NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeito se revolta porque multa de R$250 milhões irá para governo Dilma e não para cidade de Mariana; veja vídeo


A Terra de forma alguma terá 15 dias de escuridão em novembro

A Terra a noite; evidentemente o período de escuridão, que deveria ter se iniciado no último dia 15, é somente outra farsa
A internet, lamentavelmente, tem sido utilizada para espalhar mentiras e notícias falsas, que se reproduzem com velocidade graças à ignorância e ingenuidade de alguns, e aos mistificadores e falsários de sempre. O mais novo absurdo é a noticia de que, a partir de 15 de novembro, a Terra estaria atravessando um período de escuridão que se estenderia até o dia 30. Evidentemente, conforme qualquer um pode confirmar, isso não aconteceu.

A fonte da mentira é o site NewsWatch33, especializado em todo tipo de notícia falsa, mistificação e o que chama de "sátira". De acordo com a farsa, astrônomos da NASA confirmaram que um período de escuridão se iniciaria em 15 de novembro as 03h00, que se encerraria em 30 de novembro as 04:15. O alegado fenômeno ocorreria devido à proximidade entre Vênus e Júpiter. O primeiro aqueceria o segundo, que então liberaria hidrogênio ao espaço. Este elemento aqueceria o Sol, que emitiria calor de seu núcleo para cessar as explosões. Como resultado a cor do Sol muderia para azul, em fenômeno descrito em um documento de 1.000 páginas e entregue ao presidente norte-americano Barack Obama.

Evidentemente, não há uma só afirmação verdadeira na alegação. Ainda que nos céus da Terra Vênus e Júpiter sejam vistos próximos, ainda estariam separados por, no mínimo, 860 milhões de quilômetros. Não há qualquer possibilidade de Vênus afetar Júpiter, nem muito menos este o Sol. Além disso, nossa estrela jamais se tornará azul, visto que estas estão entre as maiores e mais quentes, e sites astronômicos confirmam que essa mudença de cor somente ocorreria se sua temperatura na superfície dobrasse. Caso isso, que é impossível, ocorresse, o brilho do Sol aumentaria nada menos que 16 vezes, completamente ao contrário do que a farsa alega.

MAIS UMA FARSA DA INTERNET DESMASCARADA


CRÉDITO: JEFF BERKES
Vênus, Júpiter e a Lua em foto de conjunção ocorrida em 26 de fevereiro de 2012, quando também não houve qualquer período de escuridão
Vênus, Júpiter e a Lua em foto de conjunção ocorrida em 26 de fevereiro de 2012, quando também não houve qualquer período de escuridão

 Como outros absurdos, dos quais Marte aparecer tão grande quanto a Lua é somente um, essa mentira tem se espalhado, infelizmente, devido à ignorância, ingenuidade e credulidade de muitos. A notícia sequer informa onde é medido o horário do alegado período de escuridão, e como frequentemente acontece, utiliza nomes de pessoas e instituições de credibilidade em uma tentativa de parecer real. Essa falta de fontes, além de ser publicada virtualmente sem qualquer alteração nos sites mentirosos e mistificadores de sempre, além de erros grotescos em termos de fatos científicos, datas, horários e outros, são muito comuns a todas essas fraudes e deveriam servir de alerta para as pessoas que teimam em espalhar mentiras como se fossem verdade. Desconfiar sempre, especialmente diante do tom sensacionalista de muitas dessas mentiras e fraudes, é a melhor atitude a tomar quanto a elas.

O site Snopes, especializado em denunciar fraudes, desmistificou mais essa

É uma fraude a máquina alienígena encontrada na Antártida

A farsa de Marte tão grande quanto a Lua se repete

Ex-engenheiro aeroespacial alega ter trabalhado na Área 51

Polícia inglesa investigou culto de UFOs nos anos 50

Alegado cadáver alienígena é humano

Era tudo mentira!

Slides de Roswell: caso encerrado























Reportagem da GloboNews expõe como o Estado Islâmico se infiltrou no Brasil


BOM SENSO: Deputado quer que MP obrigue governo de SP a dar a 'pílula do câncer'

Sorocaba - O deputado estadual Rafael Silva (PDT) entra nesta terça-feira, 3, com representação na Procuradoria Geral de Justiça do Estado na tentativa de obrigar o Governo paulista a fornecer a fosfoetanolamina sinténtica a pacientes com câncer sem a necessidade de medida judicial. O pedido se baseia em lei federal que isenta de registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) medicamentos novos, destinados a uso experimental, sob controle médico.
Cápsulas da substância são produzidas pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, mas os pacientes precisam de liminar judicial para ter acesso ao produto, que não tem registro na Anvisa.
Representação com o mesmo teor será protocolada também na Procuradoria Regional da República da 3.ª Região, em São Paulo, tendo como foco o governo federal. De acordo com o parlamentar, a Lei 10.742 de 2003 dispõe que "estão isentos de registro os medicamentos novos, destinados exclusivamente a uso experimental, sob controle médico, podendo, inclusive, ser importados mediante expressa autorização do Ministério da Saúde".
O líder do PDT na Assembleia paulista também dará entrada a projeto de lei dispondo sobre a distribuição gratuita da fosfoetanolamina sintética pelo governo estadual aos pacientes com câncer.
Silva, que também já propôs a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar se houve omissão de autoridades no caso da fosfoetanolamina, espera que o Estado seja compelido a criar, de forma imediata, uma estrutura para a produção das cápsulas em grande escala.
Segundo ele, a Fundação para o Remédio Popular (Furp) mantém, em convênio com a Concessionária Paulista de Medicamentos, no município paulista de Américo Brasiliense, a 100 km de São Carlos, uma estrutura pronta para produção de remédios que abastecem o sistema público de saúde. 
Ainda segundo o deputado, o escritório compartilhado das Nações Unidas em São Paulo receberá um pedido de intervenção do órgão no caso das cápsulas do câncer.
"A possível descoberta de uma substância que pode curar o câncer trará benefício para a população mundial", disse. 
Em Brasília, o parlamentar paulista pretende acionar a Organização Pan-Americana da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS) - escritório regional para as Américas. "Já que as autoridades brasileiras não deram a devida atenção a esse assunto de extrema importância para a população de todo o mundo, vou acionar organismos internacionais que defendem os direitos humanos e da saúde", afirmou.
O composto foi desenvolvido há mais de vinte anos por pesquisadores da USP e passou a ser usado experimentalmente em pacientes com câncer. A procura pelas cápsulas se intensificou após relatos de pacientes que, supostamente, obtiveram cura com o uso da substância, terem ido parar nas redes sociais. 
A Anvisa informou que a fosfoetanolamina não passou por testes clínicos que comprovem a eficácia, não sendo considerado medicamento. Como revelou o jornal O Estado de S. Paulo, o Ministério da Saúde vai criar um grupo de trabalho para estudar a fosfoetanolamina. Para que as pesquisas sejam feitas, é preciso o aval do grupo da USP que desenvolveu a substância.

Inteligência dos EUA está contra o Brasil?

© AFP 2015/ TASSO MARCELO
A Agência central da Inteligência (CIA) dos EUA está contra a intenção do Brasil de desenvolver o seu programa nuclear, segundo declarou à Sputnik um legislador brasileiro.
O legislador Sibá Machado responsabilizou os Estados Unidos pelo fracasso do projeto que permitiria o Brasil obter um submarino nuclear até 2025.
O Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) foi iniciado em 2008 pelo Brasil e a França que acordaram em entregar a tecnologia da defesa com o alvo de assistir o país sul-americano na construção do seu primeiro submarino até 2025.
Segundo o deputado federal pelo PT no Acre, os Estados Unidos estão não só contra o programa, mas também contra a estabilidade no país.
"Não duvido que a CIA não está interessada em permitir que o Brasil desenvolva seu programa nuclear. É por isso que o PROSUB enfrentará tantos problemas enquanto avança," disse.
Segundo o político brasileiro, a agência de inteligência dos EUA não só tenta desestabilizar a situação na política atual no Brasil, mas também tem na mente a mesma ideia para outros países da América Latina.
"Em cada país da América Latina as ações da inteligência [dos EUA] são diferentes, mas todas buscam criar instabilidade", disse.
Segundo Machado, existem ligações entre a inteligência norte-americana e os movimentos que visam depor a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, juntamente com o maior partido da oposição no país, Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB):
"Estou convicto que a CIA já por muito tempo está atuando secretamente no Brasil. As operações da CIA ficam acima de todos os movimentos da oposição, do PSDB e or Aecio Neves [chefe do PSDB]"
A Polícia Federal do Brasil lançou a investigação de vários subcontratos do projeto em conexão com a outra investigação, da corrupção na empresa petrolífera brasileira Petrobras.
Segundo relatos da mídia local que cita informações da Marinha do Brasil, os submarinos do país atualmente estão sendo desenvolvidos, a previsão é que fiquem prontos até o final do ano em curso.
Enquanto isso, vários altos oficiais da Petrobras estão sob a investigação por acusações de corrupção com alvo de inflacionar contratos com empresas de construção, além de subornar políticos.
Uma das empresas de construção em questão é a Odebrecht que supostamente participou na esquema criminal e trabalhou como sub-contratora no projeto PROSUB.
O maior escândalo de corrupção na história do Brasil também envolveu políticos de alto escalão. Inclusive o ex-presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva, foi citado. Contudo, uma CPI recentemente avaliou que nada consta que possa implicar a participação do ex-presidente na corrupção na estatal.
FONTE: 

O Próximo? Estado Islâmico publica vídeo ameaçando a Rússia: "O KREMLIN SERÁ NOSSO"

E no final, nem os esquerdistas, comunistas, marxistas, serão páreo para a grande besta islâmica que se levanta, se colocando como fosse Deus... ---

O Estado Islâmico (ISIS) lançou uma advertência em vídeo de ataques na Rússia 'muito em breve', e ameaçando "fazer de suas esposas concubinas e de seus filhos escravos."

Um novo vídeo divulgado pelo Estado islâmico é uma horripilante montagem em "vídeos musicais" com um aviso para os russos de que um ataque terá lugar lá em breve. Acredita-se ser dirigido para os russos porque a propaganda do ISIS
para o vídeo é na maior parte na Rússia, no entanto, o vídeo real contém legendas em inglês.

O vídeo foi lançado em 12 de novembro de 2015 e é intitulado "Em breve, muito breve, o sangue será derramado como um oceano." Ele inclui clipes de vários vídeos violentos do ISIS, incluindo decapitações e execuções, lançadas anteriormente cobertos com uma canção evocando o jihadismo.

http://shoebat.com/…/isis-decapitation-eight-syria-soldier-…

A canção inclui:

"Vamos trazer de volta [no Cáucaso]
E não vamos permitir esse Governo
Das forças das trevas outra vez.
O Kremlin será nosso.
O Ural vai voltar.
O Kafir vai tremer.
Queremos a sharia no [Tartaristão] "

As filmagens, publicadas pelas asas da propaganda notória do grupo, também incluem cânticos de, "o sangue será derramado como um oceano", enquanto mostrando imagens horríveis de decapitações e cenas de tropas russas. O ISIS já havia chamado para ataques contra a Rússia e os Estados Unidos para vingar ataques aéreos sobre seus combatentes na Síria.

Chechenos muçulmanos da Rússia desempenham um papel importante no ISIS, Jabhat Al-Nusra, bem como outros grupos militantes que lutam contra a Rússia na região do Cáucaso, de acordo com um relatório do Grupo de Soufan, uma empresa de segurança internacional que tem combatentes estrangeiros por anos rastreados no Oriente Médio.

Entre as dezenas de milhares de combatentes estrangeiros nas fileiras do ISIS estão cerca de 4.000 a 7.000 pessoas de ex-países soviéticos, falou o presidente russo. Russos em particular contam com o segundo maior grupo de combatentes estrangeiros nas fileiras do ISIS ', atrás dos tunisianos, disse o Grupo Soufan.

ISIS anteriormente pediu ataques contra a Rússia, em resposta a ataques aéreos do país na Síria, com um combatente advertindo o Kremlin de que ele "vai sofrer uma derrota brutal e humilhante."

"Seus filhos vão voltar mortos", Abu Ubaid al-Madani, um membro da Jabhat Al-Nusra, filial da al-Qaeda na Síria, se ouve dizendo em um vídeo publicado no YouTube no mês passado. "Estariam aqueles soldados russos dispostos a morrer pelos caprichos e egoísmo do Putin?"

O vídeo vem quase duas semanas após o ISIS divulgar uma mensagem para a Rússia reivindicando a responsabilidade por derrubar o vôo russo Metrojet 9268, que caiu um pouco mais de 20 minutos depois de decolar da Península do Sinai, no Egito, e ameaçando mais ataques.
Veja vídeo em:
Vídeo:


Por Alfa Bravo Hidequel e http://shoebat.com
 http://www.libertar.in
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/11/proximos-alvos-do-is.html

Banda em Paris Invocava o Diabo na Hora do Ataque

Parece mentira, mas não é. A banda americana Eagles of Death Metal, conhecida por seu sucesso "Chase the Devil" (Persiga o Diabo), que tocava na casa de shows Bataclan em Paris durante o ataque terrorista que matou mais de uma centena de pessoas, estava invocando o diabo no exato momento do ataque, conforme o jornal L. A. Times e vídeo gravado na hora.


A música sendo tocada no minuto em que os assassinos começaram a dispara se chama "Kiss the Devil" (Beije o Diabo) e sua letra é grotesca:
post-feature-image
- Quem vai cantar a música do diabo?
- Eu vou cantar.
- Quem vai dar um beijo de língua no diabo?
- Eu vou beijar o diabo.

Obviamente as pessoas não morreram por causa da música, até porque milhares celebram o diabo e não são atacados. Porém, esse tipo de atitude remove imediatamente qualquer proteção de Deus e deixa a pessoa vulnerável a qualquer mal que esteja à sua volta.

Infelizmente a banda, ao invés de estar sendo massacrada na imprensa por seu péssimo exemplo, está sendo elogiada! Isso revela o estado degradado que nosso mundo está.

Percebam a incoerência das pessoas que se revoltam justamente contra a violência e o terror, mas a abraçam na cultura e na música. Por que se espantar se a vida real começa a refletir os valores da morte que apreciam tanto na letra das canções?

Provérbios 8:35

35Porquanto, toda pessoa que me encontra, acha a vida e ganha o favor do SENHOR.36Todavia, aquele que decide afastar-se de mim, a si mesmo se flagela; todos os que me desprezam, amam a morte!”

fonte>http://www.ocorreiodedeus.com.br/2015/11/banda-em-paris-invocava-o-diabo-na-hora.html




EM BRASÍLIA, MANIFESTANTES QUE PEDIAM IMPEACHMENT DE DILMA SÃO ENFRENTADOS PELO MST E PELO GOVERNO PETISTA

Em um protesto na Esplanada dos Ministérios, centenas de manifestantes pediram o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com início às 8h deste domingo (15), o ato, favorável à intervenção militar no país, também fez críticas à corrupção no país.
O boneco do ex-presidente Lula vestido de presidiário voltou a aparecer durante este domingo, desta vez como se ele estivesse sendo enforcado. Caixões também foram levados, em uma espécie de "simulado" do enterro do petista e de sua sucessora, a presidente Dilma Rousseff. Trajando roupas verde e amarelas, manifestantes também levaram cartazes e faixas com dizeres de protesto. 

Poderia ter sido um número muito maior, mas segundo relatos de pessoas que estavam em Brasília, cerca de 300 ônibus foram impedidos por barricadas montadas POR INTEGRANTES DO MST nos acessoas à Brasília.

Os principais sites e veículos de comunicação divulgaram a notícia apenas pela metade, sem detalhar o confronto entre MST e manifestantes anti PT.

Agora algumas questões:

1 - Por que a mídia omitiu a agressão por parte do MST?
2 - Por que a poícia não agiu em favor dos manifestantes para liberar a passagem?
3 - De onde o MST tira recursos para manter "um exército" de prontidão para defender esse governo comunista?
4 - Por que, na época de Collor, o PT protestava e Impeachment era democracia... e agora com o PT no poder (e o Collor sendo agora aliado), protesto virou golpismo?
5 - Onde estão as forças armadas, que assistem um governo que tem 7% apenas de aprovação afundar cada vez mais o país e não tomam nenhuma providência?

Pessoas que deveriam estar presas estão no poder, estamos em uma ditadura dos meios de comunicação, o marco civil da internet está a caminho... a pergunta que resta é:

A onde iremos parar?

Leonardo Souza

----

REPRESSÃO DO PT ESVAZIOU A MANIFESTAÇÃO

Por 
JOICE HASSELMANN
Pessoal desde cedo manifestantes de todos os lugares do Brasil estão reunidos aqui em Brasília numa linda manifestação pelo #foradilma. A imprensa se calou ou distorceu os fatos. Alguns veículos disseram que o forte da manifestação foi pela intervenção. É MENTIRA!!! UMA VERGONHA!

Um pequeno grupo levantou essa bandeira, como sempre, mas a maioria defendeu o processo democrático do impeachment. Como eu sei? EU ESTOU AQUI! Desde cedo acompanho tudo.

O MST bloqueou estradas e impediu os ônibus de chegarem a Brasília. A polícia trancou a passagem de todos os carros. Os caminhões foram impedidos de passar. Tudo para esvaziar o movimento democrático. Mesmo assim, muitos chegaram e resistiram. Vou postar pra vocês fotos e vídeos que provam que o que eu digo é verdade. A verdade tem um som diferente. Pela liberdade e pela verdade, sempre!


VÍDEO: https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/vb.254514881287375/976316752440514/?type=2&theater

Denúncia do site http://aluizioamorim.blogspot.com.br e O Correio de Deus
Via: http://www.libertar.in/2015/11/em-brasilia-manifestantes-que-pediam.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO