NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

As incríveis imagens holográficas do futuro. Como o Anticristo usará a tecnologia

As incríveis imagens holográficas do futuro Como o Anticristo usará a tecnologia.

Empresas do seguimento apostam nas imagens holográficas como a próxima revolução da televisão, computador e celular.
As pessoas irão interagir com projeções holográficas. 
Neste vídeo quero falar também, como o Anticristo usará essa tecnologia para se comunicar com todo o mundo ao mesmo tempo, a cada povo em sua própria língua.

Fontes: http://www.magicleap.com
Modelo narar: http://olhardigital.uol.com.br/video/...
http://www.gazetadopovo.com.br/tecnol...

Edição de imagem e narração: Ezequiel Alves Cordeiro
Música: Biblioteca de áudio do Youtube
Imagens Creative Commons e Internet

Caminhoneiros param o Brasil e prometem manter a greve até que Dilma renuncie

7 estados já estão bloqueados pela greve os caminhoneiros. O risco de desabastecimento é real, mas os caminhoneiros pretendem, não só continuar, mas bloquear mais estados.
A greve se propõe a parar pelo menos 20 estados. O objetivo: A renúncia de Dilma Rousseff.
A mobilização para a greve tem sido feita pelo Comando Nacional do Transporte (CNT), entidade que não existe oficialmente, liderada pelo camioneiro Ivar Schmidt, de Mossoró (RN). A paralisação foi organizada principalmente por meio de grupos de WhattsApp.
Pouco tem sido divulgado na grande mídia sobre o movimento, que toma força a cada dia. Os orgãos oficiais do governo também parecem desdenhar do movimento. Mas, segundo informou o portal Diário do Poder, por trás dos holofotes já há um gabinete de crise, criado pelo próprio governo, para monitorar a greve, que já inicia com ar de uma das maiores e mais impactantes da história.

Estudo estima que crise Dilma manda de volta à pobreza 94% da “nova classe média”

Um dos maiores troféus erguidos pelo PT nas eleições, o da subida social de milhões de pessoas, parece ter caído por terra. E o problema? O próprio PT e sua política equivocada.
Pelo menos é que aponta texto do Estadão, publicado no ultimo dia 31 de outubro. Estima-se, que de 2006 a 2012, cerca de 3,3 milhões de famílias passaram das classes D e E para a classe C. No entanto, estudos recentes da da Tendências Consultoria Integrada mostra que tudo isso está indo pelo ralo devido à políticas equivocadas do PT.
Pasmem! O estudo aponta que até 2017, ao menos 93,9% desses brasileiros que galgaram passos na escala social voltem às camadas mais pobres da sociedade.

Veja também: Caminhoneiros param o Brasil e prometem manter a greve até que Dilma renuncie

Os Cartazes do novo filme de ‘Star Wars’ são todos sobre o Olho Que Tudo Vê

Em 2012, a Disney Company adquiriu a Lucasfilm para $4.050.000.000 e anunciou três novos filmes de Star Wars. Adquirindo os direitos sobre o tsunami de mercadoria que Star Wars está prestes a inundar nos mercados, a Disney deu-se ao luxo de moldar esses novos filmes para o seu gosto.
A Disney lançou cinco cartazes do filme que promovem o filme "Star Wars Episódio VII". Todos os cinco em destaque apresentam o sinal do Um Olho, indicando que o filme faz parte da Agenda da elite.
Sabendo que a Disney possui ramificações e laços com a elite, é melhor você acreditar que as "mensagens" nesses novos filmes serão estreitamente em conformidade com a Agenda da elite ocultista. Os novos cartazes lançados pela Disney são a prova de início deste fato. Cada um deles - os bons e maus - apresentam o Um Olho claramente escondidos por uma arma. Não importa de que lado eles estão, eles são de propriedade da elite.
Aqui estão os cartazes:
Na série de artigos Imagens Simbólicas da Semana, são destacados regularmente o sinal do Um Olho na cultura popular como sua onipresença refletindo a elite ocultista com controle sobre a mídia de massa. É o sinal deles. No caso de Star Wars, as coisas tomam proporções gigantes, devido à antecipação extrema do novo filme, a enorme base de fãs da série e o fato de que os fãs irão abraçar cada peça de mídia associada ao filme. Em suma, é mais um passo para transformar a cultura popular em um grande instrumento de propaganda para a elite ocultista.
http://olharparaofim.blogspot.com.br/2015/11/os-cartazes-do-novo-filme-de-star-wars.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Olharparaofim+(olharparaofim)

Brasil pode ser o primeiro País a liberar semente Terminator

Carta Capital, 09/11/2015
por Sue Branford*
Grupos de lobby costumam se aproveitar de governos enfraquecidos, e o Brasil não é exceção. Em meio à atual crise política, a bancada ruralista no Congresso se movimenta para aprovar um projeto de lei que modificaria a Lei de Biossegurança. Se aprovado, o PL 1117 fará do Brasil o primeiro país no mundo a legislar em favor do cultivo comercial de plantas propositalmente estéreis, afrouxando a proibição às chamadas sementes Terminator.
Dep. Alceu Moreira, autor do projeto que visa liberar no Brasil as sementes transgênicas estéreis. Foto: Câmara dos Deputados
Ambientalistas acreditam que o PL, hoje avançando no Congresso com pouca discussão, representa uma das maiores ameaças de todos os tempos à biodiversidade brasileira.
A intenção da bancada ruralista não é nova. Desde a aprovação da Lei de Biossegurança em 2005 esses parlamentares tentam liberar o cultivo de plantas Terminator. A diferença desta terceira tentativa é que nunca as chances de aprovação foram tão grandes.
O filho da ministra de Agricultura, Kátia Abreu, Irajá Abreu (PSD-TO) apresentou o primeiro projeto de lei em 2005 e hoje comanda a Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados. É nesta comissão que Alceu Moreira (PMDB-RS) apresentou o novo texto. [Na verdade, o  primeiro PL a tratar do tema foi o 5.964/2005 de autoria da então Deputada Kátia Abreu]
Gerson Teixeira, especialista em desenvolvimento agrícola e crítico da iniciativa, vê poucas chances de obstruir a aprovação: “a bancada ruralista tem um céu de brigadeiro à sua frente”.
Muito parecido com os dois anteriores, o novo PL reduz a proibição das Tecnologias Genéticas de Restrições de Uso, as GURTs, comumente chamadas de Terminator. Tratam-se de sementes transgênicas modificadas para se tornarem estéreis a partir da segunda geração.
O projeto libera essas sementes nos casos de “plantas biorreatoras” ou plantas que possam ser “multiplicadas vegetativamente”. Plantas biorreatoras incluem qualquer planta modificada geneticamente para uso industrial — por exemplo, para a indústria farmacêutica ou para a produção de biocombustíveis.
Plantas “multiplicadas vegetativamente” são aquelas que se reproduzem assexualmente. Essas exceções irão permitir o uso de espécies estéreis no cultivo de algumas das lavouras principais no Brasil, como cana-de-açúcar e eucalipto.
As sementes seriam também liberadas para o cultivo de plantas consideradas “benéficas para a biossegurança”. Essa linguagem vaga introduz outra brecha interessante aos produtores das sementes transgênicas. Caberia a Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio), onde a bancada ruralista goza de boa influência, a decisão sobre o que é “benéfico para a biossegurança”.
Ambientalistas preocupados
Os defensores dizem que essas sementes são seguras, porque as suas próprias caraterísticas, sobretudo a sua esterilidade, impediriam a sua disseminação. Os ambientalistas não concordam.
Segundo Silvia Ribeiro, diretora para América Latina do ECT (Grupo de Ação sobre Erosão, Tecnologia e Concentração), uma organização internacional de estudos ambientais e socioeconômicos, “existem relatórios científicos indicando que as GURTs não funcionarão como prometido e implicam em novos riscos”.
A EcoNexus, instituição britânica que investiga esse tipo de sementes desde 1998, não está convencida de que as Terminators não causarão contaminação.
O fato de estas sementes terem passado por modificações genéticas para serem estéreis traz preocupação quanto às consequências de uma introdução no ecossistema. Em um cenário ruim, o gene Terminator poderia se espalhar de forma imprevisível pelo Brasil, ameaçando inclusive biomas como o da Amazônia
Teixeira é pessimista quando ao possível efeito: “essas sementes podem levar a um armagedom da agricultura brasileira”.
Mais gastos para agricultores
Se a esterilidade das plantas se generalizar, haverá ainda consequências econômicas para os agricultores brasileiros, particularmente os pequenos. No momento, os produtores guardam sementes de quase dois-terços dos seus cultivos para plantar no ano seguinte, reduzindo consideravelmente os seus custos.
Com o uso de sementes estéreis, há a obrigação de se comprar novas sementes todo ano.
Citando o exemplo do milho, Teixeira calcula que os agricultores brasileiros teriam que pagar R$ 1,17 bilhões por ano na compra de novas sementes, comparado ao desembolso atual de R$ 162 milhões.
Quem ganha com esse extra é o mercado de sementes, hoje dominado por multinacionais. Segundo Darci Frigo, advogado da organização socioambiental Terra de Direitos, “as multinacionais compraram praticamente todas as pequenas e médias empresas de sementes. Elas dominam a cadeia alimentar desde a produção de sementes, fertilizantes e pesticidas até a logística, transporte e exportação. Os agricultores são totalmente subordinados a esses grupos.”
Os chamados “big six” – Monsanto, Dupont e Dow (EUA), Syngenta (Suíça) e as alemãs Basf e Bayer – introduziram todos os transgênicos autorizados para cultivo comercial no Brasil.  A única empresa brasileira no setor é a estatal Embrapa.
Gerson Teixeira acredita que as multinacionais estão por trás do movimento em prol da aprovação do PL, uma vez que elas ganhariam uma espécie de “patente biológica” impedindo os agricultores de guardar as suas sementes – forçando as novas compras a cada ano.
COP 21
Em 2000, os 192 países signatários da Convenção sobre Diversidade Biológica – um tratado internacional que reconhece que a conservação da diversidade biológica é uma “preocupação comum da humanidade” – impuseram uma moratória sobre as Terminator. As empresas de biotecnologia se comprometeram a não comercializá-las.
A aprovação na Comissāo de Agricultura é só o primeiro passo. O que pode dificultar o lobby da bancada ruralista é a Conferência do Clima em Paris em dezembro. O Brasil deve apresentar seu sucesso em reduzir o desmatamento na Amazônia. O prestígio internacional vindo com este avanço, no entanto, poderia ser ofuscado pela eventual censura internacional caso o País se torne o primeiro do mundo a dar o sinal verdade para as Terminator.
* A jornalista inglesa Sue Branford foi editora para a América Latina da BBC e correspondente do Guardian em São Paulo.

Dúvida Como DILMA vai Desatar NÓ do Ajuste Fiscal ? @ReinaldoAzevedo


Fim do Domínio Illuminati, Crise no Vaticano e seu Interesse pelos Alienígenas

O termo "Illuminati" tem sido utilizado especificamente em referência aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776 pelo professor de lei canónica e jesuíta Adam Weishaupt e pelo barão Adolph von Knigge, na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha. 
Nos tempos modernos, também é usado para se referir à organização conspiracional que secretamente controla os assuntos mundiais (normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros).
O nome Illuminati é algumas vezes utilizado como sinónimo de Nova Ordem Mundial. Os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento da Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global.
A designação "Illuminati" está em uso desde o século XIV pelos Irmãos do Livre Espírito, e no século XV, o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, de dentro, como resultado de um estado alterado de consciência, ou "iluminismo", que representaria o esclarecimento espiritual e psíquico.
Nota: o autor do vídeo faz algumas referências a textos bíblicos, sendo que expressam apenas a sua opinião. Sabe-se hoje que as religiões fazem parte do sistema em que estamos inseridos, e que foram criadas para apoiar a "formatação" da humanidade, mantendo o domínio sobre a mesma. Tal domínio é exercido por pessoas que se organizaram em sociedades secretas, habitualmente designadas por "Elites".
Adira ao Fórum Social de Discussão Livre MAIS INICIATIVA
https://www.facebook.com/groups/maisi...

Este vídeo também está disponível nos seguintes idiomas: Espanhol - Inglês - Alemão - Francês - Italiano - Japonês - Russo - Grego - Húngaro - Holandês - Chinês - Hebreu
FIM DO DOMÍNIO ILLUMINATI, CRISE NO VATICANO E SEU INTERESSE PELOS ALIENÍGENAS
http://alcyonpleiades-pt.blogspot.com...
Investigando a fundo estes delicados temas de grande interesse mundial, além do ritualístico "número 11" utilizado pelos astutos manipuladores dos "dois bandos-facção", da influência "alienígena Illuminati-Réptil" e "dos terríveis atentados encobertos das Torres gêmeas de N.Y.", também saiu à luz uma enorme "fraude econômica" que envolve muitas "Instituições Governamentais" e privadas.
Justamente desde "o final de 2012" seus planos nefastos começaram a "retroceder" de maneira irrevogável, existe um "poder-energia superior e cósmico" que está ativando "seus Aliados terrestres" para "desmascarar-revelar" de maneira "contundente e rápida" todos "os encobrimentos" que estavam escondidos há muitos anos.
Neste caso, estaríamos falando de certas "irregularidades de crises financeiras" ocorridas em grandes bancos de prestígio, como "HSBC, Barclays, Banco Santander, J.P. Morgan, Banco Vaticano, Banco Ambrosiano, Royal Bank of Scotland, Goldman Sachs" e em muitos outros. Será que suas "redes" e terríveis descalabros econômicos já estão "saindo à luz"?
Mas esta "enorme rede" terá algo a ver com os últimos "escândalos dentro do Vaticano" que destituíram o conhecido "Banqueiro de Deus", Ettore Gotti Tedeschi, e outros altos funcionários? 
E esse não terá sido também "o estopim" para que o Papa Bento XVI renunciasse seu trono em "11 de fevereiro", uma renúncia jamais vista na história da Igreja Católica? S. Malaquias, há vários séculos, prognosticou que haveria "112 pontífices" antes do fim desta civilização e da "Igreja Católica".
Mas quem é esse último Papa? Será que ele mostra "a cara visível" que todos já conhecemos ou a "da sombra" que se oculta muito bem? E o que significa Jorge Mário Bergoglio (Francisco I) ter sido o "primeiro Papa jesuíta na história"? E que precisamente no momento da "apresentação" do recém-eleito Papa, "vários óvnis" tenham sido observados sobre a Praça de São Pedro no Vaticano?
E qual é o motivo do Catolicismo "se envolver" em temas de "existência de vida em outros mundos"? E por que o Teólogo Corrado Balducci, um dos mais importantes "exorcistas e demonólogos" do Vaticano, e também "jesuíta", falou com muita ênfase sobre a existência "dos óvnis e dos extraterrestres"?
E por que "2 cometas anunciadores" com dois pontífices, um "emérito" e outro "em exercício", nestas mesmas datas? Serão maus "augúrios ou tratar-se-á de uma profunda renovação" em toda parte para, assim, iniciar "a nova Era de Luz fotônica"?
VÍDEO REALIZADO POR ALCYON
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO