Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

França se prepara para ataque químico

Decreto de 14 de novembro de 2015 que autoriza o uso da solução de sulfato de atropina por injeção 40 mg / 20 ml PCA antídoto neurotóxico organofosforado.
Considerando a bem-vinda no território francês na 21ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre as Alterações Climáticas de 2015 (COP21 / CMP11) de 30 de novembro a 11 dezembro de 2015;
Considerando a bem-vinda no território francês, da cimeira de chefes de Estado, em preparação para a COP21, 29 de novembro de 2015;
Considerando o risco de ataques terroristas e o risco de exposição ao neuto-toxinas organofosforadas são ameaças graves de saúde que exigem medidas de emergência;
Considerando os dados disponíveis sobre solução de sulfato de atropina para injeção de 40 mg / 20 ml PCA como um antídoto específico na intoxicação aguda com inibidores da colinesterase (inseticidas organofosforados, neuro-toxina de guerra e os carbamatos) ou com Parassimpaticomiméticos ou em colinomiméticas num contexto de emergência ou desastre;
Considerando que, apesar obtenção da autorização para o mercado francês emitido pela Agência de Segurança Nacional de drogas e produtos de saúde, o sulfato de atropina 40 mg / 20 ml PCA, restrições de produção e rotulagem não permite a sua disponibilidade em prazos compatíveis com a organização da COP 21;
Considerando que nenhum outro remédio para a gestão de emergências está autorizada a data em caso de exposição de pessoas para organofosforados neurotóxicos (inseticidas organofosforados, neuro-toxina de guerra e carbamatos, parasympathomimetic ou drogas colinomiméticas) é conveniente tomar as medidas necessárias para evitar danos graves para a saúde, quando expostos a um número potencialmente grande de vítimas a organofosforados neurotóxicos.
Fontelegifrance.gouv.frvisto emliveleak.com

https://caminhoalternativo.wordpress.com/2015/11/18/franca-se-prepara-para-ataque-quimico/
Se ocorrer um ataque químico na França, óbviamente vão acusar o ISIS, mas a pergunta é: quem fornecerá armas químicas aos mercenários terroristas?
Adivinhe o leitor, que agências de “inteligência” estão por trás disso?
Artigos relacionados

Torcedores turcos gritam 'Allah Akhbar' e vaiam minuto de silêncio

A torcida da seleção da Turquia durante partida contra a Grécia, no estádio Basaksehir, em Istambul, no dia 17 de novembro de 2015

Torcedores da seleção turca gritaram "Allah Akhbar" (Deus é grande, em árabe) e vaiaram o minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos atentados de Paris, nesta terça-feira, no estádio Basaksehir de Istambul, antes do amistoso contra a Grécia (0-0), constatou um fotógrafo da AFP.

O silêncio esperado também foi rompido por cantos de apoio ao presidente turco Recep Tayyip Erdogan, sob o olhar do primeiro-ministro Ahmet Davutoglu e do seu homólogo grego Alexis Tsipras.

Torcedores turcos sempre costumam entoar hinos nacionais durante partidas de futebol.

Não se sabe ao certo se as vaias foram direcionadas à Grécia, rival histórica tanto no plano político quando esportivo, ou à iniciativa de homenagear as vítimas dos atentados de Paris.

Em outubro, durante uma partida das eliminatórias da Eurocopa-2016, torcedores também haviam gritado "Allah Akhbar" durante um minuto de silêncio em memória às 102 pessoas que perderam a vida depois de um atentado na capital turca Ancara.

Plano Brasil \ Yahoo Esportes
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/torcedores-turcos-gritam-allah-akhbar-e.html

Força Aérea dos EUA testa com sucesso bomba nuclear de gravidade

A Administração Nacional de Segurança Nuclear (NNSA na sigla em inglês) e a Força Aérea dos Estados Unidos (USAF na sigla em inglês) completaram o terceiro teste de voo da versão não nuclear da bomba nuclear de gravidade B61-12 no polígono Tonopah Test Range, disse a NNSA em um comunicado publicado no seu site.

O ensaio foi realizado em ambiente realista de voo guiado.
B61-12
B61-12

Este teste é o último dos três testes de voo da B61-12 no quadro do programa de extensão do prazo de vida útil (Life Extension Program, em inglês, ou LEP).

O jornal Gazeta.ru diz que, apesar de os congressistas ainda não terem aprovado a alocação de fundos para o programa de produção desta arma, os especialistas têm certeza que a questão da sua produção já está decidida.

O teste da bomba B61-12 foi realizado a partir do avião F-15E Strike Eagle das Forças Armadas estadunidenses e “demostrou um desempenho eficaz em ambiente realista de voo guiado”, diz-se no comunicado.
Estados Unidos realiza primera prueba de vuelo de una bomba nuclear guiada B61-12
As indicações iniciais revelaram que "todas as atividades programadas ocorreram com sucesso e que os dados da telemetria, rastreamento e vídeo foram devidamente recolhidos".

A bomba usada no teste incluía componentes não nucleares, não contendo urânio ou plutônio altamente enriquecido, o que corresponde às obrigações do tratado de testes nucleares, sublinhou a NNSA.

Embora a amostra de ensaio tivesse o kit de cauda guiado, a arma nuclear B61-12 não terá mais capacidades do que as antigas armas nucleares B61 e não é guiada por GPS.

A bomba B61-12 deve substituir os modelos precedentes B61, inclusive B61-3, B61-4, B61-7 e B61-10. O desenvolvimento da bomba B61-12 no quadro do programa de extensão do prazo de vida útil começou em fevereiro de 2012 como um programa conjunto da Administração Nacional de Segurança Nuclear e a Força Aérea dos Estados Unidos.

http://br.sputniknews.com/mundo/20151118/2800846/EUA-teste-bomba-nuclear.html#ixzz3rsDILfaU

http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/forca-aerea-dos-eua-testa-com-sucesso.html

Rússia: Milhares de Pessoas Observaram um "Vórtice de Luz" Misterioso nos Céus de Omsk!

Um misterioso objeto luminoso foi avistado na noite de 17 de novembro de 2015, milhares de pessoas observaram nos céus da cidade de Omsk, na Sibéria (Rússia). 
O objeto brilhante foi visto por milhares de pessoas, em seguida correram para as ruas para assistir ao show nos céus de Omsk. Posteriormente houve uma verdadeira invasão em redes sociais, onde milhares de testemunhas, que compartilharam fotos e vídeos, bem como as várias experiências deste avistamento excepcional. Até agora, o Ministério da Defesa Russo, não afirmou que o avistamento de Omsk foi devido ao lançamento de uma nave espacial ou o retorno de um míssil balístico intercontinental.
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                                 Veja os Vídeos Abaixo:
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook