Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

REGIÃO DE MARIANA TREMEU HORAS ANTES DE ROMPIMENTO DE BARRAGENS

A região do município de Mariana (MG), onde duas barragens da mineradora Samarco se romperam na tarde de quinta-feira (5), registrou cerca de dez abalos sísmicos, segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB). Dois deles puderam ser sentidos, já os demais eram de menor magnitude, conforme noticiou a Agência Brasil.

Para o professor do observatório, George Sand França, não há informações que comprovem a ligação entre os abalos e as causas do rompimento das barragens. “É uma região que tem atividade sísmica”, disse, explicando que aspectos como detonações para extração de minérios ou eventos naturais podem causar os abalos.

Na tarde de quinta-feira, o observatório da UnB registrou os dois abalos principais: o primeiro às 14h02, com magnitude 2,5 graus na Escala Richter, e o segundo às 14h03, com 2,7 graus de magnitude. Os outros tremores próximos à região tiveram magnitude inferior aos 2,5, segundo o professor.

Fonte: Sputnik.
Via: http://www.libertar.in/2015/11/regiao-de-mariana-tremeu-horas-antes-de.html

POLÍCIA PODE ENTRAR EM RESIDÊNCIAS SEM MANDADO, DECIDE STF

É lícita a invasão de domicílio visando a busca de provas sem mandado judicial pela polícia militar, desde que amparada em fundadas razões pelos agentes, justificada a excepcionalidade por escrito, sob punição disciplinar, civil ou penal. Essa foi a decisão do plenário do STF nessa tarde de quinta-feira (5).
Caso concreto

O corréu, que confessou o crime, mas não foi quem ingressou com o recurso extraordinário, foi surpreendido pela polícia conduzindo um caminhão cujo interior possuía drogas. Apontou um terceiro, réu recorrente ao Supremo, como aquele que pediu para transportar a droga. A PM entendeu que se o réu havia pedido o transporte, talvez possuísse material no interior da residência. Entraram na casa e descobriram a droga.

Ambos foram condenados. No Recurso Extraordinário 603.616, o réu questionou a legitimidade da PM em violar a residência, durante a noite e sem mandado judicial, em busca de provas, vez que o acórdão recorrido entendeu que, na prática de crime permanente, em que a consumação do delito se perpetua no tempo, é prescindível a apresentação de mandado de busca e apreensão, estando autorizadas as buscas efetivadas pela autoridade policial.
Busca e apreensão é claramente invasiva, mas tem grande valia para a repressão

O ministro Gilmar Mendes, relator do processo, teve seu voto seguido pelos ministros Luiz Fux, Edson Fachin, Rosa Weber, Luís Roberto Barroso, Celso de Mello e o presidente Ricardo Lewandowski.

Em seu voto, Gilmar afirmou que a busca e apreensão domiciliar é claramente uma medida invasiva, mas de grande valia para a repressão à prática de crimes e para investigação criminal. O ministro admitiu que ocorrem abusos – tanto na tomada de decisão de entrada forçada quanto na execução da medida – e reconheceu que as comunidades em situação de vulnerabilidade social muitas vezes são vítimas de ingerências arbitrárias por parte de autoridades policiais.

Por maioria, os ministros estabeleceram a tese de que as buscas sem mandado judicial são lícitas quando amparadas em fundadas razões, devidamente justificadas a posteriori, desde que haja flagrante delito no local. Os abusos deverão ser verificados nas audiências de custódia, sob punição disciplinar, civil ou penal dos agentes policiais.
Marco Aurélio destaca "carta em branco para a polícia invadir domicílios"

Marco Aurélio acredita que o voto de Gilmar será "uma carta em branco para a polícia invadir domicílios".

Segundo o ministro, avaliando o caso concreto, “o Direito Penal se rege pelo princípio da legalidade estrita. Nós podemos aqui julgar como delito permanente? Poderiam os policiais não ter encontrado na residência qualquer indício do tráfico. Mas encontraram. O resultado justifica a invasão? Isso viola o artigo quinto da CF. Não se tem, no acórdão referido, uma linha quanto a um outro elemento probatório que levasse a conclusão da culpabilidade".

"Não estou a dizer aqui que não cabe a PM invadir uma casa quando esteja sendo cometido, considerado o flagrante, um delito. Estou considerando as balizas objetivas do caso concreto. E a partir disso, provejo o recurso e o absolvo-o”. Por maioria, o recurso foi negado. Marco Aurélio teve seu voto vencido.

Via: http://justificando.com/2015/11/06/policia-pode-entrar-em-residencias-sem-mandado-decide-stf/
Via: http://www.libertar.in/2015/11/policia-pode-entrar-em-residencias-sem.html

Terremoto de 4.1 pontos é registrado a 88 km de Miranda, MS

Um terremoto de 4.1 pontos de magnitude foi registrado no Brasil, a 88 km da cidade de Miranda (MS), a 14 km de profundidade.

Tratamento inédito reverte leucemia ‘incurável’ de bebê

Cinco meses atrás, a menina Layla Richards, de um ano, tinha um tipo de leucemia extremamente agressivo e classificado como incurável.
Mas médicos do Great Ormond Street usaram células imunológicas com DNA “editado” em laboratório para combater o câncer. Eles dizem que sua melhora foi “quase um milagre”.
As células foram alteradas para procurar e matar apenas células com leucemia e para que fossem “invisíveis” para as fortes drogas dadas aos pacientes.
As células modificadas foram então injetadas em Layla. Ela também precisou passar por um segundo transplante de medula para restaurar seu sistema imunológico.
Agora, meses após a família ouvir que seu câncer era incurável, Layla não apenas está viva como não tem traços de leucemia em seu corpo.
É a primeira vez que células humanas modificadas desta forma em particular são colocadas em um paciente e isso foi um grande avanço”, disse Waseem Qasim, do Great Ormond Street.

A notícia pode ser lida na íntegra neste link. Uma técnica semelhante, mas usando células do próprio corpo, foi testada em uma outra menina e publicada em 2013, a notícia pode ser conferida neste link.
Vejamos, a menina já estava condenada pelos médicos e o método não havia sido testado antes em humanos. Para salvar a sua vida optaram pelo tratamento “inovador” e tentar de alguma forma salvar a sua vida. Soa familiar?
Não é este o mesmo cenário que hoje passa a fosfoetanolamina sintética?
A hipocrisia do establishment “científico” é absurda! Quando se trata de “cientistas gringos” todos aplaudem e chamam de heróis, mas quando se trata de cientistas brasileiros, são tratados como “garrafeiros” e “charlatães”.
Esse é o chamado “complexo de vira-lata” dos brasileiros. A população brasileira está envenenada pela propaganda norteamericana e doutrinada a acreditar que a solução dos problemas está lá fora. Foram ensinados pela mídia brasileira e Hollywood de que os cientistas só existem nos Estados Unidos e Europa.


Graças à esta engenharia social promovida pelos donos do poder global, os talentos nacionais são boicotados e as pesquisas no Brasil não recebem incentivos financeiros do Governo. Quem se beneficia? É o setor privado, as multinacionais.
Certamente o tratamento realizado na pequena Layla, caso venha a se tornar oficialmente um método de combate ao câncer, não será nada barato para a população em geral. Porque envolve engenharia genética e equipamentos custosos.
Aqueles que andam demonizando a fosfo na internet e na mídia não vão protestar contra este tratamento dos ingleses? Afinal, qual seria a garantia de sucesso, ainda mais em uma criança tão pequena? Não vão reclamar da falta de estudos clínicos, publicações científicas, dos efeitos colaterais desconhecidos e como a MHRApermitiu realizar o teste na criança?
Se algum dia houver uma pandemia a nível nacional com a morte de 50 milhões de pessoas devido a uma doença totalmente desconhecida pela ciência e surgir um bioquímico de alguma faculdade brasileira dizendo que provávelmente encontrou a cura, não vão permitir que a sua descoberta seja testada com urgência para salvar o restante da população? Ou vão esperar 6 anos até que o medicamento passe por todas as etapas de aceitação da Anvisa?
O brasileiro precisa parar de acreditar em tudo que a mídia corporativa diz, passar a investigar os assuntos por sua própria conta e chegar às suas próprias conclusões. Pensar com o seu próprio cérebro e não com o alheio.

Fibras misteriosas caem do céu, mais uma vez, no estado do Arizona – EUA

Moradores da cidade de Prescott, no estado do Arizona – EUA, estão olhando para cima receosos por esses dias, após fibras misteriosas terem caído do céu pela segunda vez no período de um ano. Nenhuma explicação foi dada pelas estranhas ocorrências, assim os moradores da região temem que seja algo que possa ser desde operações militares secretas para a modificação climática, a insetos e até OVNIs.
A queda de fibra mais recente em Prescott foi reportada em outubro de 2015.  Fios entre 15 a 18 metros de comprimento foram coletados por Cori Gunnells, e Mari Scherbaum Snow, que também relataram sobre as fibras de 4 de dezembro de 2014 na mesma região.  Na época, elas relataram ter visto três aviões militares de carga sobrevoando a região antes das fibras aparecerem.  As autoridades locais refutaram a conexão militar, assim as mulheres coletaram as amostras que foram identificadas pelo laboratório de uma faculdade forense como sendo “gaze de vaca” – material usado como curativos no gado da região.  Com base no número de testemunhas que viram o incidente, trata-se de muito gaze para curativos do gado de Prescott.
As duas mulheres tiveram outras amostras analisadas independentemente e descobriram que as fibras continham altos níveis de estrôncio, bário e alumínio.  Estes são os três produtos químicos alegadamente usados na engenharia climática, levando aos moradores locais a temerem que estejam sendo submetidos, sem seus consentimentos, a experimentos de modificação climática.  Agora, no início de novembro, estas misteriosas fibras foram também reportadas em Van Wert, Ohio, bem como no estado do Tennessee.
Fibra miseriosa ampliada
Foto ampliada de fibra que caiu no estado do Arizona, EUA
Seriam estas fibras resultado de controle climático, ou alguma outra coisa?
Uma fibra similar que apareceu durante e após avistamentos de OVNIs e é também atribuída a sistemas de propulsão de naves, tem sido chamada de ‘cabelo de anjo alienígena”, e testemunhas em Portugal alegam tê-las visto em novembro de 2014, logo depois da primeira ocorrência no Arizona.  Porém, nenhum OVNI foi relatado em Prescott, somente aeronaves militares.  Aranhas usando teias para migrarem, sendo levadas ao vento, também foi usado como justificativa para as misteriosas fibras, mas nenhuma evidência de aranhas foi encontrada no Arizona.
O que estaria acontecendo em Prescott, no estado do Arizona – EUA?
Via: http://ovnihoje.com/2015/11/06/fibras-misteriosas-caem-do-ceu-mais-uma-vez-no-estado-do-arizona-eua/

Nota sobre a ruptura da barragem em Bento Rodrigues


Por: Apolo 11.com


Recebemos diversos emails questionando se o rompimento das barragens próximo à Mariana, MG, pode ter sido provocado por algum tremor de terra. Parece que alguém levantou essa hipótese.
Informamos que até o momento não temos registro de qualquer abalo SIGNIFICATIVO naquela região. E caso tenha ocorrido, pode ter sido provocado pelo próprio rompimento da barragem.

PIERS MORGAN: “ISIS NUCLEARÁ A AMÉRICA”

Ele exige dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e a Europa invadir o Médio Oriente

Ainda tem de ser determinado o que derrubou um avião russo sobre o Sinai no último fim de semana, mas uma falta de evidência não impediu ex-apresentador da CNN Piers Morgan de colocar a culpa em ISIS e avisar de conseqüências cataclísmicas se Obama não consegue atacar o exército terrorista.

"Outro grupo de fundamentalista islâmico de fanáticos desenvolveu a capacidade para cometer assassinato em massa nos céus, 14 anos após a Al Qaeda realizar os ataques de 9/11," Morgan escreve para o jornal Daily Mail.

"Ao fulminar 244 civis em pedaços em um vôo de um destino turístico popular egípcio, o ISIS está a enviar uma mensagem muito clara de que ele pode e vai matar qualquer um de nós, em qualquer momento e em tão grande um número quanto possível."

Morgan, em seguida, critica Obama por não seguir o exemplo "rápido, cruel, impiedoso e totalmente firme" do presidente russo, Vladimir Putin.

"Mas o que, exatamente, está o presidente Obama esperando antes de também ele se agravar sobre ISIS? Um shopping center está sendo destruído? Ou uma bomba nuclear exterminando uma cidade americana? "

Apesar das previsões contínuas de um ataque americano ao ISIS em solo-recentemente sobre a 4ª semana de Julho, emitido por um ex-chefe da CIA e um ainda está para ocorrer. Outra suposta ameaça surgiu no aniversário de 9/11, e novamente nada aconteceu.

Estes alertas terroristas em grande parte infundados programados para coincidir com feriados e aniversários são usados ​​para manter a narrativa de terror em movimento ao longo e servir como uma propaganda para a indústria do terror e do complexo militar-industrial, agora o complexo de inteligência militar-industrial .

Enquanto isso, o FBI continua a encenar periódicos pretensos ataques terroristas para fins de propaganda teatrais.Em geral, os "terroristas" envolvidos nestas produções são bodes expiatórios e deficientes mentais.

Apesar do fato de al-Qaeda e agora ISIS ter escolhido os Estados Unidos como o principal alvo de uma suposta guerra contra os infiéis, não houve um único evento significativo de terror nos EUA desde 11 de setembro de 2001, quase uma década e meio atrás.

E apesar de um aumento monumental em vigilância e o crescimento do estado policial, a América continua a ser uma sociedade relativamente aberta uma sociedade onde os terroristas certamente serão capazes de lançar um ataque terrorista bem sucedido, pelo menos na escala do ataque de Mumbai em 2008 ou 2013 ao Westgate shopping center em Nairobi e ainda este mesmo não tenha ocorrido.

A razão para isso é simples. ISIS não foi projetado para atacar os Estados Unidos ou Israel, os supostos arqui-inimigos do Islã.

ISIS foi criado para destruir o Oriente Médio, especificamente regimes e governos direcionados para a extinção: atualmente, o governo da Síria, precedido pela Líbia e Iraque, os governos nacionalistas árabes não sob o controle direto da elite financeira global.

Irã a figura nesta equação, bem como, embora não seja um país nacionalista árabe (em vez disso, ele assina a versão errada do Islã, o rival da variedade wahhabista sunita dominante praticado na Arábia Saudita).

Piers Morgan e os meios de comunicação corporativos estão agora histericamente com estridente sirenes, exigindo dos Estados Unidos ser mais profundamente envolvido na batalha para derrubar a Síria.

Como os russos sabem, a maior ameaça que paira sobre a Síria e o Oriente Médio não é ISIS, mas um conjunto díspar de rebeldes criados e financiados pela CIA e Emirados do Golfo que consistem exclusivamente de jihadistas fanáticos seguindo a linha Wahhabi da Arábia Saudita.

Rússia tem como alvo estes grupos-para o desgosto dos Estados Unidos e dos Emirados do Golfo , porque eles são a ameaça real, não para os Estados Unidos ou o povo americano, mas para o Médio Oriente e, finalmente, a própria Rússia.

Via: PrisonPlanet.com e UND
http://www.libertar.in/2015/11/piers-morgan-isis-nucleara-america.html?m=1

Jornalista alerta para projeto de volta da censura aprovado no Senado que será sancionado por Dilma


voltar ao topo, inicio