NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

terça-feira, 3 de novembro de 2015

RÚSSIA INTENSIFICA ATAQUES AÉREOS NA SÍRIA: DETALHES DAS PERDAS DO ESTADO ISLÂMICO.

Os ataques aéreos russos continuam. Seu número desde o início da operação russa na Síria, em 30 de Setembro, superou já os 1.000. Ao menos 819 infraestruturas e posições terroristas, inclusive depósitos de armas e munições, fábricas de explosivos, postos de comando e controle, campos de treinamento foram destruídos, anunciou o porta-voz do Ministério russo da Defesa, general Igor Konashenkov, numa entrevista ao canal de televisão RT.
Nesta última semana, a aviação russa destruiu 363 objetivos, inclusive 71 postos de comando e controle, 10 fábricas de explosivos, 30 depósitos de carburante, munições e material e 252 posições fortificadas e campos de treinamento dos terroristas.
Gradualmente, os objetivos dos ataques russos começaram a variar. Na primeira semana, os depósitos de combustível e armas e as fábricas de explosivos se converteram nos alvos principais, enquanto que na atualidade os postos de comando e armazenamento de artilharia pesada continuam sendo os alvos preferenciais. Essas ações proporcionaram a morte de um importante número de líderes terroristas.
Dezenas de campos de treinamento, onde se concentravam um grande número de terroristas, também foram destruidos.
Os ataques aéreos russos se centram nas províncias do norte e centro: Latakia, Idleb, Homs, Hama e Alepo e, em menor medida, em Deir Ezzor e Damasco, onde os ataques começaram somente na terceira semana. Eles permanecem ausentes no sul, Deraa e Quneitra, assim como em Hasaka.
As operações apresentam duas características. As primeiras tiveram um efeito estratégico, mediante a destruição de centros de comando, depósitos de armas, munições e combustíveis, fábricas de material militar, campos de treinamento, etc.
A segunda característica tem se apresentado como o apoio tático às operações terrestrês do Exército sírio, sejam ofensivas, como ocorre na província de Alepo ou Latakia, ou defensivas.
Objetivos destacados destruídos.
No que se refere a objetivos concretos eliminados, cabe apontar a destruição de uma posição reforçada do Estado Islâmico que continha dois grandes depósitos de armamento na região de Al Safirat, na província de Alepo, assim como outros dois enormes depósitos de armamento na província de Raqqa, feudo do Estado Islâmico. Ao menos 23 tanques do Estado Islâmico resultaram também destruídos.
A Frente al Nusra e seus aliados também foram duramente golpeados pelos ataques aéreos russos. A Frente al Nusra perdeu um de seus maiores depósitos de armamento situado na região de Salma, em Latakia. Este depósito continha as reservas estratégicas de armas que o grupo havia reunido entre os meses de abril e junho passado. Sua base na região de Jan al Assal (oeste de Alepo) também foi destruída junto com seu conteúdo: três depósitos de armamento, 9 tanques e 10 blindados.
Na província de Idleb, a Frente perdeu três depósitos subterrâneos em Maaretz al Muman. A coalizão Yaish al Fateh (Exército da Conquista), liderada pela Frente al Nusra, perdeu suas peças de artilharia situadas em Jan Shaijun, em Hama, e sua base em Tirtiah, em Latakia.
A milícia do Yaish al Muyahidin, aliada da Frente al Nusra na província de Alepo, perdeu seus depósitos de armamento na região de Al Masurah.
No que se refere a Yaish al Islam, a milícia financiada pela Arábia Saudita presente na Guta Oriental, na província de Damasco, essa perdeu os sistemas de mísseis Ossa, que havia tomado do Exército sírio em uma base em Otaya. Esta milícia perdeu igualmente seus centros de comando e operações, inclusive o mais importante de Failak Omar, em Mary al Sultan..
Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com
Fonte: Almanar
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/russia-intensifica-ataques-aereos-na.html

Alemanha cria uma máquina que podería revolucionar o uso da energia

(02-11-2015) Um grupo de investigadores alemães está à espera da aprovação regulatória para colocar em marcha o maior dispositivo de fusão nuclear, o W7-X.
É o primeiro exemplo de um novo tipo de reator estelar projetado com o uso de um super-computador, que poderia mudar o curso da área da energia de fusão.
Durante muitos anos os cientistas sonharam com uma fonte de energia limpa, inesgotável em forma da fusão nuclear. Este sonho em breve pode tornar-se realidade graças aos esforços do Instituto Max Planck de Física do Plasma (Alemanha) que no ano passado construiu a maior máquina de fusão nuclear do mundo, o reator estelar W7-X, informa a revista Science.
Depois de mais de um ano de testes, os engenheiros do referido instituto estão prontos para iniciar a máquina que custa US$ 1.1 bilhão, o que pode acontecer antes do fim deste mês, agrega a fonte.
Em comparação, o tokamak, um aparelho que gera grandes quantidades de energia obtendo a fusão de partículas de plasma, têm um uso mais amplo que o reator estelar. Existem mais de três dúzias de tokamaks operativos em todo o mundo, e mais de 200 foram construídos ao longo da história. São mais fáceis de montar e demostraram que podem realizar o trabalho de um reator nuclear melhor que o reator estelar.
A diferença do W7-X é que é mais seguro e eficaz em conter plasma durante longos períodos, o que poderia ajudar aos cientistas a proporcionar uma fonte inesgotável de energia.
Embora o projeto do tokamak seja ideal para conter plasma, apresenta alguns riscos de segurança, por exemplo, se a corrente falhar ou houver uma interrupção magnética. Estas alterações podem desencadear forças magnéticas suficientemente poderosas para danificar o reator.
Os cientistas do Instituto Max Planck afirmam que o W7-X é uma opção mais prática que pode superar os problemas de segurança do tokamak.
Se o W7-X igualar ou superar o rendimento de um tokamak de tamanho similar, os investigadores teriam que reavaliar o curso futuro da área da energia de fusão.
Fontehispantv.com
Caminho Alternativo

http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/alemanha-cria-uma-maquina-que-poderia.html

Rússia derrubará qualquer avião que se aproximar do palácio presidencial sírio

A Força Aérea da Rússia ordenou que seus caças derrube qualquer avião estrangeiro que se aproxime do palácio do presidente sírio, Bashar al-Assad em Damasco, capital da Síria.
O diário libanês Addiyar, informou no domingo que o serviço de inteligência russo não descarta um caça da coligação internacional liderada pelos os EUA,  de assassinar o presidente sírio, atacando o palácio Al-Shaab, onde Al-Asad.
Consequentemente, a Força Aérea Russa designou Sukhoi-34 aviões, estacionados na base aérea de Latakia (noroeste) para garantir a segurança do palácio do presidente sírio, e evitar possível assassinato, diz o jornal libanês.
“Qualquer aviões dos EUA, jordaniano, britânicos, franceses, israelenses ou chegar o mais próximo à residência de Bashar al-Assad em Damasco, sem permissão deve ser imediatamente derrubado “, disse Addiyar, citando fontes confiáveis ​​na Rússia.
Ele também afirma que Moscou está considerando a instalação de um sistema de mísseis de curto alcance terra-ar para aumentar a segurança ao redor da residência de Al-Asad, em Damasco.
Na verdade, os grupos terroristas contam com o apoio de estrangeiros e atacaram com morteiros um dos palácios do presidente sírio em Damasco, embora eles causaram apenas danos materiais.
Caça russo lança mísseis contra posições terroristas na Síria.
Desde o último 30 de setembro  Rússia faz ataques aéreos  com aviões de combate e mísseis de cruzeiro à posições do grupo takfiri EIIL (Daesh, em árabe) e outras bandas extremistas, para ajudar o exército de Damasco a recuperar o controle de certas áreas atualmente detidas pela terroristas.
Somente na última outubro de aviação russa matou 28 líderes do grupo terrorista Al-Nusra da frente, ramo sírio da Al-Qaeda, e EIIL na Síria.
Cerca de 500 000 pessoas, de acordo com o Observatório Sírio para os Direitos Humanos oposição (OSDH), foram mortos desde o início da crise na Síria, em Março de 2011, quando grupos radicais, com o apoio de alguns países, incluindo Arábia Saudita ,  a Turquia  e  os Estados Unidos, começou sua ofensiva para derrubar o governo em Damasco.
mkh / NII /
Naval Brasil

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/russia-derrubara-qualquer-aviao-que-se.html

Terroristas em East Ghoutha prendem alauítas, a maioria mulheres e crianças, em gaiolas usando-as como escudos humanos contra ataques aéreos




Fosfoetanolamina: Deputado quer que MP obrigue governos a dar a 'pílula contra o câncer'

Rafael Silva if baseia em LEI Federal that Isenta de registro na Anvisa Remédios Novos, de uso experimental, soluçar Controle médico. "Um Possível Descoberta de Uma substancia that PODE Curar o Câncer Trara Benefício parágrafo um População mundial"

  

O Deputado estadual Rafael Silva (PDT) Entra Nesta terça-feira, 3, com Representação na Procuradoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo na Tentativa de obrigar o Governo do Estado a fornecer um fosfoetanolamina sinténtica um patients com Câncer sem a necessidade de Medida judicial. O PEDIDO se baseia em lei federal, that Isenta de registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Medicamentos Novos, Destinados a experimental OSU, soluçar Controle médico. Cápsulas da substancia São produzidas cabelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, mas OS patients precisam de ter liminar judicial Pará Acesso ao PRODUTO, Que Não Tem registro na Anvisa.

Representação com o MESMO Teor Será, protocolada na Procuradoria Regional also da República da 3.ª Região, em São Paulo, tendão Como foco o Governo federal. De a Acordo com o parlamentar, um dispoe that Lei 10,742 de 2003 "estao isentos de registro OS Medicamentos Novos, Destinados Exclusivamente a OSU experimental, soluçar Controle médico, podendo, inclusive, ser Importados Mediante autorização Expressa fazer Ministério da Saúde".

O Líder do PDT na Assembleia paulista also Dara entrada a Projeto de lei dispondo Sobre a Distribuição Gratuita da fosfoetanolamina sintética cabelo Governo estadual AOS PACIENTES COM Câncer. Silva, that also Já propos uma abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Para apurar se houve omissão de Autoridades nenhuma Caso da fosfoetanolamina, espera Que o Estado SEJA compelido a Criar, de forma Imediata, Uma Estrutura Para a Produção das cápsulas em grande Escala. ELE Segundo, a Fundação para o Remédio Popular (Furp) mantém, em convênio com a Concessionária Paulista de Medicamentos, nenhum município paulista de Américo Brasiliense, a 100 km de São Carlos, Uma Estrutura Pronta parágrafo Produção de Remédios Que abastecem o Sistema Público de Saúde.

AINDA Segundo o Deputado, o Escritório das Nações Unidas compartilhado em São Paulo receberá hum Pedido de Intervenção do Orgão nenhuma das cápsulas o CASO contra o cancer do. "Um Possível Descoberta de Uma substancia that PODE Curar o Câncer Trara Benefício parágrafo um População mundial", Disse. Em Brasília, o parlamentar paulista pretende acionar a Organização Pan-Americana da Saúde ea Organização Mundial da Saúde (OMS) - Escritório parágrafo regional Américas. "Já that como autoridades brasileiras NÃO Deram um DEVIDA Atenção ESSE ASSUNTO um de extrema importancia Pará uma População de todo o Mundo, vou acionar Organismos Internacionais that defendem OS Direitos Humanos e da saúde", afirmou.



O Composto foi Desenvolvido Há Mais de Vinte ano POR Pesquisadores da USP e Passou um Ser USADO, experimentalmente, em patients com Câncer. A procura Pelas cápsulas se intensificou APOS relatos de patients that, supostamente, obtiveram cura com o OSU da substancia, Terem ido Parar NAS redes sociais. A Anvisa informou that um fosfoetanolamina NÃO Passou POR testículos Clínicos that comprovem a eficacia, Não Sendo considerado Medicamentos. Como revelou o Estado, o Ministério da Saúde vai CRIAR UM Grupo de Trabalho do Pará Estudar a fosfoetanolamina. Para Que Sejam Feitas Pesquisas como é Preciso, o aval do grupo da USP desenvolveu um that substancia.

Fonte:  Estadão
Via: http://www.anonymousbr4sil.net/2015/11/fosfoetanolamina-deputado-quer-que-mp.html


Assista AOS Vídeos Abaixo parágrafo MAIS INFORMAÇÕES Sobre a Fosfoetanolamina: Pesquisador Renato Meneguelo descreve testículos Feitos com a fosfoetanolamina droga, substancia apontada Como Revolucionária não Tratamento do Câncer. 




Pacientes com Câncer relatam Experiência com o OSU da fosfoetanolamina. 




Uma idade fosfoetanolamina EM Células tumorais Células e NÃO EM Normais, Destaca Durvanei Augusto Maria. 






Domingo Espetacular Mostra a fosfoetanolamina, uma "pilula o contra o cancer do"





NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO