Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

domingo, 15 de novembro de 2015

Assad acusa a França de apoiar terroristas na Síria

Esqueça toda a baboseira divulgada pelas emissoras sionistas sobre os atentados terroristas em Paris. Trata-se de mais um atentado de falsa bandeira, cujo objetivo é ter um pretexto para atacar a Síria e derrubar Assad.  O “Estado Islâmico” não passa de uma ferramenta para convencer a “comunidade internacional” de que é necessário assassinar Assad, da mesma forma como fizeram com Saddan Hussein e Muamar Kadafi.
A máfia Rothschild quer o petróleo de todo o Oriente Médio, atacar a Síria, o Irã e posicionar as tropas da OTAN contra a Rússia.
As próprias notícias confirmam que os EUA arma, financia e treina os terroristas e junto com eles estão os europeus que financiam os terroristas do ISIS através da compra de petróleo roubado da Síria.
Em vários artigos foi alertado que o sionismo internacional iria perpetrar outro atentado terrorista orquestrado pelas agências de inteligência como a CIA, Mossad e Mi6. Os ataques em Paris têm o selo destas agências com a contribuição dos regimes terroristas da Arábia Saudita e Turquia. A fonte ideológica wahabita takfiri dos mercenários enviados por eles têm sua origem na Arábia Saudita.
Novos ataques podem ocorrer em outros países e poderia ser inclusive nuclear. Tudo sendo preparado para gerar o pânico entre a população e que a opinião pública aceite uma guerra aberta contra a Rússia.
Tropas dos EUA foram enviadas à Síria. Para quê? Nunca atacaram o “Estado Islâmico”. Pelo contrário, são eles os financiadoresjunto com Israel.
As emissoras de TV sob controle sionista querem colocar o Ocidente em guerra contra o Oriente. A dinastia Rothschild e seus sócios querem a Terceira Guerra Mundial e a querem já!
Os verdadeiros terroristas vestem terno de milhares de dólares, possuem o controle da mídia, das multinacionais, dos bancos, do narcotráfico e dos governos. São membros exclusivos da Comissão Trilateral, Clube Bilderberg, CFR, Americas Society e vários outros organismos globalistas.
Ou o mundo acorda para esta realidade ou perecerá em mais uma guerra mundial criada pela banca internacional sionista.
Tradução: Google Tradutor

(28-10-2015) O presidente sírio, Bashar al-Assad renovou sua acusação de que os estados ocidentais como a França estão apoiando grupos “terroristas” em conflito de seu país, em uma reunião na quarta-feira com uma delegação parlamentar francesa.
Vários países da região e do Ocidente, incluindo a França, continuam até agora apoiando o terrorismo, dando cobertura política aos grupos terroristas na Síria e na região“, disse ele em visita a três legisladores de direita, citadas pela agência de notícias estatal SANA.
Assad disse que o terrorismo era “a principal causa do sofrimento do povo sírio … junto com o embargo imposto à Síria“, advertindo que era “um fenômeno internacional que nenhuma fronteira pode evitar que se espalhe”.
Autoridades sírias classificam a todos os opositores do regime como terroristas.
Adotando uma linha dura sobre o conflito da Síria que custou mais de 250.000 vidas desde 2011, o presidente francês, François Hollande, disse na semana passada: “Nada deve ser feito para reforçar a Bashar al-Assad, que é o problema, e não pode, portanto, ser a solução.”
Mas, com a crescente pressão dentro da França para suavizar a posição sobre Assad e buscar um compromisso, o legislador da oposição Jean-Frederic Poisson, parte da delegação que chegou em Damasco na terça-feira, disse que qualquer acordo “requer, necessariamente, um diálogo com o presidente sírio”.
Fontefrance24.com
Caminho Alternativo
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/assad-acusa-franca-de-apoiar.html

IBGE divulga novo perfil da população brasileira

Com informações da BBC
População brasileira
O IBGE divulgou a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios de 2014 (Pnad), a principal pesquisa demográfica que realiza a cada ano - e que oferece um raio X sobre a população brasileira.
A pesquisa abrange desde tendências na forma de os brasileiros declararem sua cor ou raça a índices de desigualdade de renda, disparidade regional de taxas de ensino e quantos brasileiros têm saneamento, televisão ou internet em casa.
O instituto entrevistou mais de 362 mil pessoas em mais de 151 mil residências brasileiras, distribuídas por todos os Estados do país.
Confira, a seguir, dez mudanças na população apontadas pelo levantamento.
1. O Brasil continua envelhecendo
A tendência vem sendo observada ano a ano. Em 2014, a população chegou a 203,2 milhões de pessoas, e indivíduos com mais de 60 anos representavam 13,7%. É um aumento de 0,7 ponto porcentual em relação a 2013.
A proporção não é grande, mas o movimento vem sendo contínuo e acompanha uma redução pequena, porém também constante, do número de jovens. Enquanto o número de idosos subiu, o de pessoas com menos de 24 anos caiu 0,8 ponto porcentual, passando a representar 38% da população.
Há dez anos, em 2004, a população acima de 60 anos era de 9,7%.
2. Mais de 80 milhões vivem fora de sua cidade natal
A mobilidade pelo país, seja impulsionada por emprego, ensino ou outros motivos, faz com que mais de 80 milhões de brasileiros vivam fora das cidades onde nasceram, o equivalente a quase 40% da população.
Ao chegar aos 60 anos de idade, 60% dos brasileiros já não vivem em suas cidades de origem.
São Paulo é o Estado que mais tem pessoas de fora - 10,5 milhões. Já em termos proporcionais, as unidades da federação com o maior contingente de não nascidos na região são o Distrito Federal, com 49,3%, e Roraima, com 45,3% da população chegando de outros Estados.
3. Analfabetismo cai, mas ainda reflete desigualdade regional
De pouco em pouco, a taxa de analfabetismo continua a cair no Brasil, e passou de 8,5% em 2013 para 8,1% no ano passado. A queda vem sendo quase constante de 2001 para cá, embora tenha permanecido no mesmo patamar entre 2011 e 2013 (quando oscilou entre 8,4% e 8,5%).
A diferença entre as regiões, porém, permanece gritante neste quesito. Enquanto no Sul e Sudeste a taxa de analfabetos é de 4,4% e 4,6%, respectivamente, no Nordeste a percentagem é de 16,6%, de longe a pior situação no país.
Quando se avalia o nível de instrução da totalidade de brasileiros acima de 25 anos, mais de metade da população (57,5%) tem no máximo o ensino médio completo, sendo que 32% não completaram o ensino fundamental. Uma graduação universitária é privilégio de apenas 13,1% das pessoas (contra 12,6% em 2013).
5. Aumento brusco de 'desocupados'
O aumento dos índices de desemprego de refletiu nos resultados da PNAD já em 2014. O número de pessoas desocupadas aumentou 9,3% de 2013 para 2014, afetando um total de 7,3 milhões de brasileiros (o aumento equivale a 617 mil pessoas a mais nesta condição).
Isso ocorreu no país todo, e em especial no Sudeste, onde o aumento foi de 15,8%. O IBGE classifica como "desocupadas" pessoas que não estão empregadas, mas estão buscando trabalho.
A pesquisa indica dificuldades especialmente para jovens de 18 a 24 anos e pessoas que estão buscando o primeiro emprego, respectivamente 34,3% e 28,3% dos desocupados.
6. Trabalho infantil volta a subir
Após sete quedas sucessivas desde 2005, o número de crianças trabalhando no país voltou a aumentar. Em 2014, subiu para 554 mil o número de crianças nas idades entre 5 e 13 anos que trabalham, quase 50 mil a mais que em 2013.
No Brasil, o trabalho até os 13 anos é ilegal. Setenta mil dessas crianças têm de 5 a 9 anos, um aumento de 15,5% em relação ao ano anterior. Em 2005, porém, o número de crianças em situação de trabalho infantil era quase o triplo do número atual, chegando a 1,6 milhão.
7. Computadores em casa têm primeira queda
Depois de anos de aumento vertiginoso, o número de residências com computador teve a primeira leve queda em 2014, de 49,5% para 49,2%.
O índice ainda é impressionante quando se considera o patamar de 2001 - quando 12,6% dos domicílios tinham computadores.
Mas a interrupção na tendência de crescimento é vista como um reflexo do aumento de uso da internet no celular. A posse de aparelhos de telefonia móvel segue em franca ascensão: hoje, 136,6 milhões de brasileiros (ou 77,9% das pessoas acima de 10 anos) têm telefone celular, um crescimento de 4,9% em relação a 2013.
8. Água e luz avançam, saneamento deixa a desejar
Do total de domicílios no país, 85,4% têm abastecimento de água e 99,7% têm iluminação elétrica, mas apenas 63,5% têm rede coletora de esgoto, índice praticamente igual ao de 2013 (63,4%).
As piores médias estão no Norte (21,2%), no Nordeste (41,1%) e no Centro-Oeste (46,5%). De um ano para o outro, 1,2 milhão de casas passaram a contar com esgoto, mas esse número não acompanha o aumento geral do número de residências no país: de 2013 para 2014, o número de domicílios brasileiros aumentou em 1,9 milhão, passando a um total de 67 milhões.
9. Desigualdade social continua em redução gradual
Os dois extremos da sociedade brasileira - os 10% mais pobres e os 10% mais ricos em termos de renda mensal - ganharam em média R$ 256 por mês, no grupo de menores salários, contra R$ 7.154, na fatia de maiores ganhos, em 2014.
O valor recebido pelo primeiro grupo representa apenas 1,4% de todos os rendimentos gerados por trabalho no país, enquanto os 10% mais ricos concentraram 40,3% do total de rendimento.
A renda por gênero continua a apresentar grande disparidade: no ano passado, as mulheres receberam em média 74,5% dos salários dos homens - índice pouco melhor que em 2013, quando essa proporção era de 73,5%.
De uma forma geral, porém, a desigualdade no país continua apresentando uma melhora gradual - o índice de Gini, que mede a distribuição de renda, continua sua trajetória de queda, e passou de 0,495 para 0,490 (quanto mais próximo de zero, melhor).
10. Pretos e pardos têm novo aumento proporcional
O número de pessoas que se declara de cor preta ou parda continua aumentando, e hoje soma 53,6% da população brasileira, contra 48,17% em 2004.
Naquele ano, 51,24% dos brasileiros se declararam brancos, mas hoje esse número baixou para 45,5%. O contingente de brancos continua a ser o maior grupo individual, mas o número de pessoas que se consideram pardas chegou ao mesmo patamar, com 45%.
Já 8,6% se declararam negras, contra 5,92% em 2004. O aumento do reconhecimento da cor é visto como reflexo de movimentos de maior conscientização e orgulho da cor e de políticas públicas para valorizar afrodescendentes.

Via: http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=ibge-divulga-novo-perfil-populacao-brasileira&id=10982

O maior reator de fusão nuclear no mundo está prestes a ser ativado

O termo “stellarator” soa como uma fonte de energia que veríamos nas histórias em quadrinhos, e não está muito longe disso. Este é o maior reator de fusão nuclear do mundo, e será ativado ainda este mês.

Instalado no Instituto Max Planck, na Alemanha, o stellarator Wendelstein 7-X (W7-X) parece mais um projeto de arte do que o futuro da energia – especialmente quando você o compara com o tokamak, um reator simétrico e em forma de anel.

Mas stellarators e tokamaks funcionam de acordo com princípios semelhantes: em ambos os casos, supercondutores em bobina são usados ​​para criar uma poderosa gaiola magnética, a qual serve para conter um gás enquanto ele é aquecido até a temperatura necessária para os átomos de hidrogênio se fundirem.

Os stellarators são ridiculamente difíceis de se construir, um fato que deve parecer óbvio após dar uma olhada no W7-X. Seu anel com 16 metros de largura é repleto de dispositivos e cabos de todas as formas e tamanhos, incluindo 250 portas de acesso. Por dentro, temos cinquenta bobinas magnéticas de 6 toneladas cada.

Ainda assim, os stellarators têm certas qualidades que os tornam mais adequados para aplicações comerciais. Tokamaks só podem ser ativados por períodos curtos, e eles estão propensos a perturbações magnéticas que podem desestabilizar todo o reator. Como explica a Science News, diferenças na forma como os campos magnéticos são criados tornam os stellarators imunes a estes problemas.

Demorou 19 anos para construir o W7-X. Espera-se que os reguladores nucleares da Alemanha autorizem a ativação do reator até o final do mês. Se tudo correr bem e o stellarator conseguir conter o seu calor, este dispositivo poderia dar um novo rumo para a energia de fusão. O futuro energético da humanidade: painéis solares, turbinas eólicas, e núcleos de estrelas em miniatura que se parecem com katamari gigantes. Eu meio que gosto disso.
FONTE: GIZMODO BRASIL
http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2015/11/o-maior-reator-de-fusao-nuclear-no.html

Paris: Convocado Conselho de Defesa depois de ataques terroristas

Paris O presidente francês, François Hollande, encabeça hoje um Conselho de Defesa convocado depois das explosões e tiroteios ocorridos na noite passada nesta capital.
Hollande ordenou a véspera o estado de urgência em todo o território nacional e evocou um ato terrorista, ao se referir ao sucedido.
É um horror. Trata-se de ataques terroristas de uma amplitude sem precedentes em nosso país, sublinhou ao dirigir ao país desde o Palácio do Elísio.
Também apontou que decidiu o fechamento das fronteiras para evitar a entrada de indivíduos que possam realizar outros atos desse tipo. Chamou à solidariedade com as vítimas e com os familiares, bem como à unidade do povo e à responsabilidade da cada cidadão.
O mandatário não participará na cimeira do Grupo das 20 economias mais desenvolvidas (G-20) este fim de semana na Turquia. O chefe de Estado estará representado no evento pelos ministros de Exteriores, Laurent Fabius, e de Finanças, Michel Sapin.
As escolas, liceos e estabelecimentos escolares e universitários, serão fechados neste sábado na região Ilha da França, onde está compreendida a capital. Ademais foram mobilizados 1.500 militares suplementares.
Segundo informes recentes, ao menos 120 pessoas morreram e mais de 60 ficaram feridas durante várias explosões e tiroteios ocorridos em Paris.
Algumas das explosões e tiroteios sucederam em bares, restaurantes à cerca do estádio da França onde se disputava uma partida de futebol amistoso entre a seleção local e a alemã.
Várias dezenas de pessoas foram tomadas como reféns na salga concertos Bataclan desta capital, onde foram mortos três terroristas que provocaram a morte de uns 70 indivíduos presentes nesse lugar.
Os ataques coincidiram com o início na sexta-feira da restauração dos controles nas fronteiras francesas devido à cimeira mundial sobre mudança climática que terá lugar nesta capital do 30 de novembro a 11 de dezembro próximo.
Prensa Latina
NavalBrasil
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/paris-convocado-conselho-de-defesa.html

Planos para uma grande Guerra?Rússia adverte que Massacre da Sexta-Feira 13 em Paris é um poderoso plano Maçônico para III Guerra Mundial

Um novo relatório deslumbrante emitido hoje pelo Ministério da Defesa (MoD) para os formuladores de políticas do Conselho de Segurança (CS) afirma que os ataques em  Paris podem ser comparados a um "massacre ritual" e foi "orquestrado / dirigido" por um secreto "elemento / cabala" dos Maçons (maçônicos / maçons) que prendem altas posições de poder dentro da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA), a Direção francesa Geral da Segurança Externa (DGSE), o Serviço Secreto Britânico (SIS / MI6), . Direção de Israel de Inteligência Militar (DMI) e o Vaticano [Nota: palavras / frases que aparecem entre aspas "" neste relatório são aproximações em inglês para palavras russas não tendo contrapartida linguagem exata]

De acordo com este relatório, a Direção de Inteligência Principal (GRU) primeiro alertou o Ministério da Defesa para o potencial deste "Friday the 13th" traçado uma quinzena atrás (27 de outubro), após uma reunião altamente secreta que foi realizada em Washington DC com a presença do Diretor da CIA, John Brennan, Diretor DGSE  Bernard Bajolet, ex-chefe do MI6 John Sawers e ex-Chief DMI, e atual Conselheiro de Segurança Nacional de Israel, Yaacov Amidror.

A finalidade ostensiva para esta reunião extraordinária dos melhores cérebros de inteligência do Ocidente, este relatório continua, era a sua discussão pública em um evento chamado  CIA-GW Conferência de Inteligência: Painel sobre a Missão Internacional Shared 21st Century onde o futuro do Oriente Médio (pelo menos da perspectiva ocidental) estava sendo determinado.

A razão secreta, no entanto, para esta reunião, este relatório diz, foi "revelado / descoberto" pelo GRU quando esses intelectuais espiões se reuniram em segredo após a sua conferência na casa do vice-presidente americano Joseph Biden, que é o top Católico Jesuíta (Companhia de Jesus) em poder de exploração na América hoje, e presidida pelo diretor da CIA John Brennan que, como vice-presidente Biden, é um analista de inteligência jesuíta treinado com um interesse na teoria da guerra justa.

Imediatamente após esta reunião desses chefes de espionagem ocidentais com o vice-presidente Biden em 27 de outubro , este relatório afirma, o relatório GRU inicial apresentado ao Ministério da Defesa sobre isso ", alertou / fortemente sugerindo" que a maquiagem jesuíta-maçônica desses planos "cabala / " pode não descartar um ataque de retaliação contra a Federação organizado por este grupo em 13 de novembro, como essas organizações secretas freqüentemente, se não sempre, "calendário /" para seus planos de massacres de  falsa-bandeira para coincidir com "datas importantes / místicas"  para eles.

Importante notar é que ao contrário de muitos de seus outros homólogos nacionais, a Federação dedica uma enorme quantidade de recursos monetários e intelectuais ao que é chamado de "satânica esotérica / / religiosa" inteligência devido a suas experiências na Grande Guerra Patriótica (Segunda Guerra Mundial) contra o Império alemão-nazista guerra travada não só contra os exércitos, mas sim contra as "desconhecidas / invisíveis" forças por trás desse regime monstruoso.

Especialmente alarmante sobre reunião de chefes de espionagem no 27 outubro estes em Washington DC, este relatório continua, foi Diretor  DGSE Bernard Bajolet afirmando depois que a nação protegida da Federação na Síria "vai ser diferente do que tinha sido estabelecido após a Segunda Guerra Mundial" -que em por sua vez, levou a GRU para alertar o Ministério da Defesa que os "números mágicos do Mestre 11 e 13" maçons estavam agora em jogo.

E exatamente como o GRU tinha avisado, ontem, 13 de novembro, o último dos "massacres rituais" do Ocidente destinadas a refazer o mundo inteiro em sua imagem ocorreu em Paris quando terroristas  do Estado islâmico apoiado pelo Ocidente (ISIS / ISIL) conduziram um ataque coordenado  contra alvos indefesos matando pelo menos 128 e ferindo 180 com mais de 99 dos sobreviventes que estão sendo relatados em estado crítico.
O significado destes planos Freemasonjesuítas exigentes sexta-feira de ontem o massacre de   Paris, este relatório explica, é devido ao seu organizações secreto banimento, prisão  proibição  todos os seus membros na sexta-feira 13 de outubro, 1307 contra a sua declaração de inocência,   posterior queima na fogueira de seu Grão-Mestre, Jacques de Molay,  da catedral de Notre  sete anos mais tarde na sexta-feira 13 de março de 1314
Importante notar também, este relatório diz, é que as advertências GRU anteriores haviam sido emitidos em 2013 que os maçons jesuítas tomaria vingança pela morte de seu Grão-Mestre, depois da eleição para papado  Católico Romanado  do Papa Francisco (o primeiro jesuíta a ser instalado como papa, em toda a história da Igreja) em 13 de março daquele ano-699 anos da data após a execução de fogo de Jacques de Molay na frente da catedral de Notre Dame, e apesar do fato de que os jesuítas estão vinculados por juramento  a não  buscar os mais altos cargos na Igreja católica romana devido à sua associação passada com os maçons.
Para o "idêntico / conexão" entre os jesuítas e maçons, este relatório explica ainda, foi documentada pela primeira vez pelo Congresso dos Estados Unidos em 1913 [Congressional Record, House Bill 1523, caso eleição contestada de Eugene C. Bonniwell, contra Thos. S. Butler, 15 de fevereiro de 1913, páginas 3215-3216] quando os juramentos tomados por cada uma dessas organizações secretas foram descobertos a ser quase exatamente o mesmo em seus membros que prometem sua fidelidade a sua causa contra todas e quaisquer governos ou nações:
Pledge dos jesuítas
I, ..........., agora, na presença de Deus Todo-Poderoso, a Santíssima Virgem Maria, o bem-aventurado Miguel Arcanjo, o bem-aventurado João Batista, o Santos Apóstolos São Pedro e São . Paul e todos os santos e anfitriões sagrados do céu, e para você, meu pai fantasmagórico, o Superior Geral da Companhia de Jesus, fundada por Santo Inácio de Loyola no Pontificado de Paulo, o terceiro lugar, e continuou até o presente, fazer pelo ventre da virgem, a matriz de Deus e a vara de Jesus Cristo, declaro e juro, que Sua Santidade o Papa é Vice-regente de Cristo e é o verdadeiro e único cabeça da Igreja Católica ou Universal em toda a terra; e que, em virtude das chaves de ligar e desligar, dada a Sua Santidade, por meu Salvador, Jesus Cristo, ele tem poder para depor heréticas reis, príncipes, estados, repúblicas e governos, todos sendo ilegais sem a sua confirmação sagrada e que eles podem seguramente ser destruído.

Pledge dos Maçons (organizações Freemason associadas e Rhode Scholars tomar esta promessa também)

Eu, ............, agora na presença de Deus Todo-Poderoso, a Santíssima Virgem Maria, o bem-aventurado João Batista, o Santos Apóstolos, São Pedro e São Paulo, e todos os santos, anfitrião sagrado do céu, e para você, meu Pai Ghostly, o superior geral da Companhia de Jesus arredondado por Santo Inácio de Loyola, no pontification de Paulo, o III e continuou até o presente, por fazer do útero, na Virgem, a matriz de Deus e a vara de Jesus Cristo, declaro e juro que Sua Santidade o Papa, é vice-regente de Cristo e é o verdadeiro e único cabeça da Igreja Católica ou Universal em toda a terra; e que, em virtude das teclas de ligar e desligar dado Sua Santidade por meu Salvador, Jesus Cristo, ele tem poder para depor reis heréticos, príncipes, estados, commonwealths, e Governos e eles podem ser destruídos de forma segura. Portanto, para o máximo de potência  eu vou defender esta doutrina e direto de Sua Santidade e personalizado contra todos os usurpadores da autoridade  herética ou protestante que seja, especialmente a Igreja Luterana da Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suécia e Noruega e da autoridade agora fingia eIgrejas da Inglaterra e da Escócia, e os ramos da mesma empresa estabelecidas na Irlanda e no continente da América e em outros lugares, e todos os adeptos em conta que eles podem ser usurpado e herético, opondo-se a Igreja Matriz sagrada de Roma.
Além do fator vingança estar em jogo no massacre de Paris sexta-feira 13 , este relatório continua, é também ser capaz de servir como trampolim para o objetivo final dos Jesuíta-Freemasons de causar a Terceira Guerra Mundial.

A forma como isso será feito, este relatório diz, e, pelo menos, uma vez que estes planos esperamos que, será para França a declarar sexta-feira  o massacre como um ato de guerra, que mediante  isso irá pôr em vigor o artigo imediato 5 do Tratado Norte Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) a nação francesa voltou em 2009 após uma ausência de 43 anos.

O artigo 5 do tratado da Otan, o relatório explica, diz que a resposta a um ataque a qualquer membro pode incluir a força armada, mas não o exige. Tudo o que realmente promete OTAN está a tomar "as medidas que considere necessárias" para restaurar e manter a segurança. Isso poderia ser qualquer coisa de guerra nuclear a um protesto diplomático duro.

A única vez que o artigo 5 do tratado da Otan já foi invocado em toda a sua história, este relatório afirma ainda, foi em 12 de setembro de 2001, depois dos ataques contra os Estados Unidos, que continua em vigor até hoje, mas com a França na época não ser membro exigiria   segunda invocação do mesmo modo que a França pode legalmente (pelo menos aos olhos do Ocidente) se envolver em guerra total global com os seus aliados.
Com o presidente francês, François Hollande, declarou hoje que este massacre ISIS da  sexta-feira 13, de fato, um "ato de guerra" perpetrado pelo Estado Islâmico,  analistas especializados neste relatório diz, e com ISIS, da mesma forma, assumindo a responsabilidade, os franceses têm agora prometendo uma "resposta implacável" preparando o terreno para um confronto militar direto com a Federação.

E mesmo que o Ministério das Relações Exteriores alertou contra conclusões iniciais sobre razões e os objetivos dos terroristas tinham em Paris; como toda a informação deve vir de investigadores, este relatório nota, a imprensa propaganda ocidental passou agora em "alta velocidade" empurrando seus cidadãos para a guerra.

Como a Federação, desde 30 de Setembro, foi bombardeando o Estado islâmico e seus aliados terroristas no esquecimento, o maior medo desses conspiradores jesuíta-Freemasons, este relatório adverte, é que seu apoio não tão secreto desses bárbaros com armas e recursos irão tornar-se mais evidente para o mundo a desmascarar esses monstros e revelando quem eles realmente são e com que o que sua agenda global é demasiado.

Mais a fazer como o Ministério dos Negócios Estrangeiros diz que eles devem fazer, este relatório conclui, os verdadeiros motivos deste massacre da sexta-feira 13 vai, igualmente, ser revelados por aquilo que ele realmente é e que o próprio presidente Obama concorda  apenas como o dia antes deste ataque, 12 de outubro, ele justamente observou que o Estado islâmico não estava ficando mais forte e agora foi contido.

Para o resultado final dessa grande tragédia este relatório não especula sobre, mas pode-se esperar que a verdade deste massacre se torne mais amplamente conhecido antes, e como sempre, esses belicistas mergulharãp nosso mundo em uma guerra total.
WhatDoesItMean.Com
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/planos-para-uma-grande-guerrarussia.html

Terceira esfera metálica cai na Espanha; região é colocada em quarentena

O mistério das esferas pretas que estão caindo do céu na Espanha se intensificou, com ainda outra dessas bolas espaciais caindo na mesma área onde duas outras apareceram em menos de duas semanas.  Nenhuma explicação foi dada para estes estranhos objetos caírem do espaço, como se alguém ou algo estivesse mirando na região da Murcia.  A área foi colocada em quarentena… seria hora dos moradores aterrorizados evacuarem?
“Eu acho que se trata de um assunto mais sério do que parece.  Os cidadãos têm preocupações reais sobre o que está acontecendo e merecem uma explicação.”
Este foi o comentário de Jose Velez, prefeito de Calasparra, no distrito de Murcia, onde a segunda esfera caiu. Com a área colocada sob quarentena pela Guarda Civil, pouca informação está disponível sobre o terceiro globo misterioso. Os primeiros dois objetos foram levados para um laboratório em Cartagena, o qual ainda não liberou suas análises.
Até agora, as especulações são de que os objetos possam ser recipientes de gás, ou tanques de combustível, mas não há nenhuma palavra sobre a que dispositivo eles estavam anexados.   Além disso, não há nenhuma explicação do porquê eles terem sobrevivido a tão grande queda e ainda manterem seus formatos. E a questão que todos em Murcia querem respondida é, por que eles continuam a cair na mesma pequena região, e deveriam os moradores se prepararem para mais?
Além das teorias de lixo espacial, muitos apontam ao fato de que os objetos possuem uma leve semelhança com o dróide IT-O Interrogator dos vários filmes de Jornadas nas Estrelas.  Poderiam estes objetos ter origem alienígena?  …
Local de impacto do globo
Local de impacto do globo
O que seriam estas “bolas espaciais” que caem do céu sobre a Murcia?  Se foram oriundas de satélites, foguetes ou da Estação Espacial, por que estariam caindo esporadicamente e atingindo sempre uma pequena área?
Ovni Hoje
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/terceira-esfera-metalica-cai-na-espanha.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook