Siga este Blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Foto tirada pelo astronauta Scott Kelly, mostrando objeto anômalo, causa controvérsia

Ao publicar uma foto, que aparentemente mostra um objeto voador não identificado, tirada da Estação Espacial Internacional, o astronauta Scott Kelly acabou gerando muita curiosidade entre os pesquisadores de OVNIs.  Kelly acabou obtendo uma belíssima imagem do planeta à noite, onde pode-se ver as luzes das cidades.  Porém, no canto superior direito da foto aparece um objeto que tem gerado muita especulação.  Estaria a imagem mostrando um genuíno OVNI, ou seria somente uma deformação da imagem digital?
Scott Kelley, que tem estado a bordo da Estação Espacial por mais de 220 dias, faz parte de um projeto chamado ‘Um Ano no Espaço”, que basicamente o torna um experimento a bordo da Estação Espacial.  Durante este experimento, a NASA irá testar o quanto o espaço pode afetar seres humanos, após despenderem 365 dias abordo da Estação Espacial Internacional.  Tudo isso é feito para os pesquisadores entenderem mais sobre o espaço, o que eventualmente irá ajudar a raça humana chegar até Marte num futuro próximo.
Retornando à misteriosa imagem.  Embora a NASA não tenha emitido uma explicação sobre o que o misterioso objeto possa ser, algumas pessoas estão dizendo que estaríamos olhando à uma parte da Estação Espacial Internacional, especificamente ao equipamento exterior High Definition Earth Viewing (HDEV), como explicado pela astrofotógrafa Olivia D’Souza. O HDEV consiste em quatro câmeras colocadas fora da estação espacial, as quais transmitem vídeo ao vivo para a Terra. É devido a essas câmeras que milhões de usuários ao redor do mundo podem apreciar a vista incrível que a Estação Espacial Internacional tem para oferecer.  Também é graças a essas câmeras que centenas de imagens e vídeos forma registrados por usuários ao redor do mundo, mostrandop objetos misteriosos se aproximando da Estação Espacial Internacional.
Embora neste instante o misterioso objeto na imagem possa ser qualquer coisa, seria interessante ver se o astronauta que tirou a foto irá oferecer alguma explicação sobre o que ele fotografou pairando acima da atmosfera terrestre.
Através dos anos, muitos astronautas da NASA têm abertamente admitido que o fenômeno dos OVNIs é real, e que, enquanto estiveram no espaço, inúmeros avistamentos inexplicáveis ocorreram.
“Acredito que estes veículos extraterrestres e suas tripulações estejam visitando este planeta, de outros planetas… A maioria dos astronautas são relutantes em discutir sobre OVNIs” – Major Gordon Cooper, astronauta, testemunhando sob juramento para as Nações Unidas.
…Tenho sido perguntado (sobre OVNIs) e tenho dito publicamente que penso que eles (OVNIs) sejam algo mais, de alguma outra civilização – Eugene Cernan, Comandante da Apolo 7.  Citações de um artigo publicado em 19973 peloLos Angeles Times.
Quem sabe, talvez Scott Kelly será outro astronauta que abertamente admitirá que há algumas coisas no espaço que desafiam a lógica humana.  Coisas que são interpretadas pela sociedade como Objetos Voadores Não Identificados, mas que são tudo, menos não identificáveis.
Colaboração: SENAM  
Via: http://ovnihoje.com/2015/11/23/foto-tirada-pelo-astronauta-scott-kelly-mostrando-objeto-anomalo-causa-controversia/

Arcebispo de Canterbury põe sua fé em em cheque e questiona a existência de Deus após os ataques em Paris

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby (esquerda) / Luke MacGregor / Reuters
Justin Welby, arcebispo de Canterbury, admitiu que os recentes ataques terroristas em Paris ter quebrado a sua fé em Deus.
A primeira reacção às reivindicações ataques arcebispo da capital francesa era um estado de choque e horror, em seguida, passar a um estado de profunda tristeza. Domingo Arcebispo compartilhou seus sentimentos em uma entrevista para o programa Songs of Praise sobre BBC.
“Na manhã de sábado eu estava tomando uma caminhada, orar e pedir:” Deus, por que isso está acontecendo? De onde você é tudo isso? “, Disse o arcebispo.
No entanto, comentando sobre a intensidade dos ataques aéreos franceses sobre as posições doEstado Islâmico após os ataques em Paris, Welby disseram que a reação imediata do governo da França poderia ser potencialmente perigoso.
Entre os líderes religiosos que responderam aos trágicos acontecimentos em Paris são o Papa eo Dalai Lama Francisco. Este último declarou em 18 de novembro que as orações não ajudaria na luta contra o terrorismo.
FONTE:

Relatório: ISIS efetua Recrutamento de jihadistas ‘lobos solitários’ no Brasil para atacar Jogos Olímpicos de 2016

O governo brasileiro está se preparando para frustrar as tentativas de o Estado Islâmico para recrutar jovens cidadãos brasileiros para orquestrar ataques “lobo solitário” na nação latino-americana, particularmente durante os Jogos Olímpicos de Verão Rio de Janeiro de 2016.
O jornal brasileiro O Estado de São Paulo informa que as agências de inteligência do Brasil estão se preparando para monitorar os jovens, especialmente os homens, que podem ser seduzidos pela propaganda ISIS on-line para realizar ataques “lobo solitário”. Enquanto parece haver pouca preocupação que a estrutura organizacional jihadista Estado Islâmico oficial existe no Brasil, a possibilidade de jihadistas independentes, tendo o terrorismo em suas próprias mãos está no topo da lista de preocupações para a inteligência brasileira.
O Estado assinala que lobos solitários “têm uma melhor mobilidade e são capazes de orquestrar ataques isoladas e improvisadas em diferentes países”, porque eles não têm laços oficiais com grupos terroristas, salvar o seu desejo de ser uma parte deles. O jornal acrescenta que, em um relatório intitulado “Estado Islâmico: Reflexões para o Brasil”, funcionários da inteligência sugeriram “discussões internas” sobre como lidar com a ameaça de recrutamento ISIS na América Latina.
Um grande problema para as autoridades brasileiras, de acordo com o jornal, é que o Brasil não tem nenhuma lei anti-terrorismo específica que pode ajudar com monitoramento ameaças potenciais. “Sem uma legislação anti-terrorismo”, as notas de jornal, “as agências de inteligência … são muito limitados em interceptação cibernético”.
As autoridades brasileiras parecem mais preocupados que os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro criar um local atraente para atos de terrorismo. Enquanto o relatório observa que “protestos e greves” apresentar o maior obstáculo para a realização de uma Olimpíada de sucesso, o potencial de ataques jihadistas persistir, particularmente se os funcionários ISIS sentir que as autoridades brasileiras não estão especialmente preocupados de tal ameaça. Outros pontos de venda da América do Sul estão ecoando o O Estado relatório, notando que o governo federal do Brasil alega, pelo menos, uma reunião ocorreu ao mais alto nível em que os funcionários discutiram a prevenção do terrorismo em solo brasileiro.
O Estado Islâmico lançou vídeos de propaganda dirigidas a América Latina e já tem uma presença comprovada na região. Chile parece ser particularmente um alvo para o grupo jihadista sunita. Em dezembro, uma mulher chilena de 25 anos de idade, foi preso por usar o aplicativo WhatsApp comunicação para recrutar jovens muçulmanas para viajar à Síria e ao Iraque e servir como noivas de escravos para o Estado islâmico.No verão de 2014, o Estado Islâmico divulgou um vídeo de recrutamentoque caracteriza jihadista Bastián Vázquez, de nacionalidade chilena, que se mudou para a Síria para se juntar ao Estado Islâmico.
Durante uma audiência do Comitê de Serviços Armados do Senado na quinta-feira, o general John Kelly advertiu as autoridades americanas de uma ameaça similar de presença do Estado islâmico na América Latina, sugerindo a possibilidade de que terroristas Estado Islâmico poderia usar o já existente rede de tráfico de seres humanos na América Central a esgueirar-se através a fronteira mexicana norte.
Fonte:
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO