Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Europa atenta as ameaças terroristas

Alemanha poderá  enviar tropas para as ruas pela primeira vez desde a guerra
Berlim debate jogada controversa enquanto a França  estende estado de emergência e Itália aumenta a proteção
Armed police standing outside the stadium in front of a board announcing the cancellation of the Germany-Netherlands internationl friendly soccer match due to a security threat, in Hanover, Germany
Policiais armados do lado de fora do estádio na frente de uma placa anunciando o cancelamento do jogo de futebol amigável internationl Alemanha-Países Baixos devido a uma ameaça de segurança, em Hanover, Alemanha Foto: REUTERS / Fabian Bimmer / Arquivo
Por Justin Huggler em Berlim e Henry Samuel em Paris20 de novembro de 2015
Alemanha pode implantar soldados armados em suas ruas pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial, quando a Europa entrou em alerta total  na sequência dos atentados de Paris.

As propostas alemãs seriam altamente controversas em um país que continua profundamente relutantes em usar as suas forças armadas por causa de seu passado nazista.

Ministros levantou a idéia após jogo de futebol amigável de terça-feira entre a Alemanha ea Holanda, em Hanover foi cancelada minutos antes do pontapé de saída na sequência de um ponta-off de inteligência em outro estado da UE.

Segundo a imprensa alemã, um grupo de atacantes tinha planejado para detonar vários explosivos no estádio, onde Angela Merkel foi devido a assistir ao jogo, e detonar uma bomba no centro da cidade.

Wolfgang Schäuble, o ministro das Finanças, apelou publicamente aos militares para ser usado em caso de ataques terroristas coordenados em uma cidade alemã.

"Se tivéssemos uma situação como Paris, talvez com ataques em três de quatro lugares, teríamos que pensar se as nossas capacidades de polícia são suficientes", Schäuble disse ao jornal Rheinische Post. "O que podemos fazer para apoiar as forças de segurança que já estão sobrecarregados em alguns fins de semana normais em face de grandes desafios?"

Os comentários do ministro reabriram o debate sobre o papel dos militares na Alemanha moderna, em que grande parte do público continua profundamente sensíveis à idéia de soldados nas ruas.
Police outside the HDI-Arena stadium in Hanover, Germany. The match between Germany and Holland was called off at short notice due to security concerns and the stadium was evacuated.
A polícia fora do estádio IDH-Arena, em Hannover, na Alemanha. O jogo entre a Alemanha e a Holanda foi cancelada a curto prazo devido a preocupações com a segurança eo estádio foi evacuado. Foto: EPA / CHRISTIAN Charisius
Nos termos da Constituição, as Forças Armadas podem ser implantadas  em uma crise, mas até agora elas só têm sido usadas​​para ajudar com alívio após catástrofes naturais. Thomas de Maizière, ministro do Interior, disse que a polícia estava "atenta e bem preparada" e ele viu "nenhuma necessidade" para os militares a se envolver.
"Eu não acho que isso ajudaria no momento", disse Holger Münch, chefe da polícia federal. "Eu não acho que será um passo sensato."
Hans-Peter Bartels, Comissário Parlamentar para as forças armadas, disse: "tarefas policiais não são de responsabilidade militar. Soldados não podem e não devem fazer essas coisas, a menos que haja um estado de emergência. "
A segurança foi reforçada em todo o Continente, na sequência dos ataques da última sexta-feira em Paris, que deixou 129 mortos e centenas de feridos. O parlamento francês aprovou quase por unanimidade estender o estado de emergência por três meses e confinar radicais perigosos para a prisão domiciliar, se necessário com algemas eletrônicas. O governo também anunciou que off-dever da polícia seriam autorizados a portar armas de fogo.
Cerca de 1.500 bravos soldados se espalharam por toda a capital francesa, com uma forte presença em pontos turísticos e atrações turísticas. Mas os ataques vêm como golpe para o turismo e indústrias de varejo de Paris. O número de clientes que visitam duas das maiores lojas de departamento da cidade caiu pela metade desde os ataques. Printemps e Galeries Lafayette disse que o número de pessoas que passam através de suas portas desde sexta-feira passada caiu em cerca de 30 e 50 por cento respectivamente.
Confederação CDF comerciantes da França 'disse que as vendas haviam caído, mas o seu presidente, Francis Palombi, disse estar otimista de que os varejistas se recuperaria como o Natal se aproximava.
"A queda-off tem sido muito notável", disse Palombi, estimando que a queda foi de até 10 por cento para as pequenas empresas e mais perto de 50 por cento para as grandes empresas.
Casas de sites de reserva mostram hotéis em Paris que oferecem descontos substanciais na sequência dos ataques. Havia poucos dados disponíveis quanto ao impacto sobre o número de visitantes, mas os operadores turísticos na Índia foram de advertência de um declínio imediato 60-80 por cento em reservas para Paris e uma queda de 40-50 por cento ao longo dos próximos três meses.
French soldiers patrol the outdoor Christmas market on the renowned Avenue des Champs-Elysees in Paris
Soldados franceses patrulham o mercado de Natal ao ar livre na famosa Avenue Champs-Elysees Paris Foto: Langsdon
Em outros lugares, a polícia na Itália e na Suécia aumentaram  a segurança em torno dos edifícios públicos depois de receber relatos de ataques planejados. Paolo Gentiloni, ministro das Relações Exteriores da Itália, disse possíveis ataques podem ser destinados a Basílica de San Pietro da catedral de Milano a  casa  de ópera Scala. disse que as forças de segurança estavam trabalhando para identificar cinco pessoas suspeitas de planejar possíveis ataques.
French gendarmes enforcing the Vigipirate plan, France's national security alert system, are pictured in front of the Notre-Dame cathedral in Paris
Gendarmes franceses que aplicam o plano Vigipirate, sistema de alerta de segurança nacional da França, são retratados na frente da catedral de Notre-Dame Paris Foto:

A embaixada dos EUA disse os americanos locais turísticos duas principais cidades da Itália podem ser alvos. A polícia sueca estavam à procura de um agente suspeito identificado como Mutar Muthanna Majid e distribuiu uma imagem granulada homem sorridente, barbudo vestido com roupa escura. Em Estocolmo, a polícia intensificou a sua presença ao redor do parlamento e principais estações ferroviárias.
French soldiers patrol around the Eiffel Tower
Patrulha soldados franceses em torno da Torre Eiffel Photo: GETTY
 http://www.telegraph.co.uk

Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/11/europa-atenta-as-ameacas-terroristas.html


2.

Links :

Merkel, Faymann chamam outros países para intensificar ajuda em meio à crise de refugiados 
Atacantes Planejaram Múltiplas Explosions em  Stadium alemão
Sérvia, Macedónia restringe a entrada dos requerentes de asilo por nacionalidade
Os refugiados que chegaram ao Reino Unido na base aérea de  Chipre autorizados a instalar na ilha 

Ataques em Paris: França exorta UE a "despertar" a ameaça

Frotilha do Cáspio da Marinha Russa dispara mísseis de cruzeiro Kalibr-NK em posições rebeldes na Síria

Ataque em massa com mísseis de cruzeiro Kalibr-NK foi feita a partir da zona de água do mar Cáspio contra objetos terroristas em Raqqah, Idlib e Aleppo províncias.


PEPSI - Curta Metragem Sobre o BLACK KNIGHT "CAVALEIRO NEGRO DECODIFICADO"?

Imagem extraída vídeo do Youtube
Global curta metragem com imagens filmadas do espaço exterior com a UrtheCast câmara sobre a Estação Espacial Internacional. "Cavaleiro Negro decodificado" segue a jornada de um pai (David Oyelowo) e filha (Layla Crawford) em sua busca para decodificar os sinais de rádio transmitidos pelo satélite o Cavaleiro Negro (BLACK KNIGHT) Com a ajuda do seu amigo Ahna (Freida Pinto), que procuram unir o mundo na perspectiva do Cavaleiro Negro (expressas pelo Usher) revelação sobre a terra. Contando com o apoio de comunidades em todo o mundo, o trio estão em uma corrida contra o tempo para decodificar os sinais e reagir antes que o governo tente desligá-los. A Pepsi Produção em associação com with Levity Entertainment Group  o filme inclui filmagens do espaço exterior usando a UrtheCast câmara montada sobre a Estação Espacial Internacional um premiado elenco incluindo David Oyelowo, Freida Pinto, Usher e milhares de fãs de 11 países ao redor do mundo que foram levados juntos para participar como parte do Pepsi Challenge. Dirigido por: Jabbar Raisani produtores: Norman Aladjem, John Bravakis, James Frey, John DeMarco escritos por James Frey produtores executivos: Brad Jakeman, Ellen Healy, Allison Polly © 2015 a PepsiCo, Inc. PEPSI e Pepsi globe são marcas registradas da PepsiCo, Inc. Todos os Direitos Reservados
Ufólogo Ricardo: Me parece que algo grandioso esta por vir e os meios de comunicação começam a nos preparar para este grande evento.Este incrível vídeo retrata muito bem o que esta acontecendo os Governantes tentam acobertar qualquer descoberta. Agora fica minha pergunta: Qual o motivo da veiculação deste curta metragem no Mundo? quem sabe você possa expor aqui tudo o que você acha, deixe seu comentário, Grato. 
Ative a legenda com tradução no vídeo abaixo e também ative o Vídeo em HD 1080p
Mais um post by: UFOS ONLINE

Ufólogo Ricardo: Me parece que algo grandioso esta por vir e os meios de comunicação começam a nos preparar para este grande evento.Este incrível vídeo retrata muito bem o que esta acontecendo os Governantes tentam acobertar qualquer descoberta. Agora fica minha pergunta: Qual o motivo da veiculação deste curta metragem no Mundo? quem sabe você possa expor aqui tudo o que você acha, deixe seu comentário, Grato. 

Ative a legenda com tradução no vídeo abaixo e também ative o Vídeo em HD 1080p
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

A REVELAÇÃO - NIBIRU Agora Claramente Visível da Estação Espacial Internacional?

Ufólogo Ricardo: Nibiru agora claramente visível a partir da Estação Espacial Internacional? Veja tudo o que esta acontecendo no Mundo: lideres globais em Guerra, tempestades, furacões, avistamentos de Ufos em Alta, principalmente entre o sol e a terra, seria tudo isto o começo das interferências deste Planeta DESTRUIDOR? 
Reveja alguns posts abaixo antes de ver o Vídeo de NIBIRU Agora Claramente Visível da Estação Espacial Internacional. Naves GIGANTESCAS estão entre a Terra e o Sol, seria para nos proteger das possíveis interferências deste Planeta destruidor com o nosso Sol?

IMPRESSIONANTE: Nave Mãe GIGANTESCA Aparece entre a Terra e o Sol (Mother Ship)
Continuação deste post no Link Abaixo:

Reveja o Post do UFOS ONLINE abaixo e tire suas conclusões, após assista o Vídeo Abaixo:

Planeta X - Visível em Dezembro de 2015? (Astronomia Bíblica)
Gill Broussard é um astrônomo que descobriu muitas revelações estarrecedoras sobre o planeta X e nosso destino. Seu foco principal é o de informar os telespectadores de novas descobertas no campo da astronomia bíblica e como estas anomalias resultantes se correlacionam com os registros bíblicos.
Continuação do post no Link Abaixo:
Mera Coincidência ou o Planeta Nibiru ou Planeta x já esta bem Próximo e começa interferir em nosso Planta?
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:Soul Evolution


Fonte:http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/11/a-revelacao-nibiru-agora-claramente.html

Rússia adverte América para batalha sangrenta diante do período de Ação de Graças na Próxima Semana

Um relatório sombrio do Serviço de Inteligência Externa (SVR) que  circula no Kremlin adverte hoje que os Estados Unidos estarão enfrentando um "banho de sangue em potencial" durante semanas seguintes ao período de ação de graças nas mãos de terroristas do Estado Islâmico (ISIS / ISIL / Daesh) -os líderes dos quais estão agora a ser ativamente procurados depois que eles foram secretados na América por um top US General de Exército   demitido pelo presidente Obama, poucas horas antes do Massacre da sexta-feira 13 de Paris.

De acordo com analistas de inteligência de RVS, e como já relatado em nosso relatório intitulado Somente judeus foram salvos depois  da França Ignorar aviso russo-israelense de Massacre,em Paris a Federação emitiu um boletim em  12 nov com aviso à Direção Geral da Segurança Externa da França (DGSE) que um ataque terrorista estava para acontecer e um  aviso de que foi, vergonhosamente, ignorado.

Fazendo com que este aviso extraordinário a ser emitido e  a serem emitidas pela SVR para o DGSE, o relatório explica, foi o rastreamento de movimentos e comunicações de terroristas do  Estado Islâmico conhecidos para estar planejando 4 ataques dos quais foram secretamente transportados da Síria para a Base Aérea de  Incirlik na Turquia, onde, em seguida, embarcaram em um voo de carga do exército dos EUA com destino a Base Joint  de Andrews localizado perto de Washington DC

Quem autorizou o transporte desses terroristas do Estado Islâmico para a América, este relatório continua, foi   tenente-general de  Exército dos EUA Ron Lewis-que além de ser o principal assessor do Pentágono para o secretário de Defesa Ashton Carter, também tinha sido o principal elo de ligação entre o Pentágono e a França na semana passada para um exercício maciço de terror que teve lugar na manhã da sexta-feira o 13o Massacre Paris.

Horas antes do início do exercício de massa-shooter em Paris na manhã de 13 de Novembro, este relatório diz que é importante notar, os 4 líderes terroristas islâmicos que foram secretadas para fora da Síria para Washington DC foram trazidos para o Pentágono para se encontrar com General Lewis (que ele próprio tinha acabado de voltar de Paris) imediatamente depois que o secretário de Defesa Carter disparou ele, o homem apenas um mês atrás, ele tinha elogiado por afirmar: "É meu privilégio, também, a trabalhar em estreita colaboração com alguns dos soldados maravilhosos, e eu quero para ter um momento para reconhecer alguns deles que estão à direita em torno de mim todos os dias, começando com o meu assistente militar sênior, o tenente-general Ron Lewis. Vez após vez, sempre que eu precisava de conselho e de visão de Ron, eu tenho sido capaz de contar com ele. Obrigada meu amigo."

Quanto ao paradeiro dos 4 terroristas do Estado Islâmico General Lewis foi secretado na América imediatamente antes de sua demissão, este relatório diz, não se sabe neste momento, mas um boletim da polícia secreta interna dos EUA para eles foi emitido, que foi posteriormente tornado público após este grave aviso foi vazado por fontes "anônimas / desconhecidas" a repórter WTTG-TV Emily Miller.

O SVR, no entanto, no seu acompanhamento destes 4 terroristas de um Estado Islâmico desde a última vez que apareceram na câmera na estação de metro do Pentágono, este relatório continua, mostra-lhes viajar para Boston, Massachusetts, região onde, "coincidentemente", tem  um arsenal do exército dos EUA que  foi relatado por ter sido assaltado, onde uma quantidade substancial de armas e explosivos foram roubados.

Combinado com estes 4 líderes  terroristas do Estado Islâmico agora nos Estados Unidos, este relatório salienta ainda, relatos persistentes de terroristas sírios entrando  na América continuam a inundar em incluindo os 8 terroristas sírios capturados na fronteira do Texas e outro cinco presos em Honduras pegos viajando para os EUA usando passaportes gregos roubados.

Não para os terroristas capturados do  Estado Islâmico a entrar na América é o SVR preocupado com qualquer um, este relatório estatal, mas sim, é que esses terroristas não tenham sido capturados-como os terroristas islâmicos invadem os EUA encontraram residência em Kentucky no ano passado depois que eles entraram nos Estados Unidos através do seu programa de refugiados.

Quanto ao porquê de os Estados Unidos estão se preparando para atacar a si mesmonovamente em mais umafalsa bandeira"acontecimento", este relatório dizfoi melhor articulado hoje cedo pelo ministro dos Negócios Estrangeiros Lavrov, que disse: "A OTAN está agora ativamente à procura de um inimigo, porque ela tem mais uma vez começado a procurar o propósito de sua existência após a campanha afegã falhar. "

E não apenas à procura de um inimigo, este relatório explica, mas, na verdade, quer criar um maior número  o que para  especialistas mundiais estão se perguntando por que os Estados Unidos ainda não cortaram as fontes de financiamento aos islâmicos do ISIS que o presidente Putin advertiu sobre esta semana em seu notado discurso de que estes terroristas estão a ser financiados por 40 países, incluindo os que pertencem ao G-20.

Não jogar o "jogo" dos Estados Unidos com estes terroristas do  Estado Islâmico no entanto, este relatório continua,agora inclui a China após esses bárbaros executaram  um de seus cidadãos tinham sido  anteriormente colocados à venda.
Com o Massacre da sexta-feira  13 em Paris, também, agora a ser confirmado para ter sido orquestrado pelo Ocidente , este relatório diz, o presidente francês, Hollande tem agora atritado com os Estados Unidos dizendo ao presidente Obama sua nação não vai esperar por liderança norte-americana na luta contra estes terroristas do estado islâmico em uma postura que foi rapidamente acolhida pela Federação e causando ao Presidente Putin para emitir ordens  para que a Marinha russa a trabalhar com os seus homólogos franceses na condução dessa guerra.

E agora com a Federação, França e China dedicados a travar uma guerra total contra o Estado islâmico, este relatório adverte severamente, tudo o que resta  para os Estados Unidos de sofrer um ataque incapacitante como Paris-que os analistas de RVS, notam que poderia ocorrer já na próxima semana durante esse feriado de Ação de Graças  nacional, o que irá, sem dúvida, mergulhar os americanos em mais terror.

Mas, para a maior preocupação do SVR, este relatório conclui, é que até o Estado Islâmico expandindo essa guerra por atos de terror pode parecer um auto-destrutivo a move-lo está diretamente de acordo com o que esses bárbaros anunciaram como sua primordial, apocalíptica missão: para atrair os incrédulos do mundo para a Síria para uma batalha final bem ao estilo Armageddon.


WhatDoesItMean.Com.

UND2

http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/russia-adverte-america-para-batalha.html

Empresa americana está protegendo o Estado Islâmico, revelam hackers

O grupo jihadista faz uso de serviços norte-americanos para defender suas plataformas online

De acordo com o grupo hacker anti-terrorista Ghost Security (GhostSec), cerca de 40 sites pró-Estado Islâmico estão usando os serviços de uma companhia do Vale do Silício chamada CloudFlare – uma rede de distribuição de conteúdo que oferece serviços como aumento de velocidade e imunização contra ataques de DDoS (distributed denial of service, ou ataque de negação de serviço, que sobrecarrega sites artificialmente para que eles saiam do ar).

O grupo jihadista é conhecido por usar muito a plataforma digital em suas atividades. Pessoas são recrutadas através das redes sociais e o YouTube é uma plataforma de divulgação de seus atos terroristas, por exemplo.

 Entre os sites que fazem uso dos serviços da firma norte-americana, 34 são de propaganda, 4 são fóruns para planejar ataques e 2 fornecem serviços técnicos, segundo o The Epoch Times. Muitas vezes, os recrutadores em redes sociais direcionam as pessoas a esses endereços, diz um diretor de operações virtuais do GhostSec que usa o nome WachulaGhost.
O GhostSec é um dos grupos de hackers que tentam derrubar as operações eletrônicas do EI, afiliado ao coletivo Anonymous. Os hackers lançam ataques para prejudicar sites de recrutamento e eventualmente fornecem informações sobre planejamentos de ataques a agências de governos ao redor do mundo.

WachulaGhost disse que o papel do CloudFlare é esconder a origem destes sites, para dificultar ataques eletrônicos de hackers e o acesso de governos. O EI costuma usar serviços abertos, bem como o CloudFlare. Uma porta-voz da firma do Vale do Silício, Daniella Vallurupalli, disse que mais de 5.000 novos sites são registrados em seus serviços diariamente.

A política desses serviços tem gerado conflitos entre o CloudFlare e grupos de hackers, que não revoga sites com base no conteúdo apresentado, a não ser que autoridades entrem em contato. “Honraremos quaisquer pedidos oficiais de autoridades que chegarem até nós”, explica Daniella.

Fonte:StartSet

Plano Brasil

http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/empresa-americana-esta-protegendo-o.html

Imagens de vídeo do Mali revela tenso impasse entre as forças especiais e os sequestradores\Terroristas.

Naa ultimas horas vários clips de vídeo surgiram a partir de Mali, mostrando a situação tensa em que 10 pistoleiros, de acordo com a AFP, tomaram dezenas de reféns e onde o Mali, a frança e forças especiais dos EUA estão agora combatendo os sequestradores.
Aqui estão alguns dos videoclipes lançados:

Watch video on Twitter

These are the latest pictures from the hostage situation, where three people are reported dead



Fuerzas especiales de Mali entran en el hotel para acabar con la toma de rehenes.Imags que ofrece ORTM desde dentro.


zerohedge

http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/imagens-de-video-do-mali-revela-tenso.html
voltar ao topo, inicio