontade total da Turquia de simplesmente  pedir desculpas pelo incidente com o avião", Ushakov disse a repórteres quando perguntado por que Putin se recusou a falar com Erdogan.
O auxílio disse que o Kremlin havia recebido um pedido de Ancara sobre uma reunião em Paris 30 de novembro.
Na quinta-feira, Putin novamente rebateu explicações da Turquia pela filmagem feita perto da fronteira com a Síria, dizendo que os detalhes do vôo do avião de guerra tinha sido passado pelos EUA com antecedência e deve ter sido conhecida a do governo turco.
"O lado americano,a qual coalizão que a Turquia pertence, sabia sobre o local e horário dos vôos dos nossos aviões , e fomos atingidos exatamente ali e naquele momento", disse Putin durante uma coletiva de imprensa com o presidente francês, François Hollande, durante o qual os dois líderes prometeram aumentar a cooperação na luta contra o ISIS.
"Por que nós passamos essa informação para os americanos?" Putin chegou a dizer. "Ou eles não estavam controlando o que os seus aliados estavam fazendo, ou eles estão vazando essas informações por todo o lugar."
Turquia disse que abateu o Su-24 bombardeiro terça-feira depois que voou para o seu espaço aéreo por 17 segundos apesar das repetidas advertências. Putin negou provimento a esse pedido novamente quinta-feira, chamando as explicações turcos "lixo".
"Eles [os nossos aviões] têm sinais de identificação e estes são bem visíveis", Putin disse sobre os aviões russos antes de criticar a Turquia novamente: "Em vez de ... assegurar que isso nunca aconteça novamente, estamos ouvindo explicações ininteligíveis e declarações que não existe nada a desculpar. "
Putin disse que o governo de Ancara tem de forma "impensadamente e grosseira" a  destruir os laços de amizade entre os dois países, e emitiu um alerta para o Ocidente, apesar de dizer que ele ainda estava disposto a cooperar com a coalizão liderada pelos EUA contra o ISIS, na Síria.
"Incidentes como a destruição de nossas aeronaves e as mortes de nossos militares ... são absolutamente inaceitáveis", adverte Putin. "E nós partimos do princípio de que não haverá repetição deste, caso contrário, não teremos necessidade de cooperação com qualquer um, qualquer coalizão, qualquer país".
Não houve resposta oficial imediata dos EUA, em parte devido a quinta-feira ser o feriado de Ação de Graças.
O incidente de  terça-feira destaca o que Erdogam sublinhou como uma paisagem sinistra e complexa militar na Síria, onde um elenco amplo de países e grupos rebeldes estão engajados no campo de batalha e nos céus , às vezes com uma coordenação mínima.
Ele acusou a Rússia de usar seu objetivo declarado de combater  o grupo ISIS na Síria como pretexto para atingir os grupos de oposição, incluindo os turcomanos, a fim de escorar o presidente sírio, Bashar Assad.
Ele também desafiou a Rússia para provar a sua acusação de que a Turquia está a comprar petro e gás a partir de ISIS, chamando as acusações de "vergonhosas" e até mesmo comprometendo-se a demitir-se se a reclamação for comprovada.
"Este é um grande desrespeito para  com a Turquia e aqueles que fazem as acusações são caluniadores", disse ele. "Se eles prová-las, Tayyip Erdogan deixará o cargo."
Comentando sobre a declaração de Erdogan, Putin disse que na reunião do G-20 em Antalya, ele mostrou a outros líderes as fotos aéreas de comboios de caminhões que transportam petróleo o óleo do ISIS na Turquia.
"Vamos supor que a liderança política da Turquia não sabe nada sobre isso, é teoricamente possível, embora difícil de acreditar", disse ele sarcasticamente. "Pode haver elementos de corrupção e insider promoções. Eles devem lidar com isso."
Putin respondeu a derrubada do avião, ordenando a implantação de poderosos mísseis de defesa aérea de longo alcance para uma base aérea russa na Síria.
Uma vez que o avião foi derrubado, a Rússia já restringiu o turismo, controles de caminhões turcos presos na fronteira e anunciou o confisco de grandes quantidades de importações de alimentos turcos.
Na quinta-feira, primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, ordenou uma série de sanções econômicas contra a Turquia a vir nos próximos dois dias. Elas vão incluir "restrições e proibições de estruturas económicas turcas que operam em território russo, restrições e proibições de entregas de produtos, incluindo alimentos,", bem como sobre o trabalho e serviços.
A Rússia foi a maior fonte de importações turcas no ano passado, de US $ 25 bilhões, que em sua maioria representaram fornecimento de gás russo. É também o maior destino das exportações turcas, principalmente têxteis e alimentos, e as empresas de construção turcos ganharam um nicho considerável do mercado russo.
A Associated Press contribuiu a este relatório.

FoxNews.com
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/turquia-adverte-putin-nao-abrincar-com.html

Homem incendeia o carro ao pensar que tinha acertado na Mega Sena?

Será verdadeira a notícia do morador de Sergipe que teria incendiado o próprio veículo ao pensar que havia ganhado os 200 milhões da Mega Sena?
A notícia ganhou força na web no dia 27 de novembro de 2015 contando o acontecimento curioso de um comerciante de Sergipe, que teria colocado fogo no próprio carro, após pensar que havia acertado os 6 números do concurso 1764, realizado no dia 25/11/2015.
Acontece que, de acordo com a reportagem, Adailton Feliciano acabou descobrindo horas mais tarde, com a ajuda do filho, que ele havia conferido errado o bilhete e que, na verdade, não tinha ganhado nada!   
O texto ainda afirma que, o delegado da 5ª regional de Sergipe teria resolvido não não indiciar Adailton depois de saber que o infeliz comerciante havia incendiado o próprio carro em via pública.
Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Romário muda versão e admite ter tido conta em banco de André Esteves

O senador Romário Faria (PSB-RJ) admitiu nesta sexta-feira (27) ter tido uma conta bancária no banco suíço BSI, que em julho de 2014 foi adquirido pelo banco BTG Pactual, de propriedade de André Esteves. Na gravação que levou à prisão Esteves e o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o parlamentar e o advogado Edson Ribeiro sugerem que Romário fez um acordo com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), que mantém boa relação com o banqueiro.
A notícia de que Romário era dono de uma conta no banco BSI da Suíça foi revelada pela revista Veja em julho deste ano. A publicação chegou a publicar um extrato da conta com um saldo num valor equivalente a R$ 7,5 milhões.

A partir de segunda-feira, governo não terá como pagar contas de água, luz, etc.

Enquanto o Congresso Nacional não aprovar a nova Lei de Diretrizes Orçamentárias, o Tesouro Nacional não terá recursos disponível para pagar as despesas de água, luz, telefone, passagens, aluguel de automóvel, terceirizados etc.Ou seja, as chamadas "despesas discricionárias".
Isso vai ocorrer porque a presidente Dilma Rousseff teve que assinar hoje, antes de embarcar para Paris, o decreto de programação orçamentária da União de 2015, com base na LDO atual que prevê um superávit de R$ 5,8 bilhões nas contas deste ano.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Papa diz que o Natal está cancelado – A Terceira Guerra Mundial começou

Num sermão solene no Vaticano, o Papa Francis anunciou que o Natal deste ano será uma “charada”, devido ao facto de que o mundo está a envolver-se numa terceira guerra mundial.
Falando na Missa na Casa Santa Maria, o Papa disse: “Estamos perto do Natal. Haverá luzes, haverá festas, árvores brilhantes, até mesmo presépios – todos decorados – enquanto o mundo continua a travar a guerra.”
“É tudo uma farsa. O mundo não compreendeu o caminho da paz. O mundo inteiro está em guerra”, disse ele severamente.
‘Yahoo News’ relata:
“Uma guerra pode ser justificada, por assim dizer, com muitas, muitas razões, mas quando o mundo inteiro está em guerra, como está actualmente, aos poucos – um pouco aqui, um pouco ali – não existe nenhuma justificação para isto. ”
O sermão lança uma nota grave no início da época festiva, no Vaticano, onde uma árvore de Natal gigante foi revelada – prevista para ser decorada a 8 de Dezembro – o início do Ano Santo no Vaticano.
Papa Francis também falou das “vítimas inocentes” da guerra e também condenou os traficantes de armas pelo seu papel nos conflitos mundiais.
“O que permanecerá na sequência desta guerra, no meio da qual estamos a viver agora?”, Perguntou. “O que deve permanecer? Ruínas, milhares de crianças sem educação, tantas vítimas inocentes, e um monte de dinheiro nos bolsos dos traficantes de armas.
“Devemos pedir a graça de chorar por este mundo, que não reconhece o caminho para a paz”, disse ele. Para chorar por aqueles que vivem para a guerra e têm o cinismo de negá-lo”, acrescentou. “Deus chora, Jesus chora “.
Fontes:

Via: http://prisaoplanetaria.com/2015/11/27/papa-diz-que-o-natal-esta-cancelado-a-terceira-guerra-mundial-comecou/

Opinião: “O Brasil defende o diálogo entre Israel e Palestina”

Neste domingo, 29 de novembro, será celebrado em vários países o Dia Internacional de Solidariedade com o Povo Palestino. Em torno desta ocasião, a Presidenta Dilma Rousseff enviou mensagem ao Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, externando o posicionamento do Brasil com respeito à situação que envolve palestinos e israelenses.



Nas palavras de Dilma Rousseff, “a falta de uma solução pacífica para o conflito entre Israel e Palestina continua a ser uma ameaça à paz e à segurança internacional, e o Brasil acompanha com preocupação o aumento da violência contra cidadãos da região.”
Na carta, Dilma reiterou o compromisso do governo brasileiro com o estabelecimento de um Estado Palestino soberano. A Presidenta lembrou que, em 2010, o Brasil reconheceu formalmente o Estado da Palestina e defendeu que haja viabilidade econômica e um território próximo, "com capital em Jerusalém Oriental, convivendo lado a lado, em paz e segurança, com Israel, com base nas fronteiras internacionalmente reconhecidas de 1967".

Governo vai cortar mais R$ 10 bi do orçamento; medida pode 'paralisar o país'

O governo federal vai editar até segunda-feira um decreto contingenciando 10 bilhões de reais do orçamento deste ano, disse à agência Reuters uma fonte do Palácio do Planalto com conhecimento do assunto. A medida é necessária porque o Congresso ainda não votou a alteração da meta de resultado primário para este ano, passando de superávit para déficit, explicou a fonte nesta sexta-feira, acrescentando que esse montante é o "possível" de ser cortado.
Por lei, o governo deve publicar o decreto de contingenciamento até segunda-feira para não infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal, após ter assumido em relatório de receitas e despesas do quinto bimestre queda expressiva nas receitas. No documento, publicado há uma semana, o governo já tinha assinalado que, para alcançar a meta que ainda está valendo, deveria contingenciar despesas discricionárias em 107,1 bilhões de reais, o que seria impossível pois só contava com um saldo para contingenciamento de 10,7 bilhões de reais, excluídos os gastos mínimos obrigatórios de saúde e as emendas impositivas.
O próprio governo ressaltou que o corte de 10,7 bilhões de reais paralisaria a máquina pública, com "interrupção das atividades essenciais em todos os órgãos federais e da execução de investimentos necessários à manutenção da infraestrutura do país e à retomada do crescimento econômico".

Polícia Federal desmonta quadrilha especializada em contrabando de urânio

A Polícia Federal desmontou nesta quinta-feira uma quadrilha especializada no contrabando de pedras preciosas e urânio. As investigações tiveram início em 2013 a partir de uma denúncia de que os criminosos estariam enviando o material radioativo para grupos terroristas no Oriente Médio.
No decorrer das investigações, os policiais federais descobriram que, além das remessas do minério, a organização também era especializada em enviar pedras preciosas, principalmente diamantes. Os carregamentos eram enviados para Europa e de lá eram distribuídos para Israel e Dubai. A quadrilha era sediada em Goiânia com filiais em Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Pará, Pernambuco e Tocantins.

'Já vi muitas epidemias, mas nada assim', diz médica sobre microcefalia

A infectologista pediátrica pernambucana Maria Angela Rocha, de 67 anos, acompanhou desde o início a epidemia de microcefalia que agora assusta o país. Ela é coordenadora do setor do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, em Recife, que tem concentrado a maior parte do atendimento aos bebês com a má-formação no Estado.
Pernambuco, que já tem quase 500 casos notificados neste ano, foi o primeiro Estado a avisar oficialmente o Ministério da Saúde sobre o problema, que tem sido associado ao zika vírus, transmitido pelo mosquito aedes aegypti, responsável também pela dengue. No Brasil, já são mais de 700 casos notificados em 160 municípios de nove Estados, especialmente da região Nordeste.
Confira o depoimento da médica:

Delcídio não gostou de críticas atribuídas a Lula

Declarações atribuídas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com críticas a Delcídio do Amaral (PT-MS), por ter negociado a fuga do país do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, desagradaram o senador. Ele soube dos supostos comentários por meio de terceiros, logo após prestar depoimento na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, na quinta-feira (26). Por meio de nota, o Instituto Lula negou que o ex-presidente tenha se pronunciado sobre Delcídio.

Andrade Gutierrez admite propina em obra da Copa e vai pagar R$ 1 bi

No maior acordo costurado pelo Ministério Público Federal na Operação Lava Jato até aqui, a gigante Andrade Gutierrez admitiu aos investigadores ter desembolsado propina para vencer a disputa para a construção e revitalização de estádios para a Copa do Mundo e para participar de obras na usina de Belo Monte, no Rio Madeira. Na Copa, a construtora detinha 20% do consórcio do Maracanã, 50% do consórcio do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e pleno controle das obras da Arena da Amazônia, em Manaus.
O acordo de leniência está em fase de ajustes finais e prevê que a gigante da construção pague 1 bilhão de reais em multa para compensar as fraudes, a formação de cartel e o esquema de corrupção nos contratos dos estádios do Mundial de 2014. O valor da multa é o maior já conseguido pela força-tarefa do Ministério Público que atua nas investigações sobre o bilionário esquema de corrupção na Petrobras.

TENSÃO: RÚSSIA PEDE AOS SEUS CIDADÃOS QUE ABANDONEM A TURQUIA

Medida ocorre dois dias após jato russo ser derrubado pela Turquia. Ministério citou 'ameaças terroristas em território turco'.

A Rússia pediu que seus cidadãos que se encontram na Turquia voltem para casa, dois dias depois que um avião militar russo foi abatido pela aviação turca.

"Dadas as atuais ameaças terroristas em território turco, recomendamos uma vez mais aos russos que se encontram lá por motivos pessoais que voltem para a Rússia", informou o ministério das Relações Exteriores.

A Turquia convocou nesta quinta-feira (26) o embaixador russo para denunciar "ataques físicos" contra sua embaixada em Moscou.

"Estamos consternados em ver nossas representações na Rússia e as empresas turcas nesse país serem vítimas de ataques físicos, sob pretexto de manifestações", lamentou o ministério das Relações Exteriores turco em um comunicado.

A Turquía pediu à Rússia que tome medidas de segurança adicionais urgentes a fim de proteger as missões diplomáticas turcas.

Via: G1
http://www.libertar.in/2015/11/tensao-russia-pede-aos-seus-cidadaos.html

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Senador cobra Caixa sobre suposta confusão na divulgação de vencedor da Mega-Sena

O senador Alvaro Dias (PSDB) anunciou, por meio de sua conta no Facebook, que vai pedir explicações à Caixa Econômica Federal sobre uma suposta confusão na divulgação do rateio do concurso 1764 da Mega-Sena.
O post afirma que “o desencontro de informações, uma vez que a CEF informou inicialmente não haverem ganhadores, para só depois anunciar um único apostador como ganhador, alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente”.

Estrutura descoberta em foto de Marte intriga ovniólogos

Esta pode ser a imagem mais incrível já tirada na superfície marciana.  Olhe atentamente na imagem e qual é a primeira coisa que você pensa?  Essa coisa na foto não se parece com uma cúpula em Marte?
Cúpula em Marte
Planos para assentamento no planeta vermelho estão conectados aos conceitos artísticos de cúpulas, as quais, de acordo com os cientistas, podem acabar sendo opções confiáveis para o assentamento em Marte.  Mas, seria possível que já exista cúpulas na superfície de marciana?  E se isso for verdade, quem as construiu?
De acordo com a imagem capturada pelo jipe-sonda Opportunity, da NASA, há cúpulas em Marte, o que significa que há algo, ou melhor, alguém em Marte, ou havia.
Não, a imagem não é falsa, se é isso que você está pensando.  A imagem, tirada pela câmera panorâmica do jipe-sonda, pode ser vista no site da NASA (Sol 4073).  Na misteriosa foto, você pode claramente ver uma semi-esfera saliente na parte superior da colina.  Ovniologos dizem que aqui não há chance alguma de que estejamos olhando para uma formação natural.  Não se parece nem um pouco natural.  Melhor ainda, se ampliarmos a imagem podemos ver pequenos círculos escuros distribuídos de forma homogênea na base da estrutura.  Seria este algum tipo de cúpula em Marte, ou estaria a pareidolia novamente pregando uma peça em nossas mentes?
A misteriosa cúpula não parece ser uma formação natural, já que, de acordo com ovniólogos, as rochas ao redor são muito diferentes dela.  Mas, e se a ‘cúpula’ em Marte for na verdade a ponta de outra colina localizada no plano de fundo, que tipo de fenômeno natural criaria uma forma tão ‘perfeita’?
O objeto similar a uma cúpula parece ser inconsistente com os arredores e se realça na imagem tirada pelo jipe-sonda Opportunity.
Cúpula em Marte 2
Você pode conferir a estrutura similar à uma cúpula em Marte, visitando a galeria oficial no site da NASA, aqui e aqui.
Seria possível que estamos olhando para algum tipo de prédio deixado para trás por antigos habitantes de Marte?  E se estivermos olhando para a maior evidência que prova o fato do planeta vermelho ter sido habitado num distante passado por seres que desenvolveram por todo o planeta, bem como os humanos se desenvolveram na Terra?  Afinal, sabemos que Marte tinha, num passado distante, vastos oceanos, rios, lagos e uma atmosfera, e podia ter sustentado a vida tal como a conhecemos.
Neste momento, é muito difícil dizer o que o jipe-sonda fotografou.  Embora poderia ser algum tipo de formação rochosa natural, e isso seria extremamente estranho, não podemos descartar o fato de que poderíamos estar olhando para os restos de uma estrutura alienígena em Marte.
Há porém uma terceira opção.
De acordo com um ex-fuzileiro naval dos EUA, os humanos não somente chegaram até Marte, mas também desenvolveram um programa espacial secreto e uma esquadrilha que opera no espaço.  Parece que há duas versões que estão sendo filtradas para a sociedade, no que diz respeito ao espaço, Marte e arquivos secretos relacionados aos dois.  A primeira é que nunca estivemos em Marte, ainda  há muito trabalho a ser feito e nossa tecnologia ainda é muito limitada.  A outra é exatamente o contrário; uma versão que vários indivíduos têm confirmado na última década.  A questão aqui é, quem está falando a verdade?  E seria ridículo pensar que já chegamos em Marte e colonizamos o planeta vermelho graças aos programas espaciais secretos?
http://ovnihoje.com/2015/11/25/estrutura-descoberta-em-foto-de-marte-intriga-ovniologos/
De acordo como Capitão Kaye, que é um ex-fuzileiro naval dos EUA, ele esteve em Marte por anos e sua missão era a de proteger cinco colônias humanas das formas de vida lá nativas.  Segundo Kaye, ele não somente ficou anos em Marte, mas também serviu abordo de uma espaçonave gigante por três anos…

Google+ Followers