SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sábado, 14 de novembro de 2015

Bases militares francesas estão em ‘alerta de guerra’, dentro e fora da França

Fuzileiros navais franceses em patrulhamento no porto de Toulon

A presidente do Comitê de Defesa da Assembleia Nacional francesa, deputada socialista Patricia Adam, de 62 anos, informou, na manhã deste sábado (14.11), que, após os ataques terroristas de Paris, na noite desta sexta-feira (13.11) todas as bases militares francesas estão agora “em alerta de guerra”.

Adam resumiu a situação de momento em seu país com apenas uma frase: “estamos em uma guerra assimétrica”.

Conhecida pela defesa que faz, habitualmente, de uma política intervencionista para as Forças Armadas de seu país (ela esteve a favor de uma incursão militar francesa na Ucrânia e do desembarque de tropas no Máli), a parlamentar vem argumentando que os militares franceses devem apoiar o governo do Iraque e os curdos em seus ataques ao Estado Islâmico.
PHOTO EUGENE LE DROFF / LE TELEGRAMME. BREST (29) : 20110228   Mission Jeanne D'Arc -  Déploiment2011 -  Stage d'application à la mer des officiers-élèves .  Les 2 députées  de Brest : marguerite  Lamour  et patricia  Adam
Deputada Patricia Adam na Base Naval de Brest

Cães – A Marinha da França convocou um efetivo de 500 fuzileiros navais e elementos da Gendarmerie Maritime, além de 250 cães farejadores, para uma operação de bloqueio dos acessos terrestres e rotas pelo mar às áreas militares dos portos de Toulon e de Brest.

Equipes de fuzileiros navais equipados com metralhadoras, óculos de visão noturna e faroletes policiam as zonas marítimas próximas às bases de Toulon e Brest, a bordo de botes de borracha semi-rígidos, dotados de motores de alta velocidade.

Em Toulon essas equipes se reportam, em tempo real, a um centro de controle instalado dentro da base. Tais medidas são compreensíveis.

Toulon abriga 70% da frota francesa e assiste, frequentemente, a entrada e saída de submarinos nucleares.
Toulonnavioda Gendarmerie
Unidades navais da Gendarmeria Marítima francesa

A Escola de Fuzileiros Navais de Lorient também foi mobilizada para ceder militares à operação especial de vigilância.

Prisão – No dia 29 de outubro, agentes da Diretoria-Geral de Segurança Interna (DGSI) prenderam um jovem nascido em Toulon – Hakim M. –, de 25 anos, tido como jihadista, que tentava adquirir meios para atacar militares da Marinha em sua cidade.

O orçamento da Marine Nationale para 2016 deve prever recursos para um aumento do número de comandos navais, bem como a aquisição de metralhadoras leves, pistolas automáticas e viaturas blindadas de patrulha.

Semana passada, durante um Forum em Dakar, capital do Senegal, o ministro da Defesa da França, Jean-Yves Le Drian, já havia determinado medidas especiais de proteção para os navios da Esquadra de seu país que se encontram servindo em regiões distantes, como o porta-helicópteros Mistral, que está no Golfo da Guiné – costa ocidental da África –, a fragata Coubert, que opera ao largo do litoral da Líbia, e a tripulação do porta-aviões Charles De Gaulle, que se prepara para partir, quarta-eira que vem (18.11) para a costa da Síria.
Toulongendarmeriepatrulhaoladodoportaaviões
Gendarmes no patrulhamento a pé dentro da Base Naval de Toulon

Plano Brasil
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/bases-militares-francesas-estao-em.html

PAPA AFIRMA QUE ATENTADO A PARIS É INÍCIO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, DAVID CAMERON PREPARA EXÉRCITO BRITÂNICO

O Papa Francisco deu uma declaração neste sábado (14) que o atentado em Paris, capital da França é apenas um “pedaço” de “Fragmentos da Terceira Guerra Mundial”.

O Sumo Pontífice da Igreja Católica fez o pronunciamento à rede televisiva oficial TV2000 da Conferência dos Bispos na Itália. Segundo o líder da igreja católica, os atentados representam o que há de pior na humanidade, pois tira a vida de inocentes e que pessoas que praticam os atos não são humanas.
“Estou junto com as pessoas na França, as famílias das vítimas, e estou orando por todos eles” afirmou o Papa.

O Papa Francisco disse que ainda não entende a justificativa das pessoas matarem em nome da religião, tirar a vida de pessoas em nome de religiosidade.
O líder católico disse que diante dos fatos se tornara inevitável uma terceira guerra mundial, e que infelizmente o motivo será religioso, disse que teme pela humanidade com o terrorismo e pessoas que são extremistas e querem implantar no mundo uma lei islâmica a todo custo.

De acordo com alguns meios de comunicações, o Estado Islâmico deu uma declaração recentemente veiculado pela imprensa mundial, onde diz que tomará a Praça de Roma e decapitará muitas pessoas para mostrar que o islã vai dominar o mundo e todos devem se submeter a Lei Sharia.

Governos dos Estados Unidos, França e Inglaterra já se preparam para atacarem o EI com todas as forças. Segundo Primeiro Ministro britânico David Cameron, chegou à hora de mostrar aos extremistas islâmicos a força do Ocidente contra o radicalismo.

Via:http://padom.com.br/papa-afirma-que-atentado-a-paris-e-inicio-da-terceira-guerra-mundial-david-cameron-prepara-exercito-britanico/ e http://www.revelacaofinal.com/
http://www.libertar.in/2015/11/papa-afirma-que-atentado-paris-e-inicio.html

Estado Islâmico reivindica ataques a Paris e avisa: “É só o começo”

Hoje vocês estão bebendo do mesmo cálice”, escreveu publicação do Estado Islâmico
Christian Hartmann/Reuters

Terroristas justificaram massacre dizendo que a “França ataca a Síria diariamente”

O portal “Site”, que monitora as atividades dos jihadistas na internet, disse que o grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria dos ataques na noite desta terça-feira (13) em Paris. Até agora, a polícia contabiliza mais de 140 mortos em sete ataques na capital francesa, a maioria na casa de espetáculos Bataclan.

Segundo a diretora do portal, Rita Katz, a revista do Estado Islâmico, a Dabiq, escreveu que a França “manda seus ataques aéreos para a Síria diariamente” e que essas ações “matam crianças e idosos”.

“Hoje vocês estão bebendo do mesmo cálice”, escreveu a publicação.

Ela ainda informou, por meio de sua conta no Twitter, que há simpatizantes do grupo terrorista “celebrando” a série de ataques. “Fãs do Estado Islâmico celebram os ataques na França com um aviso: ‘isso é só o começo … Aguarde até os istishhadis [suicidas] chegarem com seus carros”, postou a diretora do maior portal de monitoramento das atividades jihadistas.

Brasileiro leva três tiros em ataque em Paris; há outro ferido

Segundo ela, os simpatizantes afirmam: “Lembrem, lembrem esta data, #Paris. Eles nunca vão esquecer este dia, como os americanos não esquecem do 11 de setembro”.

Fonte: R7

Plano Brasil
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/estado-islamico-reivindica-ataques.html

Ataque na França deixa 129 mortos; veja como foi 14/11/2015 16h07

Ataque em ParisSexta-Feira 13 Coincidência? Ataque em Paris foi planejado louvar Satã.

Pelo menos 158 pessoas foram mortas após uma série de ataques em Paris e uma explosão em um bar perto do estádio Paris, no final de sexta-feira 13 de louvar a Satanás e zombar de Jesus! A imprensa local informou vários tiroteios, mas a grande mídia suprimida suas histórias. Por quê? Porque eles são parte da NWO.

O número 13 é o número maçons, então, eles têm que fazer alguma coisa mal para agradar a Satanás. Foi o que aconteceu na sexta-feira o 13º (que comemora o massacre dos Templários proto-illuminati) no 11º mês, no 11º distrito de Paris. Vai ser lembrado como "11/13" ou "Friday the 13th". Numerologia Illuminati ou coincidência?

Lembre-se: o diretor da CIA se reuniu  com o Chefe de Segurança francesa e Mossad antes  dos   Ataques em  Paris

As autoridades francesas afirmam que os atacantes eram apenas três pessoas! Eu não posso acreditar três atacantes matando tantas pessoas enquanto a França tem um dos melhores exércitos hoje!

A Nova Ordem Mundial bem planejou o ataque em  Paris na sexta-feira 13 para zombar dos  cristãos, Jesus . Considere que este ataque ocorreu na sexta-feira dia 13, um dia que o Vaticano dissolveu a Ordem dos Templários, uma pergunta que a conexão pode ser.

Após o ataque, Hollande, o presidente francês Fecha Fronteira, declara estado de emergência. O mesmo pode acontecer aqui na América. Não vamos permitir que Obama para tirar nossas armas. 158 pessoas inocentes não teria morrido se eles tinham armas!

De acordo com Veterans Today "Durante a chamada guerra civil argelina da década de 1990, os esquadrões da morte do governo - organizado, treinado e pago pela França e pela OTAN - puxaria máscaras de esqui sobre suas cabeças e  bairros inteiros e aldeias inteiras em sangue sob o vigilante , olhos indiferentes de tropas uniformizadas. Era sempre os bairros pró-islâmicos e aldeias que ficaram abatidos. No entanto, a imprensa ocidental cessavam de ridiculamente culpando os massacres no "radical islâmico al-Qaeda ligados GIA." "

De acordo com Robert Howard "Há 13 folhas no ramo de oliveira deixados com 13 bagas. 13 listras sobre o escudo do meio. 13 setas à direita. 13 estrelas acima da cabeça águias. 13 letras no "E Pluribus Unum" na faixa de opções. 13 as letras num Annuit Coeptis. Há 13 blocos cima para baixo na pirâmide. Fritz Springmeir em seu The 13 Bloodlines diz que estes 13 blocos representam a família de 13 satânica ".
estrelas na praça maçons no selo à direita. O Departamento tesouraria .
EW Bullinger escreve: "Quanto ao significado de treze anos, todos estão conscientes de que chegou até nós como uma série de mal-presságio. Muitas superstições agrupam em torno dele, e várias explicações são atuais a respeito deles.

"Infelizmente, aqueles que vão para trás para encontrar uma razão raramente voltar longe o suficiente. As explicações populares não, até onde sabemos, ir mais longe do que os Apóstolos. Mas devemos voltar para a primeira ocorrência do número treze, a fim de descobrir a chave para seu significado. Ela ocorre pela primeira vez em Gen. xiv. 4, onde lemos 'Doze anos haviam servido a Quedorlaomer, mas ao décimo terceiro ano rebelaram-se.'

"Eles são os únicos no governo. Eles são os únicos atrás professionalsports. O proprietário dos Pittsburgh Steelers é um cavaleiro de Malta. O proprietário do Detroit Lions é um cavaleiro de Malta. Todos os seus principais proprietários desses clubes de bola, na sua maior parte, são Cavaleiros de Malta, ficando o povo gritou-se neste hoopla sobre jogos e esportes, enquanto eles estão ocupados criando uma tirania. Então, essa foi uma das coisas que nos protocolos de que eles criam 'amusements'.Another que eles usaram foi Walt Disney, 33º graus Freemason - Disneyworld, Disneyland. Outro foi Milton Hershey, com Hershey Park. Eles criam todos esses divertimentos e jogos e passatempos para obter as pessoas bêbado com prazer, enquanto eles estão ocupados derrubar a forma protestante do governo. "-Robert Howard," 13 e 33 Assinatura do Freemason "
B4INREMOTE-aHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05WldrMVRmQTc0NC9UaTVNN19vLTJUSS9BQUFBQUFBQUNjQS9TQmdKQXBGczNsSS9zMTYwMC9GcmVlbWFzb24uanBn

General Wesley Clark: As guerras foram planejadas sete países em cinco anos

http://www.atlanteanconspiracy.com/2008/07/numerology-13.html
Via:://undhorizon httptenews2.blogspot.com.br/2015/11/coincidencia.html

Agora é oficial: o Rio Doce está completamente morto!

Infelizmente, o BRASIL ainda não sabe o que está acontecendo em Minas Gerais e no Espírito Santo. Mas, infelizmente, uma das empresas que operam a Samarco no Brasil é a gigante Vale, a maior mineradora do Brasil, grande financiadora de campanhas publicitárias e políticas, é grande demais para se esconder. Os veículos de “des-informação”, também grandes beneficiadores de verbas publicitárias da empresa e do Governo continuam omitindo fatos e números importantes para amenizar a tragédia. Sugiro que aqueles que tem amigos virtuais em outras cidades, estados e países, informem melhor e alertem o Brasil de que são centenas de milhares de pessoas afetadas pelo fato. Toda a economia dos municípios está comprometida. As escolas suspenderam as aulas, a agricultura está comprometida, porque não tem chuva, o comércio já quase parou, pois não tem água, nem para os banheiros; bares e restaurantes estão adotando material descartável para servirem, mas não existem panelas descartáveis e essas precisam ser lavadas. A construção civil também foi afetada; não há água para o banho das pessoas. Hospitais e asilos, presídios e serviços essenciais estão sendo abastecidos por caminhões pipa, que precisam ir a outros municípios para se abastecerem de água, o que está onerando os cofres públicos com o alto consumo de combustível – isso quando conseguem passar pelas estradas bloqueadas pela manifestação de caminhoneiros.
O Rio Doce, um dos MAIORES DO BRASIL, está morto! As populações, desde Mariana-MG até Linhares-ES (e depois no Oceano Atlântico) estão sofrendo as consequências do que talvez seja a maior tragédia ambiental, ecológica, econômica, hídrica, já ocorrida no país. E as consequências serão sentidas por muitas décadas. Somente em Governador Valadares são 260 mil pessoas afetadas. Alguém já imaginou uma cidade de 260mil pessoas totalmente sem água? E o pior: a água está correndo no Rio Doce, mas completamente envenenada por arsênico, mercúrio e outros metais.
Todos – eu disse todos – os peixes morreram envenendos e já se pode sentir o “cheiro” a kms de distância. Esse é o quadro que o BRASIL precisa saber. Divulguem para que outras tragédias possam ser evitadas. Talvez a próxima seja a dos lixões, ou das enormes pastagens que avançam derrubando as florestas, ou quem sabe, as imensas lavouras de soja??? Informem, manifestem a indignação pacífica, sem revolta ou violência. Chega de violência contra povo Brasileiro, menos ganância, é o que precisamos. Obrigado por me ler! É apenas o desabafo de um brasileiro e … ser humano.

Planalto está lotado de MANIFESTANTES. Ônibus não param de chegar para a manifestação em Brasília, que ocorre nesse 15 de novembro.

Manifestação em Brasília. IMPRENSA se mantém calada. Contudo, o planalto está lotado de MANIFESTANTES. Ônibus não param de chegar.

Recebemos informações que atestam que a Esplanada dos Ministérios está repleta de manifestantes de todos os locais do país. Ônibus de várias capitais estão ainda a caminho e devem chegar em Brasília nessa noite de sábado.
intervenção manifestantes em brasília
Tudo indica que deve ocorrer enorme anti-pt nesse dia quinze.
Embora todos tenham como objetivo a deposição do governo atual, informações indicam que ha dois grupos distintos concentrados no planalto para a Manifestação em Brasília.
Um grupo pede o impeachment e outro faz apologia a uma intervenção dos militares. O segundo grupo até essa manhã de sábado (16/11) concentra maior número de pessoas. 
Manifestação em brasília 15/11
A presença de muitas barracas certamente preocupa muito as autoridades do Planalto, pois indica que os manifestantes pretendem ficar no local por tempo indefinido até que alcancem seu objetivo.
https://plus.google.com/+RobsonDSilvaSociedadeMilitar

Isis prometeu em julho levar carnificina para as ruas de Paris

Julho 2015: ISIS PROMETEU ‘LEVAR CARNIFICINA PARA A FRANÇA, ENCHER AS RUAS DE PARIS COM CADÁVERES’
Kristinn Taylor 13 de novembro 2015
Os múltiplos ataques terroristas vertentes em Paris nessa sexta-feira à noite, que supostamente mataram mais de 160 parisienses, em explosões e tiroteios separados, parecem ser o cumprimento de uma ameaça pelo ISIS emitida em julho, para ‘trazer abate para a França’ e ‘encher as ruas de Paris com cadáveres’.
A ameaça a Paris foi feita em um vídeo que contou com um terrorista mascarado francês fazendo um discurso antes dele executar um soldado sírio. O vídeo aparentemente recebeu pouca atenção da mídia na época.
“Este é o momento chocante em que um terrorista francês do ISIS prometeu ‘encher as ruas de Paris com cadáveres’ antes dele disparar num soldado sírio na nuca e empurrá-lo de um penhasco.
Em uma mensagem vil dirigida ao povo da França, o militante mascarado falou em francês perfeito antes de executar brutalmente um prisioneiro do exército sírio, atirando-lhe na cabeça.
No discurso delirante de modo selvagem para a câmera de alta definição usada para gravar o vídeo de execução, o fanático disse aos ouvintes que o ISIS “ama a morte assim como vocês amam a vida”, e encorajou apoiadores do grupo a continuarem a traçar e realizar novos ataques terroristas no país europeu.
… “O video de revirar o estômago de hoje foi filmado em uma área do ISIS na província de Hama, na Síria, e foi publicado online pelo escritório de propaganda local do grupo terrorista.
De pé no topo de um penhasco remoto, um jihadista pairava sobre um oficial do exército do regime sírio ajoelhado, e alegou que ele é um dos cerca de 500 cidadãos franceses jihadistas em nome do grupo terrorista no Oriente Médio.
“Ele declarou que sua “mensagem” é destinada não só aos cidadãos franceses, mas também à comunidade internacional e a “todo mundo que luta contra Alá e seu profeta”.
“Salpicando seu diálogo com alegações sobre a força do ISIS e como o grupo terrorista está protegido por Alá, o militante incentivou uma nova onda de ataques terroristas na capital francesa.”
Alalam informou que o terrorista alegou que 500 muçulmanos de Paris se juntaram ao ISIS:
“Ele reiterou que ele e 500 parisienses se juntaram ao ISIS completamente.”
Via: https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2015/11/14/isis-prometeu-em-julho-levar-carnificina-para-as-ruas-de-paris/''

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook